Eu Não Queria, Mas Aconteceu...

By gabi_aureliano

47K 2.4K 138

Minha vinda para o Rio de Janeiro tinha tudo para dar errado. E deu! Há duas semanas eu perdi minha mãe, ela... More

Personagens
Talvez a culpa seja sua!
Ponto pra mim!
Eu gosto dele, mas do que deveria!
Não deixe seu medo nos atrapalhar, por favor!
Qualquer uma, menos ela!
Seguir meu sonho, ou meu coração?
Não posso te impedir!
Eu não consigo sem você!
Por que decidiu ficar?
Descobrindo uma "quase" verdade!
Acredita em mim, por favor!
Sequestro
Não vou perder você!
GRÁVIDA?
Fazendo as pazes!
Pedido de casamento / Casamento
Como assim GÊMEOS?
Eu não vou conseguir sozinho!
Agradecimentos
Segunda Temporada

Eu gosto de você!

2.4K 138 4
By gabi_aureliano

P.O.V Henrique

Quase dois meses de convivência com a Bárbara! Tempo suficiente pra ela me encantar de uma maneira nova.
Os primeiros dias depois do primeiro beijo na casa dela foram normais, nós nos falamos pouco pq ela estava estudando. Mas depois por algum motivo tudo mudou! Quando a gente passou a se ver mais eu comecei a sentir falta quando não dava pra gente sair. Comecei a desejar outro beijo, que infelizmente não veio.

Pedro marcou um almoço com ela e com a Becca e me chamou, não é à toa que ele é meu melhor amigo! O almoço foi tranquilo. Quando saímos, avisei que teria baile, mesmo sabendo que provavelmente só Pedro iria, talvez a namorada dele também fosse. Só que oq eu não imaginava que aconteceria, aconteceu. Bárbara foi a primeira que topou ir. Pedro combinou um horário pra buscá-las e nos fomos pra praia.

Andamos um pouco e paramos em uma parte mais vazia. Becca e Pedro sentaram na areia. Bárbara não sentou pq estava de vestido, então fiquei de pé junto a ela. Jogamos conversa fora até o casal resolver se pegar. Olhei pra Bárbara e a vi encarando o mar
- É lindo né?
- Demais - ela sorriu - É tão bom saber que a gente aqui tem uma vista tão privilegiada como essa. Em São Paulo independente do lado que vc olhasse só veria prédios e mais prédios
- Tem saudades de lá? - perguntei e encarei o mar
- No começo eu até tinha, mas já passou. Já encontrei muita coisa que faz com que eu me sinta melhor aqui do que lá
- A praia é um exemplo? - digo após ver como seus olhos brilham encarando o mar
- Sim - ela sorriu - Me sinto mais do que bem com essa vista
- Sabe, tenho outra vista que faz com que eu me sinta bem - encaro o mar novamente
- Qual? - ela pergunta me olhando
- Vc - viro meu rosto pro lado dela.

Ela abaixa cabeça e sorri tímida. O vento leva seu cabelo solto até o rosto, me viro pra ela e passo a mão delicadamente em seu rosto tirando dali os fios de cabelo, ela me olha sem sorriso dessa vez. Encaro sua boca, ela percebe e faz o mesmo. Nossos rostos estão muito próximos, seu cheiro está impecável. Ela intercala olhares entre minha boca e meus olhos. Não vejo mais necessidade de esperar mais por outro beijo e acabo com a mínima distância que havia entre nós, sem me importar com as pessoas envolta.

Entrelaço uma de minhas mãos em seu cabelo e desço a outra até sua cintura. Ela passa os dois braços envolta do meu pescoço e com uma das mãos acaricia minha nuca fazendo com que eu me arrepie. Seu hálito mistura a refrescancia da menta com o doce de um morango, a mistura perfeita, nada comparado com qualquer outro beijo que eu já tenha dado na vida. Nossas línguas dançam uma  coreografia perfeita, é como se já se conhecessem a anos. Encerro o beijo com uma leve mordida em seu lábio inferior seguido de um selinho e um abraço. Ela alinha seu rosto na curva do meu pescoço e respira de maneira calma assim como eu. Abro os olhos e ela se solta do abraço me encarando e sorrindo.

- Uow - Pedro diz brincalhão - Aí sim heim
- Cala boca - Rebecca o repreende
Não digo nada, apenas sorrio
Brincamos mais um pouco e Bárbara quis ir pra casa
- Já que o Pedro vai levar vcs pro baile, eu levo vcs agora
- Thau anjo - Pedro se despede de Becca
- Thau amor - ela faz o mesmo e os dois se beijam rápido
- Thau Pedro - Bárbara se despede dele com um beijo no rosto
- Thau loira - ele faz o mesmo

Eu, Bárbara e Becca andamos até meu Audi e eu dirigi até o condomínio onde elas moram. Quando chegamos, Becca se despediu de mim e entrou pra dentro da casa me deixando a sós com Bárbara. Tivemos uma breve conversa e outro beijo aconteceu. Nos despedimos, ela entrou e eu fui embora.

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

- Henrique? - minha irmã diz entrando no meu quarto
- Que foi? - digo colocando meu tênis
- Me dá uma carona até o baile?
- Dou, mas anda logo pq eu já tô saindo
- Beleza só vou retocar o batom - disse e Saiu do meu quarto
Termino de colocar o tênis e desço pra sala, parando perto da porta
- Maria Júlia anda logo - grito
- É só Julia, Henrique quantas vezes vou te repetir? - ela odeia o Maria não sei pq
- Nenhuma, era só pra vc acelerar
Ela desceu as escadas e para na minha frente
- Me dá seu celular - ela pede
- Pra que?
- Para de ser chato e dá logo
Tiro o celular do bolso e entrego a ela
- Agora da um sorriso
Dou meu melhor sorriso e ela tira a foto e me devolve o celular
- Olha num é que ela sabe tirar foto?
- Vai se fuder Henrique

Posto a foto no Instagram

Se tem baile de favela hoje é tudo no meu nome! 🎶🍻

Saio com a Júlia pra garagem, resolvo ir de moto hoje, até pq sei que a Júlia adora andar de moto comigo. Pego minha R1 vermelha e subo rasgando pra quadra.

Estaciono na frente da quadra. Júlia desce e já entra no meio da multidão. Eu vejo a hora no meu celular, 20:45. Pedro já deve estar chegando com as meninas. Encosto na moto e fico conversando com alguns mlk que tavam ali perto até ver o carro do Pedro subindo a ladera. Ele passa por mim e estaciona um pouco a frente da onde eu estava. Becca é a primeira que desce do carro seguida por Bárbara e Puta que pariu, como ela consiguiu ficar ainda mais linda? Literalmente perto das meninas que estavam dentro daquela quadra Bárbara estava uma verdadeira princesa.

Não dá pra negar o quanto ela é diferente das meninas daqui. Ela é linda, gostosa, educada, delicada. As meninas daqui até tem umas bonitas mais a maioria é dragão, ou são gordas ou magras de mais, educação e delicadeza passam longe da maioria. Não vou mentir e dizer que nunca peguei ninguém daqui de dentro pq eu já peguei, mais a maioria foi de fora, por isso nunca tive um relacionamento duradouro, primeiro pq nunca gostava da menina o suficiente, segundo pq elas davam mó trabalho quando eu dizia que era do morro.

Agora com a Bárbara as coisas são diferentes. Ela não se importou com o fato de eu ser do morro e a prova tá aqui, ela veio ao baile! E da maneira mais linda.

Pedro caminha com as meninas até onde eu estou e vejo os olhares dos meninos pra cima delas. Pedro também percebe e já chega apresentando Becca como sua namorada. Então os olhares foram todos pra Bárbara, passei um braço em sua cintura e a puxei pra mim, ela colocou uma das mãos em meu ombro direito e o olhar dos meninos passou de desejo para estranheza
- Essa é a Bárbara, não quero ninguém de gracinha pro lado dela entenderam? - os meninos balançaram a cabeça positivo - Ótimo, agora vamos entrar 

Quando adentramos a quadra, coloquei Bárbara na minha frente e segurei firme sua cintura com as duas mãos e guiei ela até o camarote. Lá cada um escolheu sua bebida e fomos pra uma parte menos cheia pra dançar. Bárbara estranhou o fato de todo o baile ter a encarado e o bocão do Pedro disse que eu era filho do dono. EU queria contar pra ela e de preferência em outro momento. Vi que ela se assustou e a puxei mais pro canto
- Aquilo que o Pedro disse é verdade?
respirei fundo
- Sim. Eu ia te contar, mas não assim, não aqui!
Ela não disse nada, mas dava pra ver que estava assustada. Me aproximei dela na intenção de acalmá-la, mas ela recuou
- Ei, não precisa ter medo! Não vou fazer nada contra vc e nem vou deixar que os outros façam, pelo menos não aqui
dentro

Ela não disse nada, só me encarou e me abraçou. Retribui fortemente seu abraço pra que ela perceba que eu não quero fazer mal algum a ela, muito pelo contrário.

Nunca senti isso com ninguém. Nunca me senti tão em casa dentro de um abraço como agora! Já não é preciso dizer mais nada, as ações e os olhares já dizem por si só. Não adianta negar, querer esconder a verdade, eu estou gostando dela de um jeito que nunca consigui gostar das outras.

Me solto dela e beijo sua testa
- Acho que gosto de vc - ela disse e encosta na grade que dá visão a pista
- Eu não tenho essa de acho - me encosto ao seu lado, agora ambos estão olhando pra pista cheia de gente dançando e se divertindo
- Oq vc quer dizer com isso?
- Quero dizer que eu gosto de vc - dei ênfase no 'gosto'

Ela não diz nada e seu silêncio me incomoda.
- Sabe seria bom se vc dissesse alguma coisa
- Não tem a nada ser dito - ela olha pra mim mas eu não tiro os olhos da multidão
- Tem certeza?
- Sim - sua voz sai trêmula.
Fecho os olhos, levanto a cabeça e respiro fundo. Ela desencosta da grade e ameaça sair mas eu seguro seu braço sem força
- Pra onde vc vai? - Só então eu a encaro e vejo seus olhos marejados
- Pra casa. A noite pra mim acabou aqui!
- Posso pelo menos te levar?
- Se vc quiser - ela dá de ombros

Solto seu braço e a gente sai daquele canto
- Amiga eu vou pra casa tá? - ela avisa Becca
- Aconteceu alguma coisa?
- Amanhã a gente conversa, bjo - elas se abraçam
- Já eu colo aqui de novo - falo pro Pedro
- Jaé
Eu e Bárbara saímos da quadra e fomos até minha moto
- Vc me espera aqui? Eu vou buscar o carro já volto
- Tá bom
Subo na moto e desço o mais rápido possível pra casa, pego meu carro e volto pra quadra. Paro o carro e ela entra em silêncio no mesmo.

Os 20 minutos que ficamos dentro do carro até chegar na casa dela foram tensos. Ninguém disse uma só palavra, o único ruído era o da música que estava tocando sempre estarei - Mc Livinho (Da onde surgiu essa música no meu pen drive?) A música em si era até legalzinha. Vi a Bárbara fechando os olhos uma hora, como se estivesse imaginado alguma coisa.

Estaciono em frente sua casa. Ela olha pra fora e depois pra mim
- Obrigada pela carona - ela sorriu sem mostrar os dentes
- De nada - sorri de canto
- Desculpa por hoje, eu...
- Vc não precisa se desculpar - interrompo ela
- É meio confuso tudo isso pra mim, a gente se conhece a menos de 2 meses e eu já sinto por vc algo que nunca senti por ninguém antes. Eu preciso pensar sobre o assunto pra não tomar decisões precipitadas - ela tenta se explicar e eu sorrio com seu jeito
- Ei vc não precisa se explicar, eu entendo isso perfeitamente, também está acontecendo comigo. Eu só acho que deveríamos tentar
- Eu realmente preciso pensar
- Tudo bem - me por vencido - Me liga quando essa confusão de sentimentos estiver menor?
- Ligo - ela sorriu

Espero que sua ligação venha rápido! - penso

- Thau - ela beija minha bochecha
- Thau
Ela se vira e sai do carro. Fico ali até ver ela entrar e depois saio cantando pneu de volta pro complexo. Nem vou voltar pro baile. Minha noite também já era, agora eu preciso de um tempo sozinho pra organizar a cabeça.

Continue Reading

You'll Also Like

34.3M 2M 84
De férias da faculdade, Hannah decide passar o final do ano no apartamento do seu irmão mais velho que mora no Brasil. Hannah não vê Bryan a mais de...
1.5M 9.5K 5
Livro físico disponível 💜 Em seu aniversário de quinze anos, a insegura Julie Affonse verá a sua vida toda virar de ponta cabeça quando seu caminho...
8.4M 646K 78
Quando os meus problemas já estavam me sufocando recebo uma proposta de emprego para trabalhar como babá em uma casa de família nos Estados Unidos, p...