Behind The Scenes ( Larry - N...

By Larry_shiippeer

633K 47.6K 23.4K

"Harry viu o filho correndo em outra direção que não era a que as crianças estavam e se levantou imediatament... More

Introdução
Explicação sobre infantilismo.
Oláaa
Prólogo
Harry
Louis
Ziam
Noah
Primeiro Encontro
Se conhecendo
Herói
Talvez
Surpresas
Descobrindo o prazer
Controle-se
Cio²
Medos
Little Star
Mestre
Meu Alfa
Presentes
"dosi papas"
A chupeta
Visitas
Emoções
Por amor
dia de gravação
O pedido
Insegurança
Sintomas
Positivo
Alfa fraco
Aviso..
Problema resolvido
maninha?
Q&E
#LouResponde
Matthew
Em casa
Bons Momentos
Só amor
A exposição
Olivia
1º mês
Aniversariantes
A surpresa
Gemeos
Casamento
EPILOGO
Bonus

Dor junto ao prazer

12.9K 920 306
By Larry_shiippeer




[3234 palavras ]



Dia seguinte do capitulo "Por amor".


[Niziam]


#Zayn

A pior dor depois de passar por uma crise é saber que você está sozinho. Acordei com os olhos ardendo, a claridade batendo em meus olhos, janela fechada porém cortinas abertas, suspirei me arrumando na cama e confirmei o que eu mais temia, estava sozinho.

Meu pescoço estava dolorido, a dor aumentava em meu peito por saber que fui fraco novamente, fui fraco e Liam teve que ser forte por mim, eu sabia que uma hora ele cansaria, depois de saber de tudo, ele não aguentou, não o culpava, nem eu me aguento, às vezes só desejava voltar no tempo e poder ter evitado tudo isso, evitado a decepção do Liam, evitar a dor que Niall deve ter sentindo por saber a verdade, nenhum deles aguentou mais me tolerar.

Quem em sã consciência aguentaria?

Ir embora e me deixar aqui deve ter sido a coisa mais fácil que fizeram, eu também faria, não há necessidades de conviver comigo mesmo. Suspiro me sentando na cama mas, a vontade era de permanecer aqui, dormir e nunca mais acordar, a dor passaria em algum momento. Nunca mais ninguém teria que conviver com alguém como eu.

Escuto passos pelo corredor, deve ser a empregada vindo pedir as contas, mais um pra ir embora, quem se importa?

A porta abre e evito olhar, continuo com a cabeça entre os joelhos, se ela quer dinheiro vai ter que abrir a boca. 

Pera, esse cheiro...

— Niall? - Minha voz sai num sussurro ao mesmo tempo que encaro o loiro sentado próximo a mim com um sorriso lindo nos lábios, foi tão fácil me apaixonar por ele.

— Como você está?

— Não sei... Como eu deveria estar? Porque ainda está aqui? Liam ainda não te contou?

— Contou e estou aqui porque aqui é o meu lugar Zayn... Não importa o que você pense, o que você acha que eu deveria fazer, eu vou continuar aqui te amando até você não aguentar mais, mesmo assim depois, ainda vou permanecer com você.

Sinto o ardor dos meus olhos aumentar e lágrimas se acumulares. Como ele suporta tudo isso?

— Zayne, eu te amo pelo o que você é, não pelo o que você acha que deveria ser, eu não me importo com os defeitos que você acha que tem, porque pra mim eles são apenas mais uma consequência do homem maravilhoso que você é, do homem incrível pelo qual me apaixonei.

Ele se aproximou sorrindo e seca algumas lágrimas que caiam.

— Eu fiquei tão preocupado com você ontem, Liam falou que a crise foi forte, eu não queria que você tivesse passado por nada disso, mas talvez agora você entenda, que não existe nada no mundo que vá nos separar. Eu vou continuar aqui ao seu lado, te apoiando e te amando como deve ser e vou permanecer aqui porque eu quero.

— E-eu...

— Shiix, não fala nada ok? - Tampou meus lábios com o dedo e sorriu, segurei sua mão respirando fundo e dei um beijo no dorso dela. - Depois conversamos melhor se desejar, você deve estar com dor, gritou tanto ontem, Lee me explicou tudo e não tem mais o que ser falado, eu sempre vou apoiar vocês, eu não estou aqui para impedir nada Zayn, estou aqui para somar. - Ainda sorrindo, segurou minha mão a beijando sem tirar seus olhos do meu, acariciou meu rosto e voltou a falar. — Eu entendo o seu sonho, acredito no seu amor, respeito suas escolhas, eu achei lindo a surpresa que você estava preparando e quem sou eu para impedi-la? Entendo seus motivos, sempre vou estar ao seu lado para segurar sua mão e te dar forças para continuar lutando pelo o que deseja.

— Você não tem nojo? - Outro sussurro e a garganta ardendo a cada segundo mais.

— Não amor, é impossível sentir isso, Zayne eu te amo e continuo te amando depois de saber de tudo, nada vai me fazer deixar de ama-lo entenda isso. Tanto eu quanto Liam vamos estar aqui para você, se você acha que não iremos amar essa criança, você está errado. Nós vamos estar com você lutando pela guarda de um bebê ou até mesmo uma criança maiorzinha se assim desejar, vamos ama-la como nosso filho também, a hora que você quiser, podemos visitar os orfanatos e escolhermos juntos a que mais nos encantar.

— Mas... Vo-você pode...

— Alfa. - Ele sorriu acariciando meu rosto, fechei os olhos inclinando a cabeça em direção ao carinho e suspirei. - Não importa que eu possa ter um filho, o importante não é o sangue, é o amor, é quem cria. E eu quero estar aqui para mimar nosso filho, dar amor e completar a felicidade que falta nessa casa, ter nossa família completa, porque eu sou de vocês e nada vai me separar daqui. Se um dia eu vier a engravidar, você também será pai desse bebezinho hm? Pai é quem cria, não importa os laços sanguíneos. Você vai ama-lo também não vai?

Eu concordei, claro que iria amar o bebê, se Liam engravidar Niall, eu vou amar esse filho com todo meu coração.

— Então amor, você vai ser pai dele também, você vai estar o amando e ajudando nós a criá-lo, assim como nós vamos o ajudar a criar o que adotarmos hm? Adotaremos os três juntos, sem medos.

Ele se ajoelhou na cama e desci minhas pernas quando vi sua intenção de se sentar em meu colo, assim foi feito, estávamos próximos, nossas testas coladas, ele acariciando meu rosto e eu tentando entender tudo o que estava acontecendo.

Abri os olhos e ele sorriu.

— Eu te amo. - Falou baixo me beijando em seguida, acariciei sua cintura deixando ele dar continuidade ao beijo.

Suspiro de prazer, eu também o amo.

Sinto outra mão em meus cabelos e me separo de Niall devagar, Liam estava ao nosso lado sorrindo.

— Psiu, eu também amo você baby. - Sorriu e secou uma lágrima que escorreu.

#Liam

Zayn ainda estava inseguro, eu imaginei que ele fosse acordar assim, por isso queria ter estado ao seu lado quando acordasse, mas precisava descer para fazer algumas ligações e principalmente preparar um café da manha reforçado para ele, Niall tinha ido me ajudar e quando sentiu Zayn acordando, disse que a dor no peito estava grande.

Saber que Zayn acordou e está sofrendo por achar que estava sozinho fez meu peito se apertar, eu precisava fazer algo para mostrá-lo que não importa as circunstâncias eu sempre vou ama-lo.

Assim que subi com a bandeja de comida, fico mais calmo, Niall deve ter conseguido acalma-lo, estavam se beijando.

Me sentei ao seu lado deixando a bandeja no criado mudo e quando me olhou eu sorri.

— Psiu, eu também amo você baby. - Uma lágrima escorreu e a limpei rapidamente. - Não chora amor, o daddy ta aqui para cuidar de vocês hm? Eu falei que não ia embora Zayn, não importa o que aconteça eu sempre vou estar aqui ao seu lado.

— Li... - Sua voz estava rouca, ele chorou tanto ontem e gritou também com a crise que eu já imaginava.

— Está com dor não esta amor? - Falei carinhoso e ele assentiu descasando a cabeça no peito de Niall que continuava em seu colo o abraçando.

Sorri compreensivo e me virei pegando a bandeja.

— Coma baby, eu vou trazer um remédio hm? Coma tudo! - Coloquei a bandeja na cama e Niall sorriu saindo de seu colo logo o ajudando a comer, deixei um beijo em sua testa e me levantei. Ele continuava me olhando com o lábio entre os dentes, seus olhos ainda marejados pronto para deixar as lágrimas caírem a qualquer momento, ter convivido tanto tempo com ele me deu oportunidade de saber o que estava se passado pela sua cabeça.

Voltei a me aproximar e sorri.

— Não pense nisso, eu estou aqui como seu marido hm? Eu te amo príncipe. - Dei um selinho em seus lábios e logo depois fui atrás do remédio.

Por eu não ter dado um beijo em seus lábios e apenas em seus cabelos, com ajuda da insegurança Zayn achou que eu estava ali para cuidar dele apenas como um daddy e não como marido, o medo dele era de perder Niall ou eu, era normal ele imaginar isso por um simples beijo já que sua insegurança nesse momento estava em níveis super elevados. E após entendê-lo, deixei claro que eu estava ali como seu marido, meus cuidados com ele ainda eram com ele sendo meu submisso já que em sua mente nesse momento ele estava submisso pela crise.

Depois de Zayn comer e ficarmos com ele na cama o distraindo, ele voltou a sorrir me deixando mais aliviado, estávamos deitados na cama com ele no meio e nós em seu peito.

— Eu te amo, obrigado por tudo. - Falou baixinho virado pra mim e sorri o beijando.

— Eu te amo, te amo demais Zayn Malik Payne e nada vai me fazer me afastar de você.

O beijei novamente, com calma e carinho, tudo o que ele mais precisava agora era calma e se sentir amado.

Procuro a mão de Niall que estava no peito dele e a segurei, quando o beijo aos poucos foi diminuindo, terminei com vários selinhos e ele sorriu.

— Vem aqui anjo. - Chamei o loirinho que nos olhava sorrindo, ele se debruçou em Zayn e me deu um selinho, logo dando outro no moreno o fazendo sorrir de novo.

Distribui alguns beijos no pescoço do meu moreno sentindo Niall beijar o meu próprio, a temperatura do quarto aumentando e Zayn gemendo baixinho em baixo de mim.

Me afastei um pouco, o suficiente para ver Niall sentado em cima do membro de Zayn com um sorriso safado no rosto.

Olhei pro alfa e ele me beijou com mais rapidez, necessitado.

— Tem certeza amor? Você não esta com dor?

— Não, Leeyum eu quero vocês! - Sussurrou pedindo mais, quem sou eu para negar algo?

Sorri concordando e voltei a beija-lo, Niall rebolava devagar no colo do moreno que tinha suas mãos apertando a cintura fina e delicada do ômega. Assim que o beijo terminou me ajoelhei na cama e fui para trás de Niall, empurrei as costas do ômega e o loiro aproveitou para beijar Zayn.

— Se levante um pouco Niall. - Mandei com a voz rouca pelo prazer que chegava aos poucos.

O menor fez o que foi pedido e logo tirei o short que Zayn vestia, puxei o ômega pelos cabelos devagar e o coloquei no lugar anterior, acariciando a cintura fina puxei a barra do suéter do ômega e logo a retirei também.

— Porra! - Rosnei fraco, ele estava com uma calcinha vermelha. - Essa cor fica perfeito em você meu amor, tão lindo. - Elogiei sussurrando em seu ouvido.

Zayn estava tão entregue, ele sabia que seria cuidado, então apenas deixou ser levado, a onda de prazer se acumulando aos poucos e os gemidos fracos e baixos saindo dos seus lábios, o ômega beijava todo o pescoço do moreno, enquanto eu tinha as mãos em suas pernas subindo gradativamente até sua cueca e acariciando seu membro já desperto.

— Hm, menino rápido esse hein Zayne?

Ele concordou apertando a cintura do ômega que ofegou de prazer, retirei minha única peça de roupa jogando em qualquer canto do quarto, segurei na coxa de Zayn o deixando aberto para mim, retirei a cueca preta do moreno e suspirei.

Nunca me cansaria de ter essa visão.

Logo baixei a cabeça, distribuiu beijos pelas coxas, virilha e abdome até chegar no membro ereto, passei a língua devagar por todo comprimento, suguei a cabecinha engolindo seu pré-gozo e ele gemeu alto.

Desci beijos pelo períneo até chegar em sua entrada, Zayn nunca foi muito fã de seus próprios pelos, ele sempre se depilava e isso por mais estranho que possa parecer pra um alfa, é mais excitante pra mim.

Passei a língua com calma em seu anel apertadinho e ele rebolou contra meu rosto, segurei sua cintura o mantendo parada e o olhei, ele tinha as mãos apertando a bunda branquinha do ômega e o penetrando com um dedo, Niall rebolava em seus dedos e marcava todo o pescoço do moreno.

Zayn viu que eu o olhava então abriu mais a bunda do ômega, puxando a calcinha mais pro lado e me dando a visão do buraco molhadinho de lubrificação natural, rosnei sugando sua entrada com força.

Quando me dei por satisfeito levantei.

— Você já esteve por cima antes Niall?

— O-oque? - Me olhou de olhos arregalados e eu sorri, segurei sua cintura e o virei pra mim o beijando com força, o ômega ofegou e logo retribuiu.

— O que você acha Zayn? Quer ser fodido pelo seu ômega? - Perguntei com a boca no pescoço e branquinho de Niall o deixando marcado enquanto olhava pro alfa excitado embaixo dele.

Apesar dos pesares, Niall não tinha um tamanho comum para um ômega , seu membro era grande diferente do costume e isso iria acarretar um prazer grande a Zayn. Eu amava foder meu marido, mas pelo fato dele estar sensível hoje pela crise queria que fosse algo com menos dor e mais amor, sabia que Niall seria perfeito para isso.

— Oh... S-sim... Sim daddy.

Meu marido gemeu sentindo Niall rebolar com força em seu membro.

Estalei um tapa em sua perna e ele rosnou fraco.

— Não rosne baby, vai machucar mais sua garganta só geme pra nós... Iremos cuidar de você hoje, quer seu ômega te fodendo amor? Daddy deixa hm?

— S-sim da-daddy, eu quero. - Gemeu em sussurro.

— O que acha Niall? Quer foder seu alfa hm? Vai dar prazer e cuidar dele? - Falei ainda beijando seu pescoço, mordi fraco a marca de Zayn em seu pescoço e ele se arrepiou me fazendo sorrir, murmurou algo incompreensível sentindo minha boca em sua pele apertei sua cintura por cima das mãos de Zayne.

— E-eu... Eu só não sei... Sabe... Co-como...

— É só ser cuidadoso e entrar devagar mas sem parar, quando ele se sentir pronto vai te falar e você se mexe, vou estar aqui hm? Mas também vou querer me divertir. - Sorri beijando sua marca me afastando e ele gemeu.

Peguei o lubrificante no criado mudo e comecei a preparar Zayn, penetrei o alfa com um dedo e ele prendeu um rosnado, Niall tinha ficado do lado enquanto eu o preparava, abri suas pernas me mantendo ali e debrucei contra seu peito, ele tinha as mãos em minhas costas enquanto eu o estocava com um dedo logo depois com outro, só o senti preparado quando coloquei o terceiro, dei um beijo em sua boca e ele agarrou meu cabelo aprofundando o beijo enquanto rebolava contra minha mão pedindo por mais.

— Calma amor, nosso ômega vai cuidar de você hm? Você quer ver seu ômega te fodendo forte? Quer meu amor?

— Si-sim daddy. Eu quero... Po-por favor... oh... ma-mais...

Sorri e me afastei dele, tirei o dedo devagar e olhei pra Niall que nos olhava ansioso me fazendo rir.

— Vai com calma hm? Faça assim, se deite ao lado dele.

Mesmo sem entender ele concordou e fez o que pedi, me ajoelhei no meio de suas pernas engolindo seu membro de uma vez, ele gritou pelo susto além do prazer, Zayn o olhou e gemeu pela visão eu o olhava enquanto chupava todo o membro do ômega.

Zayn puxou o rosto de Niall pra si e o beijou enquanto montava nele.

—  Isso amor, agora me deixei só terminar ok? - Zayn concordou e voltei a chupar Niall, o moreno sabe como me provocar, ele se abriu pra mim me dando a visão de sua entrada e eu gemi com o pau de Niall em minha boca. Niall jorrava lubrificação natural enquanto gemia e rebolava em minha boca, levei o dedo para entrada molhada do ômega pegando o máximo de liquido que pude com dois dedos e logo depois levei a entrada do alfa que gemeu pelo contato.

Penetrei o moreno com os dedos e ele gemeu rebolando. Sorri e me dei por satisfeito, me ajoelhei atrás deles segurando a bunda de Zayn e o membro de Niall.

— Desce devagar amor.

Zayn fez o que falei e logo gemeu pelo contato e por sua entrada estar sendo invadida.

— Isso amor. O que está achando hm? Ter seu ômega te fodendo baby, está bom? - Falei em seu ouvido e logo depois mordisquei sua orelha, quando Zayn se sentiu preparado ele começou a se mover, Niall tinha as mãos na coxa do alfa e gemia de olhos fechados só aproveitando a sensação.

Apesar de Zayn e eu trocarmos quando eramos só nós dois, eu nunca gostei muito, mas fazia para satisfaze-lo, agora que tínhamos Niall, não acho necessário se Zayn não pedir, mas ele sabe do meu desconforto. Então não importa muito.

Fui explorando todo corpo magro de Zayn enquanto falava coisas sujas em seu ouvido, o alfa gemia rebolando com membro de Niall em si.

— Vamos ômega, se mexa, foda seu alfa.

Niall abriu os olhos nos olhando e assentiu, fincou os pés na cama logo começando a se movimentar.

— Oh good... Ma-mais... Oh... - Zayn gemeu mais forte e eu sorri, continuei beijando seu pescoço mas dessa vez dando atenção ao meu membro e ao dele, nos masturbava ao mesmo tempo e ele gemeu.

Niall gemia alto também, era uma sensação nova para ele e gostávamos de deixa-lo poder ter novas sensações. O ômega se sentia mais confiante então começou a estocar com força segurando a cintura do alfa que rolava os olhos de prazer.

— A-alfaas... e-eu... oh... - Niall gemeu alto depois de um tempo. Sabia que seria rápido por ser a primeira experiência do ômega, então não tínhamos muito o que fazer nesse momento fora continuar a brincadeira.

— Vamos Zayn saia. - Mandei, ele deu uma última rebolada com força e fez o que falei se ajoelhando ao lado do ômega, nos abaixamos juntos lambendo todo comprimento de Niall, quando ele gozou em nossos rostos sorrimos e engolimos seu liquido.

Zayn se deitou na cama com a mão no membro e eu sorri.

— Não baby, daddy não deixou você se tocar. Fica de quatro Niall.

O ômega suspirou retomando o ar e fez o que foi mandado, Zayn entendeu o que eu queria fazer e se ajoelhou atras do ômega , pincelou seu membro na entrada de Niall e logo o invadiu, o menor arqueou as costas pela penetração repentina mais gemeu logo depois que o moreno começou estoca-lo.

Fiquei de joelhos atrás de Zayn e levei meu membro a sua entrada, ele parou de se mexer rosnando, era uma diferença grande de tamanhos, no fundo ambos sabiam que ele nunca estaria de fato preparado pra mim como esteve para Niall.

Fui o penetrando devagar e o segurando no lugar para ele não sair dali, quando consegui entrar completamente ele rebolou.

— Vai baby, foda nosso ômega ao mesmo tempo que usa meu pau.

Dei um tapa em sua bunda e logo ele começou a estocar forte no loiro, conforme ia se mexendo, percebeu que todos seus movimentos causavam o prazer dobrado para ele por estar se movendo contra mim, foi aumentando o ritmo junto aos gemidos.

Levei minha mão aos seus cabelos e o puxei, ele arqueou o pescoço deitando em meu ombro e o beijei, comecei a me movimentar rapidamente, ia me movendo dentro dele, Niall estava quase deitado por estar sem forças nos braços, o prazer era grande e eu sentia que estava perto.

— Deite-se de lado Niall.

O ômega agradeceu num suspiro e sorri, ele se deitou de lado e Zayn se deitou atrás dele o penetrando novamente, fiz o mesmo e voltei a entrar em Zayn.

Os movimentos eram ritmados e sincronizados.

— Da-daddy. E-eu... Oh meu deus... Ma-mais fo-forte... to... pe-perto.

Assenti e afundei meu membro em sua entrada com força ele comprimiu sua entrada gozando dentro do ômega.

— Po-porra... Baby... - Rosnei mordendo seu pescoço e ele gemeu alto por ter comprimido sua entrada me dando ainda mais prazer.

Vi Zayn levar as mãos ao membro de Niall o masturbando rapidamente e estoquei com força no alfa novamente, logo o gemido de Niall aumentou e ele gozou pela segunda vez.

— Venham aqui, daddy vai dar leite para vocês.

Sai de Zayn ficando de barriga pra cima e comecei a me masturbar, cada um ficou de um lado do meu corpo beijando meu membro e logo gozei, eles engoliram o liquido e suspiraram.

Sorri e os puxei para meus braços.

— Estão bem?

— Sim. - Falaram juntos e sorrimos.

— Gostou Niall? - Ele corou sorrindo.

— Foi bom. Obrigado por isso.

— Não agradeça amor, estamos juntos hm? Vamos compartilhar muitas coisas. - Sorri e beijei seus lábios.

— E você baby? Está bem amor? E sua garganta? - Perguntei a Zayn.

— Dolorida, mas eu estou feliz.

— É? O que mais falta então pra essa felicidade?

— Hm?

— Acho que devemos começar a pensar em qual orfanato iremos não é? - Sorri vendo seus olhos se encherem e ficarem arregalados.

Continue Reading

You'll Also Like

1K 158 21
Alec lightwood é o chefe de uma fábrica de vinhos, mas ele se apaixona pelo o seu funcionário novo, Magnus bane. (Se eu falar algo nada haver com fáb...
212K 10.3K 60
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
55.3K 4.2K 30
Tudo que Magnus desejava era saber onde ele estava, como estava. Magnus queria poder passar ao menos um segundo ao lado dele. Magnus queria poder ter...
3.5K 425 25
ADAPTAÇÃO AUTORIZADA AUTORA @ hsmpreg [Concluída] Tudo está okay na vida de Josh. Ele é um professor de inglês pacato do ensino fundamental, até que...