Não deixar ir

By Sem-Nome-MC

2.5K 137 101

Depois da guerra com Gaia , os Olimpianos visitar o acampamento, e ficar por um tempo. Enquanto eles estão aq... More

!
Capítulo 1: Poseidon contra Percabeth
Capítulo 2: Stalking
Capítulo 3: Locked Up
Capítulo 4: Conselho Olímpico
Capítulo 5: nova ameaça
Capítulo 7: Fumo e incêndio
Capítulo 8: Reminiscências Past Amor
Capítulo 9: Hades e Nico
Capítulo 10: Outra Conselho Olímpico, notícias Mais Bad
Capítulo 11: Luta
Capítulo 12: Algumas coisas nunca mudam
Capítulo 13: Epílogo
Conclusão
O Fim

Capítulo 6: Despertar

154 10 3
By Sem-Nome-MC

Apollo trouxe o Percy e Annabeth para a enfermaria, o resto do acampamento arrastando junto. Felizmente, ninguém tinha morrido, que todos eles foram feliz por. (AN eu sei, um pouco irrealista)

Apollo curado Annabeth com um breve encantamento, mas suspirou impotente com a visão de Percy. Ele colocou Percy para baixo em uma das camas da enfermaria, e colocou uma mão em sua testa. Com um leve murmúrio, o sangramento diminuiu, mas o sangue ainda estava fluindo ligeiramente em torno da ferida no lado de Percy.

"Percy ..." Annabeth murmurou. "Percy, acorde, por favor ..."

Poseidon fez um barulho impotente na parte de trás de sua garganta quando ele olhou para seu filho favorito.

"Percy," ele sussurrou.

"Devemos chamar a sua mãe", disse Chiron em voz oca. "Ela deve saber sobre isso."

Annabeth começou a soluçar. "PP-Percy ... Isto é tudo culpa minha ..."

Athena colocou uma mão no ombro de Annabeth. "Ele vai fazer isso, minha filha. Eu vi o quanto ele te ama. Ele fará qualquer coisa para você, ele definitivamente vai acordar para você.

Annabeth respirou fundo. "Novamente, é por causa de mim. Por causa de mim, ele caiu no Tártaro. Por causa de mim, ele é agora assim. O que vai acontecer agora?"

Poseidon falou. "O que vai acontecer agora é que você vai deixar o meu filho ao mesmo tempo."

Annabeth olhou para Poseidon, impotente, com os olhos cheios e rosto coberto de lágrimas.

"O que é meu filho para você, Annabeth Chase? Ele está mais para você do que um escudo para esconder atrás? Você vê o que você tem feito para ele agora?"

Com isso, Poseidon saiu da enfermaria, entrar em contato com Sally.

"Espere! Por favor, senhor Poseidon!" Ela correu para fora e ficou na frente de Poseidon, que lhe deu um olhar ardente, fogo verde em seus olhos.

"Por favor, senhor Poseidon ... Me desculpe ... me perdoe ..." Annabeth chorou, as lágrimas em cascata pelo seu rosto. "Por favor, deixe-me estar com ele ... Ele vai acordar ... eu prometo ..."

Annabeth não queria pensar sobre a possibilidade de ela não ser capaz de cumprir essa promessa.

Poseidon passou por ela. Annabeth contado si mesma sorte ela não foi explodido. Ela fez seu caminho de volta para o lado de Percy e agachou feito ao lado de sua cama.

Annabeth segurou a mão inerte de Percy. "Percy ..." Essa parecia ser a única coisa que ela poderia dizer enquanto ela soluçava. "Percy ..."

Percy não se mexeu. Os deuses olhou para Percy e Annabeth com pena. Athena deu um tapinha no ombro de Annabeth.

"Eu vou falar com Poseidon, Annabeth. Não se preocupe."

"O que há para dizer a ele de qualquer maneira? Ele está certo, tudo isso é culpa minha. Completamente!"

"Não é, Annie," disse Thalia. "Você sabe como ele é, de forma demasiado heróico e abnegado deixar ninguém além de si mesmo se machucar. Ele vai acordar, Annabeth. Ele é muito teimoso e nobre para apenas vala por Elysium".

Os meios-sangues se reuniram ao redor da sala toda rachada um sorriso, alguns riu.

Annabeth tocou o rosto de Percy, seu corpo transformando morno na pele lisa. Ela passou o dedo sobre seus grossos, longos cílios. Ela correu o dedo indicador sobre sua pálpebra e levantou-se, limpando as lágrimas do rosto.

Afrodite estava chorando lágrimas de felicidade. "Tal trágica história de amor. Isso é lindo."

Levou toda a força de vontade de Annabeth para não perfurar ou intestino, deusa sem cérebro estúpido.

Piper olhou para sua mãe em descrença. "Mãe ... He- Ela- Annabeth-" Piper respirou fundo. Eu nem sei o que dizer. "

"Eu sei, minha filha. Isso me deixa tão bem sem palavras!"

Piper apenas balançou a cabeça e atirou Annabeth um olhar de desculpas.

Piper se aproximou e colocou a mão no ombro de Annabeth. "Annabeth, ele vai acordar, tenho certeza. Ele vai acordar para você. Eu sei que ele vai."

Annabeth balançou visivelmente enquanto ela tocou o rosto de Percy novamente. "Percy ... por favor ... acordar, você me prometeu! Você prometeu que não ia me deixar nunca mais! Você disse que iria ficar juntos, não importa o quê! Percy! Acorde!" Annabeth começou a gritar para o final.

Thalia se aproximou de Annabeth e Piper. Ela ficou protetoramente na frente deles e olhou para os deuses e deusas e semideuses ao seu redor. A maioria dos semideuses à esquerda antes Thalia mesmo abriu a boca, mas os deuses e deusas ficou e não se mexeu uma polegada. Artemis não tirar os olhos de Percy, ela apenas olhou para ele em consideração, e tinha um olhar em seu rosto, como se estivesse relembrando memórias antigas, que provavelmente ela estava.

"Deixe-a em paz. Isto não é uma cena de outras pessoas têm o direito de invadir," Thalia rosnou.

Hera rosnou. "Você não tem o direito de nos dizer o que fazer, caçadora. Nós somos os governantes do mundo, eu sou a rainha da Olympus-"

"Grande coisa! Você vê quantas barragens dou!" Thalia gritou.

Artemis tutted ligeiramente na linguagem de seu tenente, mas não disse nada.

A forma de Hera brilhava. "Você se atreve, seu imbecil, impertinente, indigno, inutilidade"

"Basta! Hera, Thalia, não parar de discutir. Não temos mais negócios aqui, vamos deixar o filho de Poseidon com a sua companhia mais perto," Zeus trovejou (AN eu sei, este trocadilho é seariously ( mar -riously ... obtê-lo? hahaha NVM eu fui infectado por minha classe) em demasia, mas ... dane-se haha).

Thalia enviou seu pai um olhar agradecido, que ele parecia surpreso com. O olímpico está indo para fora, deixando a Sete (menos Frank e Hazel), Thalia e Nico se aglomeraram ao redor da cama de Percy, olhando para o herói que foi seu salvador novamente.

Annabeth não com folhas lado de Percy. Mesmo depois do toque de recolher, Annabeth ficou exatamente no mesmo lugar, sentado em um banquinho, olhando para o rosto de Percy. Ela não se moveu, ela não falou. Ocasionalmente, ela de repente quebrar em lágrimas e começar a gritar o nome de Percy e repetindo suas promessas e gritando sobre a crueldade dos destinos e sobre a vida.

Quando Poseidon estava ao lado de Percy, Annabeth não parecia qualquer lugar, mas o rosto de Percy. Ela evitou qualquer contato visual com Poseidon em tudo. Athena provavelmente teve uma conversa com ele e convenceu Poseidon para deixar Annabeth ficar ao lado de Percy.

Normalmente, Annabeth seria curioso de como a conversa de Poseidon com Sally passou. Annabeth esperava desesperadamente que Sally não se voltou contra o seu relacionamento também. Se o fizesse, a Annabeth preocupado se Percy ainda seria o mesmo em torno dela.

Um dia, quando Poseidon entrou no entanto, Annabeth notou quão diferente ele estava agindo. Normalmente, ele estava mais abatida e triste, em seguida, com raiva. Hoje, ele foi literalmente fervendo.

"Filha de Athena", ele rosnou o segundo entrou. "Eu colocar-se com você na presença de Percy por tempo suficiente. Deixe. Agora. Eu tive muito. Deixe meu filho e nunca encontrá-lo ou vê-lo novamente . "

Annabeth tinha olhou de boca aberta para Poseidon. Depois de um momento, ela recuperou a sua voz.

"Eu não posso, senhor Poseidon", ela sussurrou, com a voz rouca. "Se Percy acorda, vai ser para mim! Se eu deixá-lo, há uma chance ainda menor de ele nunca abrir os olhos de novo!"

Poseidon rosnou. Não foi culpa de Annabeth sua falha fatal era o orgulho, mas ela sabia que ela era a pessoa Percy mais amava. Não havia dúvidas, excepto se poderia discutir sobre essa questão também. A pessoa que veio o mais próximo a ela era a mãe de Percy, Sally.

"Filha de Athena, você não fez o suficiente para o meu filho? Você pode colocar seus sentimentos de lado e pensar no que é melhor para ele por um momento?" Poseidon gritou.

Annabeth começou a chorar novamente. Percy ... Por que não podia simplesmente abrir os olhos ?! A dor que ele estava fazendo com que todos ...

Felizmente, naquele momento, Athena entrou, seguido por Thalia, Nico, Piper, Jason, e surpreendentemente, Sally e Paulo.

Annabeth saltou para cima e suspirou. "! Paul Sally!"

Poseidon fez um barulho de desprezo, mas cumprimentou Sally e Paul com um sorriso. "Sally, que bom ver você de novo. Você tem a minha mensagem de ontem, cerca de Percy?"

Sally e Paul foram pálida e tremendo. "Como ele está? Como é Annabeth?"

Os olhos de Poseidon queimado por um momento quando olhou para Annabeth. Ele estava prestes a dizer algo quando Athena abriu a boca.

"Minha filha foi falar com o rapaz para o dia passado, tentando acordá-lo. A desova mar lhe causou muita dor ... mas era tudo para Annabeth ..." Athena parou.

Lágrimas escaparam dos olhos de Annabeth. "Sally, é tudo minha culpa! Percy Lesionou tentando me salvar! He- He- É tudo por causa de mim! Eu sinto muito!"

Sally colocou uma mão reconfortante no ombro de Annabeth e puxou-a para um abraço maternal. "Annabeth, não é culpa sua. Você sabe o que Percy é como."

Annabeth chorou no ombro de Sally. "Nn-agora, não sabemos se ele vai acordar! A espada que o traspassaram foi espada Chaos '! Mesmo os deuses nunca lutou algo como Chaos! Percy poderoso, mas seu corpo ainda é mortal!"

"E não seria se não fosse por você!" Poseidon gritou.

Sally piscou.

Poseidon empurrou seu corpo ao redor e, finalmente, deu Sally uma visão clara do Percy. Sally engasgou e começou a avançar, colocando uma mão sobre sua boca. "Percy ... meu menino pequeno doce ... Percy ..."

Sally começou a chorar quando ela levantou as colchas de cama e olhou para feridas de Percy. Paul viu e se encolheu para trás, puxando Sally com ele.

Poseidon estava olhando duro para Annabeth, que olhou para Percy com um olhar de pesar. Ele sentiu uma centena de vezes pior vendo Sally e Paul olhando para Percy assim. A dor foi ampliada mil vezes, e Annabeth sentiu como se o peso do céu estava sobre os ombros novamente. Ela era impotente, sufocante, e incapaz de fazer qualquer coisa, enquanto esperando por algo que era quase impossível.

Sally começou a avançar novamente. Ela colocou a mão trêmula perto ferida de Percy.

Annabeth apertou os olhos e olhou para longe. Ela não podia olhar nua para o dano, tristeza, mágoa e dor que ela tinha causado. Lágrimas vazaram os olhos pela milionésima vez de Zeus-sabe-quanto tempo. Tinha sido apenas alguns dias desde que tudo deu errado, como com Poseidon proibindo seu relacionamento, e Chaos vinda à terra. Annabeth pensou que literalmente senti que algumas décadas.

Seus amigos se aproximou e Thalia colocou uma mão no ombro de Annabeth. "Annabeth, está tudo bem. Percy vai acordar. Ele vai, tenho certeza."

Annabeth assentiu. De repente, ela não aguentava mais. Ela virou-se e correu. Correu em qualquer lugar as pernas iria. Ela correu mais rápido do que ela já teve em sua vida, ainda mais rápido do que quando ela estava fugindo do exército de monstros atrás dela, Luke e Thalia. Ela nem sabia onde ela queria correr para, tudo o que ela sabia era que ela teve que fugir da sala onde sua alma gêmea estava deitado, imóvel, provavelmente preso em um coma para sempre, e nem sequer acordar para ela ou a mãe.

Annabeth correu para a borda das fronteiras acampamento, onde pinheiro de Thalia estavam. Thalia estava de volta, mas isso ainda era o lugar onde ela enfrentou seu primeiro prejuízo. A perda de um amigo, uma irmã. Ela colocou os braços ao redor do pescoço de Peleu e chorou seu coração para fora. Peleu deu um suspiro suave e esfregou as escalas em seu carinho, fazendo com que Annabeth a chorar ainda mais.

"Peleu ... por quê? Por que tem que ser assim? Esses tempos no Argo II, durante a guerra contra Gaia, quando eu ainda tinha Percy, tudo o que eu queria era paz. Agora, não há paz, mas não há nenhuma Percy! Por quê? Por que tem que ser tão injusto? "

Peleu deu um leve suspiro reconfortante e ficou quieto, deixando Annabeth grito em suas escalas.

Naquela noite, Annabeth não voltou para o lado de Percy. Ela ficou na embreagem do pinheiro pescoço de Peleu como se fosse sua linha de vida. Ela ficou assim até que ela adormeceu, sonhando sobre os velhos tempos em que Percy ainda estava com ela.


Continue Reading

You'll Also Like

793K 29.6K 105
The story is about the little girl who has 7 older brothers, honestly, 7 overprotective brothers!! It's a series by the way!!! 😂💜 my first fanfic...
303K 9.1K 100
Daphne Bridgerton might have been the 1813 debutant diamond, but she wasn't the only miss to stand out that season. Behind her was a close second, he...
9.9M 501K 199
In the future, everyone who's bitten by a zombie turns into one... until Diane doesn't. Seven days later, she's facing consequences she never imagine...
226M 6.9M 92
When billionaire bad boy Eros meets shy, nerdy Jade, he doesn't recognize her from his past. Will they be able to look past their secrets and fall in...