ᴛʜᴇ ᴡʀᴀᴛʜ ᴏꜰ ᴛʜᴇ ᴇᴍᴇʀᴀʟᴅ ᴇʏᴇꜱ

By HOELARENTS

102K 10.2K 13.2K

Seu queixo é agarrado com força, de frente para os dois olhos verdes profundos que estão lhe dando nos nervos... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Epílogo
ꜰᴀɴꜰɪᴄ ɴᴏᴠᴀ

Capítulo 4

4.8K 596 731
By HOELARENTS

Recadinho importante nas notas finais ok? Não esqueçam de votar e comentar bastante, boa leitura e amo vocês <3

-x-

Louis está mal-humorado. Isso pode ser o resultado de passar fome por mais de quarenta horas. Ele pode sentir seu foco ficando turvo e seus membros tremendo com o passar do tempo. Tudo isso por causa daquele lixo de cabelo encaracolado que se autodenomina Capitão.

Ele tem limpado todo o navio nos últimos dois dias sozinho, sem ninguém oferecer ajuda. Zayn se ofereceu para ajudá-lo no início, mas quando o Capitão soube ameaçou punir Zayn também. Então agora Louis estava sozinho.

E o pior de tudo é que Louis é teimoso.

Zayn o aconselhou a ir para a cabana de Styles e implorar por perdão, mas o garoto de olhos azuis se recusa totalmente a fazê-lo. Ele é uma pessoa no final do dia, e é seu direito decidir se quer dormir com alguém ou não. A amargura de Styles tem que aceitar isso.

Ele tem certeza de que o capitão instruiu sua tripulação a propositalmente bagunçar mais do que o normal. Cada vez que Louis acha que a limpeza terminou, outro membro da tripulação o informa para limpar a cabine novamente. Ele quer gritar com força, mas não o faz. Ele não pode dar essa satisfação a Styles. Nem hoje, nem nunca.

Mas ele ainda está com fome. Seu estômago ronca pela décima vez naquele dia, e Louis está enjoado e cansado de ter que esperar mais vinte e quatro horas para finalmente comer. Ele balança a cabeça, recusando-se a ser derrotado e começa a recolher as roupas sujas pelo local. Elas parecem que nunca foram lavadas, estão fedorentas e tão sujas que Louis não consegue dizer qual a sua cor real.

"Acabou?" Yao pergunta com as mãos sob a cabeça de onde ele está deitado em seu beliche. Ele tem um brilho de diversão nos olhos, assobiando uma melodia idiota que diz claramente que ele está fazendo isso apenas para irritar Louis.

Louis não responde, ele apenas continua pegando o que veio buscar e dá as costas para o homem na cama. Seu assobio fica mais alto, aumentando a dor de cabeça que Louis vem tendo nos últimos dias devido à desnutrição. O menino de olhos azuis pode sentir seus joelhos dobrarem um pouco, fracos demais para sequer falar.

Ele sai do quarto de Yao antes que ele se aproveite e arrisque adicionar uma surra à sua má sorte. O mau cheiro das roupas ensaboadas de suor e sangue não ajuda o estado em que se encontra. Nem um pouco.

Louis sabe que deve se sentir com sorte por estar vivo e que Styles está lhe dando a oportunidade de trabalhar, mas Louis é humano. Ele não é um animal para brincar como o capitão deseja. A única coisa boa na vida de Louis agora é que ele está respirando e está meio vivo, e mesmo assim Louis não tem tanta certeza.

Ele está com fome, sede e anseia por dormir. Styles fez a boa ação de sua vida dando a ele e Zayn uma cabana 'adequada'. Tem duas camas, uma mesa em ruínas e um jarro de água. Louis dormiu em calçadas mais macias do que a cama em que está dormindo atualmente. Ele tem certeza de que Styles deu isso a eles apenas para irritá-lo, mas Louis não vai permitir. Ele prefere se derrubar com uma placa de madeira.

Ele está com os mesmos trapos desde que veio para este inferno de navio, nem mesmo tendo a oportunidade de lavá-los de tão cansado ele cai de cara na cama todas as noites. Ele é o primeiro a acordar e o último a dormir. Zayn se certifica de comer quando ele não está lá, tentando ajudá-lo a lidar com isso tanto quanto o rapaz de cabelos escuros pode.

Richie se certifica de que Zayn não está roubando nenhuma fruta para ele, pois ele as tirou da mão de Zayn depois que ele tentou pegar um pedaço de pão para Louis. Louis disse a ele para deixar para lá. Ele é orgulhoso demais de qualquer maneira.

Assim que chega ao convés inferior joga as roupas na calçada, pegando o bule cheio de água gelada e pegando o sabonete, começando a lavá-las peça por peça com as mãos.

Ele mal consegue sentir os dedos quando termina, três horas depois.

← →

Louis teve o suficiente. Ele está com tanta fome que está surpreso consigo mesmo por não ter feito nada estúpido ainda. Ele felizmente terminou suas tarefas mais cedo hoje, visto que ele está limpando por dois dias seguidos.

Ele está andando pelo corredor para chegar a sua pequena cabana quando sente o cheiro. O aroma convidativo de pratos preparados na hora. Niall deve ter feito arroz com frango e ele sente água na boca com o cheiro. Se ele jogar suas cartas direito, ele pode convencer Niall a lhe dar algo. Ele tem que comer.

Ele desliza silenciosamente pela porta, verificando se alguém está vindo ou se pode vê-lo. Ele solta um suspiro de alívio quando não vê ninguém. Seu estômago ronca novamente, informando Niall de sua presença. O irlandês vira a cabeça para olhar para ele, sorrindo com relutância. Ele deve sentir por que Louis está lá.

"Ahoy," Niall diz voltando a cabeça para sua panela mexendo com uma colher de pau o que parece ser arroz. Ele tem um pequeno gorro branco na cabeça, parecendo elegante e tudo.

Louis bufa. Este é um navio pirata e todos agem como se fossem servir à Rainha. Quando ele estava no The Fraud, eles tiveram a sorte de encontrar um prato para colocar a comida. A comida consistia em um pedaço de pão branco com uma fatia de queijo. Se tivessem sorte, poderiam comer algum tipo de fruta podre depois.

Aqui, no The Laurel , tudo parece ser diferente. Quando Niall veio até eles naquela primeira noite e trouxe queijo e uvas, e até vinho, foi a primeira vez em anos que Louis comeu algo que realmente tinha um gosto bom. E pensar que o irlandês até se desculpou por não lhes servir algo melhor.

Mas ele tem que dar um apoio ao Capitão, por esse tipo de tratamento para sua tripulação, já que é ele quem decide o que seus homens comem e onde dormem. Louis nunca teria pensado em um milhão de anos que encontraria um pirata com tão boas maneiras. Bem, boas maneiras quando ele não está enfiando a língua na boca de Louis e o fazendo gemer sem sua permissão.

A coragem que algumas pessoas tem... honestamente.

"Uau, você tem uma cozinha chique aqui", ele tenta iniciar a conversa o mais indiferente que pode. Ele obterá algo em seu sistema, mesmo que seja a última coisa que Louis faça.

Niall para o que está fazendo, colocando a colher de pau ao lado da panela, "Você não esteve aqui antes?"

"Não", Louis balança a cabeça, "nunca esperei que fosse tão bem mobiliado. E limpo."

Niall ri, "Bem, temos que agradecer ao capitão. Ele garantiu que eu tivesse tudo o que precisava."

Louis balança a cabeça sorrindo, embora seja a última coisa que ele queira fazer agora. Reconhecer o quão bom Styles é para sua equipe, claro.

"Você com certeza deveria ser grato", diz ele caminhando abrindo cada cabana como se fosse mera curiosidade, mas na realidade, ele só espera que Niall não olhe para ele por apenas dois segundos para que ele possa pegar a primeira coisa comestível que ver.

"Sim," Niall confirma pegando uma das toalhas e enxugando as mãos nela, antes de enfiá-la no bolso, "Ele dá a impressão de ser mesquinho e impiedoso, mas para nós que somos leais a ele ele nos trata como seus irmãos."

Louis acena com a cabeça novamente, amaldiçoando em sua mente quando o rapaz irlandês não tira os olhos dele e segue cada movimento seu.

"Você está aqui há muito tempo, Niall? Se é que você me deixar chamá-lo de Niall, é claro." Louis para na frente dele dando seu melhor sorriso. Ele abandona seu plano inicial e tenta ser amigável.

O cozinheiro parece pensativo, "Claro que você pode me chamar de Niall. E eu estive aqui toda a minha vida."

Louis arregala os olhos, "O quê? O que você quis dizer com toda a sua vida?"

Niall solta uma risada, "Meu pai costumava cozinhar para H- quero dizer o pai do capitão, e agora eu assumi o lugar dele. Tenho cozinhado nos últimos três anos."

"Seu pai ainda está vivo?"

"Sim. Ele decidiu se aposentar depois que o Capitão Styles assumiu o lugar de seu pai. Agora meu velho está de volta à Irlanda. Ele mora lá com a minha mãe." Niall sorri com carinho, e então pega a colher novamente e continua o que estava fazendo antes de Louis entrar na cozinha.

O menino de olhos azuis olha para o arroz e está se sentindo tonto com o cheiro bom. Se ele pudesse apenas dar uma mordida.

"Você o vê com frequência?" Ele decide continuar a conversa.

"Quando paramos na Irlanda. O capitão garante que meu velho tenha tudo de que precisa enviando-lhe comida, mas ele é orgulhoso demais para aceitar. Ele diz que trabalhou o suficiente para ter tudo de que precisa agora."

"Eu sei. Meu pai costumava fazer o mesmo. Ele só aceitava o que dizia que merecia e pelo qual trabalhava. No começo, ficava muito bravo, mas agora acho que seu comportamento orgulhoso passou para mim." Louis franze os lábios.

A gargalhada de Niall encheu a sala. "Você acha?"

"Ei," Louis age ofendido, "O que isso quer dizer?"

"Sem ofensa, Louis, mas -"

"Normalmente, quando as pessoas dizem sem ofensa, é quando estão prestes a ofender", interrompe o menino de olhos azuis deixando escapar um bufo.

"Você é orgulhoso demais", Niall continua sem problemas, "quero dizer, você teve a chance de viver e trabalhar aqui, um dos maiores navios piratas que já existiram e você age como se alguém lhe devesse algo."

"Eu não!" Louis apoia as costas na cabana, sentado no balcão. Ele suspira quando finalmente consegue descansar um pouco. Ele está cansado demais para falar. Mas, primeiro, ele tem que colocar algo na boca antes que desmaie e nunca mais veja a luz do dia.

"Você sim," Niall encolhe os ombros, "Pelo que eu sei, o Capitão não lhe deve nada."

"Bem, Niall, seu Capitão age como se fosse dono de tudo."

"Ele faz."

"Isso não dá a ele o direito de me tratar como um cachorro! Se ele fosse mais civilizado comigo eu não seria tão teimoso."

"Acho que você está tornando a situação mais difícil do que deveria ser." Niall continua pegando a panela e colocando-a no balcão ao lado de Louis. Ele sente o cheiro e sorri quando tem certeza de que fez um bom trabalho.

O que é um show-off.

"Então o que você está dizendo é que eu mereço passar fome por três dias seguidos enquanto tenho que limpar todo este navio sozinho? Não acho que seja justo." Louis se levanta e olha para o garoto irlandês.

"Três dias sem comer? Uau, eu não seria capaz de ficar sem comer por tanto tempo!" O cozinheiro diz arregalando os olhos e arfando.

"Você está me dizendo," Louis revira os olhos, "Posso comer alguma coisa, por favor? Não vou contar a ninguém. Não precisa ser arroz ou frango. Apenas uma fruta ou o que você quiser."

"Eu não sei sobre isso", Niall diz com uma meia voz, coçando a nuca olhando ao redor da sala, "Eu gostaria de poder ajudá-lo."

"Vamos, Niall, por favor. Minha cabeça dói e estou me sentindo mais fraco a cada segundo que passa. Você já sabe que sou orgulhoso demais para perguntar se eu realmente não precisasse disso."

Niall está batendo o pé no chão e mordendo o lado do lábio inferior, ainda parecendo hesitante. Louis pode ver claramente que ele está prestes a ceder. Ele só precisa de um pequeno empurrão.

"Eu prometo que não vou contar a ninguém sobre isso. Eu vou te dever muito se você me ajudar." Louis implora. É mais forte do que ele, odeia ser forçado a fazer isso, mas ele precisa comer se quiser viver.

O cozinheiro suspira, "Tudo bem. Vou te dar um pouco de frango e um copo d'água. Mas, por favor, não diga isso a ninguém. Nem mesmo ao seu amigo Zayn."

Os olhos de Louis brilham de felicidade. Ele acena imediatamente, "Muito obrigado. Eu prometo que não vou."

Ele vai lavar as mãos antes de comer, ajeitando as roupas e se arrumando. Ele vê Niall dando as costas para ele, tentando cortar um pedaço do frango e dar a ele.

Assim que Louis agarra o prato, a porta da cozinha se abre. Styles entra com passos pesados, suas sobrancelhas arqueadas, seus olhos se desviando de Louis para Niall.

"Vejo que tenho traidores em meu próprio navio", ele fecha a porta atrás de si e caminha em direção aos dois meninos.

Louis solta imediatamente o prato, colocando-o no balcão e, em seguida, batendo as mãos nas costas como uma criança que acaba de ser pega fazendo algo que não deveria.

"Capitão-" Niall começa a falar, mas fecha a boca quando Harry levanta a mão para detê-lo.

"Saia da cozinha, Niall." Ele olha severamente para o irlandês, com uma voz calma, mas pronunciando cada palavra. Styles tem uma expressão de raiva no rosto e, embora não seja dirigido a Louis, ele ainda está com um pouco de medo. Ok, ele está com muito medo.

Niall parece querer falar novamente, mas ele decide apenas fazer o que lhe é dito. Ele dá a Louis um olhar que diz claramente sinto muito e abaixa a cabeça, passando por seu capitão rapidamente. Na verdade, é Louis quem deveria sentir pena de colocar Niall em apuros, e seu coração aquece ao saber que o cozinheiro só lamentou por não tê-lo ajudado.

Ele morde o lábio inferior assim que a porta é fechada novamente, e o ritmo de seu coração aumenta. Styles apenas fica na frente dele, olhando para Louis de cima a baixo sem dizer uma única coisa.

Ele não parece mais zangado, e Louis ainda odeia não poder lê-lo. É um rosto em branco, sem dar qualquer tipo de vibração de onde Louis deveria começar e o que Louis deveria dizer.

O capitão começa a andar ao redor da mesa, e Louis segue o exemplo rapidamente, observando cada movimento seu com cautela. Ele não sabe o que Styles quer ou o que vai fazer, mas se for necessário, ele vai gritar com tudo o que tem.

Styles franze os lábios em diversão. Parece que é a única coisa que ele faz toda vez que ele e Louis estão sozinhos. Bastardo maldito.

"Então, vejo que você é um rebelde. Persuadindo minha tripulação a quebrar as regras", diz ele com os braços cruzados. Ele pega uma maçã e olha para ela enquanto a descasca com uma faca em vez de olhar para Louis.

Louis engole. Ele deveria responder? E se sim, o que ele pode dizer? Ele foi pego em flagrante, e a situação em que se encontrava falou claramente por si mesma. Obviamente, ele não pode mentir agora.

"Capitão", ele decide abordar isso o mais calmamente possível, "eu preciso comer. Já se passaram dois dias desde a última vez."

"Foi você quem disse que já passou por isso antes", o homem de cabelo encaracolado diz friamente.

"Por um dia! Não três." Ele agarra o balcão atrás dele, os dedos doendo um pouco. Ele precisa de energia para falar, mas quando está esgotado por trabalhar o dia todo com apenas quatro horas de sono, é compreensível que não consiga.

A tensão na sala parece densa, ainda mais agora que Styles está na frente dele. Ele sente que não há ar suficiente para ele respirar, o lugar está um pouco escuro com uma pequena janela. Louis não sabe como Niall consegue trabalhar lá.

"Posso comer alguma coisa?" Louis diz em vez de responder ao que Styles disse. Ele solta um gemido, cansado demais para pedir mais.

"Eu não sei", diz Styles, colocando a maçã agora descascada no balcão, "você pode?"

Louis não fala, ele apenas bufa e revira os olhos. Este homem claramente não entende de onde Louis está vindo, já que seu bento abençoado come o dia todo e fica deitado em uma cama confortável a noite toda. Louis pagaria para vê-lo fazer seu trabalho apenas um dia. Então ele vai ver se Styles vai falar com ele da mesma forma.

"Tenho uma proposta para você", acrescenta Styles antes que Louis possa dizer algo, "acho que você deveria pensar bem sobre isso, mas se eu fosse você aceitaria imediatamente e me sentiria com sorte."

Louis sente que vai desmaiar a qualquer minuto. A maçã ainda está no balcão, não tocada por Styles e Louis tem a sensação de que ele a descascou apenas para provocá-lo.

Como alguém pode ser tão bonito e tão mau ao mesmo tempo?

O capitão segue o olhar de Louis e também olha para a maçã. Ele sorri, agarrando-o e dando uma grande mordida.

"Eu sugiro que você se concentre mais no que estou prestes a dizer a você", ele fala com a boca cheia, mastigando ruidosamente apenas para apertar mais os botões de Louis.

"Ok, diga," Louis diz balançando a cabeça e piscando rapidamente, tentando focar seu olhar em um determinado ponto. Seria bom se ele não se concentrasse na boca de Styles.

O Capitão sorri, colocando a maçã mordida novamente no balcão e cruza os braços sobre o peito, "Que tal você se tornar meu amante?"

É isso aí. Simples assim. Ele diz isso com tanta indiferença, como se não estivesse oferecendo a Louis para se tornar sua vadia. Como se estivesse convidando Louis para o chá amanhã às seis horas da tarde.

Louis fica bravo. É que esse cara o irrita tanto que ele nem sabe o que fazer com isso. Toda a tranquilidade que Louis estava tentando ter se evapora instantaneamente.

"O que você quer é uma prostituta para que possa descarregar todo o seu estresse em algum lugar." Ele diz amargamente olhando para Styles diretamente nos olhos. É mais duro do que pretendia, mas ele não se arrepende.

Styles bufa, "Pequena pérola, você acha que não tenho gente suficiente para foder? Tive mais pessoas na minha cama do que você tem de cabelo na cabeça."

Ele pega a fruta que descascou mais uma vez e a morde novamente. Ele caminha em direção a Louis como se soubesse qual será a resposta de Louis. Ele para bem na frente do garoto de olhos azuis e espera. Ele está estudando o rosto de Louis, o menino percebe.

Louis aperta os punhos. Ele quer tanto atacar e socá-lo bem no rosto. "Não. Eu não aceito. Já que você tem gente suficiente-"

Styles o beija. Sem sua permissão pela segunda vez. Styles coloca suas mãos em cada lado da cabeça de Louis e força sua boca a abrir. O menino de olhos azuis sente sua língua. É exuberante e quente e tem um gosto incrível. Então Louis o sente empurrando algo duro e úmido pelos lábios. É a maçã. Louis arregala os olhos com a intrusão, seu corpo inteiro entorpecido e a eletricidade varre seu ser.

Uma sensação de calor começa na boca do estômago e seus braços estão ao lado do corpo do capitão. Primeiramente ele os ergueu para afastar o homem de olhos verdes, mas sabe que ele não tem ideia do que fazer com as mãos. Ele nem tem certeza se sabe como usá-los.

Louis ouve o gemido de Styles quando ele termina de beijá-lo, seu polegar limpando o rastro de saliva no lábio inferior de Louis. Ele pega o mesmo polegar e o chupa depois.

Louis apenas olha para ele, seu corpo inteiro em choque, e ele precisa se segurar em algum lugar antes de desmaiar. A maçã ainda está mordida na boca e ele acha que precisará de alguns minutos para se recompor e funcionar novamente.

Styles sorri, e parece genuíno: "Considere isso como o fim da sua punição. Porém, eu o aconselharia a pensar novamente na sua resposta antes de finalmente se decidir. Quando você tiver a eventual decisão, venha e me diga. Você sabe onde me encontrar."

Ele tem a audácia de piscar, pegar o resto da fruta e sair como se nada tivesse acontecido. Louis vai precisar de um banho frio e de um longo sono depois disso.

← →

A caminhada de volta para seu quarto é nebulosa, mas não porque ele está com fome. Ele disse a Niall que Styles acabou com sua punição e o cozinheiro rapidamente serviu a ele uma tigela de arroz com um pedaço de frango. Ele se sentia cheio agora, seus membros lentamente recuperando a energia.

O que o capitão fez com ele é a razão pela qual ele está em transe agora, e ele está surpreso consigo mesmo por se lembrar claramente do caminho certo de volta para sua cabine. O navio está quase todo silencioso, as luzes estão fracas.

Ele entra em seu quarto como sempre, pronto para fechar os olhos e esquecer o que aconteceu há alguns momentos. A ideia de cair no sono voa pela janela quando ele vê Zayn no colo de Liam. Os dois meninos estão se beijando sem fôlego, e Louis apenas fica parado com a mão na maçaneta, a porta escancarada.

Sério, o que está acontecendo neste navio? Existe um vírus do tesão circulando que Louis não conhece? Por que todo mundo está tentando enfiar a língua na garganta das outras pessoas?

Assim que veem Louis, os meninos saem de seus lugares, corando e pigarreando. Louis franze os lábios e balança as sobrancelhas para Zayn que zomba.

"Vejo que você tem estado muito ocupado, Zayn. E eu aqui pensando que você estava sozinho e sentindo minha falta porque não tinha ninguém com quem passar o tempo." Ele rapidamente fecha a porta e encosta as costas nela.

Zayn se atrapalha com a ponta de sua camisa, olhando para Liam e depois para o chão. O imediato cruza os braços sobre o peito e tenta se recompor e parecer assustador.

Ele não seria capaz de assustar Louis, mesmo com um rifle na mão agora.

Zayn esfrega o dedo indicador e o polegar na ponte do nariz, "Você pode parar?"

"Parar o que?" Louis diz divertido.

O rapaz de cabelos escuros caminha em direção a ele, "Seja lá onde você está tentando chegar, e seja o que for que você está pensando. Não é engraçado."

Assim que Zayn diz isso, Louis gargalha e os outros dois garotos perdem a posição e se juntam a ele também. O olhar em seus rostos não tinha preço para ele continuar falando sério.

"Não, mas sério," Liam caminha em direção a ele com as mãos no ar, "Você não pode contar a ninguém sobre o que acabou de ver."

Não é que Louis estivesse planejando ir e ser delator, ou mesmo contar a alguém, mas a urgência da maneira como Liam fala isso o deixa curioso.

"Por quê?" Ele diz franzindo as sobrancelhas.

"Porque meu capitão não quer que sua tripulação se envolva um com o outro. Ele diz que isso nos faz perder a concentração em nosso objetivo." Liam explica, coçando a testa.

"Isso é rico vindo dele", Louis murmura baixinho.

"O que?" Liam pergunta.

Louis balança a cabeça, "Não importa. Não se preocupe, o seu segredo está seguro comigo." O menino de olhos azuis lhes dá um sorriso genuíno.

"Você promete?" Zayn diz se aproximando dele e dando um abraço em seu amigo.

Louis acena, "Eu prometo."

-x-

OII BABIES E AI??

ai mais uma att pra vocês o que acharam?

nem demorei né, mas voltei rápido pra avisar que agora as atts vão ser duas vezes por semana ok? eu tenho uma tradução nova (que se você não leu ainda cê cometendo um pecado viu?) que exige mais de mim por ser uma história bem maior que essa então preciso adiantar ela o máximo possível nessas férias de final de ano antes da faculdade voltar

enfim, espero que estejam gostando dessa fic e queria dizer cês não tem noção do que tá vindo aí akjsd alguém se arrisca nas teorias?????

bem, é só isso por hoje

por favor não esqueçam de votar e comentar bastante tá?

amo vocês e até a proximaaaa <3

Continue Reading

You'll Also Like

224K 24.1K 26
Onde Harry busca por abrigo após ser expulso de sua casa, e Louis é dono da loja onde o cacheado passa a se abrigar durante as noites de chuva.
4.3K 478 14
Em "Dear Lawyer", acompanhamos a vida de Harry Styles, um jovem florista, cuja vida toma um rumo inesperado quando ele se apaixona por Louis Tomlinso...
2.6K 407 5
Shen Yuan e seu amigo Shang Hua são muito atrapalhados e dão início ao fim de sua paz interior... Pretendo que tenha 5 capítulos e hotzinho. Os perso...
1.2M 63.9K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...