Dream with me - l.s (a/b/o)

By Wulfrico

474K 49.2K 39.1K

Sabe aquele discurso bonito sobre livre arbítrio e você traçar seu próprio caminho? Em nosso mundo ele deixou... More

Primeiro desafio
O mundo será bom para todos nós
O começo
Payne, meu nome agora é Payne
Eu o admiro por isso, Louis
Um novo projeto
Eu não serei responsável por sua infelicidade
Um voto de confiança
Talvez mais do que um amigo
Sentimentos estranhos
Perdendo o chão sob meus pés
As notícias não são boas
O encontro perfeito
Apenas pessoas que habitam a mesma casa
Beijos estão liberados
Um anjo caído
Cada dia mais próximo
Devo ser o que querem que eu seja
Nós devemos caminhar sozinhos
O tempo cura todas as feridas
Styles's e Tomlinson's
Redescobrir
Pronto para ser seu ômega
Grandes garotas não devem chorar
As diferenças nos tornam perfeitos
Promessa
Ninguém irá tirá-lo de mim
Apenas você
Heroína
Azul
Um apelo a sua humanidade
Algo maravilhoso
Fantasmas do passado
A prova de nosso amor
Novos planos para o futuro
Amar sem se perder e amar e se encontrar
O temporário se torna permanente
Apenas para os seus olhos
Epílogo
Agradecimentos e divulgação

O melhor de mim

10.1K 989 365
By Wulfrico


Harry e eu não voltamos a tocar no assunto do jantar, nem de seu pai, porque por mais que aquilo me irritasse profundamente e suas palavras ainda reverberassem em minha mente, eu entendia o lado de Harry. Era seu pai e ele o amava, eu era a novidade da história e eu não tinha o direito de mudar nada.

Nossos encontros também estavam ficando cada vez mais escassos, com o fim do semestre chegando, todos estavam ocupados demais com as provas e o trabalho de Sociologia, que para meu completo desespero, seria apresentado em dois dias.

Nós até tentamos nos juntarmos para estudar, mas percebemos que não dava certo quando terminamos todas as vezes deixando os livros de lado para trocarmos beijos fervorosos em um dos corredores esquecidos da biblioteca.

Mas não posso negar o quanto aquilo tinha sido divertido e infinitamente excitante. Até quando quase fomos pegos pela Sra. Stanford, a bibliotecária, enquanto Harry distribuía beijos por meu pescoço e me apertava contra uma das prateleiras, com as mãos espalmadas em minha bunda como forma de liberar a tensão acumulada pelo trabalho que minhas mãos faziam em seu membro.

Foram ótimas tardes, até que demos conta que se continuássemos nesse ritmo, iríamos zerar todas as provas e o trabalho não seria concluído.

Já estava de madrugada quando eu finalizei a ligação com Harry, que me contava os últimos detalhes de seu trabalho acerca da falha na ressocialização dos encarcerados, quando eu ouvi o som de passos no corredor.

– Não sabia que ainda estava fora de casa. – disse assim que abri a porta, encontrando Lottie com os sapatos na mão, andando na ponta dos pés no corredor.

– Essa era a intenção. – ela sussurrou e me empurrou para dentro do meu quarto, fechando a porta e se jogando em minha cama.

– Pelo jeito estava com a Gemma. – levantei uma sobrancelha em sua direção e ela abriu um sorriso malicioso.

– Estava deixando a alfa interessada.

– Ainda está nesse joguinho com a garota? – disse indignado, me deitando ao lado da beta.

– Não é um joguinho, Louis. – ela disse levemente ofendida. – Você sabe como as coisas funcionam para nós. Eu não posso me entregar a ela de corpo e alma, como se não houvesse amanhã, correndo o risco dela me trocar por um ômega a qualquer momento. Quer dizer, mesmo que ela prove que gosta de mim, até se provar que me ama, até se nos casarmos e termos filhos, eu ainda vou conviver com o fantasma dela poder me trocar a qualquer momento. – Lottie suspirou. – Nós não temos uma mordida para selar nossas almas, temos só um casamento normal, um pedaço de papel que pode ser rasgado a qualquer minuto. Entendo o que eu digo? – eu assenti pensativo. – Mais cedo ou mais tarde ela se dará conta disso e os instintos falarão mais alto. – havia ressentimento em sua voz.

– Nunca mais diga isso. – ela revirou os olhos. – Eu estou falando sério, Charlotte! Não use os argumentos dos instintos. É óbvio que eles agem sobre nós, mas não desse jeito. Ainda somos racionais, ainda temos controle sobre nós. Isso só serve para legitimar as merdas que nós fazemos, é uma desculpa. Só serve para perpetuar essas práticas porque ninguém quer mudar e aprender a ser um ser humano decente.

– É, eu sei disso, mas e a Gemma, ela sabe?

– Se tem uma coisa que eu aprendi nos últimos meses, é que não se pode duvidar dos Styles e de suas visões de mundo. O Harry é incrível para tudo, principalmente para me entender, me respeitar e me ajudar e pelo que conheço de Gemma, ela é igual.

– Você está tão apaixonadinho. – Lottie debochou, apertando minhas bochechas.

– Apaixonadinho? – me fiz de ofendido. – Me respeite, garota. Eu estou muito mais do que apaixonadinho, eu estou amando! – nós rimos juntos e eu a puxei para um abraço, fazendo com que sua cabeça descansasse em meu braço. – Eu queria te pedir um favor, mas acho que estou envergonhado demais para isso. – ela se levantou curiosa, se apoiando em um dos braços e me encarando.

– Desde quando você tem vergonha de mim?

– Desde que isso envolve eu, Harry, meu heat e coisas... – senti minhas bochechas esquentarem.

– Que coisas, Louis? – ela parecia irritada.

– É que é a primeira vez que eu vou passar um cio com alguém e ainda é alguém que eu me importo, entende?

– Sim, é com o futuro pai dos seus filhotes. – ela debochou e eu revirei os olhos. – Tá, mas você precisa me dizer o que são "coisas". – ela fez as aspas com o dedo. – Porque eu posso pensar em muita coisa mesmo, uma mais pervertida do que a outra. – eu arregalei os olhos e ela gargalhou.

– Você é minha irmã mais nova, por favor! Quando foi que ficou tão pervertida?

– Eu não sou pervertida, só estou tentando entender o que você quer.

– Lingeries, Lottie. – disse por fim. – Só lingeries.

– Louis William Tomlinson, ômega, aos 21 anos, usará uma calcinha pela primeira vez. – ela disse alto e imponente, como se fosse realmente algo sério e eu revirei os olhos. – bendito seja Harry Styles, que verá essa bunda linda coberta por uma renda. – eu taquei um travesseiro nela e ela começou a gargalhar.

– Ridícula, não quero mais sua ajuda, vou pedir ao Niall.

[...]

Sempre me considerei alguém de coragem e não poderia ser por menos. Mas eu nunca me senti tão intimidado na vida quanto agora.

Os corredores do shopping se tornaram infinitos, como se a bendita loja que Lottie escolheu para irmos não chegasse nunca. E eu ainda carregava em mim a sensação de que todos naquele lugar estavam olhando para mim, como se adivinhassem o que eu iria fazer. Ou como se isso fosse um crime.

Niall e Lottie tagarelavam animados ao meu lado, ela queria saber tudo sobre o bebê a gravidez, agora já bem avançada de Niall e o que o deixava preocupado, já que as possíveis complicações se tornavam mais reais em sua vida.

Quando finalmente chegamos à loja, senti minhas bochechas arderem em vergonha. Meus dois acompanhantes, entraram conversando distraidamente, mas eu olhei para os dois lados antes de finalmente o fazer, como alguém que entra em um local proibido.

– Acha que eu ficaria bem mesmo com essa barriga enorme? – Niall inquiriu ao apontar para algumas peças de cor azul marinho. – Eu acho que estou precisando deixar meu casamento mais interessante.

– Então vocês já superaram aquela fase ruim? – eu me permiti esquecer o local em que estávamos e prestei atenção na história do loiro.

– Acho que sim. Não é como se eu já tivesse esquecido. Mas ele melhorou muito, nem parece o mesmo garoto que me mordeu, entende? Ele está mais maduro, mais liberal e está realmente sendo um ótimo pai e um marido excelente. Ele até disse que ele ficará com a Rose enquanto eu trabalho. – seus olhos azuis faiscaram em animação. – Mas nós não tivemos nada desde aquele incidente. Nós trocamos beijos, mas é só. No começo era eu que não queria, mas agora eu não sei, eu já dei indícios de que quero isso. – ele suspirou. – Eu estou realmente cogitando a hipótese de que ele não me deseja mais.

– Não seja bobo, Niall. Liam te ama e é óbvio que ele te deseja. Ele só deve estar com receio, você tem uma gravidez complicada, ele pode ter medo de prejudicar o bebê ou você.

– É, mas o rut dele está chegando, e se... – sua voz sumiu e o desespero chegou a seus olhos.

– E se nada. Não pense mais nisso, ele errou uma vez e está tentando reparar seu erro. Você mesmo me disse que ele estava muito culpado e arrependido e eu já te disse que o Zayn está mudando também. Não pense mais besteira, pegue isso, vista e seduza Liam Payne. – eu peguei as peças que ele olhava anteriormente e entreguei em suas mãos, fazendo-nos rir.

– Lou, você acha que eu sou fraco por sentir falta do Liam desse jeito. – ele parecia chateado agora.

– Se eu te acho fraco por ter vencido todos esses problemas, por estar lindo carregando essa princesinha e por ter aprendido a viver sua vida como muitos não conseguem? É óbvio que não! – eu o abracei de lado. – Você o ama, ele é seu marido e você o mudou, você o fez alguém melhor. Você aguentou tudo isso sozinho. Você é forte, muito forte, Niall Payne. – os olhos azuis do loiro transbordaram e ele me abraçou, mesmo com as dificuldades por conta de sua barriga já bem saliente.

– Desculpa. – ele disse ao me soltar, limpando as lágrimas. – São os hormônios. – eu sorri e acariciei sua barriga.

– Isso foi lindo, mas nós temos que procurar algo para cobrir essa linda bunda, não é Louis? – Lottie provocou, me fazendo corar enquanto Niall gargalhava.

Os dois começaram a procurar peças e mais peças nos cabides da loja. Cada vez que eles tiravam algo vermelho, rosa ou qualquer outra cor extravagante, eu tinha vontade de sair correndo e gritando.

A grande maioria das coisas eu nem sabia usar ou onde colocar. Estava convencido da péssima ideia que tinha sido quando Lottie montava um conjunto vermelho, com corselet e direito a meias 7/8 e cinta liga.

– Ah, esses são para mim, Louis. – ela e Niall riram da minha expressão aliviada após suas palavras. – Está difícil achar algo para você, mas nós vamos, eu só vou experimentar isso.

Ela foi até um dos provadores e voltou com o corselet ajustado a seu corpo, Niall bateu palminhas animadas e assoviou, fazendo a beta ficar ainda mais animada e rebolar como se tentasse nos seduzir.

– E aí? – ela disse em minha direção.

– E aí o que?

– O que você achou, né Louis? – ela disse irritada, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

– Você é minha irmã, eu não quero ter que imaginar que você vai usar isso com alguém. – ela e Niall reviraram os olhos para mim.

– O que você acha que eu e Gemma fazemos? Jogamos baralho? Brincamos de casinha?

– De médico, talvez. – Niall disse, fazendo ele e Lottie gargalharem e eu fazer uma careta.

– Prefiro manter minha mente longe dessa imagem, mas sim, você está linda. – ela sorriu animada e voltou até o local para tirar a peça.

Quando voltamos nossa busca ao que eu teria que usar, recomeçamos a discussão sobre as cores e as coisas espalhafatosas que eles gostariam que eu usasse.

–Chega! – eu sentenciei. – Foi uma péssima ideia, eu vou para o carro e espero vocês lá.

– Lou, nós vamos encontrar algo que te agrade, não vá. – Niall disse fazendo biquinho.

– Sabe, eu tenho certeza que o Nicholas tem uma coleção enorme de lingeries em casa. – Lottie iniciou. – Tenho ainda mais certeza que ele adoraria mostrar todas elas para o Harry. – ela destilou seu veneno.

– Ah, agora eu estou muito melhor, Charlotte. – disse irônico. – Obrigado mesmo, hein?

– Eu só quero dizer que o Nick está totalmente disposto a fazer qualquer coisa pelo Harry e você não pode nem usar uma calcinha. – ela suspirou cínica. – Eu esperava mais de você, Lou...

Refleti sobre suas palavras antes de decidir o que fazer. Não era mentira, tudo o que eu tinha feito era obrigar Harry a se adequar a mim e agora eu não poderia fazer isso por ele? Eu sabia que ele gostava da forma como eu agia ou me vestia, mas também poderia imaginar o quanto ficaria feliz em me ver daquela forma.

– Tudo bem. – o sorriso dos dois se abriu. – Mas vamos achar algo simples, nada de cores vibrantes ou meias. E nada que me faça parecer patético.

– Harry vai pensar em muitas coisas quando te ver, mas nenhuma delas será "patético". – Niall disse lançando-me uma piscadela.

– Você irá enlouquecê-lo. – Lottie confirmou.

Enlouquecê-lo. Surpreendê-lo. Amá-lo. Tudo isso já fazia parte de meu relacionamento com Harry. Eu iria fazer algo novo, eu iria deixá-lo desejoso como nunca antes em sua vida. Eu me mostraria a ele como nunca tive vontade de me mostrar a alguém. Harry merecia o meu melhor e eu daria isso a ele.

- X -


Esse capítulo foi mais para mostrar o amadurecimento dos relacionamentos de Gemma e Lottie, Larry e Niam.
Além de que eu estava com saudade de escrever Louis e Niall juntos.
No mais, espero que tenham gostado.
XO


Continue Reading

You'll Also Like

960K 47.4K 70
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
3.9K 436 9
Vegas e Pete estavam completando um ano de casados. Era um dia extremamente feliz até tudo virar uma tragédia. Seria o amor capaz de superar a dor?
5.3K 315 60
Onde Michael era rude com Luke e ele não se importava com isso.
121K 9.8K 20
Enfrentar um sistema não era uma tarefa fácil. Enfrentar um sistema e lidar com os sintomas da gravidez, um casamento e a quantidade enorme de expect...