ᴛʜᴇ ᴡʀᴀᴛʜ ᴏꜰ ᴛʜᴇ ᴇᴍᴇʀᴀʟᴅ ᴇʏᴇꜱ

By HOELARENTS

102K 10.2K 13.2K

Seu queixo é agarrado com força, de frente para os dois olhos verdes profundos que estão lhe dando nos nervos... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
ꜰᴀɴꜰɪᴄ ɴᴏᴠᴀ

Epílogo

3.9K 383 252
By HOELARENTS

por favor não esqueçam de votar e comentar ok? obrigada por tudo, amo vocês eboa leitura x

-x-

As pontas dos dedos de Harry correram lenta e cuidadosamente sobre a pele macia do ser humano atualmente descansando em seu peito. Seu coração está tão cheio e ele não consegue imaginar que sua pequena pérola está novamente entre seus braços. Um arrepio percorre todo o seu corpo quando pensa nos erros do passado. Quando ele pensa quantas vezes Louis foi tão bom com ele, apesar de Harry ser um bruto. Ele não merecia perdão, mas Louis o perdoou. Talvez não nas primeiras semanas depois que o homem de olhos azuis voltou à sua vida, mas depois da perseverança de Harry, Louis conseguiu deixá-lo entrar.

Depois de chorar por tantos meses após a partida de Louis, o capitão pensou que suas lágrimas e qualquer poder para passar. Mas o destino queria que ele tivesse outra chance. Ele recebeu o dom de conhecer o amor, mesmo depois de todo o ódio e dor que experimentou em sua vida.

Nas primeiras noites, ele só queria dormir ao lado de Louis, realmente apenas descansando ao lado de sua pequena pérola, e Louis o negou. Parecia que uma faca atravessava seu peito a cada vez. Mas, Harry nunca o culpou. Aos olhos de Louis, Harry o havia deixado para morrer. Louis não era importante o suficiente para ser o escolhido.

"O que você está pensando?" Louis murmura sonolento, voz suave e olhos brilhantes.

Harry beija sua testa, respirando seu cheiro pela enésima vez apenas esta noite, "Eu estou pensando que sou grato."

Louis olha para ele, as sobrancelhas ligeiramente franzidas, "Pelo o quê?"

"Que você me aceitou de volta," Harry fecha os olhos, suspirando, "Eu sei que deve ter sido difícil perdoar o homem que parecia te prometer o mundo, mas te largou na primeira chance."

Louis se senta, cobrindo-se até os ombros com o edredom, "Harry, só- me deixe não pensar nisso por um tempo. Às vezes, eu simplesmente não quero me lembrar do que você fez. É mais fácil perdoá-lo totalmente que maneira."

"Mas," Harry se senta também, olhando para a nuca de Louis, "Isso não é justo, baby. Eu não quero que você esconda seus sentimentos apenas por mim. Então se você pode deixar para trás muito rápido o que aconteceu, isso pode causar mais danos."

"Eu sei, Harry. É que às vezes eu quero avaliar seus olhos pelo que você fez comigo, e eu sei que isso não é saudável", Louis suspira, olhando para seu colo.

"É. Mas eu não posso permitir que você tenha pesadelos, então mais tarde você me odeie por causar-lhe toda aquela dor e ansiedade. Eu sei que você pensa isso," Harry engole, levantando-se da cama e colocando as calças, "Isso, acabei deixando você ir porque não queria dar a Pravus o Lead-Me-Map. Eu só- eu- no começo fiquei chocado."

"Harry, está tudo bem. Vamos deixar isso por enquanto-"

Harry caminha na frente dele, um copo de água entre as mãos, "Não, por favor. Eu só preciso que você saiba disso. Não mencionei isso antes porque queria que você se recuperasse um pouco e nos deixasse ter esta conversa sem que você me dê um soco e acabemos gritando um com o outro. Ouça-me, baby. Depois que tive aquela noite incrível com você, percebi o que você significa para mim. E então, da próxima vez que eu abrir meus olhos, você está gritando e sendo arrastado para longe de mim."

O Capitão deixa o copo d'água entre as coxas de Louis, uma oferta silenciosa para fazê-lo se hidratar, "Pravus simplesmente pegou você e me ameaçou com sua vida. Por favor, eu havia preparado toda a minha vida para me vingar dele por todos os danos que ele me causou. Foi um segundo. Apenas um segundo de dúvida, que eu tive que escolher. Vingar o que meu pai e minha mãe sofreram ou você. Era a memória deles ou você. Nunca foi pelo o mapa. Se Pravus pegasse o que queria, ele me mataria sem pensar duas vezes, e o sofrimento de meus pais teria sido em vão. Meu corpo não conseguia se mover. Eu me odiava tanto por tanto tempo por ter deixá-lo ir. Mais do que tudo."

Harry se senta em sua cadeira, atrás de sua mesa, apoiando os cotovelos nos joelhos, a cabeça entre as pernas. Seu corpo dói, punhais de gelo penetrando em seu coração. Louis não deveria significar tanto no começo. Louis era apenas uma curiosidade, e Harry queria apenas provar e então acabar com ele. Só queria que o garoto tagarela e atrevido se submetesse a ele para sua própria satisfação e depois passasse para a próxima jogada.

Louis o irritou.

Sua pequena pérola de repente está na frente dele, toda macia e quente e vestindo a camisa de babados de Harry. "Olha, ainda dói. Ainda me dá vontade de rasgar sua pele com minhas unhas. Mas, pelo menos eu entendo um pouco melhor agora. Obrigado, por não afastar meu sofrimento. Mesmo por não me permitir suprimir meus próprios sentimentos."

Louis beija seus lábios suavemente e então pega sua mão sem nenhuma outra palavra. Ele os leva para a cama de Harry. Assim que eles estão na frente dele, ele se vira e começa a remover a camisa de Harry lentamente. O capitão festeja olhando para a pele dourada abençoando seus olhos, o cabelo desgrenhado do sono e os olhos azuis quentes olhando para ele.

É muito mais fácil cair na cama com Louis desta vez, um peso bem pesado sendo retirado e a consciência um pouco mais limpa.

← →

Depois de ir para outra rodada, no início da manhã, Harry os deixou respirar um pouco para tomar o café da manhã. Eles embarcaram para Palawan, um feriado muito esperado onde eles podem fazer amor na areia e desfrutar de churrascos bêbados à noite.

O homem de olhos verdes ficou olhando de soslaio para Louis durante toda a manhã, muito claro que algo o estava comendo, mesmo que toda vez que Louis o olhasse ele baixasse rapidamente a cabeça, olhando para o prato cheio de bacon e queijo.

Louis suspira, exasperado, "Harry. Apenas me pergunte."

"É verdade que você dormiu com Pravus?"

Louis olha para ele como se ele fosse o maior palhaço da terra, "Sim. Ele é um amante muito terno, posso dizer."

Harry o puxa de suas coxas, em seu colo. "Ei!" Ele grita e então uma sugestão de beicinho faz sua presença em seu rosto.

"O que você é, uma criança? O que sua tripulação diria se visse você se comportando assim?"

Harry parece pensar sobre isso, "Eles provavelmente pensariam que seu capitão está apaixonado. E eles não estariam errados."

Louis está atordoado, boquiaberto e se sente como se tivesse sido eletrificado, "O-o que?"

"Estou apaixonado por você."

Sua pequena pérola sorri de volta para ele, o garfo cheio de comida a meio caminho de sua boca, "Eu também te amo."

← →

Eles estão no leme do navio, Harry ensinando Louis como aprender a manejar o volante. Ele continua beliscando os antebraços de Harry quando o homem fica frustrado por ter que se repetir, porque Louis continua beijando seu pescoço em vez de prestar atenção no que o capitão está realmente dizendo.

Eles levarão apenas mais alguns dias para chegar a Palawan e, no momento, eles apenas aproveitarão a brisa da noite e o sol que estará se pondo em apenas alguns minutos no horizonte. É tão libertador poder amar e abraçar um ao outro na frente de alguém, sem ter que agir como praticamente estranhos só porque outras pessoas não seriam tão receptivas com eles como um casal.

Eles ouvem alguns passos subindo até o leme, e Harry não precisa virar a cabeça para saber que é Aaron.

"Você não acha que ultrapassou as suas boas-vindas?" Harry diz bufando, ainda sem olhar para ele.

Aaron lhe dá um soco no ombro, "Ah, primo, você é mais doce do que uma torta de maçã."

Louis belisca Styles novamente, por uma razão totalmente diferente, "Harry, seja bom. Ele colocou sua bunda na direção certa para me encontrar."

"Sim," Harry faz beicinho, "Eu acredito que você está certo, pequena pérola. Mas ainda assim, pare de ficar do lado dele."

O homem de olhos azuis suspira: "Você é insuportável."

Apenas alguns minutos se passam antes de Aaron limpar a garganta e apertar os lábios por um momento antes de inspirar profundamente. Harry já pode ouvir o absurdo que vai sair de sua boca.

"Então," Aaron pondera, "eu acho que devo parar de cruzar os dedos para um threesome."

O tapa na nuca vindo de Harry não deveria ser tão surpreendente quanto é.

-x-

OII BABIES E AÍ???

agora é oficial mesmo e nós chegamos ao fim de the wrath of the emerald eyes, mais conhecida como a nossa au pirata.

eu sou MUITO grata por vocês terem me acompanhado até o fim dessa fanfic, se vocês já leram/leem minhas outras histórias também eu quero agradecer demais por todo o suporte que vocês me dão. parece ser tão bobo mas um comentário que vocês fazem da pra sentir um carinho sabe? e isso motiva demais então MUITO OBRIGADA por isso.

espero que todos tenham aproveitado essa história e me acompanhem nos futuros surtos que eu pretendo postar kkjsjjs vai ser incrível ver os gritos de vocês na minha próxima tradução/adaptação, mal posso esperar.

purpledandeli0n thank you for the opportunity to translate this fanfiction, it was an amazing journey ❤️

bem, é só isso mesmo mas novamente, OBRIGADA!

amo vocês demais babies, vocês me deixam muito boiolinha viu?

até a proximaaa <3

Continue Reading

You'll Also Like

153K 1.1K 30
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
224K 24.1K 26
Onde Harry busca por abrigo após ser expulso de sua casa, e Louis é dono da loja onde o cacheado passa a se abrigar durante as noites de chuva.
109K 6.6K 34
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...
4.3K 478 14
Em "Dear Lawyer", acompanhamos a vida de Harry Styles, um jovem florista, cuja vida toma um rumo inesperado quando ele se apaixona por Louis Tomlinso...