38- Saindo com amigos

14.4K 1.3K 28
                                    

Quinze dias depois...


   Acabo de desligar uma ligação em grupo com minhas amigas, onde elas nos chamaram pra sair e disseram que iriamos comemorar a condenação da idiota da Ellen e os nossos noivados numa boate. 

   Entro no quarto e ele está deitado só de short, com um braço atras da cabeça e a outro na barriga, enquanto assiste o filme na tv. Vou até a cama, subo em cima dele e ele poe as mãos em minha cintura.

-Você está com cara de quem quer aprontar. – diz sorrindo.

 As meninas ligaram chamando pra comemorar a condenação e nossos noivados numa boate. — falo e ele levanta as duas sobrancelhas, me segurando pra não rir. — então, eu queria que você fosse comigo. O que acha? – paro de falar e ele pensando, enquanto me olha por segundos intermináveis.

-Só se você não for de saia. – fala e abro um sorriso enorme.

 Obrigada baby, adoro dançar! – falo mais alegre que pinto no lixo e ele me rola na cama ficando por cima, me beijando gostoso, com pegada. Aprofundamos o beijo com algumas mãos passeando por minha bunda e a porta é aberta.

-Mamãããe. –ela entra falando com sono e ele pula da cama indo para o banheiro, tentando esconder a proeminência de baixo do seu short. 

-Não termina sem mim – falo apontando um dedo para ele em tom de ameaça, o fazendo dá uma boa risada e fecha a porta ainda rindo.

A pego no colo, dando um beijo em sua bochecha e a levo para seu quarto, apesar de ainda ser 8 da noite. Faço carinho em seus cabelos, deitada ao seu lado e quando vejo que dormiu, volto para meu quarto.

-Onde estávamos? – falo e ele vem com tudo pra cima de mim

-Não aguentava mais esperar, estava tentando não ficar de pau duro, mas com você é inevitável . – fala descendo sua boca por meu pescoço e levo minha mão até seu membro, o apertando.

-Hummm... – ele dá um belo gemido e o sinto pulsar em minha mão.

-Precisava conferir! – digo maliciosa e ele percorre suas mãos pelo meu corpo, enquanto beija meu pescoço.

Decido fazer nossa noite ser intensa, fazendo o que mais gostamos. Sexo "pesado"!  Daqueles com amarras, brinquedos sexuais e muitas palavras de baixo calão.

-Hoje eu quero que me coma numa foda bem selvagem. – falo e ele fica louco de tesão.

Sou erguida com seus músculos saltando e enlaço minhas pernas nele, que bate minhas  costas com tudo na parede, me beijando em seguida.

-Ahhhhh... – gemo em sua boca e seus olhos semi serrados pelo desejo, assim com os meus.

   Sinto seus dedos em minha calcinha e espero excitada pelo que vai acontecer, sentindo-a ser rasgada num verdadeiro impulso animal.

Sou colocada no chão e sua boca passeia por minha perna, parando numa mordida de leve, onde sinto minha intimidade ficar molhada, mas logo sinto seus dedos me invadindo.

-É isso que você quer, Lara?

Pergunta num tom sério, me masturbando com os dedos, como um dominante macho alfa e está difícil não gemer.  

Colocando minha perna em seu ombro, sinto sua boca em meu centro de prazer, onde ele o chupa com se fosse arranca-lo e o sinto inchar, enquanto seus dedos entram e  sai.

Uhhhhh.... Que boceta gostosa.... — fala se levantando, me deixando encostada na parede e vai para o closet. — Vem cá, Lara!

Chama com alguns "brinquedos" nas mãos, me chamando pelo nome, pois a ideia é sem beijos e sem apelidos carinhosos. Caminho até ele sorrindo de lado e ele algema minhas mãos na cabeceira da cama.

O amor curaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang