Capítulo treze.

25.9K 1.8K 361
                                    

Kristen.

Quando finalmente chegamos a porta de meu apartamento, segui com Oliver até o estacionamento e o mesmo deixava meu carro ali.   Enquanto o mesmo estacionava o carro, sentia os meus pés latejar.    Oliver se sai do carro com minhas sacolas e chega perto de mim.

— Pronto senhora Kristen!.— diz e me entrega as sacolas.

— O que acha de me acompanhar e ver os vestidos? Todos ficaram bons mas, só preciso usar um...

— Tudo bem, vamos!. — diz sorrindo, fomos até o elevador adentrando o mesmo,  na recepção as portas se abriram e um rapaz que eu muito provavelmente tenho uma queda, o chamaremos de “Sr.Cheiroso” adentrou o mesmo, me dando um sorriso de lado assim que me viu. Não estou exagerando, ele sempre esta muito cheiroso. 

Dou uma pequena disfarçada e olho pelo espelho do elevador reparando em sua beleza.    O mesmo continha lábios rosados, cabelos louros escuros e olhos verdes que pareciam brilhar, digno de um modelo da Vogue.  Ah meu Deus, me dê sanidade porque se me der insanidade eu faço besteira.     Ele me olha dando outro sorriso de lado, fazendo minhas pernas amolecerem.     Não demorou muito para que as portas do elevador abrisse novamente, quando elas se abriram eu praticamente corri do elevador e caminhei ate a minha porta puxando minha bolsa e procurando as chaves.

— Cadê você, parece que esta encantada... Toda vez!.— falo vasculhando a bolsa ainda.    

— Oi.— diz o Sr.Cheiroso chamando minha atenção.

— Ah,oi...— falo e o olho e sorrio.

— Você é a Kristen não é?.— diz e eu assinto.   

—Sim!  Sou eu sim, porque?.— pergunto parando de procurar as chaves e o fito.

— É! Porque a pergunta?.— diz Oliver, se intrometendo.

— Sua irmã pediu que eu avisasse que ela vai dormir na casa da sua mãe.— diz e vai ate sua porta. — Boa noite!

— Obrigada. — falo e sorrio, acabo achando as chaves e a pego. — Boa noite...— volto a minha atenção a porta, abrindo a mesma.

— A propósito, quer ajuda?...— pergunta a Oliver.

— Não será necessário, obrigado!.— diz.

— Por favor... — falo e ele foi até Oliver pegando algumas sacolas de minha mão, ambos adentraram a casa na minha frente.  Oliver me encarava com a testa franzida tentando entender o que estava acontecendo ali. — Obrigada por ajudar hmm...— falo tentando saber o nome dele.

— Cedric.— diz.   

— Obrigada Cedric.— falo e sorrio.   Ele faz um aceno com a cabeça e sai de minha casa, me viro novamente para Oliver que parecia um pouco confuso mais irritado.

— Quem é aquele cara?. — diz me olhando.

— Um vizinho que eu nunca pensei que pudesse conhecer...— falo, tirando os saltos.   Que sensação maravilhosa, mas não é nada melhor do que tirar o sutiã.— Porque a pergunta

— E vocês ja tiveram algum tipo de envolvimento? Porque vocês flertaram bem na minha frente!.— diz.   Sério mesmo que ele dará um desses ataques?

— Ciúmes Oliver?. — falo e me virei de braços cruzados para ele. — Acabei de conhecer o rapaz, se toca!. — falo. — Agora se me der licença vou tirar essa roupa e tomar um banho, preciso experimentar alguns vestidos...— falo e peguei as sacolas e sai andando pro meu quarto. — Se quiser ficar por aqui, Kayla está dormindo na minha mãe...

O Cretino do Meu Chefe Onde as histórias ganham vida. Descobre agora