Dream with me - l.s (a/b/o)

By Wulfrico

474K 49.2K 39.1K

Sabe aquele discurso bonito sobre livre arbítrio e você traçar seu próprio caminho? Em nosso mundo ele deixou... More

Primeiro desafio
O mundo será bom para todos nós
O começo
Payne, meu nome agora é Payne
Eu o admiro por isso, Louis
Um novo projeto
Eu não serei responsável por sua infelicidade
Um voto de confiança
Talvez mais do que um amigo
Sentimentos estranhos
Perdendo o chão sob meus pés
As notícias não são boas
O encontro perfeito
Apenas pessoas que habitam a mesma casa
Beijos estão liberados
Um anjo caído
Cada dia mais próximo
Devo ser o que querem que eu seja
Nós devemos caminhar sozinhos
O tempo cura todas as feridas
Styles's e Tomlinson's
Redescobrir
Pronto para ser seu ômega
Grandes garotas não devem chorar
As diferenças nos tornam perfeitos
Promessa
Ninguém irá tirá-lo de mim
Apenas você
Heroína
O melhor de mim
Azul
Um apelo a sua humanidade
Algo maravilhoso
Fantasmas do passado
A prova de nosso amor
Novos planos para o futuro
Amar sem se perder e amar e se encontrar
Apenas para os seus olhos
Epílogo
Agradecimentos e divulgação

O temporário se torna permanente

8.5K 805 417
By Wulfrico


Eu sempre tive o sono pesado e o medo de que eu não acordasse durante a madrugada quando Rose precisasse de mim sempre me atormentou. Mas eu acabei por descobrir que alguma ligação mágica entre os pais e o bebê faziam com que eu e Liam praticamente pulássemos da cama quando Rose soltava um pequeno resmungo.

Eu estava bem impressionado com o quanto Liam tinha se tornado um pai, com as melhores características que isso traz. Ele sempre levantava primeiro e pegava a pequena garotinha deitada em um berço pequeno colocado provisoriamente no canto de nosso quarto.

Posicionava-a em meus braços e nos olhava apaixonadamente, acariciando ora os meus cabelos, ora os cabelos loiros de Rose. E dessa vez não foi diferente. Eu amamentava Rose tranquilamente, com meus olhos fechando um pouco mais a cada piscada, o sono tomando conta de meu corpo.

– Só mais um pouquinho e você pode dormir, meu amor. – Liam disse baixinho, me trazendo de novo à realidade. – soltei um resmungo e ele abriu os braços, encostei minhas costas em seu peito, deixando que ele me abraçasse. – Você os escutou brigando hoje? – ele acrescentou.

– De novo... – nós rimos baixo. – Eles brigam porque um avô está segurando mais a neta do que outro. Brigam porque querem que ela tenha os dois sobrenomes. Brigam porque uns querem um nome do meio e o outro quer outro. Brigam porque é dia de uma avó dar banho. Eu estou enlouquecendo! E nem é o primeiro neto.

– Mas é o primeiro que eles curtem juntos. Mas eu disse a eles que você iria decidir o nome completo dela, já que eu praticamente escolhi sozinho o nome dela.

– Eu gosto de Elizabeth, vi eles citarem esse. Rose Elizabeth Horan. – analisei seu rosto e ele sorriu.

– Sobre isso...

Ele se levantou e foi até o closet. Rose já havia dormido, portanto ele a tirou de meu colo e a colocou em seu berço, eu o observei atentamente enquanto ele virou meu corpo, me fazendo rir ao encará-lo. Mas eu imediatamente parei de rir ao vê-lo se ajoelhar a minha frente.

– Eu sei que a mordida já é o suficiente para me unir a você para sempre. Mas eu quero mais. Quero que você tenha oficialmente o meu sobrenome, quero ver o brilho da aliança em meu dedo anelar e sempre sorrir ao olhar para lá, quero uma grande festa e que todos proclamem o nosso amor, porque o meu amor é tanto que me sufoca, tanto que eu tenho vontade de gritar ao mundo todo. E essa. – ele se referiu ao pequeno anel em sua mão. – É a minha forma de gritar o quanto te amo, o quanto sou grato por você estar a meu lado, principalmente depois de tudo o que passamos, esse é o meu pedido de desculpas, a forma de dizer o quanto você me faz feliz e o quanto eu amo você, o presente que você me deu. – ele olhou rapidamente para Rose que dormia calma no berço. – E o quanto eu desejo que sejamos oficialmente uma família. Quer casar comigo?

[...]

Eu sempre me lembraria daquela noite. E agora, olhando os convidados chegando ao jardim do luxuoso hotel, tudo parecia mais real. Eu sorria olhando o altar montado abaixo de um arco decorado por flores azuis, a cor havia sido ideia de Liam e eu sorria só por lembrar-me de seus motivos.

Estava preso em meu próprio mundo quando Louis adentrou o quarto com Rose, agora com quase dois anos, em seu colo.

– Olha como eu estou bonita, papai. – Louis disse com a voz engraçada, fazendo a garotinha sorrir travessa em seu colo.

Os cabelos loiros de Rose caiam em cachos emoldurando seu rosto, ela tinha um pequeno e delicado arranjo de flores presos a eles. Ela sorriu ainda mais ao me ver fazendo com que seus olhos sumissem em uma infinidade de ruguinhas, exatamente como o pai.

A garotinha foi ao chão e eu me abaixei para ficar a sua altura. Ela usava um vestido azul celeste, com detalhes em pérola e o sorriso que ela me dava deixava tudo mais perfeito.

– Você está bonito, papai. – ela colocou uma de suas mãos em minha bochecha, fazendo um carinho.

– Obrigado, meu amor. Você também está linda! – ela segurou a saia do vestido e fez um gracejo, tirando risos de mim e Louis.

– Me diga que não está nervoso. – Louis disse. – Porque Liam está quase vindo aqui te pegar no colo para levar até o altar.

– Pois ele que não se atreva. Eu perdoo qualquer coisa, menos que estrague minha festa de casamento perfeita. – disse decidido.

Ouvimos duas batidas na porta e o outro ômega foi abri-la, encontrando Perrie ao lado de Elisa. A garota, agora já bem grande, até mesmo para a idade, sorriu esplendorosa ao encontrar Rose e correu ao seu lado, segurando sua mão e conversando com minha filha.

Elisa usava um vestido um tom mais escuro que o de Rose, ela estava animadíssima para ajudar minha filha a caminhar até o altar. E a amizade que elas haviam criado durante esse tempo era realmente algo tocante que eu só havia presenciado uma vez.

A mesma amizade que eu e Liam cativamos durante toda a nossa vida. A amizade que me levaria até ele essa noite.

– Louis, me diz que você sabe fazer um nó de gravata. – Perrie disse raivosa. – Eu não tenho a mínima paciência para isso e Zayn não para quieto. Ele demorou séculos para arrumar aquele topete e eu já quase soquei a cara dele antes de sair de casa.

– Eu vou lá arrumar a gravata dele. – Louis saiu rindo baixo e a beta bufou.

– Vem aqui. – ela veio a mim e se permitiu sorrir. – Acalme-se, você não pode se estressar. Como você está?

– Eu reclamei tanto para o Zayn de que eu nunca acharia um vestido decente e que coubesse em mim que ele me levou até Gemma e pediu que ela desenhasse esse vestido especialmente para mim. – ela explicava tudo rapidamente, ainda dominada pela emoção. – Mas é claro que eu engordei mais e meus peitos começaram a ameaçar explodir, porque nada na minha vida tem que ser fácil, nem mesmo colocar um vestido. – eu ri e ela se permitiu rir comigo. – Eu já fiz xixi duas vezes em menos de uma hora e o Zayn é tranquilo demais, demorado demais, com paciência demais. O que só me irrita.

– Nem me fale, meu humor variava tanto durante a gravidez de Rose que havia dias em que eu realmente me sentia meio homicida. – eu acariciei a barriga saliente da beta. – Mas são bons tempos.

– Já está com saudade? – ela ergueu uma sobrancelha para mim. – Rose pode querer um irmãozinho.

– Nem brinque com isso, Perrie Malik! Se Liam te escuta falando essa besteira vai falar sobre isso por semanas. – ela gargalhou. – Deixe os irmãos apenas para Elisa por enquanto.

Perrie arrumou meu cabelo e nós ficamos em silêncio durante o processo, apenas ouvindo a conversa das duas garotinhas sentadas no sofá próximo.

– Mas e se eu cair, Lisa. Eles vão rir de mim... – a voz de Rose estava quebrada e eu vi a outra garota pegando sua mão.

– Ninguém iria rir de você, você é bonita demais para isso. E você não precisa se preocupar, eu vou estar lá, eu não vou deixar você cair, eu vou te levar certinho até o altar. – elas trocaram um sorriso feliz.

– E algo me diz que essa não será a primeira vez que você a levará para o altar. – eu disse baixo.

– Pelo amor de Deus, Niall, não deixe que Liam escute isso. Caso contrário ele nunca mais deixará minha filha pisar em sua casa. – nós dois rimos cúmplices.

Louis entrou novamente no quarto e foi direto fechar as cortinas, avisando que todos já haviam decido, incluindo Liam e que eu já podia me preparar para descer.

Meu coração batia tão forte que eu realmente tinha a sensação de que ele sairia por minha boca a qualquer momento. O que era uma grande bobagem já que já éramos biologicamente casados há bastante tempo e hoje era apenas a oficialização de tudo.

Mas nada tiraria a magia do momento. Nada diminuiria a emoção de estar prestes a declarar meu amor a Liam.

Eu caminhei sozinho pelo corredor decorado, por uma escolha ideológica após me recordar do discurso de Louis. Da primeira vez, apesar de amá-lo, eu não havia consentido para que nos uníssemos.

Mas agora, eu, e apenas eu, seria responsável por me unir a ele. Sem nenhum alfa a meu lado, sem que ninguém me levasse ou entregasse a ele, porque eu havia escolhido isso. Eu me entregaria a Liam voluntariamente, sem nenhuma hierarquia sobre mim, apenas por amor.

Percebi os olhos de Liam brilharem assim que me coloquei em seu campo de visão, eu podia sentir sua felicidade junto da minha e confirmei minhas suspeitas ao me aproximar e constatar que ele realmente tinha os olhos marejados. E deixou as lágrimas rolarem livremente quando começou a dizer seus votos.

– Tudo o que você precisava saber é que você poderia me ligar quando estivesse sozinho, quando você não conseguisse dormir, eu era seu reparo temporário. – ele iniciou. – Você me controla, mesmo que seja somente por uma noite, três dias ou uma semana. – ele disse se referindo ao período que passávamos juntos antes da mordida. – Você poderia me ligar quando você não se sentisse bem. Eu seria seu bom momento, eu seria seu reparo temporário. E eu viveria assim pelo resto da vida, porque qualquer momento a seu lado vale a pena, mesmo que seja temporário, como era no início. Mas nada nesse mundo me deixa mais feliz do que poder trocar o "temporário" por "para sempre". Obrigada por dividir a vida comigo, por me ensinar todos os dias a ser alguém melhor, por me dar o melhor presente do mundo. – eu arrisquei um olhar para Rose que estava sentada no colo de minha mãe. – E por me permitir ser seu muito mais do que você é meu.

Trocamos um beijo molhado por conta das lágrimas e fomos ovacionados, mesmo que os convidados fossem poucos. Liam pegou Rose em seu colo e a cerimônia foi finalizada, tornando nossa união oficial.

Após o jantar, nós todos concentramos no microfone posicionado no centro da pista. Os discursos seriam feitos e já estava me preparei para ouvir as barbaridades que nossos amigos diriam. Eu me encostei-me a Liam e Rose se sentou em meu colo, mais impressionada com os doces da festa do que com qualquer outra coisa a seu redor.

Karen foi de longe a pessoa que mais chorou durante a cerimônia e o discurso dela sobre como nós sempre fomos unidos e como todos sabiam que nós acabaríamos juntos, frisando inúmeras vezes que o amor sempre esteve presente em nós dois foi realmente emocionante, fazendo com que eu voltasse a reviver diversos momentos de minha infância e percebesse que Liam estava presente em todas as minhas lembranças.

Minha vida jamais teria sido a mesma sem o alfa a meu lado e eu era mais do que grato por ele, pela nossa garotinha, por toda a nossa superação e pelos dias que ainda estavam por vir, porque mesmo que eu soubesse que nem todos seriam tão bons quanto esse, Liam ainda estaria a meu lado e nós daríamos um jeito de passar pelos períodos ruins juntos.

Eu tomei o centro do palco e peguei o microfone, eu havia escrito uma música para essa ocasião, para que pudéssemos abrir a pista de dança. A melodia tão diferente e característica, com vocais precisos e animados, começou a soar e eu sorri, abrindo o paletó e afrouxando a gravata.

Wanna pull an all nighter

And get into something we'll never forget

Wanna stay up and party the weekend away

And not know when to quit

Wanna drive in the night till the end of the earth

And go over the edge

Wanna wake up with you and say

Baby let's do it all over again

Todos se levantaram e começaram a bater palmas e estralar os dedos, acompanhando a música. E eu fui até a mesa do centro, puxando Liam pela gravata e arrancando assovios de provocação dos convidados enquanto o arrastava até o centro da pista.

Lips so good I forget my name

I swear I could give you everything

I don't need my love

You can take it, you can take it, take it

I don't need my heart

You can break it, you can break it, break it

I just can't give too much 'Cause baby

Its never, never enough

Never enough

Its never enough

Never enough

Cmon cmon

Ele me olhava fascinado enquanto eu cantava o encarando divertido, ainda o controlando pela gravata.

Too much is never enough

Too much is never enough

Too much is never enough

Too much is never enough

Too much is never enough

Too much is never enough

Too much is never enough

Too much is never enough

Cantei essa parte bem próximo a ele, ameaçando beijá-lo, mas não o fiz por pura provocação, abrindo um sorriso vitorioso quando o vi arfar pela proximidade de nossos rostos e então o soltei, caminhando para longe. Mas ele não deixou que eu me afastasse, me puxou pela cintura e colou minhas costas a seu peito, balançando nossos corpos enquanto eu finalizava a música.

I don't need my love

You can take it, you can take it, take it

I don't need my heart

You can break it, you can break it, break it

I just can't give too much 'Cause baby

It's never, never enough

Never enough

Its never enough

Never enough

Cmon Cmon

As pessoas sob a tenda que ocupávamos explodiram em animação e a pista foi tomada. Já estava tarde e todos já estavam bêbados quando recebi um convite especial para a dança. Louis havia me convidado e eu sorri feliz para ele, que me conduziu para a pista.

– Eu achei que tinha visto você chorar durante a cerimônia, mas é claro que você não é nem um pouco adepto de casamento, não é? – eu disse para provocá-lo.

– Pois fique o senhor sabendo que eu tenho pensado muito em casamento durante esse tempo. E com a proximidade da formatura, tudo fica mais fácil. – ele disse altivo.

– Eu só esperava que a essa altura você já tivesse um anel de diamante em seu dedo.

– Eu tenho. – ele me rodopiou. – Quer dizer, o Harry tem um anel lindíssimo escondido em sua gaveta de cuecas, eu só não quero estragar a surpresa, estou esperando o momento dele.

– Eu nunca achei que pudesse ser tão feliz, Lou. – disse como um desabafo feliz. – Quando eu imaginava minha vida com Liam, imaginava exatamente assim, ele deixou de ser controlador e agora eu trabalho fora quatro dias da semana enquanto ele trabalha em casa, estuda e ainda fica com Rose. Ele é compreensivo e mais contido e decididamente mais amável. Eu sinto como se realmente tivesse me libertado naquela vida terrível ao qual fui fadado a viver e nem precisei trocar de alfa para isso. – nós rimos juntos e ele me rodou novamente. – Obrigado por tudo.

– Eu é que tenho que agradecê-lo, Niall. Você me trouxe esperança mais do que qualquer outra pessoa do mundo.

A música terminou e nós nos separamos, Louis voltou para os braços de Harry que o colocou sobre seus pés e o conduziu pela pista em uma dança lenta, mesmo que a música fosse agitada. Eles pareciam compartilhar um mundo particular, diferente de tudo a sua volta, no ritmo deles e de um jeito que funcionava perfeitamente.

E eu fui até Liam, que observava Elisa e Rose dançarem juntas e animadas no canto. Eu me sentei no colo do alfa e seus braços rodearam minha cintura, me acolhendo. Sempre seria assim, eu sempre teria Liam a meu lado, ele sempre seria o meu reparo, o meu conserto e mesmo que agora fosse permanente, nunca seria o bastante.

Eu fiz um pequeno cronograma para o final na fic, postarei o último capítulo no final de semana e o epílogo no final de semana que vem. Nesse intervalo vou organizar minhas novas fics e divulgá-las aqui para quem quiser me acompanhar nas novas. 


Esse realmente deu um clima de final de novela/fanfic, não é? Difícil de conviver. Mas bola para frente.
Viram que passou bastante tempo desde o último capítulo, não é? A primeira parte, em itálico era uma lembrança, o resto já passou quase dois anos desde o último capítulo. 


Eu deixei implícito, mas caso não tenham percebido, Perrie e Zayn casaram e ela está gravidinha <3 Elisa já está beeeem maior e Rose também já está grandinha <3 Louis e Harry eu explico no próximo capítulo ;) 


Espero que tenham gostado.
XO

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 74.5K 77
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
2.9K 62 5
Robert é um colunista que defende os direitos iguais nas escolas, ele sempre escreve nos jornais sobre esse tema mas seu tema sempre foi ignorado. Em...
722K 36.4K 129
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
73.5K 4.1K 45
𝐈 𝐒𝐚𝐰 𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐈𝐧 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐄𝐲𝐞𝐬 '𝘢 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯' __________ 𝗢𝗻𝗱𝗲 Vinnie acompanha sua namorad...