A REVELAÇÃO DO MEU CHEFE - Tr...

Av lyona_katleya

153K 13.1K 5.1K

Depois que Elise müller finalmente volta para o Brasil com Theo e o seu irmão para cuidar da sua tia Dany que... Mer

1 Cap. Ultrassom
2 cap. Casa comigo?
3 Cap. Sim
4. cap " Coisa "
5. Cap " Willamys "
7. Cap. Família
8 Cap." Menina "
9 Cap. " Estéril "
10 Cap. " Show "
11 Cap " Nossa Filha "
12 Cap " Briga"
13 Cap " Babá"
14 Cap " Veneza "
15 Cap. " Desconhecido "
16 Cap. "Acidente "
cap. 17 Marechal
18 Cap. Carta
19 Cap. A REVELAÇÃO.
20. Acabou
cap 21 Despedida.
cap.22 " Tormento "
cap. 23 Um milhão de reais.
Aviso ♡
cap. 24 Mancha de batom
Fim
conversar...

6 Cap. Lembranças

5.5K 581 242
Av lyona_katleya


Tenho medos bobos e coragens absurdas.
*************

POR ELISE MULLER

  Estou tão cansada, os preparativos do casamento está me matando, o Neto me ligar todos os dias pra conversamos, ele sempre perguntar como está meu bebê, não sei que nome coloca em meu filho, queria o John aqui comigo para decidir, tento tira esse nome da minha cabeça.

- Tia. Grito da sala.

Vejo ela correndo pelo corredor do apartamento, ela está mais estressada que todos nós juntos, seus dois sobrinho casando quase no mesmo dia não é algo que aconteça todo dia.

- O que foi Lise, o bebê vai nascer? quer que eu pegue sua bolsa.

- Não tia, só queria saber se já está marcado tudo para o dia, como o bufê, o salão e os convites. Pergunto e ela senta do meu lado respirando fundo.

- Primeiro, não grite assim e segundo, já confirmei tudo, estará tudo perfeito para o seu dia minha querida, a Emma foi com a Rose fazer a última revisão do vestido dela e já como vc não entrar em nem um deles com essa barriga, ela pediu pra avisar que vão fazer o seu primeiro teste de vestido assim que o nosso bebê nascer, para fazer os ajustes do vestido que você escolheu.

Assim que ela se levantar pra ir a cozinhar, ouço meu celular tocar, vejo que é número desconhecido, atendo de imediato.

- Alô. A pessoa do outro lado não responde. - Alô. Falo novamente e está totalmente silêncio. Desligo pois talvez seja engano.

Me levanto do sofá e sinto minhas pernas toda molhada, Jesus, não acredito, vai ser agora, meu bebê vai nascer, minha bolsa estouro. Fico tão emocionada que chego a chorar.

- Tia Dany. Grito novamente, vejo ela andando calma pelo corredor.

- Lise eu já disse que está tudo certo pra sua festa de casamento, não precisar se preocupar mais com nada. Assim que ela olhar para mim, ver uma poça de água nos meus pés. - Você, você, vai ser agora. Falar nervosa e correr para cozinhar.

Meu Deus, ela está mais nervosa que eu, sinto uma cólica insuportável, coloco a mão em minha barriga com tanta dor. Ouço a campanhia toca, caminho até a porta para atender.

Assim que abro, vejo a Stéfany sorrindo, mais quando ela ver meu estado ela jogar as bolsas que estava em sua mão no chão e me segurar.

- O que foi, essa Coisa vai nascer agora. Perguntar com os olhos arregalados.

- Stéfany, essa coisa é meu bebê, agora me ajudar a ir pra casa do John pelo amor de Deus. Peço pegando minha bolsa.

- O quer, está maluca, tem que ir para um hospital, você não pode ter essa coisa na casa do John.

- Stéfany me levar pra lá ou vou de táxi, agora. Grito e vejo a minha tia cheias de bolsas, seu semblante parece assustado, lembro quando eu era pequena, a minha mãe me contou que quando foi pra mim e para o Ethan nascer a tia Dany desmaiou. E por sua cor pálida, acho que ela vai desmaiar novamente.

- Então vamos, eu te levo até lá. Ela pegar duas bolsas com a tia Dany e vamos as três pro carro.

Vejo a Stéfany dirigido feito louca, ela ultrapassar todos os sinais e vejo os carros abusinando, os motorista devem está irritados.

Olho pra Stéfany e nela encontro uma grande Amiga, mesmo nos conhecendo tão pouco e querendo acabar com a minha vida no começo, eu gosto dela.

Sinto as contrações da gravidez, meu bebê realmente quer sair, se for realmente menino já sei que nome coloca, BERNARDO, o nome do meu pai que tanto amo, sei que ele ficaria orgulhoso. BERNARDO Muller sabino. Me filho vai se chamar Assim.

Sinto mais umas pontadas na barriga e acho que ele não quer espera nem mais um segundo. Assim que olho pela janela, vejo o enorme portão da casa do John.

Eles se abrem e a Stéfany entrar com o carro, vejo o Theo andando de um lado para o ouro. A Stéfany para o carro e o Theo corre pra me ajudar. Ele me pegar nos braços e eu seguro no seu pescoço.

Ele me levar para dentro e a Leonor corre para me ajudar.

- Leve ela pro quarto do John, vou cuidar dela lá. Dou um sorriso para ela e vejo ela segurar em minhas mãos, depois olhar para Stéfany e para tia Dany. - Olá me chamo Leonor, sou governata da casa, me ajudem por favor. Vejo a Stéfany e a tia Dany caminhar até a cozinhar. E o Theo me levar para o quarto.

Ele me põe na cama e puxa os lençóis pra me cobrir, dou um sorriso pra ele e o vejo sentar ao meu lado e segura as minhas mãos.

- Lise, tem certeza que quer ter seu filho aqui. Perguntar e eu afirmo com a cabeça, faço uma cara de dor por causa das contrações. - Sabe, te admiro pela mulher forte que é apesar de não ter me escolhido, eu agradeço a Deus por eu ter conhecido você, o John é um homem tão sortudo por ter você Lise, mais burro por não saber dá valor, espero que o Neto seja melhor do que o meu irmão foi pra você, sei que merece toda felicidade do mundo e saiba que sempre estarei aqui para o que precisar.

Ele dá um beijo em minha testa e sinto as lágrimas quentes escorre por meu rosto, ele passar o polegar e as limpa.

- Obrigada Theo, eu amo o John mais não quero que o meu filho viva no meio de confusão.

- Eu te entendo e sei que o sobrenome do meu irmão é confusão, só quero que saiba que ele não está bem, ele te ama de verdade.

Quando vou responde ele vejo a Leonor entrar com uma bacia de água, a Stéfany e a tia Dany com algumas toalhas e tesoura.

Para falar a verdade estou um pouco assustada, nunca pensei que seria mãe, nunca pensei que iria me apaixonar por um homem feito o John ou muito menos conhecer pessoas como o Theo e a Leonor.

Vejo a Stéfany caminhar até meu lado e segura a minha outra mão. Ela enxugar meu rosto que está cheio de suor e lágrimas.

- Hora de você sair Theo. Pede a Leonor e ele faz cara feia. Mas no final acabar saindo.

Ela me olhar e todas ficam atenta ao que a Leonor vai fazer, ela abre ainda mais a minhas pernas e coloca um lençou por cima, a tia Dany molha a toalha e entregar a ela que passar limpando a minha perna.

- Você está sentindo muita dor Lise, acha que ele vai sair agora. Perguntar. E eu grito de tanta dor que estou sentindo.

- Sim. Aperto a mão da Stéfany e vejo que ela está assustada. A tia Dany sai do quarto e ouço a voz do Ethan e dá Rose.

O meu irmão parece que está alterado. Ouço ele fazer algumas perguntas ao Theo e quando menos espero vejo a Rose entrar pela porta.

Ela corre até mim e estende a mão, a seguro e faço ainda mais força como a Leonor pediu, respiro e inspiro. Faço ainda mais força mais acabo desistindo. Sinto que estou perdendo as minhas forças.

- Mantenha os olhos aberto Lise, faça mais força. A Leonor pede.

- Eu não consigo. Respondo com os olhos cheios de lágrimas. " Vamos Lise, você consegue, lembre do quanto ficará feliz quando ver o rostinho pequeno do seu bebê ". Diz minha Deusa interior.

- Vamos, é claro que você consegue. Diz ela. - Só mais um pouco. Pede e eu faço ainda mais força e desisto.

- O menino está com o cordão umbilical enrolado no pescoço, o ombro dele está preso, não tem chance dos dois sobreviverem, vamos ter que escolher um dos dois, não vamos conseguir salvar os dois. Ouço a respiração dá Stéfany ficar alterada, cade a Emma. Preciso da minha prima aqui.

- Salve a vida do meu bebê Leonor, cuide dele como cuidou do John. Peço em suplicas e sinto meus olhos fecha.

- O quer, não, tira essa Coisa dela, ela não pode morrer por causa disso, porque a gente não vai pro maldito de um hospital agora, isso é burrice. Ouço a Stéfany alterada. Minhas lágrimas não param de escorre mesmo com os olhos fechados.

Ouço passos vindo do corredor, será que é o John, queria vê-lo, queria ter ele perto de mim nesse momento. Tento abri os olhos para ver quem é, mais não tenho forças.

Ouço pisadas fortes e quando menos espero, mãos em meus cabelos.

- Calma Lise, vai ficar tudo bem. Ouço a voz doce da minha irmã. Ela finalmente chegou.

- Salve o meu bebê Emma, diga a ele quem realmente é seu pai. Peço e não ouço mais nada. Simplesmente caiu em um sono profundo onde sou levada pelas lembrança de quando conheci o John.

Lembro de quando o vir pela primeira vez, Estava com tanta dor de cabeça que estava a ponto de explodir, até ele se esbarrar comigo e derrubar meu celular no chão.

Ele ficou rindo em vez de me ajudar, com aqueles olhos dele como se me promete-se o céu e o inferno, ele me conquistou sem ao menos perceber, nossas brigas só foram motivos pra nós deixar ainda mais unidos.

Quando ele apareceu do nada em Londres, confesso que meu coração disparou, morri de ciúmes quando o vir com a Mary no cassino.

E quando ele pediu para eu ser dele no ano novo, Quase tive um infarto, nossa primeira vez, meus medos superados, todos os sentimentos que vivemos faz agora parte de uma longa história, alguns nos odeia, outros nos ama, como dizem, o amor e o ódio caminham lado a lado.

Fortsätt läs

Du kommer också att gilla

279K 19.8K 120
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele, Ele acha que eles tem que apanhar se acaso algo estiver errado...
713K 2.9K 2
[+18] | Romance sáfico | Hot | Livro 1 E se um dia chuvoso e uma garota tatuada pudesse mudar tudo? Chloe Wood é a famosa capitã de líder de torcida...
318K 26.3K 48
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
92.6K 4.8K 69
Bruna, apesar da idade, já passou por muitas coisas que a fizeram duvidar se existem pessoas boas no mundo. Quando ela é liberta da solidão, sua vida...