De Volta Ao Passado

By Lara_Oliveira15

12K 869 124

Sinopse Olá! Sou Maite Perroni e tenho 20 anos, sempre fui uma adolescente rebelde. Meus pais já não me ague... More

-De Volta Ao Passado-
Maite Perroni
William Levy
CAPÍTULO 3
CAPÍTULO 4
CAPÍTULO 5
Capítulo 6
CAPÍTULO 7
Capítulo 8
Capítulo 10
Capítulo 11
Aviso...De novo? Pois é!
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
capítulo 15
capítulo 16

Capítulo 9

527 48 12
By Lara_Oliveira15

William

_Mas eu não quero! - Eu disse enquanto o Mike tomava as chaves da minha mão e se posicionava no banco do motorista.Hoje,era ele quem comandava a noite.Mas eu não queria ir para o lugar que ele quer me levar.Eu ainda não sei qual é o lugar,mas vindo dele com certeza é um lugar que tenha música alta,bebidas e muitas mulheres.

_Não estou te perguntando nada querido.Nós vamos e ponto!

_Você é insuportavelmente chato.

_E você não vive sem mim né.

Revirei os olhos e ele deu partida no carro.E lá vamos nós para um lugar que eu não queria ir.Por quê eu não posso simplesmente viver o meu luto em paz? Todos tem que se intrometer na minha vida.Eu sei que ja tem 6 anos,mas foda-se.Era a minha vida,o meu luto.Mas como o Mike é um desgraçado,ele não me daria ouvidos.Todos querem o antigo William de volta.Mas o quê eles não conseguem entender,é que aquele William morreu naquele acidente.E talvez,nunca mais volte.

Mike estacionou o carro em uma vaga e saiu do mesmo.

_Lar doce lar. - Ele disse - Confessa vai,você também sentiu falta deste lugar,não é?

Senti! Mas não queria voltar.Aquele William adoraria estar aqui agora,mas esse,não está vendo nenhuma graça nisso tudo e está louco pra ir para a casa.

_Vamos entrar. - Mike disse ja entrando no local e eu o seguindo,apesar de estar louco para tomar as chaves de suas mãos e voltar para o meu luto sozinho.

Entrei no local e olhei em volta.As lembranças me atacaram com força.Sempre vinha para este lugar nos finais de semana,encontrava meus amigos na faculdade aqui.Esse era nosso local de encontro.Vinha tanto aqui que o "The club's" acabou se tornando minha segunda casa.Esse lugar ficava aberto 24h, o que era maravilhoso para mim ja que nos meus dias de tédio,eu vinha para cá.Depois de escola.O fato é que eu sempre estava aqui.

Me aproximei do balconista e de cara,o reconheci.

_Olha só,é por isso que dizem que quem é vivo,sempre aparece.Quanto tempo cara!

John,um grande cara.Não o considerava meu amigo,éramos mais como dois conhecidos.

_Digo o mesmo.Não sabia que continuava trabalhando aqui.

Nesse momento,senti falta do Mike.O procurei com os olhos e o encontrei ao lado de uma loira.

_Nos momentos de crise,temos que aguentar qualquer coisa.Mas e aí,ja casou?

Como eu disse,somos como dois conhecidos.Ele não sabe da morte da Melissa e neste momento,eu não quero falar sobre isso.Estou aqui para tentar esquecer,mas tudo está me fazendo lembrar dela.Eu não quero falar,mas se eu não der um basta ele vai fazer mais perguntas.Eu ja trouxe Melissa aqui algumas vezes.Não gostava de trazer ela para esse tipo de lugar.Sua beleza chamava atenção de muitos homens por aqui,e isso sempre me deixava cego de ciúmes.Comentamos uma vez com John que íamos nos casar.Por isso sua pergunta,e eu entendi.Ja se passaram 6 anos.Ele imaginou que eu ja estaria casado e com filhos,todos imaginam isso,até eu imagino.

_Ela morreu.

_Ah,me desculpe.Eu não sabia.Sinto muito.

_Eu também sinto,todos sentem.Uma dose de uísque por favor.

_É pra já!

Maite

_Qual é Thiago,só hoje!

_Eu ja disse que não.Vai você sozinha.

_Então me empresta o seu carro,você sabe perfeitamente que eu não tenho um.

_Eu não,peça o do papai.Eu que não vou entregar o meu shelby pra você.

_Shelby?

_É o nome dele.

_Você deu nome a um carro?

E eu que achava que era a mais louca da família.

_Dei.Algo contra?

_Não.Mas eu só quero ele emprestado,eu sei dirigir muito bem.

_Não! Hoje eu vou sair com ele.E queria que você viesse comigo,já está na hora de você conhecer minha noiva.

_Eu odeio ela. - Eu disse.

_Mas você nem a conhece.

_E preciso conhecer pra odia-lá?

_Sim! - Ele respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

_Não importa.Deixemos para conhecer a bruaca da sua noiva outro dia.Hoje,eu só quero sair com o meu irmãozinho lindo e com o carro dele.Por favor.

_Sabe que eu não gosto de te negar as coisas né...

_Então não negue e me empreste o Shelby.

_Okay.Mas eu vou com você.Eu te conheço e sei que vai encher a cara.Espere um minuto que vou ligar para a Laura.

_Laura? Nome ridículo.

_Para de implicância antes que eu mude de ideia bonitinha.

Depois que encerrou a chamada,fomos para o Shelby.E partimos para o "The club's".A melhor boate da cidade.

Chamei a Anahi para vir,mas ela estava ocupada demais com os preparativos da sua festa que seria nesse sábado.Mas,como ela não resiste a uma noitada,disse que mais tarde daria uma passada aqui.

E num piscar de olhos,chegamos.Entrei com Thiago e alguns olhares foram dirigidos a nós.Eu estava com um vestido roxo um pouco colado e meio decotado e com uma scarpin Preta.Já Thiago,estava simples.Mas mesmo assim atraiu muitos olhares femininos.Thiago é lindo,não é atoa que as meninas morrem por ele.Inclusive,algumas até fingiram ser minhas "amihas só pra poder conhecer ele.Como se ele fosse algum pop star famoso.

Fui até o bar e me surpreendi.

_JOHN. - Eu gritei enquanto corria em sua direção para abraça-lo.

_Não creio.Hoje resolveram sair do mundo dos mortos foi?

UMA GRANDE PESSOA.John era um grande amigo meu.O único aqui que me dava bebida alcoólica sem eu precisar mostrar minha identidade falsa.Ele sabia perfeitamente que eu era menor de idade,mas mesmo assim,isso nunca o impediu de me dar cervejas e outras bebidas.Anahí me trazia aqui sempre nas minhas férias.Eu aprendi a amar esse lugar como se fosse minha casa.

_E aí Thiago,vai ficar aí parado?

_Eu só vim aqui pra te fazer companhia.E também,pra não deixar o Shelby com você.

_Quanta falta de confiança.Ah por favor,sabemos perfeitamente que você ama uma boate.

_Isso era antes...

_Sim,antes de você inventar esse maldito casamento.

Peguei minha bebida e saí em passos largos até o meio da pista.Comecei a dançar e vi que Thiago ficou sentado o tempo todo no bar,pedindo apenas água.

Revirei os olhos e continuei mexendo meu corpo de um lado para o outro.Eu não estava dançando pra seduzir ninguém,mas sabia que meus movimentos estavam atraindo muito olhares.

(...)

Andei em direção ao John e ele me deu mais uma bebida.Era a minha quinta dose de uísque,ou sexta.Perdir as contas.

Anahí chegou e me fez companhia,e eu quase apanhei por que não avisei a ela que Thiago tinha me trazido até aqui.Resumindo: Teve um pequeno encontro entre os dois.E falando nele,ele viu que eu tinha companhia pra ir embora e se foi.Provavelmente deve ter ido pra casa de sua esposa nojenta.

E agora estou aqui,dançando que nem uma retardada ao lado de um moreno que só Jesus na causa. Anahi está aos beijos com um loiro de olhos bem azuis,iguais os dela.

_Que tal,irmos a um lugar? -O Caio,ou Carlos,eu esqueci o nome dele.Sussurrou no meu ouvido,fazendo com que minha pele se arrepiasse no mesmo instante.

_E que lugar seria esse? - Eu disse me fazendo de desentendida.É claro que eu sabia para onde ele queria me levar,e o que queria fazer comigo.Mas eu não ia ceder tão fácil,apesar de já estar com a calcinha molhada.

_Vem comigo que eu te mostro. - Ele disse e em seguida me deu uma piscadela.Me puxou contra seu corpo e uma de suas mãos foi imediatamente para o meio das minhas pernas.Ele juntou nossos lábios com uma brutalidade fora do comum.Separei nossas bocas e olhei em seus olhos,dava pra ver o fogo existente neles.

Ele puxou uma de minhas mãos e me arrastou para fora da boate.Me imprensou em uma das paredes me fazendo bater as costas nela e causando uma dor que eu fingir não notar.Mas era óbvio que deixaria uma bela marca nas minhas costas.Tomou meus lábios de novo e foi descendo sua boca até o meu pescoço,chupando, mordendo e lambendo.

Meu celular vibrou em minha bolsa e eu o peguei.10 ligações perdidas do meu pai e ja eram 4 da manhã.E nesse momento ja poderia me considerar uma pessoa morta por que era o que eu seria quando voltasse para casa.

_Hey,espera. - Eu disse o empurrando.

_O que foi? Não vai estragar a brincadeira agora ne. - Ele disse e voltou a beijar meu pescoço,e com uma mão apertando o meu seio direito.

_Hey,me solta.Eu tenho que ir pra casa. - Eu disse o empurrando novamente,mas ele era mil vezes mais forte.Pegou meus braços com só uma mão e pos encima da minha cabeça.

_Agora fique quieta.Isso ainda não acabou.

_É melhor você me soltar antes que eu grite.

_Para de ser estúpida.Quem vai te escutar? Estão todos bêbados dentro dessa porra de boate e ja está amanhecendo.Agora fiquei caladinha e seja uma boa menina,garanto que não irá se arrepender.

Eu estava prestes a ser violentada.E o pior,não tinha ninguém para me ajudar.Minha respiração começou a ficar ofegante e eu tentei lutar com todas as minhas forças para sair dali,mais não conseguia. E com uma força sobrenatural,eu o empurrei,e chutei o meio de suas pernas.Ele se abaixou e pôs as mãos em seu membro.Aproveitei a sua distração e corri,corri o mais rápido que pude.Mas ele era mais rápido,e me pegou com facilidade.Caímos no asfalto,ele por cima de mim.

_Agora você vai ver sua desgraçada! - Ele levantou uma das mãos e eu fechei meus olhos esperando a dor que não chegou.Escutei a voz de um homem e ainda não consegui abrir os olhos.Eu estava perdendo os sentidos.Agora não sei se meus olhos estavam abertos ou fechados. Senti alguém me tocar,e eu não sabia quem era,mas temia que seja ele. Agora eu só lembro de ter escutado uma voz,uma bela voz.

_Hey,hey.Fica acordada.Por favor,se mantenha acordada.

E depois disso,apaguei.

HOLA!

Capítulo grandinho hein.Muito obrigado pela compreensão de vcs,sabem que eu não posso postar todo dia pois não posso deixar meus estudos de lado.Mas todo dia,eu tiro um tempo pra escrever.Obg e muitos beijos.

Ah, e não se esqueçam de dar aquela estrelinha e aquele comentário que eu tanto amo.Bye ❤

Continue Reading

You'll Also Like

673K 68.4K 99
[+18] | Romance sáfico | Hot | Livro 1 E se um dia chuvoso e uma garota tatuada pudesse mudar tudo? Chloe Wood é a famosa capitã de líder de torcida...
1.5M 145K 62
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
281K 27.2K 45
ESSE LIVRO É UM DARK ROMANCE 🚨 Eu sou uma criminosa, uma... Assassina. De bailarina de primeira classe a pária social, toda uma vida pode mudar em m...
655K 47.9K 115
Sejam bem - vindos, obrigada por escolher esse livro como sua leitura atual. Nesse livro contém várias histórias, e cada capítulo é continuação de um...