Not Happening [PT-BR]

By purpleskiies

428K 43.4K 76.2K

Zayn e Liam são colegas de quarto. Eles se odeiam. (Na maior parte do tempo). ----- ATENÇÃO: Originalmente p... More

#01
#02
#03
#04
#05
#06
#07
#08
#09
#10
#11
#12
#13
#14
#15
#16
#17
#18
#19
#20
#21
#22
#23
#24
#25
#26
#27
#28
#29
#31

#30

12.7K 1.4K 4.4K
By purpleskiies

O caminho para o quarto é bem mais curto do que Zayn esperava que fosse. Suas mãos talvez estejam tremendo, só um pouquinho, enquanto ele abre a porta do andar deles. E ele caminha até metade do caminho para o quarto quando o pânico toma conta dele. E se Liam não quiser ouvi-lo? E se ele só gritar com Zayn em vez disso? Ou, e se Zayn não conseguir pensar nas palavras certas? E se tudo sair como uma enorme confusão e ele só piorar as coisas?

Foda-se. Ele abre a porta mesmo assim. E Liam não está ali.

Zayn mordisca o lábio, olhando ao redor, como se Liam pudesse estar se escondendo em algum lugar. Mas, a menos que ele esteja sob alguma cama, ele não está ali. Então Zayn senta-se à mesa, o rosto direcionado ao chão, e ele espera. E quanto mais ele espera, mais nervoso ele fica, até ele estar prestes a pular da cadeira e deixar o quarto.

Liam aparece antes de ele poder fazer isso. Ele está usando um casaco grosso e calças de moletom, e Zayn tem quase certeza de que metade da roupa pertence ao Niall. Liam calmamente fecha a porta atrás de si e se encosta contra ela, a cabeça abaixada. Ele parece – ele parece machucado, é isso. Como se o que Zayn o disse mais cedo tivesse o machucado profundamente, de verdade.

Então Zayn engole em seco, fecha os olhos, e diz um sincero, genuíno, "Eu sinto muito."

Quando ele abre os olhos, Liam ainda está com a cabeça abaixada, mas seu olhar se encontra com o de Zayn. Ele está franzindo o cenho, desconfiado. "Por quê, exatamente?"

Zayn se move. "Hm. Muita coisa?"

Liam assente. "Você deveria sentir."

"Sim, mas você também," Zayn assinala.

Liam assente de novo, se afastando da porta. Seus pés se arrastam sobre o chão, fazendo o caminho até a cama dele, como se ele estivesse cansado demais para erguê-los. Ele se joga sentado sobre o colchão, se inclinando para colocar a cabeça sobre as mãos. Zayn não o incomoda, imagina que Liam precise de um momento e o deixa assim. Quando ele finalmente ergue a cabeça, ele diz, "Eu estava tentando te ganhar. Com os chocolates e a..." Ele balança a mão.

"Música," Zayn completa. Mais uma vez, Liam assente silenciosamente em confirmação. "Eu pensei que você estivesse brincando comigo, por isso reagi daquela forma. Mas o Niall disse que você não estava, e o Harry gritou comigo, e--,"

"O Harry gritou com você?" Liam parece completamente chocado.

"Não é? Eu realmente não imaginava isso também." Zayn passa uma mão pelos cabelos. "Ele disse que eu deveria me desculpar também."

Liam tensiona, a expressão se desfazendo. "Então é por isso que você está se desculpando," ele diz friamente. "Porque Harry disse para fazer."

Zayn sai da cadeira em segundos. Ele se ajoelha na frente de Liam, as mãos hesitantemente pousadas sobre as coxas dele, caso Liam não queira ser tocado. Mas Liam não o afasta, então ele toma isso como um encorajamento. "Não é por isso que estou me desculpando," ele diz em tom baixo. "Digo, é por isso que estou fazendo isso agora, mas não – eu não estou dizendo isso só porque o Harry disse que eu deveria. Eu estou dizendo porque eu realmente sinto muito."

Liam bufa, desacreditando. "Tá."

"Liam," Zayn implora.

"Pelo que você sente muito, então?" Liam pergunta. Ele está sentado com as costas retas, as mãos segurando a cama de ambos os lados do seu corpo, o olhar na parede sobre a cabeça de Zayn. "Se é verdade, então por que você sente muito? Especificamente?"

Zayn mordisca a parte de dentro do lábio. Ele fica mal só de pensar em quantas formas ele poderia responder. Tantas, tantas opções que não é de se duvidar que Liam o odeie. Talvez Zayn tenha justificado sua raiva por Liam também, mas isso não muda nada. Os dois foderam com tudo, como Harry disse. "Por não te agradecer pelos chocolates," ele decide, indo com a última ofensa primeiro. "E a música. Mesmo que tenha sido brega pra caralho."

Liam grunhe. "Podemos fingir que isso nunca aconteceu, por favor? Céus, é quase tão pior quanto a festa de Natal quando eu arrumei todas as luzes e te comprei um presente, e você nunca apareceu. Você me fez fazer um monte de coisa vergonhosa, aparentemente."

"As luzes?" Zayn pergunta, completamente perdido.

Liam cora. "Eu, hm, peguei emprestado algumas luzes de Natal da festa e as pendurei. Pensei que seria romântico."

"E eu não apareci," Zayn afirma.

"E você não apareceu," Liam repete. "Eu me senti como um idiota. Esse— esse foi, definitivamente, um dos pontos mais baixos da minha vida. Aqui estava eu, pronto para te entregar meu coração, e você nem ao menos apareceu. Tipo, eu poderia ter aguentado bem só a rejeição. Eu não espero que você sinta algo por mim só porque eu sinto por você. Mas você nem apareceu, e eu pensei depois que eu fui estúpido por pensar que você apareceria."

Zayn consegue imaginar isso, seu olhar se dispersando. Liam ajeitando as luzes pelo quarto, balançando as pernas de nervoso enquanto esperava por Zayn. E então Zayn, sentado no carro, olhando para a mensagem e a deixando ali por quase uma hora, até ele estar longe o suficiente dali e de Liam, antes de dizer que tinha ido embora. Fez Liam sentar ali o tempo todo, esperando por resposta.

"Eu sinto muito por isso também," Zayn diz. "Porra, Liam, eu não sabia."

"Tudo bem," Liam o garante. "Já superei."

Zayn inspira profundamente, descansando a cabeça sobre a perna de Liam. "Eu sinto muito por um monte de coisa também. Como te tratar como se você fosse estúpido, porque você não é. Ou te rebaixar só porque você gosta tanto de futebol e de se exercitar."

"Eu sinto muito por te zoar por se esforçar tanto," Liam diz. "E por todas as vezes que eu apertei na soneca em seu celular para você se atrasar pra aula."

Zayn ergue a cabeça, olhando para ele com os olhos cerrados. "Você o quê?"

Liam ri timidamente. "Foram só algumas vezes," ele defende. "Só porque você me irritava, e seu despertador é irritante."

Zayn se levanta, empurrando os ombros de Liam. Liam cai sobre a cama, um sorriso largo se formando em seu rosto. "Eu não acredito que você fez isso," Zayn diz, parecendo tão escandalizado quanto ele se sente. Quantos dias ele teve que correr pra aula por causa de Liam? Quantas vezes ele acordou confuso, pensando que talvez ele mesmo tivesse apertado o botão de soneca? E o tempo todo era o Liam. "Babaca!"

Liam o alcança, envolvendo a mão no pulso de Zayn. Ele busca o rosto de Zayn por um momento, incerto, e então seu sorriso suaviza outra vez enquanto ele puxa Zayn para cima de si. "Eu sinto muito por aquela vez que eu escondi seus óculos por uma hora, também," ele acrescenta.

"Seu--," Zayn o encara. Ou tenta. É difícil quando Liam parece tão... feliz, de repente. "Filho da puta," ele diz, mas não é ofensivo. "Eu sinto muito por aquela vez que eu te deixei trancado pra fora do quarto por seis horas e fingi estar dormindo quando você esqueceu as chaves."

Liam arregala os olhos. "Você estava acordado?!"

"Talvez," Zayn admite. "Nós realmente gostamos de foder um com o outro, hein?"

"Sim." A voz de Liam fica mais suave, e o sorriso se transforma em um olhar sério. Ele rola, até Zayn sair de cima dele, ficando deitado sobre a cama com as pernas para fora. Liam se ajeita sobre ele, e Zayn não pode fazer nada além de olhar em seus olhos, seu estômago contorcendo. "Eu sinto muito por ter me apaixonado por você. Eu sei que nós provavelmente não deveríamos ter sentimentos, ou qualquer coisa, não que nós tivéssemos discutido sobre isso, mas— eu sinto muito por ter acabado com tudo me apaixonando por você."

Talvez Niall não estivesse errado, Zayn percebe. Porque a forma como Liam o olha, mais do que suas palavras, é o que o faz acreditar que talvez seja verdade. Que talvez Liam realmente tenha sentimentos por eles. "E se eu não quisesse que você se desculpasse por isso?" ele sussurra. Ele limpa a garganta. "Ou, e se eu me desculpar por fazer a mesma coisa?"

O olhar de Liam cai sobre os lábios de Zayn por um momento. "Eu sinto muito por te beijar."

Zayn resmunga antes de poder se conter. "Qual vez?"

Os lábios de Liam se pressionam contra os dele, e Zayn arregala os olhos em surpresa, por um momento, antes de deixá-los fechar. Liam o beija devagar e com cuidado, gentilmente entreabrindo os lábios de Zayn. E então ele se afasta inesperadamente. Zayn se ergue, tentando alcançar os lábios de Liam com os seus novamente, mas Liam balança a cabeça e sorri. "Aquela vez."

Zayn grunhe, segurando a frente da blusa de Liam para puxá-lo de volta. "Podemos parar de nos desculpar?" ele implora. "Podemos partir pra parte que nós apenas admitimos que não nos odiamos mais?"

Liam arqueia as sobrancelhas. "Eu ainda te odeio," ele diz. "Você levanta cedo pra caralho, e você vai dormir mais cedo do que meu avô de oitenta anos. E você digita com muita força. E você faz aquela coisa irritante de bater a caneta na mesa enquanto pensa. E você é um maníaco por organização. Você--,"

"Você ronca," Zayn diz. "E você é desajeitado. Além do mais, você assiste a esportes, tipo, constantemente. É ridículo."

"Nada de errado com esportes," Liam argumenta. "E você faz aquela coisa pretensiosa de corrigir as pessoas quando elas usam 'quem' em vez de 'o qual' ainda que você mesmo faça isso o tempo todo."

"Uma vez," Zayn diz. "Eu te corrigi uma vez. E você nunca tranca a porra da porta, mesmo que eu tenha te pedido um milhão de vezes--,"

"Você é chato," Liam sorri, o queixo erguido, desafiando-o. "Você é pior que minha mãe."

"Você sempre se exercita quando eu estou estudando."

"Você está sempre estudando. E você monopoliza a mesa como se ela fosse sua, mas ela é nossa."

"Você pega minhas coisas constantemente."

"Você sempre se joga na cama."

"Você fica irritado em dia de jogo."

"Você sempre bate a porta."

"Você também!" Zayn diz, indignado. "Toda vez!"

Liam franze o cenho. "Eu estou ficando sem argumentos para as coisas que você faz e que me irritam." Ele mordisca o lábio. "Você fica fofo de óculos."

"Você fica gostoso quando está suado," Zayn admite.

"Eu gosto do seu cabelo quando você não penteia depois de tomar banho, e ele fica todo bagunçado."

"Eu acho fofo que você tenha deixado aquelas crianças te maquiarem só porque isso as deixaria feliz, mesmo que você estivesse ridículo."

"Eu acho que é demais que você não tenha vergonha das coisas que você gosta. Que você não liga se as pessoas achem bobo ou nerd, tipo, ler história em quadrinhos, ou passar tempo na biblioteca."

"Eu gostei que você não desistiu da aula de artes só porque você era ruim. Eu teria desistido, mas você nunca desistiu, não importa quão frustrado você ficasse. E eu gostei da sua pintura. Gostei de pintar com você," Zayn admite.

Liam fecha os olhos com força. "Eu comprei sua pintura," ele confessa.

Zayn congela. "O que?"

Liam assente. "Eu fiz a Senhora Kensington dar o lance por mim. Eu dei o dinheiro. Eu queria, mas não queria que você soubesse porque eu ainda não tinha te falado como eu me sentia ainda, e eu achei que isso fosse te assustar."

"Liam," Zayn suspira. Ele sente seu peito apertado e seu estômago revirar, mas pela primeira vez parece uma coisa boa. "Você pagou mais de cem dólares por aquilo!"

Tudo o que Liam faz é contrair os ombros, como se não ligasse. "Eu gostei."

"Eu gosto de você." Nada mais. Simples e direto. A verdade.

A mão livre de Liam se entrelaça ao cabelo de Zayn, e ele assente vagarosamente enquanto ele roça os dedos pelas mechas. "Eu gosto de você também. Mais do que gosto."

"Eu sinto muito por ter acabado com a sua chance de me dizer isso antes," Zayn diz, o olhar em sua própria mão, lentamente contornando as formas no braço de Liam, sobre a tatuagem, e preenchendo-as com a ponta dos dedos.

"Eu sinto muito por ter pensado que acabar com isso e sair com outra pessoa fosse dar certo," Liam o responde prontamente. "Porque não deu. De forma alguma."

Zayn sorri fracamente para ele. "Então voltamos a nos desculpar?"

"Nós temos muito pelo que nos desculpar."

"Isso é verdade," Zayn diz. "Mas eu prefiro te beijar."

Liam sorri, se inclinando até seus lábios quase tocarem os de Zayn. Zayn se inclina, até seus lábios estarem juntos, e descansa a mão na nuca de Liam. Até Liam o beijar, as mãos empurrando-o para que ele se deite sobre a cama, dando espaço para Liam se ajeitar sobre ele. As mãos de Zayn se movem pelas costas dele enquanto seus lábios entreabrem, e ele pode sentir Liam sorrir durante o beijo, pode senti-lo fazer a mesma coisa.

"Espera." Liam se afasta só um pouco, e o olhar de Zayn para sobre seus lábios rosados. Por que eles pararam de beijar, exatamente? É uma péssima ideia. Eles deveriam beijar, tipo, sempre. "Isso significa que não podemos mais brigar? Porque eu meio que gostava das brigas."

"E o sexo selvagem?" Zayn sorri.

"Disso," Liam diz, as palavras sendo sussurradas contra a mandíbula de Zayn, "eu definitivamente gostava."

Zayn estremece, se movendo sob Liam só um pouco. "Eu não acho que conseguiríamos parar de brigar mesmo se quiséssemos."

"Bom." E então Liam escreve a palavra no pescoço de Zayn com a língua, e os arrepios percorrem a pele de Zayn. "Mais uma coisa." Zayn grunhe para ele. "Nós podemos ser algo mais do que, hm, sexo casual?"

Zayn se ergue, apoiando-se em uma mão. "Como assim?"

Liam encolhe os ombros, sem cruzar os olhares. "Eu não sei. Sair, talvez. Beijar, sem que vire sexo. Namorar."

"Você está me pedindo em namoro?" Zayn provoca, porque é mais fácil zoar do que ficar esperançoso, ou deixar Liam saber quão bobo essas palavras o deixam. Ridiculamente bobo, na verdade, e feliz. É vergonhoso, mas ele não consegue se conter.

"Você pode pegar leve comigo só dessa vez?" Liam choraminga. "Por que eu tenho que pedir?"

Zayn revira os olhos. "Tudo bem. Liam, você aceita namorar comigo?"

"Não."

Zayn deixa uma risada escapar, batendo no ombro de Liam. "Idiota."

Liam se inclina até eles estarem quase se beijando. "Mas eu quero isso. Eu quero poder ficar de mãos dadas com você. Quero poder deitar de conchinha com você no sofá na sala comunal enquanto assisto aos meus programas de esporte e você reclama o tempo todo. Quero sentar com você na biblioteca e ver você estudar, e te distrair enquanto você ameaça me expulsar, mesmo que você não vá fazer isso de verdade. Eu quero dormir com você. Sem sexo, só dormir." Ele pausa, respirando fundo. "Eu quero isso tudo, Zayn."

E Zayn nunca teve isso. Nunca teve alguém quem fizesse isso com ele. Mas ele quer isso também. Quer colocar Liam em todas as partes da vida dele, mesmo que eles briguem às vezes. Mesmo que eles gritem um com o outro e fiquem bravos. Ele quer estar ali nos momentos felizes, também, quando eles não brigarem. Quando eles estiverem felizes, juntos. Ele quer isso.

"Uma condição," ele diz.

"Okay."

"Você vai começar a limpar o seu lado do quarto, Liam." Zayn diz firmemente. "Ou isso não vai rolar."

Continue Reading

You'll Also Like

1M 58.6K 75
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
4.7K 532 6
5 vezes que Ramiro ouviu diferentes definições da palavra "macho", contadas por diferentes pessoas. E a vez a que ele criou a sua própria definição.
140K 19.2K 50
Louis e William são gêmeos, mas completamente o oposto um do outro, enquanto William é um garoto fofo e engraçado, Louis é revoltado e cerval. Quando...
BOYS! By Mari

Fanfiction

3.6K 193 5
Há tantos sabores em uma sorveteria, por que viver apreciando apenas o de chocolate, não é mesmo? E ah, provar é comigo mesmo... monogamia era um err...