ᴛʜᴇ ᴡʀᴀᴛʜ ᴏꜰ ᴛʜᴇ ᴇᴍᴇʀᴀʟᴅ ᴇʏᴇꜱ

By HOELARENTS

106K 10.4K 13.2K

Seu queixo é agarrado com força, de frente para os dois olhos verdes profundos que estão lhe dando nos nervos... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Epílogo
FANFIC NOVA

Capítulo 15

4.4K 460 572
By HOELARENTS

oii babies, por favor não esqueçam de votar e comentar. ah, antes que eu esqueça: preparem as calcinhas rs

amo vocês e boa leitura x

-x-

"Senta."

Louis pode sentir a raiva irradiando das costas de Styles. Seu pulso ainda dói um pouco pelos dedos cheios de anéis do homem que o agarraram e arrastaram o corpo de Louis para a cabine do capitão. O batimento cardíaco do homem de olhos azuis aumenta a cada passo que eles dão na direção do quarto em que os dois estão no momento.

Styles não havia pronunciado uma única palavra desde que deixaram o convés principal. Louis queria falar, talvez fazer uma piada apenas para evitar que o ar frio que envolvia seu corpo fosse dispensado como se ele não estivesse presente ou nem existisse. Como se de repente tivesse se lembrado de tudo o que o Capitão acabara de lhe dizer, ele se levantou e se sentou na única cama do quarto. Assim que sua bunda repousa sobre o edredom macio, ele abaixa o que ele tinha, seu olhar demorado nas novas calças e botas brilhantes que cobriam cada pedaço de pele de sua parte inferior do corpo.

Ele decide brincar com os dedos, apenas para sentir algo e se manter ocupado, não querendo mais olhar para os ombros tensos de Styles. Ele ouve o som de roupas sendo tiradas, mas ainda não ousa erguer os olhos. Talvez seja melhor assim, talvez quanto menos perceptível Louis fizer da sua presença, melhor ajudará a dissipar a ira do Capitão.

O baque das botas de Styles é ouvido ao redor da sala, o passo do homem lento e cuidadoso. Ele para bem na frente de onde Louis está sentado, ficando ali por dois longos segundos sem dizer ou fazer nada. O homem mais baixo pode sentir seu olhar aquecendo no topo de sua cabeça, mas ele ainda não levanta a cabeça para olhar para cima, nervoso demais para enfrentar o que quer que Styles esteja procurando em seu rosto.

Dois longos dedos são colocados sob seu queixo e seu rosto se levanta, os anéis parecem frios em sua pele e o ritmo de seu batimento cardíaco fica ainda mais louco do que já estava. Ele olha para cima, o rosto de Styles inexpressivo e calculista. De repente, seu queixo é agarrado com um pouco mais de força e o homem se aproxima.

"Você acha isso engraçado, não é?" A voz rouca de Styles ecoa pela sala, e Louis se encolhe levemente.

Ele abre a boca para falar, mas os dedos em torno de seu queixo apertam com mais força.

Styles fala novamente, "Você acha engraçado andar pelo meu navio, vestindo as roupas dele, enquanto você é meu? Agindo como se eu não fosse o único que tem o direito de sentir o gosto do seu corpo? Como se eu não tivesse sido o único que já teve você? O único que vai sempre ter você! O que você estava pensando, Louis? Hm?"

Louis balança a cabeça em negação rapidamente, profundamente ansioso para falar e dizer a verdade, mas os olhos de Styles não deixam espaço para objeções. Suas costas de repente atingem o edredom, seus lábios cobertos por lábios carnudos, beijando-o com fervor, os dedos de Styles ainda apertando seu queixo para fazê-lo abrir a boca.

Louis o faz, e a língua do homem entra na sua, lambendo sua boca enquanto uma sensação elétrica se espalha por todo o seu ser. O corpo pesado e largo de Styles cobre o seu, enquanto isso, ele fica entre as coxas de Louis, agarrando cada quadril e levantando as pernas de Louis para envolvê-las em sua cintura.

Quando Louis consegue manter a boca aberta para Styles, o Capitão move suas mãos então, acariciando cada centímetro da pele de Louis até que seus braços circulam a cintura do homem de olhos azuis. Ele empurra o corpo de Louis ainda mais perto do seu, como se não abrisse nenhum espaço entre eles. Louis o recebe; adora ser segurado com força nos braços do homem, aquela sensação de queimação dentro dele se dissipando a cada segundo que Styles o mantém contra seu corpo.

O homem geme acima dele, ainda beijando Louis com fervor, ainda chupando docemente a língua de Louis sem descanso. Uma das mãos do Capitão desliza lentamente da cintura até a parte inferior das costas, acariciando, beliscando e apertando, agindo como se finalmente pudesse recuperar o que deve ter pensado, perdido por um momento.

O que Styles não sabe é que ele nunca perdeu Louis, provavelmente nunca o fará. Louis foi, é e sempre será seu. Mesmo quando Styles não o quiser mais.

Só de pensar nisso, de não ser capaz de ter isso algum dia, ele coloca os braços em volta do pescoço de Styles e o traz para mais perto. Ele choraminga contra a boca do homem, para seus paus vestidos se esfregando um no outro e Louis está queimando de desejo de estar com ele novamente. Faz apenas alguns dias que eles dormiram juntos pela última vez, mas ainda parece muito tempo.

Ele está se deleitando com toda a atenção que seu capitão está dando a ele, fazendo Louis se sentir precioso e como se o homem de olhos azuis fosse a única coisa que importa para Styles em todo o mundo. Talvez neste momento, pode ser verdade, pelo menos Louis queira mentir para si mesmo por algumas horas. Ele quer se convencer de que isso é verdade apenas por um momento.

Styles dá uma mordida forte no lábio inferior, sugando-o na boca e depois passando a língua sobre ele para diminuir a dor deliciosa. Ele cheira a mandíbula de Louis, beijando cada pedacinho de pele que pode. O homem de olhos verdes dá a impressão de um homem faminto, e Louis adora. Absolutamente saboreia isso. Ele sente os lábios de Styles se movendo cada vez mais para baixo, sua língua acariciando, mordendo e sugando em qualquer lugar que ele pode, marcando Louis e o reivindicando.

O homem de cabelo encaracolado se abaixa, levantando os quadris da cama e Louis sente muito frio de repente. Ele sente falta do corpo de Styles, mesmo que tenha sido apenas um segundo. O homem à sua frente se senta sobre as pernas e, de repente, puxa a blusa de Louis, rasgando-a. Ele parece louco, os olhos dilatados seguindo cada parte da pele revelada e as mãos ficando brancas por causa da força com que ele agarrou o pano e o rasgou sem pensar duas vezes.

Louis se cobre por instinto, ofegando ruidosamente. "O-o que você está fazendo?" Ele grita olhando para as peças de roupa de cor creme que o cercam.

"Eu não quero nada em seu corpo que venha dele. Vou comprar roupas novas e melhores para você", diz Styles sem fôlego, a fúria estampada em seus olhos.

Louis choraminga enquanto seu corpo quente é cercado por ar frio, envolvendo os braços ao redor de si mesmo. Ele não concorda com o que Styles diz, porque ele não acha que o homem vai cumprir o que ele acabou de prometer.

"Foi preciso outra pessoa para me comprar roupas para você perceber", diz ele em voz baixa, e odeia o quão vulnerável parece agora. Ele continua olhando para a parede de madeira à sua direita, não sendo capaz de olhar para Styles nos olhos, envergonhado do que acabou de dizer.

Styles se deita em cima dele novamente, afasta seus braços para que ele possa ficar mais confortável, "Não se esconda de mim", ele beija os lábios de Louis com fervor, pressionando um beijo após o outro, "Se fosse por mim, você ficaria nu o tempo todo. E nem mesmo me diga que sei o que você veste só por ele. Eu sabia. Sempre soube."

Louis olha para ele nos olhos, "Então, por que-"

"Shh, pequena pérola. Eu quero cuidar de você agora, baby. Senti sua falta", diz o capitão com uma voz mais baixa, que faz com que Louis se arrepie na espinha e em seus dedos dos pés.

Sem acrescentar mais nada, ele se abaixa e dá um beijo no peito de Louis, na barriga de Louis, na pequena poça sob seu umbigo. Ele desabotoou as calças de Louis, rasgando-as também antes de jogá-las descuidadamente no chão. Ele agarra cada uma das pernas do homem de olhos azuis, dando a cada uma de suas coxas um beijo e uma pequena mordida, antes de com as pontas dos dedos quentes se livrar de sua cueca. O pau de Louis sai e fica duro, seu lindo pau em pé, rosado e pingando na glande.

Styles não perde tempo em engolir, e Louis agarra os lençóis de cada lado de sua cabeça, sibilando e babando. Ele sente quando o calor da boca de Styles envolve seu pênis, a língua do homem circulando sua cabeça e Louis levanta seus quadris involuntariamente perseguindo o calor. Seus quadris são empurrados para baixo, um ruído semelhante a um rosnado saindo dos lábios de Styles. O Capitão fica balançando a cabeça para cima e para baixo, e os olhos de Louis rolam na parte de trás de sua cabeça.

Seu pau sai da boca de Styles alguns segundos depois, mais forte do que antes, e ele sente quando Styles enfia o nariz em seu comprimento chupando cada uma das bolas de Louis em sua boca. Ele os empurra para fora, prestando atenção a cada um deles e olhando para Louis nos olhos enquanto o faz. Styles se livrou de sua blusa em algum lugar no meio, e Louis observa enquanto seus músculos das costas se movem de onde ele está. O homem de cabelo encaracolado coloca as mãos na parte de trás dos joelhos levantando as pernas e empurrando-as contra o próprio peito de Louis, expondo seu cu.

Louis se agarra ao nada, observando Styles olhar para ele e o homem cantarolar em apreciação. Ele aproxima a cabeça do corpo do homem de olhos azuis, ainda olhando para os olhos de Louis e abre a boca mostrando a língua para o homem deitado. O taifeiro se agarra ao nada novamente em antecipação, esperando impacientemente para conseguir aquela língua vermelha e exuberante nele.

Em vez disso, com um sorriso malicioso nos lábios, Styles vai para a bochecha esquerda da sua bunda, a parte mais carnuda dela, e morde a pele suavemente, antes de dar uma mordida áspera. Louis choraminga baixinho, chupando o polegar na boca, tentando impedir os ruídos que ameaçam sair de sua boca. Styles agarra a parte de trás de suas coxas, empurrando-as mais contra o peito de Louis, e o garoto de olhos azuis se sente ainda mais exposto.

O Capitão dá um beijo em seu cu vibrante antes de espalhar a língua sobre ele e começa a lamber com fervor. Ele começa da fenda de Louis até às bolas, cantarolando baixinho, enquanto suas mãos agarram cada bochecha e amassam. Os olhos de Louis rolam para a parte de trás da cabeça, a parte interna das coxas tremendo levemente e ele nem sabe o que fazer consigo mesmo.

Ele sente que o capitão continua empurrando sua língua dentro das paredes de Louis, fodendo com a língua enquanto seu nariz cutuca as bolas de Louis. O menino de olhos azuis continua empurrando seus quadris para trás por apenas alguns segundos, antes de um tapa alto cair em sua bochecha direita, e Louis engasga, as lágrimas ameaçando derramar de seus olhos.

"Shh," Styles murmura, e Louis quer estrangulá-lo, "Pegue o que você está dando, pequena pérola. Você está recebendo mais do que o suficiente." Ele diz enquanto morde novamente na parte mais carnuda da parte interna da coxa de Louis.

O corpo de Louis sofre um espasmo apenas por um segundo, mordendo o polegar novamente, certo de que depois, ele terá as formas de seus próprios dentes esculpidos ali. Ele quer gozar, mas não quer, porque Styles ainda não o atingiu. Ele geme quando sente movimento língua molhada do homem em sua bunda, em torno de suas bolas e depois deslizando-se lentamente lentamente em torno de seu umbigo, para o meio do peito e para apenas na pele sob o queixo de Louis. O Capitão para ali apenas por meros segundos, sugando a pele de Louis em sua própria boca e tão incrivelmente quente que Louis quer derreter bem onde está. O corpo de Styles está cobrindo o seu mais uma vez, e Louis enfia os dedos em seus cabelos apenas para que ele possa ter algo para fazer com as mãos.

Ele geme enquanto Styles lambe a pele onde ele mordeu, então se move novamente e pressiona sua boca contra Louis. Ele beija como sempre, dominador, quente e mordaz. Ele mantém o ritmo lento, mas move sua língua para dentro e para fora lutando contra Louis e provando cada fenda da boca do homem, provando-se e é tão sujo, mas muito quente ao mesmo tempo.

Ele sente o dedo escorregadio de Styles com óleo, Louis não sabe quando ele conseguiu fazer isso, circunda seu cu molhado pela saliva de Styles e sente quando ele mergulha um pouco o dedo e depois volta para fora e o massageia. Ele geme impacientemente, querendo ter um pouco mais do que aquele dedo solitário entrando nele. Isso arranca uma risada de seu capitão e Louis já está pronto para ser destruído.

Styles desliza seu dedo totalmente desta vez, emitindo um som trêmulo dos lábios de Louis. Ele o move algumas vezes antes de pressionar o dedo médio. Louis se sente mais satisfeito, mas ainda não o suficiente. O capitão tesoura os dedos lentamente, como se tivesse todo o tempo do mundo para fazer isso, bombeando-os para dentro e para fora antes de pressioná-los provocativamente algumas vezes no feixe de nervos de Louis. O terceiro dedo vem rapidamente após os dois primeiros, e Louis os persegue com os quadris, observando os músculos do bíceps de Styles se tencionarem com os movimentos agora mais rápidos. Queima um pouco, assim como Louis gosta, fazendo-o agarrar os ombros de Styles, mordendo o lábio inferior. Ainda não é o suficiente; não será o suficiente até que ele coloque o pau do capitão nele.

Assim que Louis começa a se sentir confortável em torno do dedo de Styles, apreciando a plenitude deles nele, o homem de cabelo encaracolado os enrola uma vez, pressionando sua próstata apenas uma vez, seu pau estremecendo com a sensação, antes de puxá-los inteiramente para fora .

Ele dá um tapinha na parte externa da coxa de Louis e depois se move para ficar de pé na ponta da cama. Ele continua olhando para Louis enquanto ele desamarra o cinto e puxa as calças para baixo. Louis está olhando para ele como uma coruja, esperando que algo aconteça a qualquer momento. Styles ordena que ele vá até ele enrolando o dedo indicador, e Louis se move lentamente, colocando um pé no chão de cada vez, seu corpo nu e corado.

"Tire-as", Styles se refere à sua cueca, e então ele dá um beijo suave na têmpora de Louis.

O menino de olhos azuis sente quando as pontas dos dedos frios arrepiam enquanto ele abaixa a cueca de Styles por suas pernas, o pau do homem saindo delas com força e ficando ereto. Louis faz o possível para não olhar diretamente para ele, mesmo com água na boca ao ver o comprimento de Styles.

Em seguida, Styles deita na cama, dando tapinhas em suas coxas enquanto olha com expectativa para Louis. O homem ainda de pé chega aonde Styles está chegando, então ele não questiona. Ele mergulha um na cama, rastejando até os braços de Styles e colocando sua bunda no pau do homem. Ele beija Styles novamente, ansiando por sua boca para nunca deixar a dele. Seus quadris sobem no ar, seu peito rente contra o de seu capitão, o corpo tremendo de tanto esforço.

Os braços de Louis estão ao lado do pescoço de Styles, olhos fechados por não conseguir encarar o olhar aquecido do homem de cabelo encaracolado. Ele sente quando seu pênis cutuca o buraco de Louis, só um pouco no começo, levando-o à loucura. Quando o primeiro centímetro chega, Louis morde o lábio asperamente, o pau do homem de olhos azuis deslizando na barriga de Styles.

Cada vez parece a primeira vez com seu capitão, seu pau longo, grosso e pesado. Ele desliza com pouca ou nenhuma dificuldade até que suas bolas acertem a bunda de Louis. Isso arranca um longo gemido de Louis, tentando dar as boas-vindas ao pau arrebentado dentro dele. Ele enfia o rosto na garganta de Styles, enquanto o outro homem morde o ombro de Louis de quão úmido, quente e apertado ele se sente em seu pau.

Ele espera alguns segundos antes de empurrar seus quadris para cima, fodendo em Louis com um ritmo lento no início, enquanto Louis agarra seu ombro para salvar sua vida. O quarto está muito quente agora, o suor escorrendo pelo ombro de Louis, enquanto o topo de suas bochechas está polvilhado com uma cor rosada. Styles continua gemendo diretamente no ouvido de Louis, fazendo com que Louis já quisesse gozar, embora eles estivessem fodendo por apenas alguns minutos.

O ritmo do capitão muda a cada minuto que passa, seus movimentos ficando mais rápidos e os quadris movendo-se vigorosamente contra o de Louis, fazendo com que seu cu se aperte nele. Ele sente enquanto Styles coloca seus pés no colchão sem nem mesmo parar, balançando mais forte em Louis, e fodendo-o forte e rápido.

Assim que o pau de Styles atinge a próstata de Louis, ele quase o perde, suas unhas arranhando o ombro do homem e os joelhos cavando mais fundo no colchão. "Sim, aí. Bem aí, por favor!" Louis sussurra com urgência, implorando liberação.

"Sim?" O capitão, pergunta. "Eu deveria c-continuar fodendo você aí mesmo, certo?"

Louis boca contra a garganta, saliva pingando do canto da boca, "P-por favor."

De repente, Styles agarra seus quadris, levantando-os de seu pênis e Louis se sente vazio. Tão desesperadamente vazio, o ar frio o atingiu onde Styles deveria estar, apertando desesperadamente para nada. O garoto de olhos azuis geme com a perda, passando uma mão frustrada pelo rosto e então levanta a cabeça para olhar para Styles.

"O-o quê? Por quê?" Ele pergunta com as coxas trêmulas e os olhos cheios de lágrimas de frustração.

Styles pousa uma mão pesada em sua bochecha, e Louis choraminga, seu pau sensível deslizando por todo o estômago de Styles.

"Se você alguma vez", engole o capitão, "mesmo que se atreva a olhar para outra pessoa, você nem mesmo quer saber do que sou capaz, Louis. Você é meu, e não vou deixar ninguém colocar as mãos imundas em você."

Louis choraminga baixinho e acena com a cabeça rapidamente. Ele tenta mover seus quadris novamente, tentando colocar o pau de Styles nele. O homem de olhos azuis quase suspira de alívio quando sente a ponta dele cutucando seu cu, mas então ele geme quando Styles levanta seus quadris novamente.

O capitão agarra a parte de trás de seu cabelo, puxando um pouco apenas como um aviso. Isso queima tão gostoso.

"Olhe para mim", ele ordena, "diga-me que você é meu. Só meu."

Louis olha para ele então, sentindo o fogo escondido atrás daqueles olhos esmeralda e acena com a cabeça antes de falar, "Sim, eu sempre fui."

Seus olhos devem transmitir a sinceridade por trás dessa frase, pois isso lhe valeu outro beijo de Styles. E então seus quadris estão sendo abaixados novamente, e Louis geme e se deleita com o quão cheio ele se sente mais uma vez.

Ele ajuda o capitão a manter o ritmo desta vez, as coxas de Styles batendo repetidamente nas bochechas da sua bunda e de repente fica demais. O pau de Styles batendo em sua próstata repetidas vezes, os braços de Styles circulando sua cintura, a possessividade e ciúmes de Styles. Parece o paraíso na terra.

Ele aperta ao redor dele também, querendo levar os dois lá, com a felicidade tão luxuriosa. Eles conseguiram gozar pela primeira vez ao mesmo tempo, gemendo um no ouvido do outro, a doce liberação atingindo ambos os corpos, se abraçando e tentando se beijar ao mesmo tempo. É uma bagunça, uma bagunça maravilhosa, incrível e estressante.

E Louis?

Louis não aceitaria de outra maneira.

← →

A água quente é incrível contra sua pele. Acalmando sua bunda após os fortes tapas que o acariciaram, e os braços de Styles ao redor dele se sentem ainda melhor.

Louis está apoiando a cabeça no ombro do capitão enquanto o homem beija sua nuca e o alimenta com o que conseguiu pegar da cozinha. Ele está entre as pernas do Capitão, dentro da banheira, as chamas da lareira sendo a única luz no quarto.

O cheiro de sabão em torno deles é tão calmante e doce que Louis se delicia com isso. Na quietude do momento. Ele nunca esperou estar exatamente onde está. Todo amado e nos braços do homem que ama. Porque sim, ele adora essa bagunça de cabelos cacheados que está beijando o ombro de Louis.

Louis o ama com o poder de mil sóis. O ama tanto que concordou em ser vítima de um joguinho perigoso que poderia ter terminado de maneira tão diferente do que acabou.

O garoto de olhos azuis está bebendo um pouco de vinho, Styles segurando uma navalha na mão e barbeando as pernas de Louis com cuidado para não machucá-lo. Ele massageia a panturrilha de Louis e depois limpa a navalha no pequeno tanque ao lado deles. Styles pega um dos sabonetes de sua embalagem, molha com água e passa na coxa de Louis. Ele pega a navalha depois disso e começa a se barbear mais uma vez. Sua cabeça está apoiada no ombro de Louis enquanto ele levanta a perna de Louis da água, e o garoto de olhos azuis sufoca uma risada de como parece estar concentrado no que está fazendo.

Louis ri, "Se você continuar passando essa navalha na minha coxa de novo, a próxima coisa que você vai raspar será a minha pele."

"Deus me livre," Styles ri baixinho, "Sua pele é perfeita demais para ser danificada assim."

Louis cantarola em concordância, mais pela falta de resposta, então eles caem em um silêncio confortável depois disso mais uma vez. O taifeiro poderia adormecer facilmente onde está, sentindo-se seguro e estimado e como é importante. Porque é assim que Styles o está tratando.

"Naquele dia", Styles pigarreia, "Quando eu contei a você o que aconteceu com minha família, não o fiz só porque.,, Como se eu tivesse que contar a alguém e você estivesse lá. Não, de forma alguma. A história da minha família é muito importante para mim para ser jogada dessa forma."

Louis ouve a vacilação em sua voz, sente como o capitão inspira e depois expira porque suas próprias costas estão apoiadas no peito.

"Eu te disse porque queria que você soubesse," Styles solta sua coxa e joga a navalha descuidadamente no chão, "Pareceu certo deixar você entrar."

Louis se move um pouco para ficar mais de frente para Styles, "Por quê?"

"Porque... eu não sei. Eu apenas senti em mim que deveria contar a você o que tem me atormentado desde que eu era um menino. Eu queria." Ele agarra a mão de Louis, muito mais gentilmente desta vez, e beija as costas de sua mão, os lábios demorando em sua pele.

"Obrigado", Louis sorri sinceramente, "Gosto que você confie em mim."

Styles cantarola com isso, os lábios ainda na pele de Louis, seu outro braço circulando sua cintura.

"Como você e Aaron conseguiram se conhecer?" Louis pergunta então.

Styles deixa escapar um escárnio, "Nem mesmo mencione ele."

"Vamos, capitão", Louis revira os olhos, beliscando levemente o antebraço, "Você pode me dizer."

"Ele simplesmente veio sem avisar no meu navio um dia", Styles começa então, embora ele soe um pouco como se não quisesse se preocupar com a história "disse que tinha algo importante para me contar. Eu tinha apenas dezesseis anos naquele tempo, tinha acabado de perder meu pai."

"O que aconteceu então?" Louis pergunta quando Styles para por alguns segundos.

O Capitão solta um suspiro, desta vez circulando ambos os braços em volta de Louis, "Enquanto estava na minha cabine, ele me disse quem era e o que estava fazendo aqui, que era apenas para me encontrar. Então, o resto é história."

Louis ri zombeteiramente, "Então, vocês começaram a ter sexo a três."

"Ugh", geme Styles, "Aconteceu duas vezes."

"Pode ter sido três. Ele disse que ia perguntar se nós três poderíamos dormir juntos", Louis pondera.

"Aquele filho da-" Styles faz menção para se levantar imediatamente, esquecendo completamente o quão molhado ele está.

Louis coloca as mãos no ombro, parando-o, "Ei, ei! Vamos, tenho certeza que na maioria das vezes ele adora irritá-lo."

"Claro que ele gosta. Esse idiota adora me incomodar." Styles se levanta completamente, "Vamos, pequena pérola. Vamos para a cama. A água está esfriando."

Louis acena com a cabeça então, sorrindo apreciativamente quando Styles o seca e belisca sua bunda. Eles se beijam brevemente, antes de ir para a cama.

O capitão deitado de costas e a cabeça de Louis em seu ombro, uma perna jogada em cima da dele.

"Capitão?" Ele pergunta depois de um tempo.

"Hm?"

"Quero que me ensine a lutar. Só... me escute antes de discordar de novo. Você sabe muito bem que em breve uma guerra vai começar."

O homem deitado embaixo dele, "Louis... vamos dormir por enquanto."

"Olha", Louis bufa, "Se você não quiser, vou pedir a Aaron para fazer isso."

"Ei!"

"Só avisando. Tenho certeza que você adoraria ver nossos corpos suados rolando um sobre o outro sob o sol, enquanto Aaron prendia meus pulsos sobre minha cabeça para me fazer se render, então ele-"

"Tudo bem, tudo bem, tudo bem!" Styles grita: "Tudo bem! Vou te ensinar. Apenas... pare de falar."

Louis o beija na garganta então, sorrindo vitorioso. Quem teria pensado que Aaron teria sido uma bênção.

-x-

OII BABIES E AI??

mds que luta pra postar esse capítulo nossa sem mencionar que na última att as notas finais foram removidas do nada aiai essa plataforma me odeia mesmo viu

ENTÃO, VAMOS FALAR DE PUTARIA O QUE ACHARAM???

eu confesso que me tremi toda meu pai deu até suador viu

bem, estamos caminhando pra reta final de the wrath pois é, temos apenas mais 4 capítulos e o epílogo não quero dizer adeus gente :(

ah, e se preparem que o pravus tá mais perto que nunca e já até vejo o surto de vocês TO ANSIOSA CONFESSO

por favor não esqueçam de votar ok? e obvio comentar sempre pq é muito importante

por hoje é só isso mesmo e obrigada por tudo

amo vocês e até a proximaaa <3

Continue Reading

You'll Also Like

2M 271K 89
Será retirado do Wattpad nos próximos meses! Enemies to Lovers | Fake Dating 🏆 Wattys 2020 Gaia | 2121 Cem anos após a Terceira Guerra, Emily e Luca...
179K 13.6K 19
Quando o tatuador Harry Styles passa, todos os olhares se voltam para ele. O cara é alto, tem o corpo todo desenhado e penetrantes olhos verdes capaz...
562K 40.6K 43
Louis achava que Evgeni Pliushchenko seria para sempre o grande ídolo dos patinadores artísticos, mas viu sua ideia cair por terra quando Harry Style...
977K 76.8K 25
࿓ Onde Harry é o enfermeiro chefe do hospital londrino St.George's e precisa lidar diariamente com as provocações de Louis, seu chefe e famoso médico...