Capítulo 9

527 48 12
                                    

William

_Mas eu não quero! - Eu disse enquanto o Mike tomava as chaves da minha mão e se posicionava no banco do motorista.Hoje,era ele quem comandava a noite.Mas eu não queria ir para o lugar que ele quer me levar.Eu ainda não sei qual é o lugar,mas vindo dele com certeza é um lugar que tenha música alta,bebidas e muitas mulheres.

_Não estou te perguntando nada querido.Nós vamos e ponto!

_Você é insuportavelmente chato.

_E você não vive sem mim né.

Revirei os olhos e ele deu partida no carro.E lá vamos nós para um lugar que eu não queria ir.Por quê eu não posso simplesmente viver o meu luto em paz? Todos tem que se intrometer na minha vida.Eu sei que ja tem 6 anos,mas foda-se.Era a minha vida,o meu luto.Mas como o Mike é um desgraçado,ele não me daria ouvidos.Todos querem o antigo William de volta.Mas o quê eles não conseguem entender,é que aquele William morreu naquele acidente.E talvez,nunca mais volte.

Mike estacionou o carro em uma vaga e saiu do mesmo.

_Lar doce lar. - Ele disse - Confessa vai,você também sentiu falta deste lugar,não é?

Senti! Mas não queria voltar.Aquele William adoraria estar aqui agora,mas esse,não está vendo nenhuma graça nisso tudo e está louco pra ir para a casa.

_Vamos entrar. - Mike disse ja entrando no local e eu o seguindo,apesar de estar louco para tomar as chaves de suas mãos e voltar para o meu luto sozinho.

Entrei no local e olhei em volta.As lembranças me atacaram com força.Sempre vinha para este lugar nos finais de semana,encontrava meus amigos na faculdade aqui.Esse era nosso local de encontro.Vinha tanto aqui que o "The club's" acabou se tornando minha segunda casa.Esse lugar ficava aberto 24h, o que era maravilhoso para mim ja que nos meus dias de tédio,eu vinha para cá.Depois de escola.O fato é que eu sempre estava aqui.

Me aproximei do balconista e de cara,o reconheci.

_Olha só,é por isso que dizem que quem é vivo,sempre aparece.Quanto tempo cara!

John,um grande cara.Não o considerava meu amigo,éramos mais como dois conhecidos.

_Digo o mesmo.Não sabia que continuava trabalhando aqui.

Nesse momento,senti falta do Mike.O procurei com os olhos e o encontrei ao lado de uma loira.

_Nos momentos de crise,temos que aguentar qualquer coisa.Mas e aí,ja casou?

Como eu disse,somos como dois conhecidos.Ele não sabe da morte da Melissa e neste momento,eu não quero falar sobre isso.Estou aqui para tentar esquecer,mas tudo está me fazendo lembrar dela.Eu não quero falar,mas se eu não der um basta ele vai fazer mais perguntas.Eu ja trouxe Melissa aqui algumas vezes.Não gostava de trazer ela para esse tipo de lugar.Sua beleza chamava atenção de muitos homens por aqui,e isso sempre me deixava cego de ciúmes.Comentamos uma vez com John que íamos nos casar.Por isso sua pergunta,e eu entendi.Ja se passaram 6 anos.Ele imaginou que eu ja estaria casado e com filhos,todos imaginam isso,até eu imagino.

_Ela morreu.

_Ah,me desculpe.Eu não sabia.Sinto muito.

_Eu também sinto,todos sentem.Uma dose de uísque por favor.

_É pra já!

Maite

_Qual é Thiago,só hoje!

_Eu ja disse que não.Vai você sozinha.

_Então me empresta o seu carro,você sabe perfeitamente que eu não tenho um.

De Volta Ao PassadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora