O Cretino do Meu Chefe

By ingriiis

1.2M 77K 9.8K

Kristen Clarke, uma garota que depois de uma tragédia em sua vida, não quis viver as custas de seus pais, ape... More

Capítulo dois
Capítulo três.
Capítulo quatro.
Kayla & Noah | Bônus
Capítulo cinco.
Capítulo seis.
Alice & Robert | Bônus
Capítulo sete
Capítulo oito.
Capítulo nove.
Capítulo dez.
Capítulo onze.
Capítulo doze.
Capítulo treze.
→ Bônus
Capítulo quatorze.
Capítulo quinze.
Capítulo dezesseis.
Capítulo dezessete.
Amber | Bônus.
Capítulo dezoito.
Capítulo dezenove.
Capítulo vinte.
Capítulo vinte e um
Capítulo vinte e dois.
Capítulo vinte e três
Capítulo vinte e quatro.
Capítulo vinte e cinco.
Capítulo vinte e seis.
Capítulo vinte e sete
Capítulo vinte e oito
Capítulo vinte e nove
Capítulo trinta
Capítulo trinta e um
Capítulo trinta e dois
Capítulo trinta e três
Capítulo trinta e quatro
Capítulo trinta e cinco
Capítulo trinta e seis.
Capítulo trinta e sete
Capítulo trinta e oito
Capítulo trinta e nove
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
...

Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ Uᴍ - O Cᴏᴍᴇᴄ̧ᴏ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ɴᴏᴠᴀ ᴠɪᴅᴀ.

74.3K 3K 453
By ingriiis

   ☦︎  Kʀɪsᴛᴇɴ Cʟᴀʀᴋᴇ ☦︎
                                                       

— Merda!.—  murmuro ao sentir que derramei um pouco de café em minha blusa social;  Odeio quando isso acontece, odeio ser uma tremenda desastrada.     
Estava em uma rua típica de Londres atrasada ou adiantada para a entrevista de emprego na Luminous Style, uma famosa empresa aqui em Londres de modelos, vinhedos, diamantes dentre outras coisas...              Percorro o meu olhar pelas ruas a procura de uma loja que me salvasse nesse momento de precisão e acabo avistando uma no outro lado da rua.

Meu Deus.

    Atravesso correndo e torcendo para não ser atropelada, mas acabo chegando a salvo ao outro lado;    Adentro a loja e uma mulher negra com tranças box braids totalmente chamativos vem até mim com um sorriso maravilhoso, rapidamente li o nome em seu pequeno crachá na cor de chumbo, que estava preso a sua blusa social azul clara com alguns detalhes de corações mais escuros.

— Em que posso ajuda-la?. — perguntou Vivian.   Ela me olhou atentamente e depois sorriu.      

— Preciso urgentemente de uma blusa social de preferência branca, por favor!.— falei e ela assentiu; fomos ambas ao balcão aonde a mesma procurou o setor de blusas brancas sociais.

Outras vendedoras que se encontravam espalhadas pela loja nos encararam atentamente,  mas já estava pedindo a Deus  que elas não me reconhecessem, mas já era tarde demais!  Elas já estavam tirando fotos e fazendo vídeos.  

—P, M, G ou GG?. — perguntou de costas pra mim.   Adorei o cabelo dela o jeito que essas tranças combinaram com ela me fizeram desejar ter nascido com o cabelo assim.   

— Acho que a M é bem melhor!. — a respondi.   Ela direcionou suas mãos e pegou alguns sacos com dezenas de modelos de blusas e coloca a minha frente.

— Aqui esta!. — ela disse e então começou a abrir alguns sacos e colocando a minha frente. — Se quiser ver como fica no corpo, temos alguns provadores por ali!. — diz ela apontando para um corredor, aonde saia uma mulher com vários cabides.

— Obrigada!. — falei.     Enfim, peguei algumas sacolas com uns modelos diferentes e fui andando para o tal corredor.   As outras vendedoras ficaram me encarando curiosas, mas resolvo não me importar pra evitar fofocas.     Entro no primeiro provador, colocando algumas blusas no pequeno banco ali e tiro minha blusa manchada limpando um pouco do café que ficou em minha barriga, pego o meu perfume dentro da nécessaire que deixo dentro de minha bolsa.      Abri uma das sacolas e tiro a blusa de lá de dentro, a colocando logo em seguida me olhando no espelho. — Me parece boa para o compromisso...

Aproveitei que estava dentro do provador, olhei no celular checando as horas, vendo que estava bem adiantada então aproveitei para arrumar o cabelo e aproveitar a ondulação do mesmo para fazer alguns cachos mais abertos, deixando-o perfeito para a situação;  coloco minha blusa suja dentro da sacola da blusa que escolhi.     Saio do provador com todas as outras sacolas em mãos.  

— E então querida, gostou da blusa?.— diz Vivian vindo até mim. 

— Sim e muito obrigada viu!.— falo lhe entregando as outras sacolas.    Fui até o balcão e pago pela blusa e elogio o atendimento de Vivian para a própria Gerente que estava ali presente.      Checo novamente as horas mas mesmo estando alguns minutos adiantada resolvo me apressar para a entrevista. 

                     ✵                         

        
           Em menos de 3 minutos, acabei chegando a frente da empresa.

— Com licença em que posso ajudá-la?. — diz uma das recepcionista ao me ver adentrar a empresa.

— Sou Kristen, vim para a entrevista!. — falo e a mesma levanta as sombrancelhas surpresa.  — Acho que estou adiantada...

— Não tem problema!  Só você pegar o elevador e ir até o décimo andar, as secretárias de lá irá te ajudar com as coisas.— diz.

— Muito obrigada!.— falo andando até o elevador e fazendo tudo aquilo que ela havia me falado;   As portas se abrem no décimo andar, relevando algumas outras candidatas ali presente sendo supervisionadas por uma recepcionista.

— Olá, se junte as demais querida!.— diz a recepcionista me olhando. — Sou Mariah e estarei aqui para ajudá-las no que precisarem e começaremos as entrevistas agora!.— diz e adentra a sala que havia ali e depois de alguns segundos voltando e nós olhando.— Começaremos por ordem de chegada, a primeira por favor!.— diz e abre a porta para a mulher adentrar fazendo com que a ansiedade me ataque logo agora;  Respiro lentamente, passando o dedo pelas linhas de minha mão para acalmar a respiração e coração.
       Depois de alguns minutos extremamente frustrantes para mim, acabo sendo chamada pela voz grave que estava lá dentro fazendo com que a minha ansiedade volte, um arrepio agoniante percorreu pelo meu corpo me deixando com um certo receio de entrar na sala por as cinco mulheres que entraram anteriormente saíram chorando ou vermelhas de tanta raiva.          Isso é um homem ou o diabo? Porque em minha cabeça estava a imagem dá segunda opção, mas que Deus me ajude a passar nessa entrevista por que preciso muito desse emprego!

                      𖣔                           

☦︎ Oʟɪᴠᴇʀ Sᴛʏʟᴇs ☦︎                       

Era a minha décima quinta entrevista hoje, sinceramente até este momento, está tudo muito frustrante!   Não consigo ter paciência para mulheres que acham que podem mostrar um par de seios que vou aceita-las!  Tudo bem, eu os adoro mas estamos em um local de trabalho e não devo misturar as coisas...       

Estava a olhar a vista pela janela de minha sala me proporcionava tentando me manter calmo para não descontar na próxima que irá vir.     A mulher anterior me fez perguntas perturbadoras, parecia mais uma jornalista de fofoca e eu sei que ela não veio pela vaga de secretária-assistente nem fodendo.

— Com licença!. — diz uma voz doce atrás de mim.   Ela tem uma voz gostosa que seria ótima em certas ocasiões, se é que me entendem!  Me viro para a mesma e a olho atentamente torcendo para que ela não seja louca e invasiva como a anterior

— Sente-se por favor! Senhorita?. — pergunto tentando me lembrar do seu nome que havia lido na ficha alguns minutos atrás.

— Clarke!. — sorriu.    Ela manteve a pasta em cima de seu colo e sua bolsa ao lado.   Seu sorriso era encantador! Mas voltando ao que me interessa parece que a conheço de algum lugar, não gosto desse sentimento de déjà-vu.

— Ok!. — falo olhando as folhas em minha mesa. — Senhorita Clarke, vou lhe fazer algumas perguntas e quero seja mais sincera possível! Por favor!. — falei massageando minhas pálpebras, cansaço é o que me define nesse momento!   Preciso de férias.

— Sim senhor!. — ela respondeu rápido.

—  Em qual faculdade estudou?. — perguntei.

— Faculdade de Havard... — diz ela olhando-me atentamente. Não pude deixar de sorrir até porque só os “nerds” estudam em Havard.     Mas esse corpinho não é de alguém que fica horas sentada no sofá jogando videogame ou lendo livros, pelo menos em meu ponto de vista.

— Qual curso a senhorita fez?. — pergunto interessado.

— Fiz Direito e alguns outros cursos de línguas como consta no currículo. — diz. 

— É originalmente americana Senhorita Clarke?.— perguntei a olhando. — Sabe, não quero ter nenhum tipo de problema com visto negado ou qualquer outra coisa que venha fazer a senhorita ser barrada de entrar em outro país ou ausenta-la da empresa...

— Não! Minha mãe é brasileira mas se mudou com 11 anos pra cá. — diz ela e sorriu.   Esta explicado o porque dessa beleza diferenciada, sangue latino.

— Entendi!. — dei um sorriso de lado. — Tem quantos anos?. — perguntei.

— Tenho 22, farei 23 daqui duas semanas. — Diz.    Solto o ar que prendia. 

— Mora aqui por perto?. — perguntei a fitando.    Era difícil se manter concentrado com esses lábios carnudos e rosados em minha frente. — Porque eu não tolero atrasos!.— falo a olhando e a mesma assentiu.

— Moro a quatro quadras daqui! Acho que não terei problemas com atrasos!.— diz ela olhando em meus olhos.  Porque tão escuros? tão intensos...

  Concentre-se!

     

— Trouxe o currículo?.— perguntei e ela assentiu.    A mesma abre a pasta e tirou um dos diversos currículos e me entregou. — Porque acha que devo realmente contrata-la Srta.Clarke? Há mais algumas mulheres lá fora que podem ter um currículo recheado de recomendações, mas porque devo dar esse emprego a você? Seja sincera, por favor. — pergunto a olhando.        E com essa pergunta peguei a metade das outras, tomara que seja a mesma coisa com ela.

— Pode deixar, serei bem sincera com o senhor!. — diz ela e eu sorrio. — Eu realmente não sei!. — diz e sorri me deixando um pouco intrigado. — mas quero crescer junto com a empresa, nunca abandona-la pois quero obter uma experiência mais ampla do que é ser chefe de uma empresa. —  diz. —  Bem, eu sei que preciso desse emprego tanto como qualquer outra pessoa e não posso convence-lo que serei diferente mas prometo ao senhor que sempre darei o meu melhor!.— diz.

Gostei muito de sua sinceridade, mesmo me deixando um pouco intrigado e surpreso por dizer realmente o que realmente estava a pensar!   E é claro que sua beleza me deixou encantado, juntamente com o seu sotaque diferenciado e la na frente creio que sua obediência irá me trazer resultados maravilhosos.

— Gostei da sua objetividade Srta.Clarke!. — comentei e vejo-a sorrir. — Você começa amanhã!. — falo me levantando e ela se levantou também um pouco surpresa,eu acho. — Não quero me arrepender!. — falei e ela assentiu.

— O senhor não irá, eu garanto!. — ela diz sorrindo e eu assinto.   Nós apertamos a mão e antes que eu a beijasse ali, soltei sua mão.

— Passe seus dados a Mariah quando sair e seja bem- vinda!. — falo a ela.     A mesma saiu de minha sala mas não pude deixar de reparar em sua comissão de costas.  Bunda grande.       Acho que estou começando a gostar de meu  trabalho.

Continue Reading

You'll Also Like

6K 50 3
Vicenta William Borges é uma garota que desde a infância teve tudo que quis e seus pais, dois advogados respeitados do Brasil, não medem esforços par...
201K 11K 30
Bianca é uma garota zoada desde criança por todos de sua escola. Sua irmã Júlia e o Pedro que é o seu vizinho são os que mais deixam a Bianca triste...
336K 22.9K 59
Após Dylan receber uma proposta para trabalhar em outro estado, a dúvida lhe consome. Uma proposta que irá ajudá-lo fincanceiramente e consequentemen...