ᴛʜᴇ ᴡʀᴀᴛʜ ᴏꜰ ᴛʜᴇ ᴇᴍᴇʀᴀʟᴅ ᴇʏᴇꜱ

By HOELARENTS

102K 10.2K 13.2K

Seu queixo é agarrado com força, de frente para os dois olhos verdes profundos que estão lhe dando nos nervos... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Epílogo
ꜰᴀɴꜰɪᴄ ɴᴏᴠᴀ

Capítulo 5

5.1K 616 910
By HOELARENTS

Mais uma att, irra!! Não esquece de votar e comentar muiiito viu? Boa leitura, amo vocês <3

-x-

Já se passaram algumas semanas desde que Louis e o capitão se encontraram na cozinha. Louis tinha feito seu propósito de vida ficar longe daqueles olhos verdes tanto quanto podia. O fogo neles o assusta e ele não quer se queimar.

Assim que ele percebe que Styles está na mesma sala ou parte do navio que ele, Louis encontra as desculpas mais idiotas para sair de lá. Ele sabe que o capitão está esperando uma decisão e Louis odeia não saber o que dizer. Ou, o mais importante, Louis sabe que deve dizer não à proposta do capitão, mas não consegue encontrar forças para dizer isso. Ele contempla o que fazer ou responder e, no entanto, a cada dia que passa, ele tem mais dificuldade para seguir em frente.

Isso o assombra aonde quer que vá ou em qualquer coisa que faça, tentando se distrair trabalhando mais do que nunca; ficar com Zayn e Liam, e até ajudar Niall na cozinha, mas no fundo de sua mente está sempre repetindo o momento em que a boca de Styles estava sobre ele e o que veio depois disso.

Louis acha que é injusto pedir-lhe que tome uma decisão. Se ao menos Styles não fosse tão bonito quanto e tivesse a personalidade de uma água-viva viscosa e não fosse atraído por meninos. Se ao menos o Capitão já pudesse esquecê-lo e pular sobre outra pessoa que não tem tanta dificuldade como Louis em aceitar o que lhe foi pedido.

Louis principalmente gostaria que ele próprio fosse diferente, e pudesse aceitar a proposta de Styles em um piscar de olhos, mas Louis não é esse tipo de pessoa. Ele sofreria muito se o homem de cabelo encaracolado tomasse dele o que ele queria e então continuasse com sua vida como se Louis nunca tivesse existido.

Louis nunca seria capaz de engolir a sensação de estar sendo usado, e então quando o Capitão acabasse com ele nem mesmo olharia para ele e esqueceria que Louis esteve em seu navio. A única coisa que restaria para Louis seria a vergonha e as memórias de uma vez que ele esteve nos braços de Styles por apenas alguns dias.

O menino de olhos azuis sabe como são esses tipos de homens, e eles nunca passariam mais tempo com uma transa do que algumas vezes com sexo, então eles podem simplesmente colocar seus olhos em amantes mais interessantes do que os anteriores. Seria como se Louis assinasse sua própria morte com as próprias mãos se ele aceitasse.

Então, lá está Louis agora, tentando ficar longe do homem que em apenas alguns dias conseguiu assombrá-lo até em seus sonhos. O próprio Styles confirmou que esteve com mais pessoas do que Louis jamais conheceria, e isso só piorou a situação.

O menino de olhos azuis está apenas esperando que o Capitão esqueça que ele fez sua proposta a Louis, e então Louis terá mais facilidade para continuar sua vida neste lugar amaldiçoado.

← →

Ele é acordado ao sentir o navio parando abruptamente. Seu corpo se move para frente e para trás em movimentos lentos em sua cama. Eles devem ter pousado em algum lugar. Ele não sabe para onde, já que não perguntou, embora ele realmente não se importe. O que o capitão faz não é da sua conta, ele está aqui para fazer o seu trabalho e fazê-lo bem.

Há outras pessoas que deveriam se preocupar com sua parada e a razão pela qual estão onde devem estar agora. Ele ouve a tripulação do lado de fora gritando sobre ancorar na baía e nem mesmo tenta mover o corpo de onde está. Está quente ali, embora a cama não seja nem um pouco confortável.

Pelo menos agora tenho uma cama, pensa consigo mesmo.

Ele olha para o teto escuro de madeira de seu quarto e suspira. Ele se sente exausto, seu corpo está com raiva dele por trabalhar como normalmente está. Está escuro lá dentro, e se não fosse pelo velho e pequeno relógio na mesinha de centro ele não saberia que na verdade era de manhã.

Louis se levanta preguiçosamente da cama, olhando para os dedos dos pés frios no chão de madeira e, ao pé da cama, vê seus sapatos surrados que não ajudam em nada a combater o frio.

Ele olha para a cama de Zayn e não é surpreendente que ele não veja o rapaz de cabelos escuros lá. Ele provavelmente passou a noite na cabana de Liam.

Novamente.

Louis agora está acostumado a dormir sozinho todas as noites desde que chegaram a este navio, há cerca de três semanas. Não demorou muito para Liam e Zayn se darem bem, instantaneamente gostando um no outro e se olharem com corações nos olhos. Louis fica feliz em saber que, pelo menos, eles não se beijam na frente dele. Pelo menos eles têm a decência de fazer isso.

Algumas pessoas não precisam saber o que acontece na vida sexual de outras pessoas, tudo bem. Não tem nada a ver com a falta de amor de Louis em sua própria vida. Absolutamente nada. Louis está bem. Ótimo.

Ele pega um copo e o enche de água, já se sentindo melhor assim que o líquido entra em seu sistema. Ele espirra água no rosto e sente como se já estivesse acordado há horas.

Louis decide ir procurar Niall e ver o que ele está fazendo também. Antes mesmo de conseguir dar dois passos no corredor, Gibs vem correndo para ele. Ele para a poucos metros de Louis e parece um pouco assustado. Parece que ele não se esqueceu de Louis o mordendo.

Bom.

Louis vai morder e socar todos que tentarem machucá-lo. Gibson não é uma criança má, por assim dizer, mas a única pessoa em quem Louis confia aqui é Zayn. Talvez, Niall também. O rapaz irlandês provou ser amigável e ajuda Louis nas tarefas sempre que pode. Niall é bom. Niall tem permissão para ficar perto dele.

"L-Louis," Gibson diz um pouco sem fôlego, "Eu estava procurando por você e Zayn. Todo mundo está no convés. Ordens do capitão."

Louis estuda seu rosto por um segundo, "O que está acontecendo?"

"Eu realmente não sei", Gibs dá de ombros levemente. "Eu vim assim que ele me disse para levar vocês dois para o convés."

Gibson olha para trás de Louis assim que seu rosto dá a impressão de que ele percebeu algo, "Onde está Zayn?"

"Oh," Louis muda seu peso de um pé para o outro e tosse com o punho. "Zayn está no banheiro, eu acho. Eu realmente não sei. Eu acabei de acordar."

Maldito seja, Zayn! Como se Louis já não tivesse problemas suficientes com Styles, ele ainda tem que mentir sobre aqueles dois bastardos com tesão. Eles não podem simplesmente ter uma noite de descanso e parar de transarem como coelhos?

Gibs suspira miseravelmente, "Eu vou procurá-lo, eu acho." Seus ombros caem um pouco quando ele se vira e começa a andar na outra direção do navio.

Louis tenta impedi-lo, mas quando vê Zayn caminhando sozinho em direção a eles, seu coração começa a bater em um ritmo normal novamente. Ele levanta as sobrancelhas para Zayn, apontando com a cabeça para Gibs.

O rapaz de cabelos escuros parece confuso por um segundo, mas quando Louis aponta para a cabeça de Gibs, então para Zayn e age como se estivesse fazendo xixi, Zayn acena com a cabeça rapidamente e sorri para o garoto caminhando em sua direção.

Ele exala uma grande quantidade de ar, a mão sobre o peito. Gibs parece que acredita em tudo o que Zayn está dizendo a ele - provavelmente o que Louis disse - e caminha em direção ao deck sem esperar pelos dois amigos, deixando-os sozinhos.

"Liam disse que vamos pousar hoje," Zayn disse subindo as escadas, um passo à frente de Louis.

O menino de olhos azuis bufa, "Não brinca. Ele disse onde?"

"Siracusa, Sicília."

Louis não acrescenta nada a isso. Ele duvida que Zayn saiba mais por que eles podem estar pousando lá, então ele não se preocupa em perguntar. Ele também não se importa, então apenas segue o exemplo do amigo e sobe no convés como todo mundo.

"Como eu estava dizendo," ele ouve Styles enfatizando as palavras assim que percebe Louis e Zayn. "Nós vamos para a Taverna do Nick esta noite. É tudo por conta dele. Eu sei que vocês tem feito uma festa no navio, mas eu duvido que vocês se importem em fazer uma festa em terra. Já faz um tempo."

A tripulação do Laurel aplaude, já planejando beber seu peso em rum e vinho, e colocar seus paus em quem permitir.

Styles junta-se a eles em sua torcida, e eles começam a escalar as cordas que chamam de escada e imediatamente pulam na costa. Não há outros navios ancorados lá, felizmente, então eles continuam caminhando sem problemas.

Niall, Zayn e Louis descem atrás de Liam e Styles. Assim que o menino de olhos azuis põe os pés na terra, ele imediatamente percebe o quanto sentiu falta disso. Em seu navio anterior, eles navegavam por meses e, francamente, Louis não se lembra de seu último destino em terra.

Ele ouve alguém gritando por Styles e vira a cabeça para olhar na direção deles. É um homem alto, de cabelos pretos curtos e ondulados e um sorriso travesso. Ele abraça o Capitão, dando tapinhas em suas costas e depois faz o mesmo com Liam.

"Nicholas, meu amigo", diz Styles sorrindo. "Já faz muito tempo desde a última vez que nos vimos."

"Muito tempo, cara. Eu estava começando a achar que você tinha se esquecido de mim", o cara de cabelo preto, Nick, acrescenta um soco no ombro de Styles.

"Che cazzo stai dicendo? Sai che sei uno dei miei migliori amici." o capitão responde com um sotaque italiano impecável. ("Do que diabos você está falando? Você sabe que é um dos meus melhores amigos.")

Louis odeia achar isso gostoso. Ele apenas engole e age como se não estivesse prestando atenção aos dois rindo, e olha em volta como se não estivesse interessado.

"Pare de se gabar do seu italiano de merda. Tenho alguns amigos especiais para você esta noite. Eles têm perguntado sobre você sem parar." Nick balança as sobrancelhas, e Styles não faz nada para impedir e apenas pisca de volta.

O rapaz de cabelo encaracolado morde o lábio inferior, "Oooh, mal posso esperar!"

Quem está perguntando sobre o capitão? Louis já odeia esse Nick idiota. Se Louis soubesse para onde deveria ir, ele os deixaria lá falando sobre vadias a noite toda. Ele espera que eles simplesmente se joguem no mar e se afoguem. Não é que Louis se importe, porque ele absolutamente não se importa, é só que eles deveriam considerar ter esse tipo de conversa quando estão sozinhos.

Ou, de preferência, nunca!

"Estou com poucos garçons esta noite, no entanto," Nick dá ao rapaz de cabelo encaracolado um olhar que diz claramente me ajude.

"Oh é mesmo?" Styles tem um tom divertido em sua voz, enquanto ele levanta a sobrancelha olhando para Nick e franze os lábios.

Ele dá dois passos para trás e põe a mão no ombro de Louis, "Tenho duas novas compras no meu navio, então vou emprestá-las a você esta noite."

Ele nem olha para Louis, o aperto no ombro de Louis fica mais forte a cada segundo. Louis range os dentes. Ele mantém o olhar na calçada, mordendo o interior da bochecha. Os punhos de Louis se fecham por um segundo em seus lados, antes que ele os abra. Ele não dará a Styles a satisfação de vê-lo com raiva.

Ele sente os olhos de Nick nele e pode praticamente ouvi-lo estalar os lábios em diversão, como se soubesse o que Styles está tentando fazer.

"Eu posso ajudá-los," Niall oferece, e Louis levanta a cabeça para olhar para ele e lhe dá um sorriso caloroso.

Styles acena com a mão, um escárnio escapando de seus lábios, "Bobagem. Você tem trabalhado duro o suficiente. Zayn e Louis podem cuidar disso sozinhos. Certo, rapazes?"

Então agora Louis é um dos rapazes? O que aconteceu com a coisa agressiva e a pequena pérola?

O rapaz de cabelo encaracolado enfatiza suas palavras agarrando com força o ombro de Louis novamente, e Louis está tão zangado que tem medo de não ser capaz de manter a promessa de não responder.

Zayn acena com a cabeça, enquanto Louis olha para Styles com os olhos mortais e com um leve sorriso assassino nos lábios, ele responde, "Certo."

Ele pisa no pé de Styles e o ouve gemer enquanto os outros bufam com o que Louis acabou de fazer. Ele caminha alguns passos à sua frente e com o mesmo sorriso ele vira a cabeça para trás e olha para o Capitão, "Desculpe, foi um acidente."

Estava longe de ser um acidente, mas ele sabe que Styles não pode fazer nada por ele mais do que já fez, então Louis marca isso como uma pequena vitória. Ele espera que Nick lhes dê instruções de onde ir e segue com pequenos passos atrás do cara de cabelo preto.

Ele pode sentir o olhar de Zayn no lado de sua cabeça, e o menino deve estar se contendo de rir do que Louis acabou de fazer. Louis não se importa, Styles mereceu.

Acontece que a taverna não ficava muito longe do porto, a pequena cidade de Syracuse cheia de pessoas correndo para algum lugar, andando descuidadamente e tropeçando umas nas outras. Ele não olha para o homem de cabelo encaracolado durante sua pequena jornada para a taverna. Apenas fica perto de Zayn e Niall, e se prepara para trabalhar incansavelmente a noite toda.

Ele sabe que seu capitão só fez isso para irritá-lo, porque Louis ainda não lhe deu uma resposta e porque o menino de olhos azuis o evita há semanas. Não é culpa de Louis que ele esteja obcecado em entrar nas calças de Louis e não aceita não como resposta.

Ele pode ouvir a conversa alta e os gritos do lado de fora do pequeno bar e suspira miseravelmente da longa noite que o aguarda.

Nick entra primeiro, tirando o chapéu e cumprimentando algumas pessoas que ele deve conhecer, enquanto o primeiro imediato e o capitão apenas caminham atrás dele e aconselham Nick a lhes dar a melhor mesa do lugar.

Eles perdem Niall de vista, mas já têm uma boa ideia de para onde o cara deve ter ido. Jade. Ela decidiu sair com eles em Syracuse também, dizendo que precisava de algumas ervas do mercado.

Louis e Zayn se sentem tão deslocados, pois não conhecem ninguém e sem o consentimento de Nick, eles não podem começar a trabalhar por aí. Some-se ao fato de que Louis não conhece bem a língua e nunca foi garçom antes. Styles realmente o preparou para o fracasso.

Nick se volta de onde deveria estar em uma das salas dos fundos de sua taverna e traz duas bandejas de madeira. Ele os empurra no peito dos meninos e bate palmas para fazer com que eles comecem a trabalhar. Ele tem um sorriso estúpido no rosto, que diz: experimente e Louis tem o maior desejo de dar um soco nisso.

Ele olha para Zayn, que encolhe os ombros e suspira dramaticamente antes de se lembrar de perguntar a Nick o que fazer. Parece que o cara já evaporou da face da terra ao ver o lugar e não conseguir encontrá-lo.

Ele tem que se contentar com aquele pedaço de italiano que conhece e exala de novo ao olhar para a taberna novamente. Louis e Zayn decidem dividir o trabalho e cada um fica com sete mesas.

A taverna é relativamente pequena, todos os móveis são feitos de madeira, e o estalo das cadeiras é enervante e piora a dor de cabeça. Barris de vinho são usados ​​como mesas, por outro lado, o chão parece que não é limpo há meses e isso faz Louis se arrepiar.

O cheiro é o pior; suor, sangue e bife queimado enchem os sentidos de Louis e, pela primeira vez, ele não está com fome. O menino de olhos azuis aprecia a comida de Niall mais do que nunca.

Talvez seja porque agora ele está acostumado com a forma como a Laurel é mantida, limpa e tudo para que Louis não aguente a sujeira deste lugar. Além da tripulação, existem outros cidadãos que, em sua maioria, parecem não tomar banho há seis meses, talvez até mais.

Ele olha para Styles, que está a poucos metros dele, e o homem está rindo de algo que Liam disse a ele. Ele não olha para Louis de forma alguma, embora ele deva se sentir como o garoto de olhos azuis está olhando para ele.

Louis claramente escolheu não servir no Capitão esta noite, dando sua mesa para Zayn e mantendo seu plano inicial de ficar longe daquele homem o máximo que pudesse.

Ele começa a servir algumas pessoas, agradecendo a Deus por elas gritarem para pedirem o pedido assim que virem Louis se aproximando da mesa. Marco, o cara atrás do balcão enchendo os copos de madeira, o ajuda a encontrar um pano para limpar os que já estão sujos, mas quando Louis vê o estado daquele pedaço de pano, ele desiste. Está tão sujo que tornaria os barris piores do que já estão.

A primeira hora de seu turno passa rápido, Louis sempre ouvindo aquela risada particular dançando pelo lugar que ele deliberadamente ignora. Seu peito arfa de raiva, mas não é nada que Louis já não tenha aprendido a domar.

Ele está dando o pedido a Marco, sempre sendo rum ou vinho e Louis nem sabe por que se incomoda quando a porta da taverna se abre de repente. Ele se vira franzindo as sobrancelhas e vê duas mulheres loiras entrando no local. Elas têm um sorriso coquete no rosto, movendo-se para cima e para baixo em seus leques, e sorriem uma para a outra no minuto em que reconhecem o que parece que vieram fazer aqui.

Louis range os dentes quando entende por que essas garotas estão lá quando ele as vê caminhando em direção à mesa de Styles. Elas devem ser aquelas sobre os quais Nuke disse a Styles. Ele vira as costas para elas, recusando-se a reconhecer sua existência por ainda mais tempo.

Ele pega sua bandeja, colocando as canecas sobre ela, e mantém a cabeça erguida enquanto trata de seu pedido. Ele pode ouvir suas risadas falsas ficando mais altas, como se Styles fosse o homem mais engraçado que elas já conheceram. Que mentira.

Styles não sabe o que engraçado significa, mesmo que tenha acertado na cara dele! Ele conhece o caráter de Styles, e engraçado não é um de seus traços. Essas garotas são impostoras.

Mas, não importa, porque Louis se sente ótimo, e nenhuma vadia vai derrubar seu humor. Nem mesmo Styles, que parece que se esqueceu dele instantaneamente quando ouviu algumas risadas falsas dessas ditas vadias.

"Oh não," Louis ouve Zayn sussurrar para ele. Ele olha para seu amigo e então para onde Zayn está olhando.

As meninas estão no colo de Styles beijando seu pescoço e sussurrando Deus sabe o quê. Louis engole, se preparando e segurando a bandeja nas mãos. Ele quer ir lá e socar cada um delas na garganta. Ele se certificaria de dar um soco na virilha do rapaz de cabelos cacheados também, e se deliciaria com o gemido de dor que ele faria.

Se Louis pudesse, ele colocaria fogo em todo o lugar, e então fugiria tomando a primeira estrada que vir. Mas ele não pode. Não quando Styles é o proprietário de seus documentos. Ninguém lhe daria um emprego, com medo do passado de Louis e do que ele poderia ter feito.

Por enquanto, Louis tem que manter a calma. Ele tem que parecer que o que está vendo não importa para ele. Ele tem que empurrar o aperto que seu coração faz com a vista. Então ele não diz nada a Zayn, apenas se vira e continua com seu trabalho.

Ele olha em todos os lugares, menos naquela mesa específica, tomando notas e agindo como se aqueles três não estivessem lá. Ele esbarra em Zayn algumas vezes, decidindo compartilhar algumas piadas entre eles, mesmo que suas mãos estejam ansiosas para socar alguém.

Ele tem um intervalo de cinco minutos, após ficar mais de três horas no turno, e se senta ao lado do balcão. Ele engole de uma vez uma caneca cheia de vinho tinto e estremece quando o álcool desce por seu estômago.

Zayn bate a mão no balcão. Ele se assusta primeiro e depois olha para o amigo surpreso: "O que há de errado?"

Zayn agarra o copo agora cheio na frente de Louis e o bebe da mesma forma que seu amigo fez, "Uma dessas prostitutas está em cima de Liam, e o filho da puta não está fazendo nada sobre isso."

Louis olha para Zayn por um segundo, zombando das palavras de seu melhor amigo e então olha para Liam. Ele reprime uma risada quando olha para o imediato sentado desconfortavelmente com as mãos ao lado do corpo e os olhos arregalados. Uma morena está sentada ao lado dele, movendo a mão para cima e para baixo em sua coxa, mas Liam apenas dá um sorriso para ela que mais parece uma careta.

O homem de olhos castanhos tira a mão dela respeitosamente, mas a garota não entende o que Liam está fazendo, então ela decide se sentar em seu colo. Ao contrário de outra pessoa, Liam morde o interior da bochecha e apenas fica lá olhando para frente, sem tocá-la.

Louis ri. Zayn zomba dele e não pensa duas vezes e caminha em direção a eles. Louis quer detê-lo, mas a cena é muito divertida para ele, então ele decide não fazê-lo.

Os ombros de Zayn estão tensos, seus passos rápidos e firmes. Ele para bem na frente de seu amante e olha para ele com um sorriso maligno brincando em seus lábios. Ele inspira e expira e então a morena olha para cima e franze as sobrancelhas.

"Podemos ajuda-lo?" ela diz com uma voz estridente que irrita mais Zayn.

O rapaz de cabelos negros apoia seu quadril e quando Liam balança a cabeça, ele está ainda mais determinado a colocar fogo naquela cadela.

"Na verdade", diz ele pegando uma cadeira e sentando ao lado de Liam, "a única pessoa que pode me ajudar é você, querida. Gosto das suas pernas, elas são bonitas. Vamos ver como elas ficam indo embora daqui antes que eu raspe sua cabeça."

A menina arregala os olhos, mas não se move de onde está. Louis está com medo por sua vida agora. A cena está chamando a atenção de Styles e das garotas em seu colo. Louis está feliz por eles não estarem se divertindo mais e ele tem que agradecer a Zayn por isso.

"E quem é você de novo?" A morena diz, sentindo-se valente. Ela até levanta a sobrancelha e se Louis a conhecesse, ele a aconselharia a se levantar e ir embora.

"Eu sou aquele que apenas te ameaçou para dar o fora do meu homem. Encontre o seu próprio para moer," Zayn se levanta e antes que ele chegue ainda mais perto, Liam empurra a garota para longe de seu colo e ela cai com um baque de bunda no chão.

A taverna inteira começa a rir e, embora Louis se sinta um pouco mal pela garota, ele cobre suas risadas com a mãozinha na boca.

Liam olha para Zayn por um segundo, "Deus, você fica tão quente quando está com ciúmes!"

Ele agarra Zayn pela nuca e dá um beijo em seus lábios, fazendo Louis engasgar com seu rum. Styles está olhando para eles com olhos arregalados, e todos ali ficam boquiabertos ou torcendo por eles.

A morena bufa e cruza os braços sobre o peito, e vai embora batendo os pés como uma criança.

O primeiro imediato agarra as coxas de Zayn e o joga por cima do ombro, caminhando rápido em direção às escadas e subindo para o segundo andar, onde os quartos privados devem estar. Depois de alguns minutos, todos parecem ter esquecido o evento e voltam às conversas anteriores.

Louis resmunga baixinho quando percebe que é o único que resta para servir aos clientes. Ele exala e inala audivelmente, e recebe um tapinha no ombro de Marco. Ele sorri para o cara, porque sabe que está dando algum incentivo.

Ele continua com seu trabalho, quando aquela voz profunda, rouca e um tanto bêbada o chama. Louis sabia que isso aconteceria, ele só esperava que tivesse acontecido o mais tarde possível.

"Louis! Venha aqui", ele ouve novamente.

Louis esfrega as mãos úmidas na calça e morde o lábio inferior antes de se virar e estampar um sorriso falso no rosto.

"Sim?" O menino de olhos azuis diz assim que está na frente do homem de cabelo encaracolado. Sua voz está cheia de doce sarcasmo, e ele sabe que Styles sabe que ele está incomodado.

As duas garotas ainda estão em seu colo, e Louis rapidamente se pergunta como é possível que as coxas de Styles não doam de tanto peso. Seu estômago se revira com a vista.

Uma das garotas está com a cabeça no ombro dele, enquanto a outra está brincando com seus cabelos. Louis quer esfaquear seus grandes dedos de salsicha com uma faca de açougueiro.

"Oh, estou bem", diz o capitão olhando para as meninas em vez dele, "acho que meus anjos podem precisar de algo, certo?"

Louis olha para seus dedos, achando-os realmente interessantes no momento. "Eu não acho que seus anjos podem falar no momento. Você pode fazer o pedido, por favor?" Ele termina com um sorriso, e seu sorriso se alarga quando vê as sobrancelhas de Styles arquear levemente como se ele estivesse aceitando o desafio de Louis.

Ele corrige sua postura e esfrega as costas da garota com a cabeça em seu ombro, "Taylor aqui adoraria algo frutado, enquanto Camelia tenho certeza que ela adoraria mais rum. Estamos tentando nos divertir esta noite."

Louis coloca a mão no peito e zomba com uma voz suave e murmura: "Eh, sinto muito que vocês meninas precisem de álcool para se divertir com ele. Eu já volto." Louis termina seu discurso com uma piscadela e deixa o trio estupefato.

Ele serve as bebidas para eles rapidamente e, assim que sente que Styles tem algo a dizer, ele grita: "Estou indo!" mesmo que ninguém tenha chamado seu nome.

O resto da noite passa de forma semelhante, mas agora ele sente o olhar do capitão sobre ele o tempo todo, e Louis adora a atenção. Styles deve estar fervendo, mas ele considera uma vitória se sua atenção não estiver mais na companhia do capitão.

Ele está servindo nas mesas quando Wickley derrama sua bebida em suas calças e afirma ter feito isso acidentalmente. O resto da tripulação ri dele e Louis apenas pragueja baixinho e não deixa que o vejam com raiva. Ele coloca uma toalha ali para cobrir a mancha, enfiando-a na frente da calça na cintura.

A taberna vai esvaziando aos poucos, à medida que vai ficando tarde e as pessoas vão se dispersando. Alguns vão para seus quartos particulares e outros para o navio. Ele está se preparando para encerrar a noite quando Nick vai até ele.

"Olá. Lewis, certo?" Ele diz apoiando o cotovelo no balcão e dando um sorriso torto.

Louis lambe os lábios e vira o corpo em sua direção, "É Louis, o s não se pronuncia."

"Desculpe," o homem diz novamente, mas não parece se desculpar, "Styles está bêbado. Seus companheiros foram embora e eu ainda tenho que fechar minha taverna, então você deve colocá-lo na cama."

Louis franze os lábios depois de zombar: "Ele tem idade suficiente para cuidar de si mesmo e não precisa ser mimado por mim."

Nick coloca a mão no ombro de Louis, mas quando o garoto de olhos azuis olha para sua mão e depois para Nick, o cara de cabelo preto a pega de volta.

"Você não entende", ele continua. "O capitão está bêbado e tenho certeza de que não consegue nem colocar as pernas para funcionar."

"Ele parecia bem para mim alguns momentos atrás", Louis continua teimoso.

Nick solta uma risada, "Você é tão atrevido, não é?"

Louis sorri de volta, "Você não sabe da metade."

"Ouça-me, Louis", Nick enfatiza seu nome. "Seu capitão precisa de sua ajuda agora, então, como você é o único que sobrou aqui, é seu dever cuidar dele. Se eu fosse você, não levaria isso tão levianamente como você está. Aconselho-o a ir lá e levar aquele homem para seu quarto."

Louis fecha os olhos por um segundo e expira. Ele dá a Nick um aceno de cabeça, bate sua bandeja no balcão e vai direto para onde Styles está.

O homem de cabelo encaracolado está esparramado sobre a mesa, os braços cruzados sob a cabeça. Louis dá um tapinha de leve em seu ombro.

"Mmm," é o único som que sai dele. Styles levanta a cabeça depois de alguns segundos e um sorriso caído toma conta de seu rosto.

"Vamos, garotão, levante-se." Ele tenta segurar o braço de Styles, mas o homem o afasta.

"Estamos indo para algum lugar divertido? Você vai se aproveitar de mim?" Ele faz o que pensa ser uma cara confusa, mas Louis simplesmente acha estúpido.

Louis bufa, "Eu vou te levar para a cama."

Styles tenta mexer as sobrancelhas, mas elas se movem apenas uma vez, "Será que vamos fazer sexo?" Ele soletra as palavras, alongando o S no X.

"Claro", Louis franze a testa, brincando.

Ele agarra o braço de Styles novamente e o coloca em volta de seu ombro. Ele pesa mais do que parece, embora seus ombros largos e corpo alto já devam confirmar isso.

Eles dão cada passo com cuidado, o ar de Louis esmurrado para fora de seu corpo com o peso do capitão. Ele torna o trabalho de Louis ainda mais difícil, colocando-se mais em cima dele. Ele fareja seu cabelo, e Louis odeia que ele goste.

"Mmmm, você cheira bem", comenta Styles. Louis não diz nada, apenas começa a subir as escadas um por um.

Depois do que parece uma eternidade, eles finalmente estão no segundo andar.

"Você tem a chave?"

Styles acena com a cabeça abruptamente, "Bolso frontal. Não toque no meu pau, apenas pegue as chaves."

Louis bufa novamente, e apenas enfia as mãos lá e pega o objeto. Ele vê o número gravado nele e desce para o quarto número 16.

É ainda mais difícil começar com o quanto Styles está colocando nele, e bate no nariz de Louis tentando ser engraçado.

Assim que ele abre a porta, Styles recupera sua postura, o empurra para dentro e fecha a porta. Ele agarra Louis pelos ombros e o empurra na parte de trás da porta.

Seu sorriso é sinistro, e Louis arregala os olhos ao sentir a porta se fechando. Ele percebeu que Styles estava apenas agindo como bêbado e ele tenta empurrá-lo, mas o homem não se move.

Ele chega perto do rosto de Louis e lambe a ponta de seu nariz.

"Estamos finalmente sozinhos."

-x-

OII BABIES, E AI?? o que acharam?????

o cap saiu super tarde hoje peço desculpas por isso, ia até deixar pra atualizar só amanhã mas resolvi me esforçar um pouquinho por vocês

aiai quem é que esperava esse finalzinho??? eu confesso que esse cap é um dos meus favs e o próximo tbm

ai não tenho muito pra falar então é o de sempre mesmo, então vamos lá: por favor não esqueçam de votar e comentar bastante que aí eu não demoro a voltar viu?

amo vocês, obrigada por todo o apoio e até a proximaaa <3

Continue Reading

You'll Also Like

16.7K 969 36
Essa fanfic fala tanto do avatar Aang quanto de seu filho Tenzin. Conta história depois de 30 anos depois da guerra e como vai a vida dos dois último...
144K 994 30
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
4.6K 215 44
O sofrimento faz parte da vida. A dor nos ensina a crescer. Um amor impossível. Um trauma. Um ciúme doentio. Um abandono. Uma paixão. O sofrimento p...
224K 24.1K 26
Onde Harry busca por abrigo após ser expulso de sua casa, e Louis é dono da loja onde o cacheado passa a se abrigar durante as noites de chuva.