O Nono Domínio

Από CFernandes_

162K 17.1K 6.4K

| HISTÓRIA COMPLETA | TRILOGIA DOMÍNIOS | LIVRO 02 Caso você não estiver lendo essa história pelo Wattpad, se... Περισσότερα

Sinopse
Lembretes a todos os dominadores!
Os Oito Domínios, como tudo começou...
Capítulo 01 - Não você Martin!
Capítulo 02 - Adeus meu guardião. Adeus meu amigo
Capítulo 03 -Acerto
Capítulo 04 - Lágrimas de sangue
Capítulo 05 - Cheguei... Mas aonde mesmo?
Capítulo 06 - Acorrentada e confusa
Capítulo 07 - Sete dias
Teste - Qual é o seu Domínio?
Capítulo 08 - Consequências
Capítulo 09 - O que eu posso fazer?
Capítulo 10 - Mura, o guardião
Capítulo 11 - A vez de Hau e Moana
Capítulo 12 - Um raio que o parta!
Capítulo 13 - Corpo & Mente
Capítulo 14 - Dois lados da mesma moeda
Bônus de 10k + Conto + Votação
Capítulo 15 - Porta Selada
Capítulo 16 - Querida, cheguei!
Bônus - Pedaços da mente
Capítulo 17 - Preparar...
Capítulo 18 - ... Apontar...
Capítulo 19 - ...Fogo!
Capítulo 20 - Não no meu turno!
Capítulo 21 - I want to break free
Capítulo 22 - Emboscada
Bônus - Nascimento de Morgana
Capítulo 24 - O Senhor do Destino
Capítulo 25 - Segunda Prova
Capítulo 26 - Sozinha & Perdida
Capítulo 27 - Uma provação surpresa?!
Capítulo 28 - Pisando em ovos
Capítulo 29 - Reencontro
Capítulo 30 - Enfim, o confronto
Hello, it's me.

Capítulo 23 - Adeus Megan, Olá Morgana.

2.9K 361 72
Από CFernandes_

Senti o cheiro agradável do Adam antes mesmo que eu pudesse abrir os olhos. Não sei há quanto tempo ele está ali, mas pensar que ele esteve do meu lado o tempo todo... Foi reconfortante pensar nisso.

Sinto algo diferente dentro de mim. Algo está diferente.

A última coisa que me vem a memória é aquele cenário de destruição e é difícil espantar o arrepio de terror quando lembro do que tinha feito, ou melhor, quando ainda não consigo lembrar do que tinha feito.

Lembro da dor, e depois de um profundo alívio. Mas o que será que aconteceu?

Abro os olhos com dificuldade, e me vejo mais uma vez numa cama de hospital. Não aguento mais acordar e me ver desse modo. Mas se bem, que o que eu poderia fazer?

Me mexo na cama e isso chama a atenção do Adam. Ele passa alguns bons segundos encarando os meus olhos e depois, sem dizer nenhuma palavra se levanta e sai do quarto.

Até falaria com ele e pediria para que ele não fosse embora, para que ele me explicasse o que aconteceu, mas quando eu tentei forçar a minha garganta para falar alguma coisa, não consegui reproduzir nenhum som, somente uns grunhidos roucos e sem sentido.

A porta do quarto se abre e três pessoas entram. Minha avó, uma moça vestida de enfermeira e uma mulher ruiva, muito alta com uma prancheta na mão.

– Finalmente você acordou não foi Megan? – a mulher segurando a prancheta sorri na minha direção, mas logo vai conferir as máquinas que eu estava conectada. – Como está se sentindo? – ela pergunta de forma doce, olhando fixamente para os meus olhos.

Aponto pra minha garganta e ela percebe que não consigo falar. Então a moça que estava vestida de enfermeira prontamente sai do quarto, acho que ela deve ter ido buscar água.

– Foram momentos complicados que passamos Megan, mas que bom que você despertou – a mulher tira uma pequena lanterna do seu bolso e começa a fazer alguns testes com a minha pupila.

A enfermeira chega com a água e me aconselha a tomar pequenos goles, passando um período com a água na boca. Levo uns bons minutos para tomar meio copo de água, mas agora me sinto bem melhor. Minha boca ainda estava rachada, mas pelo menos agora a minha garganta estava molhada.

– Então, pode nos dizer como está se sentindo? – a ruiva pega uma caneta e coloca prontamente na prancheta que estava carregando.

– Um pouco esquisita. Não sei explicar ao certo doutora, mas estou me sentindo muito diferente...

– Hum, acho que isso deve ser comum não é? – a mulher olha para minha avó, que concorda suavemente com a cabeça.

Agora que eu estou reparando bem nas feições da minha vó, percebo o quanto ela está cansada. Seus ombros estão caídos, e ela não tem a postura reta, como normalmente anda. Sob seus olhos olheiras profundas e as linhas de expressão dela tinham ficado um pouco mais evidentes.

Era impressão minha ou os cabelos dela tinham ficado mais brancos?

– Já testamos os seus domínios e nãos e preocupe, você ainda tem propriedades mágicas em seu sangue, sua magia está um poço enfraquecida, mas deve ser pela falta de uso.

– Fala de uso? Mas como assim, eu passei tanto tempo desacordada?

– Você estava em coma já fazem duas semanas. Deixamos você em coma induzido por três dias, somente para estabilizar a sua situação e fazermos alguns testes, mas no quarto dia, retiramos você do coma induzido e estávamos esperando você acordar.

– Duas semanas?! – sento com um pouco de dificuldade.

Estou chocada. Nunca tinha ficado desacordada tanto tempo assim. Será que isso foi consequência do tempo que eu passei sob o controle da outra? Sempre me sentia cansada quando ela tentava tomar o controle, e será que pelo esforço que fizemos é que permaneci tanto tempo adormecida.

– Sim. Foram dias exaustivos. Mas tenho certeza que a sua família vai poder explicar um pouco melhor para você. Agora se me dão licença, eu tenho mais pacientes para ver.

Quando mulher abre a porta, não sei o motivo, mas olho além da mulher e vejo que a parede daquele hospital estava cheia de rachaduras.

Não é somente a parede do corredor, mas as paredes daquele quarto também tinham rachaduras e pareciam desgastadas. Os aparelhos ligados a mim tinha o aspecto de velho. As paredes tinham diversas manchas e em alguns lugares a tinta já estava descascando.

Parando para analisar, aquele quarto parecia que não era usado há um bom tempo.

– Vó isso é verdade? Eu estou a duas semanas fora do ar? – pergunto para a mulher com o aspecto cansado perto de mim.

– Sim. Aconteceram tantas coisas Megan... – minha avó senta na mesma cadeira que a poucos minutos atrás Adam estava sentado.

– Vó, a senhora não precisa me falar nada agora se não quiser... A senhora me parece cansada, deveria descansar um pouco.

Se bem conheço dona Edith ela não deve ter dormido muita coisa enquanto eu estava em coma, as olheiras em seus olhos não negam. Ponho minha mão sobre a sua e ela ergue o seu rosto para me encarar.

Do mesmo jeito que Adam e a doutora fizeram, minha avó passa uns bons segundos olhando fixamente para os meus olhos. Ela dá um sorriso fraco e uma lágrima escorre de seus olhos azuis bondosos.

– Ei! – seguro o rosto dela com as mãos e enxugo a lágrima que caiu. – O que aconteceu vó? Por que a senhora está chorando?

– Não é nada minha neta. Coisa de vó...

– Não dá pra acreditar na senhora, consigo contar nos dedos as vezes que a senhora chorou, e nenhuma dessas vezes foi por nada.

– Isso são lágrimas de felicidade Meg, lágrimas de felicidade por poder olhar novamente dentro dos seus olhos.

– A senhora pensou que eu não fosse acordar, é isso?

– Também, mas isso não é importante nesse momento Megan. O importante é que você descanse e se recupere!

– Mas eu estou bem vó. Já descansei por duas semanas seguidas, eu estou me sentindo bem – não totalmente bem, ainda tinha algo esquisito comigo, só não sabia o que era.

– Tem certeza disso minha neta?

– Ah vó, é como eu falei pra doutora, estou me sentindo um pouco esquisita, mas fora isso eu estou muito bem. Vou ficar muito bem.

– Fico muito feliz em ouvir isso Meg – minha avó me puxa para um abraço apertado e eu aperto com toda a força que consigo reunir.

Quando se afasta volta a analisar o meu rosto, mas não consegue parar um bocejo que dá.

– Tá vendo vó? A senhora está cansada, deveria descansar, já acordei, vou ficar bem, se eu precisar de qualquer coisa, tenho várias pessoas por perto para me ajudar...

– Não sei se terão muitas, mas...

– Pode ir tranquila dona Edith, eu ficarei aqui com ela – Adam chega no quarto e fala encostado na porta.

– Obrigada Adam – minha avó fica de pé e nem retruca muito ao sair do quarto. Ela deve estar bem cansada.

Adam entra no quarto e senta na cadeira. Ele não diz muita coisa, mas dá para ver pelo semblante dele, que também está muito cansado. Ele fecha os olhos e começa a murmurar alguma coisa que não consegui entender.

– Como você está? – era bem idiota perguntar aquilo, já que olhando as suas feições era perceptível que ele não estava muito bem.

Mas ele não me responde nada, e continua a murmurar coisas que não entendo.

– Adam? – falo um pouco mais alto, tentando chamar a sua atenção. Ele abre os olhos de repente e me encara.

– Falou comigo? – ele pergunta, despertando dos seus devaneios.

– Sim. Eu perguntei com você está... – não sei o motivo, mas fiquei imensamente triste naquele momento.

– É, na medida do possível – ele parece tão desanimado.

– O que aconteceu?

– Nada demais Megan, nada que você deva se preocupar no momento...

– O que aconteceu? – repito a pergunta quando percebo que o Adam está evitando de me olhar nos olhos.

– Já disse, não é nada demais – ele tinha ficado chateado com a minha pergunta? Mas o que eu tinha feito?

– Por que vocês querem esconder alguma coisa de mim? O que foi que aconteceu de tão errado para vocês esconderem?

– E por que você está insistindo tanto assim no assunto? Até parece que não sabe o que aconteceu...

– Se eu soubesse o que aconteceu, não estaria aqui fazendo esse papel ridículo e quase implorando pra você me contar Adam... – solto um suspiro chateado.

A boca dele abre e fecha diversas vezes. Não conseguia entender o motivo daquela discussão. Mas talvez eu estivesse mesmo querendo saber demais, se eles não querem me falar agora, deve ter um motivo...

Estava quase abrindo a boca pra dizer que não era necessário me contar, que poderiam me falar quando fosse necessário, quando Adam fala em um suspiro baixo.

– Você não lembra de nada não é? – pela sua voz dava para perceber que ele estava muito chateado.

– Adam, me lembro de sair com você e encontrar o Oliver e o Tobias... Depois tá tudo meio confuso, mas a última coisa que eu lembro é ver você de longe, coberto de sangue. Depois é um grande breu.

A lembrança não foi uma coisa muito boa. Senti o meu estômago apertar somente de lembrar daquilo, mas ainda bem que ele estava aqui na minha frente, vivo e relativamente bem.

– Não sei se deveria ser eu para falar isso para você... Deveria ser sua avó, ou sei lá, até mesmo o Oliver...

– Adam, você estava lá comigo, porque você não quer me dizer? – insisto um pouco. Mas antes dele falar a resposta senti um arrepio na minha espinha. A resposta não ia me agradar nada...

– Ela saiu Megan... – não entendo logo de cara.

– Quem saiu?

– Ela – ele olha diretamente para a minha cabeça e eu entendo. Então era por isso que eu tinha acordado tão bem, tão leve. Ela tinha ido embora. E por isso que eu tinha acordado me sentindo diferente. Aquela mancha no meu coração tinha ido embora.

Eu não tinha imaginado aquela separação, poderia acontecer de verdade... Ela sempre me ameaçou, dizendo que sairia, mas não achei possível. Se bem que teve aquela vez que ela estava esticando a minha pele e elevando o meu conceito de dor.

Mas isso não tinha acontecido dessa vez. Não senti nenhuma dor. Pelo menos não física. A dor que eu sentia era em meu coração por ver Adam rodeado de sangue. Se tínhamos mesmo nos separado, dessa vez não tinha sido tão dolorosa quanto da última vez, por isso nem tinha pensado na possibilidade...

Mas espera aí um momento... Ele disse que ela tinha saído, não que tinham dado algum jeito nela. Ele escolheu bem as palavras.

Então quer dizer que ela ainda estava à solta?

– Tem certeza disso?

– Claro. Eu vi a divisão com os meus próprios olhos. Foi uma coisa tão surreal Megan... Que muitas vezes me pergunto se não foi somente uma pegadinha que o meu cérebro me pregou.

– Você viu a divisão?

– Sim. Foi uma maluquice meio Yin e Yang. Você saiu da luz e ela ficou com a parte da escuridão.

– Quer dizer que eu não tenho mais escuridão em mim?

– Não é bem assim. Vi um toque de escuridão em você, assim como vi um toque de luz nela... Mas sei que o ódio maior deve ter ido embora.

– Sim, você mencionou, eu sinto o meu coração bem mais leve.

– Não sei como você conseguia controlar todo aquele sentimento dentro de você Megan, sinceramente eu não sei...

– Era difícil, e ainda sei que vai ser difícil ainda...

– Com certeza Megan. Ela está fora de controle. Está difícil seguir os seus passos e planos...

– Passos e planos? Como assim?

– Ela tem se mantido muito ocupada. E está manchando a sua imagem. Passando por cima de quem for para alcançar os seus objetivos...

– E como vocês sabem disso?

– Ela esta fazendo questão de manter contato Megan... Não é como se ela tivesse sumido do mapa, ela está sob os holofotes. E não na melhor companhia...

– Holofotes, que história é essa?

– Ela está fazendo diversas aparições, ela está utilizando a sua aparência para implantar um novo regime, com ajuda do lado errado...

– A minha imagem?

– Sim. É complicado explicar assim, será mais fácil quando você ver...

– Nem sei se vou ter estômago para ver isso.

– É bom você ter Megan. Afinal, é a sua imagem ali – ele fala bem sério. Ele estava escondendo alguma coisa também.

– Adam. Por favor, você pode me dizer o que foi que eu fiz... Não me lembro de muita coisa depois que encontramos com o Oliver e ficamos... Cercados! Meu Deus, como foi que escapamos daquilo Adam?

Adam aperta suas mãos em seu colo. Ele estava bem nervoso com a situação e vi que lembrar disso não era uma coisa boa pra ele. Mas queria muito ouvir de sua boca o que aconteceu.

– Não foi nada fácil. Logo no primeiro golpe sou jogado para trás e bato a minha cabeça em um pequeno batente. Mas você me ajuda e conseguimos escapar dali. Eu devia ter percebido que não era você... Se eu tivesse percebido...

– Era ela.

– Sim – não me espanta o meu outro eu ajudar o Adam. Sei que ela não conseguiria machucar o Adam enquanto ainda estava ligada a mim.

Mas agora que não habitávamos o mesmo corpo, comecei a temer pela vida das pessoas que eu tanto amava.

– O que ela fez?

– Todos os campos e hospitais que você tinha consciência foram atacados e completamente destruídos. Quase tudo o que você conhece e gosta está por um fio.

– Ela não... – meu coração aperta.

– Ela se aliou ao Tobias Megan. Ela está ajudando nos planos dele. E agora ela atende pelo nome de Morgana.

– Morgana... – fecho os olhos quando percebo que lágrimas queriam se acumular ali.

Mas agora não era um momento para chorar. Eu tinha que ser forte. Já que a Morgana tinha saído de mim, ela era minha responsabilidade e eu vou dar um jeito nela. Ainda não faço a menor ideia de como vou fazer isso, mas eu vou.



Boa noitee! Um capítulo pra matar a saudade desse povo lindo que lê o meu livro ^^ SAUDADE QUE EU TAVA DE VOCÊS SEUS DOMINADORES LINDOS DO MEU CORAÇÃO. Vamos voltar a semi normalidade de atualizações? Porque eu não aguento essa espera não Brasil :P

Pois sim, vamos lá. Estou preparando um bônus bem legal pra vocês. E espero que ele saia em breve. Já disse uma vez e vou repetir. Estamos na reta final de OND. Só vamos até o capítulo 30 gente. Ai que saudade que eu vou ter desse povo de Nihal...

E esse capítulo em especial é dedicado à @AdrianoCardoso4, @becaguariento e @Mayara_Dias_Fofa. Obrigada amores por me acompanharem :D ( e desculpem se os usuários de vocês mudaram também. A lista está precisando de uma atualizada básica :P) Gente. Vocês já devem ter cansado de me ver aqui dizendo o quanto vocês são importantes, mas vocês SÃO!!!! Vocês fazem esse livro ser muito mais bonito.

Além de me fazerem muito mais feliz. Obrigada pela companhia, e fiquem ligadinhos, vai ter mais em breve!

Beijos, e se gostaram do capítulo, não deixem de votar e deixar o seu comentário aqui. Senti falta de vocês, quero saber se não me abandonaram <3



Συνέχεια Ανάγνωσης

Θα σας αρέσει επίσης

115K 4.4K 200
Esse livro irá falar sobre os Signos, que cada signo tem um sentimento, raiva, rancor, medo etc. Um desses signos pode se encaixar com o de vocês...
536K 10K 12
Mais uma grande separação no meio artístico: Travis Havilliard, o vocalista da famosa banda de rock Crossing Bones, acaba de anunciar o início da sua...
291K 36K 29
100 anos. 42 paixões. 42 mortes e contando. Siena carrega com dor estes números como o motivo pela qual ainda está viva, pois essa é a mais pura verd...
A Psicopata Από Rabetania 💕💁

Μυστήριο / Τρόμου/ Θρίλερ

32.4K 1.8K 30
Pensando em contos de fadas crianças, eu sou o inverso de todos os contos... Psicopata eu? venham me conhecer e saberam toda a verdade por trás dess...