Photograph - Emison

De dilowrentis

19.8K 1K 456

Os caminhos de Emily e Alison são traçados, quem diria que se aproximariam por um descuido, não? Mais

Just know about each other
Happy birthday Lauren
A lost photograph
What's your name?
Thank you, Em
New School
Almost...
Uau!
Three little words
Me too
I love you
Reactions
Are you sure?
Was amazing!
Just me and you
True Love
Brightest star

What do you mean?

1.2K 66 19
De dilowrentis

...

Ali entra me puxando pela mão chamando por seus pais, quando finalmente aparecem dois senhores e uma bebê, Ali sorri para mim e se agacha para ser recebida com um abraço da pequena...

–Mãe, essa é a Emily! Emily, essa é minha mãe, Jéssica.– Ela diz, a olho pela última vez e estendo minha mão para Jéssica

–Prazer Sra.DiLaurentis! –digo exibindo um sorriso largo, realmente não estava acreditando que os pais de Ali queriam me conhecer! Jéssica segura minha mão, retribuindo o gesto de cumprimento

–Prazer Emily, esse é Kenneth e essa é Lauren– diz apresentando o senhor e a bebê que estava ao seu lado.

–Olá Lauren, Prazer Sr.DiLaurentis–sorrio para Lauren e estendo a mão para Kenneth, o mesmo segura minha mão.

–Prazer Emily– Kenneth diz sorrindo–Sente-se, vou pegar um café– Ele diz, se dirigindo para a porta, que provavelmente levava para a cozinha. Alison se senta, me pedindo para sentar ao seu lado, Jessica apenas nos observa, mas decide falar.

–Emily, a quanto tempo se conhecem? – pergunta parecendo forçar um sorriso

–Bom, a vi pela primeira vez no sábado, quando ela havia levado essa fofura da Lauren para o parque onde eu trabalhava– Ela me olha surpresa – mas tivemos contato no dia seguinte quando fui devolver a ela a fotografia que ela havia deixado cair quando saíra do parque no dia anterior, começamos a estudar juntas e aqui estamos– termino de falar vendo Kenneth entrando na sala, ao se sentar, ele e Jessica ficaram conversando baixinho, olho para Alison, e ela está sorrindo que nem boba com o que acabara de ouvir , aproveitei que os seus pais estavam conversando entre si e lhe dei um beijo na bochecha. Assim que me afasto os seus pais voltam a nos olhar, Kenneth decide falar

–Então Emily, queremos saber se os sentimentos de Alison são recíprocos, você realmente sente algo por ela?– sorrio fitando o chão e logo levanto minha cabeça, olho para Alison, e coloco minha mão sobre a sua, que se repousava em sua perna

–Bom Sr.DiLaurentis, o que eu sinto pela sua filha é muito forte, realmente nunca tinha sentido algo igual, esses dias tomei coragem para falar tudo que sentia por ela, realmente a amo...– Alison ouvia atentamente, prestando a atenção em cada palavra que eu dizia, olho em seus olhos, estava me segurando para não beija-la, rapidamente voltei meu olhar para seus pais.

–Emily, isso realmente é muita coisa forte para nós, nunca nos imaginamos nessa situação, mas eu gostei de você, você parece ser uma boa pessoa, farei o possível para aceitar isso, pois vejo que você faz muito bem para Alison, caso queira algo serio com ela, você tem minha bênção, ou melhor, a nossa bênção, confiaremos em você hein! – Jessica diz, olhando para Kenneth e em seguida me olhando com um sorriso, um sorriso verdadeiro e largo, retribuído por Alison, que também mantinha um sorriso de orelha a orelha.

–Com certeza, Emily, você tem a nossa bênção, se você não fizer mal nenhum para nossa filha, está tudo ótimo! –diz Kenneth, me levanto para abraça-los. Prendo os dois em meus braços

–Não os decepcionarei, eu prometo! – digo ainda os abraçando, Alison nos observava com uma certa emoção, Lauren permanecia brincando com seus brinquedos. Alison se levanta, solto seus pais e vou em sua direção, a abraçando mais forte ainda, sinto seus lábios em meu pescoço, sinto um arrepio bom percorrer meu corpo, estava me sentindo realizada.

–Mãe, Pai, Emily pode passar o dia com a gente?– Alison pergunta, sendo respondida com um sim, vejo seus olhinhos brilharem.

–Alison, temos que sair, coisa rápida, só faremos algumas compras, cuidem de Lauren, e juízo – Kenneth diz, soltando um risinho, vejo as bochechas de Alison ficarem rosadas, o que me faz sorrir.

–Nos comportaremos Sr. e Sra.DiLaurentis!– digo fitando Alison, rindo baixinho. A mesma solta um riso meio alto

–Iremos mesmo, mãe e pai– ela diz puxando Lauren do chão a prendendo em seus braços, a segurando firmemente num abraço apertado– Lauren também se comportará com a gente, né, meu amorzinho?– diz olhando para a pequena que agora estava sentada em seu colo. A pequena afirma com a cabeça sorrindo.

–Que bom! Vamos, tchau meninas!– diz Jessica puxando Kenneth para fora pela mão. Vejo eles saindo, desvio meu olhar da porta para Alison, ela está com Lauren sentada no chão, estava brincando com a pequena, sorrio feito boba, vendo aquela cena, percebo Alison se levantando indo direção a cozinha, a sigo com meu olhar, mas permaneço no sofá. Decido me sentar no chão com a pequena.

–Posso brincar com você?– digo sorrindo, chamando a atenção da bebê, ela assente e da espaço para que eu possa sentar, ela brincava com barbies, nunca gostei de brincar de bonecas, mas vi que ela estava tão encantada que decidi me juntar a ela, estávamos nos divertindo, até que ouço a porta se abrir de novo, mas não olho para trás, creio ser Alison. Sinto seu olhar sobre mim como eu estava a minutos atrás, continuava brincando com a bebê ate que ouço sua voz doce.

–O que acham de um filme?– olho-a e ela esta com um pote de sorvete na mão, três colheres, e uma cobertura de chocolate, Lauren rapidamente diz

–Ali, Ali, quero assistir Barbie! – Alison me olha como se perguntasse se tinha problema ela assistir o desenho dela, afirmo com a cabeça sorrindo e sussurrando um “não tem problema amor”

–Okay, okay, você está muito viciada em barbies, Lauren– diz Alison rindo. Ela vai em direção a estante e pega o DVD desejado por Lauren, e coloca para rodar, Lauren estava com sua colherzinha comendo sorvete, assim como eu e Alison.

Pov Alison

Pensei que a Emily iria odiar o fato de Lauren insistir em assistir seu desenho favorito, mas ela foi super compreensiva, ela está apoiada em meu ombro abraçando minha cintura. Minhas mãos fazem carinho em seu cabelo, já estávamos quase no final do filme, olho para minha bebê, e ela está dormindo.

–Em, preciso leva-la ao quarto– sussuro em seu ouvido, ela se afasta de mim, me levanto pegando a pequena no colo, e vou em direção as escadas subindo com a bebê em meus braços, a coloco na cama, lhe dou um beijo na testa e desço novamente, Emily me observava, percebo que ela já havia desligado a TV, o pote de sorvete estava em cima da mesinha em frente ao sofá, me sento ao seu lado de novo, lhe dando um selinho.

–Agora podemos ter um momentinho nosso?– ela diz sorrindo, me fazendo rir

–Claro que podemos! – digo, ela me empurra, me deixando deitada no sofá, e se encaixa entre as minhas pernas, e em seguida me beija... um beijo que misturava desejo com amor, um beijo muito prazeroso, a cada toque de nossas línguas era um choque percorrendo meu corpo, realmente, ninguém nunca me fez sentir o que ela esta me fazendo sentir agora, é um sentimento inexplicável. Minhas mãos foram para sua cintura, levanto sua blusa um pouco, para poder tocar sua pele quente, o que fez automaticamente a temperatura do meu corpo se elevar também. Mas tenho conciencia que não devemos passar disso, me sento, dando continuidade ao beijo. Ela se separa de mim, faço um carinho em suas maçãs do rosto com meus polegares, ela sorri. O sorriso mais lindo do mundo é lançado para mim, lhe dou um selinho e faço o menção para que ela se deite em minhas pernas, a mesma se deita, levo minhas maos a sua cabeça novamente, fazendo carinho.

–Amanhã te levarei para jantar! – me surpreende com a sua fala – você poderá ir?

–Claro meu amor, você passará aqui?– pergunto

–Na verdade amor, queria que você conhecesse minha mãe antes irmos jantar, então esperarei voce se arrumar– Como eu adoraria conhecer sua mãe, assenti... ela se levanta num impulso e me da um selinho e sussura um obrigada, sorrio em resposta. Passamos a tarde em meio a conversas, carícias até que meus pais chegam.

Pov Emily

Mandei uma mensagem para Hanna, dizendo que precisaria de sua ajuda hoje, fico vendo o celular inquieta esperando sua resposta, creio que Alison percebe, ate que seus pais chegam, vi a hora perfeita para ir embora e fazer o que estava planejando.

–Ali, preciso ir resolver umas coisas em casa, te vejo amanha amor? – ela me olha desconfiada

–Precisa que eu vá junto amor?

–Nao precisa amor! tchau Sr e Sra. DiLaurentis– digo mandando um beijo de longe para eles, e dou um beijo na bochecha de Alison, e saio, caminhando pelas calçadas de Rosewood, ate que chego em casa, minha mae ainda não havia chego. Pego as chaves do carro e mando mensagem para Hanna dizendo que estava indo pega-la. Coloco “I Know What You Did Last Summer– Shawn Mendes ft. Camila Cabello” ponho no máximo. Ao chegar na casa de Hanna, buzino vendo-a sair logo em seguida, ao entrar no carro já começa com suas perguntas.

–O que faremos?

–Primeiro tenho que te dizer algo!–digo logo em seguida percebendo seu olhar assustado

–Fala logo Emily!

–Ok, já devia ter dito antes, eu e Ali, estamos nos envolvendo, e pretendo pedi-la em namoro, o que você acha sobre isso?– seus olhos estavam arregalados, e sua boca entreaberta tentando pronunciar as palavras presas em sua garganta porem apenas diz

–EU NAO ACREDITO!

–nem eu! mas estou muito feliz!!– digo rindo. ela sorri, retirando a expressão supresa de seu rosto, substituindo-a por uma alegre. Dirijo cantando, sendo acompanhada por ela, ao chegarmos no shopping, nos encaminhamos para uma joalheria.

–Me ajuda a escolher? – digo olhando para Hanna

–Logico– ela fala rindo, fomos apresentadas a diversos tipos de anéis, mas um me chamou a atenção, um anel de prata com um diamante em cima, custava uma fortuna mas farei o possível para dar o melhor para Alison.
Ao comprarmos, passamos o resto do dia no shopping, comendo, comprando roupas, percebo que esta escurecendo, levo Hanna para casa e dirijo para a minha, encontro minha mae sentada no sofá assistindo TV.

–Oi mãe, lembra da menina que eu disse que estava apaixonada? posso traze-la aqui amanha?– digo retirando sua atenção do televisor

–Olá filha, lembro sim, obvio que pode traze-la aqui!– ela responde sorridente

–Obrigada!– digo correndo em sua direção, a abraçando, ela, em resposta me aperta em seus braços, ao me desvencilhar dela, lhe dou um beijo em sua bochecha e subo, ponho a sacolinha com a caixinha vermelha de veludo que guardava os anéis, em cima da cama, e sigo para o banho, relaxo meus músculos. Ao terminar, me enxugo e coloco minha camisola, pego a sacolinha que antes estava sobre a minha cama, e a coloco em cima do criado mudo, me deito, pensando em palavras que poderei dizer amanhã, imagino qual sera sua reação, sorriso lembrando do nosso dia hoje, ate que consigo dormir.

(...)

01/03/16– Sexta-Feira – 5:48 A.M

Acordo, e me levanto rapidamente, e sigo para o banheiro. Tomo meu banho e caminho ate o quarto de toalha, escolho usar um vestido, um vestido preto, com saia rodada, e coloco uma sapatilha, penteio meu cabelo, deixando-o separado ao meio, me sento em frente ao espelho, pego minhas maquiagens e as uso para realçar meus olhos e para esconder manchas ou olheiras, gosto do resultado, pego minha bolsa e as chaves do carro que estavam encima do criado mudo, assim como estava a sacolinha com os anéis, a pego e a deixo num lugar especifico de minha bolsa que não tenha risco de quebrar ou danificar os anéis, vou até o quarto de minha mãe, ela dorme feito anjo, sorrio, pois ela realmente foi a minha maior fonte de apoio, caminho até ela e lhe dou um beijo na testa, e sussurro um "eu te amo, mãe", assim que faço isso, sigo até as escadas e as desço, entro no meu carro, dirijo ate o The Brew, onde pego meu café. Ao olhar meu celular novamente vejo que são 6:50 A.M tinha dez minutos para chegar até a escola, tomei meu café lá mesmo, e volto em direção a meu carro dirigindo o mesmo até a escola. Alison estava me esperando, com um sorriso largo no rosto, hoje realmente será o melhor dia de nossas vidas com certeza. Saio do carro trancando o mesmo, e vou em direção a Alison, ela joga seus braços em volta de meu pescoço e me beija, estava morrendo de saudades de seus lábios, ao nos desgrudarmos, a olho nos olhos e sorrio, sendo respondida com um sorriso tímido, olhamos para a porta principal da escola e vemos Hanna e Aria rindo de cara de Spencer enquanto ela nos olha com o queixo caido parecendo não acreditar, solto um riso praticamente alto com a sua reação ao nos aproximarmos ela logo diz

–Alison? Como assim?– continua com um semblante surpreso, Alison sorri, e olha para mim.

–Sim, Spen, estamos nos envolvendo –diz pegando em minha mão.

–Nosso pai sabe disso? – percebo um olhar se reprovação de Alison em direção a Spencer, ela entende o olhar e fica quieta.

–Vamos? –Aria diz percebendo o clima, todas assentem, e vão em direção em suas aulas, enquanto eu permaneço em meu armário, olho para minha bolsa, penso em guarda-la mas desisto logo em seguida, assim que fecho o armário, dou de cara com Paige.

–MEU DEUS, QUE SUSTO GAROTA!– digo colocando minha mão no lado esquerdo de meu peito.

–Desculpa te assustar, vi seu beijo com a Sra.Certinha, ela resolveu te assumir?– meu sangue subiu, eu estava fervendo de ódio, mas me contive, não irei ceder suas provocações

–Sabe Paige, a cada atitude sua, percebo que foi um erro enorme ter me envolvido contigo!– digo virando as costas para ela, ela grita algo que não pude entender, pois já estava longe. Vou em direção a minha aula, e acanbo nem prestando atenção em tudo que a professora explicava, fiquei pensando na ocasião de mais tarde, na reação de Alison.

As aulas já haviam acabado, ja eram 2:00 P.M vou ao banheiro retocar minha maquiagem, e, ao entrar, fecho a porta e logo sou puxada para dentro de uma cabine.

–Alison?– Digo rindo, ela imediatamente me cala com um beijo, bastante quente, sua lingua adentrou minha boca sem pedir permissão, suas mãos estão em minha nuca enquando a minha se repousa em sua bunda, a apertando sem pudor algum, o que a fez gemer entre meus lábios, eu não poderia me empolgar muito, então apenas me separei dela contra a minha vontade e digo– Suas atitudes me surpreendem cada vez mais– sorrio, a puxando para mais um beijo, porem esse já estava calmo, aproveitavamos cada momento, ate que a puxo para fora do banheiro, seguro em suas mãos e passo pelos corredores acompanhada do amor da minha vida.

–Voce irá comigo agora? – digo, o que fez ela assentir.– Vamos então, eu vou no seu carro e você vai no seu?

–Nao vim de carro, meu amor, você terá que me levar– diz rindo

–Okay, amorzinho– assim que termino de falar, sigo com ela ate meu carro, ela entra, me fazendo dar a volta e entrar também. Fomos em direção a minha casa, Alison estava nervosa– Calma meu amor! vai ficar tudo bem!

–Mas Em, e se ela não gostar de mim?

–Ela vai te adorar.– me encaminho com ela ao meu lado, segurando sua mão, permitindo fazer ela se sentir segura. Ao entramos minha mãe nos surpreende com um abraço

–Voce é a famosa Alison! Emily falou sobre você!– Minha mae diz

–Prazer Sra.Fields!– ela diz sorrindo, ela estende a mao, porem minha mae não gosta de cumprimentos muito formais, a puxa para um abraço, retribuído por Alison

–Me chame de Pam!– ao entrarmos, estava sentindo cheiro de bolo de cenoura, meu favorito, ao terminarmos de comer, ficamos conversando sobre vários assuntos, nos divertimos bastante, ate que olho as horas e já eram 5:55 P.M.

–Ali, vamos? temos um jantar a nossa espera– digo, minha mae me olha confusa, sussurro um "te conto tudo quando chegar!" , vamos em direção ao carro novamente e dirijo ate a casa de Alison, no caminho ela colocava as maos em minhas coxas, a cada toque dela, eu sentia os pelos do meu corpo se eriçarem, ao chegarmos, cumprimento meus futuros sogros, e me sento, esperando Ali se trocar, eu já estava arrumada então apenas retoquei minha maquiagem no banheiro que ficava no comodo ao lado, e volto para o sofá da sala de Alison. Estava distraída, ate que ouço barulhos na escada, olho para trás e o que eu vejo me deixa de queixo caido. Alison vestia um vestidinho florido, com um salto claro, usava uma maquiagem que realçava o azul de seus olhos e estava com um batom que realçava seus lábios carnudos, me despeço de seus pais e de Lauren, vendo ela repetir o que eu acabara de fazer e seguimos para meu carro, abro a porta para ela, o que a fez rir, e em seguida entro também me sentando ao seu lado, coloco a bolsa no banco de trás. Encaro a loira sentada ao meu lado e me aproximo

–Você está linda!– digo vendo ela se arrepiar.

–Voce também está, meu amor!– ela responde também sussurrando em meu ouvido, e em seguida deu um beijo em meu pescoço, nos olhamos novamente, e assim fomos até o restaurante, em meio a troca de olhares e carícias de sua mão em minha perna. Ao chegarmos me sento vendo Alison tambem se sentar em minha frente, sorri para ela, e fizemos nossos pedidos. Conversamos sobre varias coisas, um tanto aleatórias, nunca faltava assunto entre nós, ate que nossos pedidos chegam, agradecemos ao garçom, vendo-o se retirar, e em seguida, começamos a comer. Ao terminarmos, puxo Alison fazendo-a ficar em pé, ela me olha confusa, pego minha bolsa e retiro de lá a caixa de veludo, olho em seus olhos e os vejo brilharem, me ajoelho e começo a dizer.

–Alison Lauren DiLaurentis, a mulher que me conquistou com pequenas coisas, a mulher que me fez e faz feliz, que me anima, que deixa meus dias melhores do que já são, estou aqui agora, na sua frente, tomando toda a coragem do mundo para te dizer o que quero com você– abro a caixinha– quero passar grande parte da minha vida ao seu lado Alison.

– O que você quer dizer?

Continue lendo

Você também vai gostar

117K 5.5K 10
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
145K 1K 30
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
71.9K 6K 54
𝑹𝒐𝒄𝒊𝒏𝒉𝒂 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 📍 Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, é uma criminosa em ascensão no mundo do crime no Rio de Janeiro. Não s...
206K 9.8K 25
Imagines dos personagens de Jujutsu Kaisen {em andamento}