My Little Princess || N.H.

Door Marlenetommo

108 19 7

Uma promessa deveria ser inquebrável até ser cumprida, mas na prática isso não se aplica. Eu quebrei tantas p... Meer

Promise Me
Don't Leave Me
A new start
I Can Not
One Step Closer

Turn Back Time

36 4 2
Door Marlenetommo

A chuva caía fortemente no exterior do palácio, produzindo um som, até certa forma, irritante. Um vento forte e absurdamente gelado arrastava-se violentamente pela cidade e toda a roupa vestida parecia inútil, uma vez que os meus membros tremelicavam constantemente devido ao frio que atingia o meu corpo.

Era irónico pensar que a meteorologia harmonizava-se perfeitamente com o meu estado de espírito. Irritado, entediado, impaciente e extremamente mal humorado. Minhas expressões faciais denunciavam o meu péssimo humor e alertavam para não me perturbarem.

Detesto dias tempestuosos. Além de achar irritante o som da chuva, assustava-me minimamente a força com que as gotas de água desciam das nuvens e atingiam o solo e os obstáculos posicionados no seu percurso. Também o frio que era habitual se fazer nestes dias era algo que mais odiava. Era relativamente fácil me entediar e irritar por não possuir nenhuma tarefa para executar. Ajudar meu pai nas questões monarquicas estava fora de questão, uma vez que perdia a total paciência com a ecónomia. Permanecer com a minha mãe também era rejeitado, já que não me incluo no perfil para ajudar a rainha. Uma opinião e delicadeza feminina era sempre necessário e isso é algo que não possuo.

Gostaria de voltar atrás no tempo e ter Barbara novamente ao meu lado, voltar a ser criança. Brincar com a princesa nos dias chuvosos e sentir a segurança que ela me transparecia quando um trovão rasgava o céu. Era inacreditável como Barbie permanecia calma sempre que um trovão era ouvido e visto. Sempre fora quem medroso que ela, mas também arriscava demasiado, o que a fazia ter sempre a atenção centrada em mim. Eu amava isso. Ter Barbara totalmente atenta a mim e às minhas atitudes era maravilhoso. Crianças não entendem o amor, mas eu a amava, como amo atualmente.

Infelizmente, o destino colocou-nos um obstáculo enorme no nosso caminho e separou-nos. Eu fui o culpado. Agora, Barbara está na Escócia com o seu marido e um filho, que nunca chegaram a explicar como surgira. Barbara não estava grávida, disso tenho a certeza. Algo está errado nessa história, mas sei que ela está feliz sendo mãe dessa criança.

Todos os meus músculos pedem para me deslocar até à Escócia e estar com ela, resolver os nossos assuntos pendentes. Voltar a tê-la comigo e mostrar-lhe todo o meu amor. No entanto a coragem está em falta. Eu prometi voltar e não posso quebrar essa promessa, mas a questão é: será que depois de anos, Barbara ainda me quererá de volta?

- Niall! - ouço meu pai gritar.

Levanto-me do banco e caminho até à sala real, onde meu pai se encontra sentado no trono com imensas cartas no seu colo. Caminho vagarosamente até ele e me posiciono à sua frente com as mãos atrás das costas.

- Chegou uma carta para ti. - começa sem me olhar - Veio da Escócia. Luke Hemmings é o autor desta carta.

Rapidamente estendo a mão e meu pai coloca o retângulo de papel sobre a palma da mesma. Pedindo licença, retiro-me e volto para o local inicial, onde abro a carta e inicio uma leitura atenta.

"Caro Niall Horan,

Escrevo-te com o intuito de te pedir para compareceres ao palácio escocês. Harry Styles irrita-me profundamente e Barbara necessita de resolver os problemas contigo. Já se passaram imensos anos desde a vossa "separação" e julgo que esteja na hora de tudo se resolver.
Espero que compareça o mais rápido possível. Barbara necessita de você e eu e tu temos que conversar muito.
Um louco tem rondado o palácio e suspeito que seja por causa do Joseph. Temo que algo aconteça à Barbara e à criança. Preciso também que me ajude a proteger a Barbara.
Com os melhores cumprimentos, Luke Hemmings"

Sorrio de canto e fixo na minha mente que assim que o dia tempestuoso termine, viajarei para a Escócia para estar com Barbara. A saudades são imensas, confesso, e a necessidade de resolver os problemas pendentes é sufocante.

Espero que Barbara esteja preparada, pois estarei de volta em breve.

- Uma carta da Barbara? - ouço a minha progenitora questionar enquanto se senta ao meu lado. Nego - Então?

- Luke, o primo da Barbara.

- Vocês tornaram-se muito amigos. - assinto - Novidades sobre o filho da Barbara?

- Luke disse que alguém tem andado a rondar o castelo e que, possivelmente, seja por causa do Joseph.

- Será que há algo de errado com o menino?

- Talvez ele não seja filho da Barbara. - argumento - Ou talvez não queiram machucar o menino, mas alguém relacionado a ele dentro do palácio. São tantas suposições.

- Estás preocupado, não estás? - assinto - O que vais fazer?

- O que Luke pediu. Vou para a Escócia para proteger a Barbara. Não é só porque o Hemmings pediu. Também desejo muito estar com ela e resolver o que temos para resolver. Sinto tantas saudades da Barbie.

Sinto minha mãe me abraçar e aconchego minha cabeça no seu ombro, deixando um suspiro deslizar por entre os meus lábios.

- Amar alguém é assim. Mostre seu amor para ela. Tenho a certeza que ela te vai perdoar.

E é tudo o que desejo: o perdão da Barbara.


Ga verder met lezen

Dit interesseert je vast

299K 6.7K 35
"That better not be a sticky fingers poster." "And if it is ." "I think I'm the luckiest bloke at Hartley." Heartbreak High season 1-2 Spider x oc
144K 2.7K 31
In the whirlwind world of basketball and broken promises, Nailea finds herself at a crossroads as she prepares to transfer to the same college as Pai...
216K 9K 60
𝗜𝗡 𝗪𝗛𝗜𝗖𝗛 noura denoire is the first female f1 driver in 𝗗𝗘𝗖𝗔𝗗𝗘𝗦 OR 𝗜𝗡 𝗪𝗛𝗜𝗖𝗛 noura denoire and charle...
274K 8.2K 63
❝ Shut up,❞ ❝ Make me, 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐬.❞ 𝐈𝐍 𝐖𝐇𝐈𝐂𝐇 no matter how hard she tries to resist, the daughter of Hades ends up falling for Percy Jac...