Bully in Love ( Versão Portug...

By jauretake

2.2M 117K 250K

Camila foi intimidada por Lauren desde seu segundo ano no ensino médio. Mas agora, como seniores, o que ela v... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 25
Capítulo 26 - FINAL
Thank You + Aviso

Capítulo 24

54K 2.6K 3.9K
By jauretake

Esse capítulo é pra comemorar o fato de que eu consegui pista premium em RJ bekshdsk surtando ainda. Mas, vamos lá.

A neve derreteu, as folhas das árvores tornaram-se verdes, amarelas, violetas e brancas, a grama estava totalmente exuberante e as flores floresceram. Era primavera em Boston. Lauren e Camila estavam namorando há quase cinco meses e estavam mais felizes do que nunca.

Nos últimos dois meses, a classe sênior de sua escola estava um burburinho total sobre bolsas de estudo e aplicações para a faculdade. Camila tinha um sonho em seu coração de estudar na Universidade Cambridge de Boston. Ela queria estudar medicina e, eventualmente, tornar-se uma médica legista um dia. Lauren demorou um momento para se aquecer com a ideia mas acabou entendendo. Era uma ocupação incomum e Camila era incomum na sua própria maneira. Camila tinha dito que queria "falar pelos mortos" e Lauren achou aquilo honroso.

A morena ainda estava indecisa sobre seus planos para o futuro, mas no momento aquela não era uma questão tão urgente.

"Você está falando sério?" Lauren perguntou. Camila olhou para ela com uma expressão que confirmou o quão sério ela estava. "Camila, baile é só daqui a dois meses."

"Seis semanas."

"Tanto faz. Eu cheguei perto."

"Não me venha com 'tanto faz'."

Ambas estavam na cozinha grande de Camila preparando um lanche para sua noite de cinema. Lauren estava inclinada com os cotovelos sobre o balcão da cozinha enquanto Camila derramava pipoca em uma tigela para elas dividirem.

"Escolher o vestido certo para o baile é um processo delicado. Você tem que verificar as linhas, a medida do busto, o comprimento... Ah! Eu preciso de sapatos combinando, jóias..."

"Estou ficando com dor de cabeça." Lauren enterrou a cabeça nas mãos.

Camila deu um olhar confuso a Lauren antes de pegar a tigela e se dirigirem para a sala. Lauren a seguiu. "Meu ponto, Lauren, é que eu não vou esperar até o último segundo. Se eu fizer isso, todos os vestidos bons terão ido embora."

Elas se instalaram juntas no sofá almofadado na frente da grande tela plana. Suas coxas estavam pressionadas juntas.

"Se isso acontecer, o que eu vou fazer?"

"Nossa, caramba, eu não sei, Camz. Isso parece uma situação de vida ou morte."

Camila estreitou os olhos com um pequeno sorriso. "Eu não preciso de sua aprovação, de qualquer maneira. Cece concorda comigo."

"Claro que ela concorda." Lauren murmurou antes de devorar um punhado de pipoca.

"Por que você está tão desanimada com isso? Minha mãe aceitou graciosamente em contribuir com os fundos para o nosso traje de baile, incluindo os de Wes e Cece, porque ela sabe o tanto que isso é especial."

Lauren revirou os olhos ligeiramente. "Ok, eu sinto muito. Agradeço por Sinuhe nos ajudar, mas Camz, isso é apenas roupa para mim. Você sabe que eu não gosto de toda essa coisa de se arrumar."

"Eu sei, mas isso não é apenas sobre mim. Eu quero parecer bem para você também."

"Você fica bem em qualquer coisa que você vista ou não vista." Lauren sorriu diabolicamente.

Camila a deu um pequeno sorriso. "Mas esta é uma ocasião especial, Lauren. Nós só temos uma formatura."

Lauren suspirou e colocou o braço sobre o encosto do sofá, descansando-o atrás da cabeça de Camila. "É, eu acho que você está certa."

"Obrigada." Camila se aconchegou contra Lauren e elas começaram a assistir televisão.

"Eu não posso esperar para ver o seu vestido." Camila disse com um sorriso em sua voz.

Lauren parou no meio da mastigação de sua pipoca e olhou para Camila como se ela tivesse crescido um terceiro olho. "Meu vestido?"

"Claro."

"Isso nunca vai acontecer. Eu não uso vestidos, Camila."

"Mas, com o seu físico e a sua estrutura corporal você ficaria deslumbrante em..."

"Não vai acontecer."

Camila suspirou. "Tudo bem." Ela cedeu.

"Quando você e Cece vão?"

"Amanhã à tarde. Minha mãe vai nos levar."

"Legal."

Não muito tempo durante o filme, a pipoca foi logo esquecida e Camila estava no colo de Lauren, beijando a morena apaixonadamente. Aquilo acontecia todas as noites de cinema e Lauren não sabia de Camila, mas agora aquele era o seu único objetivo principal sempre que assistiam a um filme juntas. Camila quebrou o beijo e olhou profundamente nos olhos verdes de Lauren. "Sabe o que eu acho?"

Lauren empurrou seus quadris para cima sugestivamente, fazendo Camila conter um gemido. "Que devemos passar isso para o seu quarto?"

"É, mas não." Camila disse acariciando os ombros largos de Lauren. "Eu estava pensando que você ficaria muito bem com delineador."

"O quê?"

"Você ficaria bem com delineador." Camila repetiu.
Lauren imediatamente soltou uma baforada de ar.

"Sério, Camz? É isso que você está pensando agora?"

"É. É apenas uma observação."

"Não, não é porque você está falando sobre a noite do baile de novo." Camila olhou para Lauren timidamente através de seus cílios longos. "Você está obcecada, mulher."

Camila franziu o cenho. "Eu não estou."

"Claro que não está."

Camila se inclinou e capturou os lábios de Lauren, apenas para calá-la. A morena correspondeu feliz e suas mãos desapareceram sob a blusa de Camila. Suas unhas curtas arranharam ao longo das costas de Camila fazendo-a ofegar. Ela beijou ao longo do queixo de Lauren, e se moveu até segurar o lóbulo da orelha da morena entre os dentes. Lauren fechou os olhos com a sensação.

"Mmm, um pouco de gloss..." Camila murmurou.

Lauren se afastou e olhou para Camila, desconfiada. "Você acabou de dizer gloss?"

"Oh," Camila estremeceu. "foi em voz alta?"

Lauren inclinou a cabeça e estreitou os olhos. "Já chega."

"O que você quer dizer?"

Lauren deslizou mais para cima do sofá e se levantou com Camila em seus braços. "Lauren!" Camila exclamou com surpresa, segurando firmemente em torno do pescoço de Lauren. A morena a segurou no estilo recém-casado quando saíram da sala. "Onde você está me levando?" Camila questionou.

"Você vai ver."

Lauren levou Camila pela casa e logo alcançou o cômodo com a piscina interior. A luz das ondas da piscina refletiam na superfície da água, brilhando nas paredes do local.

"Lauren, por que estamos aqui?"

A morena estava perto da borda da piscina. "Topa um mergulho?"

Camila olhou para a água e franziu as sobrancelhas. "Não muito." Ela olhou para Lauren e foi aí que ela percebeu o brilho malvado nos olhos da morena. Antes que ela pudesse reagir, ela estava sendo jogada para o lado fundo da piscina.

"Lauren!" Ela gritou, antes de aterrissar na água com um esguicho.

Quando ela reapareceu, Lauren viu a expressão furiosa no rosto de Camila. Os olhos castanhos raivosos atiraram punhais para ela. "Lauren! Por que diabos-!"

Antes que Camila pudesse dizer algo mais, Lauren deu um pulo de canhão dentro da água. Camila levantou as mãos para cima para bloquear o respingo de água que veio em sua direção. Lauren reapareceu na superfície e empurrou os longos cabelos molhados para trás, tirando-os do rosto.

"Lauren! Por que você fez isso?" Camila exigiu. Ela não estava feliz.

"Eu precisava." Lauren sorriu.

O sorriso divertido da morena só deixou Camila ainda mais furiosa. "Precisava? Isso não era nem um pouco necessário!"

"Você estava pensando muito."

"Desde quando isso é um problema?"

"Camz, você não parava de falar sobre o bai-" A resposta de Lauren foi subitamente interrompida por um grito horrorizado de Camila. "O que foi?" A morena fez uma careta.

Camila estava olhando para sua blusa e, em seguida, olhou para Lauren. "Esta é uma das minhas blusas favoritas, Lauren! É somente limpa a seco."

"Camila..."

"Eu duvido que este tanto de cloro fará algum bem a ela. Está arruinada."

"Camz..."

"O que você estava pensando?"

"Camila!"

"O quê?!"

Elas se olharam nos olhos. A sala ficou em silêncio enquanto seus corpos lentamente subiam e desciam na água. Lauren se moveu um pouco mais e Camila viu o olhar sedutor naqueles olhos verdes. "Por que você está me olhando desse jeito?"

Lauren sorriu suavemente. "Vem cá." Ela pediu suavemente.

"O quê? Não. Eu estou brava com você." Camila atirou de volta. De maneira alguma ela cairia no pequeno feitiço de Lauren. Camila se virou e nadou até a parte rasa. Lauren estava bem atrás dela e a alcançou. Elas agora eram capazes de ficar em pé na piscina, com a água parando logo abaixo de seus ombros. A morena agarrou a camisa de Camila e a puxou de volta.

"Pare, Lauren. Eu não estou de bom humor." Ela tentou sair do aperto da morena, mas Lauren a segurou mais firme.

"Camz, qual é."

"Não."

"Não fica assim."

Camila enfrentou Lauren por um momento. "Lauren Jauregui, me solte."

Lauren deslizou para mais perto e sorriu. Camila a olhou com cuidado e se afastou. A parede da piscina entrou em contato com suas costas. "O que você está fazendo?" Ela perguntou curiosa.

"Eu acho que estou gostando disso." Lauren declarou.

Camila fez uma careta. "Gostando de quê?"

"Você estando brava comigo, mas sem estar realmente com raiva."

"Eu sou com raiva..." Camila falou em um tom de verdade. "... E eu vou sair dessa piscina."

Ela se moveu para virar, mas Lauren colocou os braços ao redor de sua cintura e a puxou, encostando sua parte de trás em seu corpo. "Não, você não está."

Camila tentou ignorar o formigamento familiar quando sentiu a respiração de Lauren contra sua orelha. Ela puxou as mãos de Lauren para fora de seu corpo e se virou para ela com um olhar severo fixo em seu rosto. "Lauren, eu estou falando sério."

Um pequeno sorriso estava nos lábios de Lauren, mas ela permaneceu em silêncio.

"Não." Camila afirmou.

"Não fique com raiva de mim." Lauren murmurou. Ela se aproximou de Camila e seus corpos se tocaram.

Camila conteve um arrepio ao sentir o corpo quente e úmido de Lauren contra o dela. "Lauren."

"Camila." A morena simplesmente respondeu.

Camila estreitou os olhos, mas não conseguiu esconder o sorriso por muito tempo. "Eu te odeio."

Lauren sorriu e puxou Camila para perto, fazendo com que a frente de seus corpos ficassem firmemente pressionadas. "Você ainda está brava comigo?" Lauren sussurrou. Ela lentamente se inclinou e deu um beijo na clavícula de Camila.

Camila suspirou e fechou os olhos. Os lábios de Lauren pareciam muito mais suaves quando estavam molhados. "Estou..." Ela suspirou.

Lauren sorriu contra a pele molhada de Camila e moveu-se para cima, colocando mais um beijo sob a orelha dela. Ela sentiu Camila tremer ligeiramente. "Ainda está com raiva?"

Camila soltou um suspiro e assentiu com a cabeça. "Estou." Ela tentou ignorar o formigamento de excitação se acendendo por todo o corpo.

Lauren se inclinou para trás e deu um sorriso divertido para Camila. "Uau, você é uma garota teimosa."

Camila abriu os olhos e levantou uma sobrancelha para Lauren. "Aprendi isso com você."

A morena riu levemente. "Ah foi?"

Camila então sorriu completamente e Lauren sentiu aquelas borboletas malditas em seu estômago. Camila sempre podia fazer aquilo com ela com apenas um sorriso. Camila colocou os braços ao redor do pescoço de Lauren e esfregou o nariz contra o da morena. "Foi."

"Mmm..." Lauren ronronou antes de se lançar e capturar os lábios de Camila em um beijo aquecido.

Camila beijou de volta e cantarolou de prazer, com suas mãos enroladas nas mechas molhadas de Lauren. Lauren empurrou Camila ainda mais para trás na parede e se apertou completamente contra o corpo de Camila. Logo as camisas saíram as calças foram desfeitas e, naquela noite, ambas compartilharam algo em uma piscina que nenhuma delas havia experimentado antes. Era quente e espontâneo. Elas nunca iriam esquecer. Além disso, aquilo funcionou para Lauren, porque Camila não disse mais uma palavra sequer sobre o baile naquela noite.

[...]

Depois de encontrar seus vestidos para o baile e um par de sapatos que combinassem em algumas lojas exclusivas em Back Bay, Camila, Cece e Sinuhe estavam agora em busca de jóias. Enquanto dirigiam-se para o seu próximo destino, Cece sugeriu uma joalheria no shopping que ela gostava. Camila nunca tinha estado no shopping antes. As lojas eram muito básicas e nunca tinham nada de seu gosto. No entanto, Camila não queria parecer rude ou metida, então ela concordou com a sugestão de Cece. Olhando ao redor da grande instalação, o lugar estava muito cheio para uma tarde de domingo. Todos os tipos de pessoas se movimentavam pelo local. Assim que elas chegaram às escadas rolantes, Sinuhe parou.

"O que foi mãe?" Camila perguntou.

Sinuhe olhou para o banheiro nas proximidades. "Vocês vão ter que me desculpar, meninas. O chá desta manhã está fazendo seus efeitos."

Cece e Camila sorriram. "Tudo bem, mãe. Nos encontramos na loja de jóias."

"Pode deixar, querida. Vou encontrá-las lá."

Camila e Cece subiram as escadas rolantes, conversando sobre suas compras recentes. No caminho, Cece viu algo ou alguém que formou uma carranca em seu rosto. "Ótimo..." Ela murmurou. "Exatamente o que faltava."

Camila olhou para a linha de visão da Cece e viu Drew Chadwick e dois de seus outros amigos rindo e se empurrando há algumas lojas de distância. Camila e Cece desceram da escada rolante e olharam para o pequeno grupo de longe. Os três rapazes acabaram ficando em frente à loja ao lado da joalheria. A última coisa que Camila queria era ter um encontro com aquele garoto desagradável, mas ela não tinha escolha. Não havia outra maneira de chegar à joalheria. Com o coração pesado, Camila e Cece fizeram o seu caminho até a loja, passando pelos adolescentes desordeiros. Drew olhou na hora e viu Camila e Cece. Camila se preparou mentalmente para o assédio verbal, mas para sua surpresa, não houve. O sorriso de Drew desapareceu rapidamente e foi substituído por... apreensão? Incerteza, talvez? Camila não tinha certeza. Aquela não era uma expressão que ela já tinha visto no rosto de Drew antes.

A próxima coisa que elas viram foi Drew sinalizando aos seus amigos para deixar a área e segui-lo rapidamente. Cece e Camila observaram Drew e seus amigos em choque quando eles faziam uma saída rápida.

"Isso foi estranho." Cece comentou. "Sei que ele nos viu, mas ele não disse nada? O que houve?"

Camila observava os garotos desaparecerem ao virar da esquina . "Eu não sei. Isso foi bastante peculiar." Camila franziu a testa com uma expressão interrogativa. O que faria Drew e seus amigos se afastarem delas assim?

"Bem, estranho ou não, eu estou feliz que ele perdeu o interesse em nós. Vamos, vamos olhar as joias." Cece disse.

Camila assentiu com um pequeno sorriso e seguiu Cece para a joalheria. Sua mente ainda estava se recuperando do que acabara de acontecer.

[...]

Lauren estava sentada em sua cama ao estilo indiano com seu laptop na sua frente dela. Ela respirou fundo e digitou o assunto que estava em sua mente na página de busca. Quando os resultados apareceram na tela, houve uma batida na porta.

"Quê?"

A porta se abriu revelando Camila. Os olhos de Lauren aumentaram ligeiramente e ela fechou seu laptop. "Ei, Camz. O que foi?"

Camila percebeu reação instável de Lauren à sua presença e olhou para sua namorada desconfiada. "O que você está fazendo, Lauren?" Ela perguntou fechando a porta atrás dela.

"Uh..." Lauren deu de ombros e juntou as mãos no colo. "Nada, na verdade, apenas, nada."

Camila levantou a sobrancelha e sentou-se ao lado de Lauren em sua cama. Ela se inclinou ao seu lado e enrolou as duas pernas em cima da cama. "O que você estava fazendo com isso?" Ela bateu gentilmente no laptop fechado com a unha.

"Não era nada, Camz." Ela se inclinou e deu um beijo casto nos lábios de Camila. "Então, como foram as compras?"

"Você está mudando de assunto."

"Não, eu não estou."

"Você está. O que tem nesse laptop que você não quer que eu veja?"

"Camila..."

"Você estava vendo pornografia?"

A boca de Lauren se abriu em estado de choque. Principalmente pela forma calma que Camila fez a pergunta. Como se fosse tão simples como perguntar 'Como foi seu dia ?'. "Não! Caramba, Camila! Não, não era pornô!" Lauren argumentou.

"Bem, é perfeitamente natural para as mulheres da nossa idade serem curiosas sobre diferentes posições e atos de prazer sexual. Não há nada de errado com as várias formas de estimulação para-"

"Ok, para." Lauren disse segurando a mão dela. "Não é pornografia." Lauren abriu seu laptop e mostrou a tela à Camila. "Está vendo?"

Camila franziu as sobrancelhas enquanto lia o assunto. "Academia de Polícia de Boston?"

"É."

"Por que você está pesquisando isso?"

"Eu uh..." Lauren esfregou a parte de trás do pescoço. "Eu acho que eu quero ser uma policial."

As sobrancelhas de Camila se animaram. "Sério?"

"É, bem... uma detetive, eventualmente. Mas para isso eu teria que subir na carreira." Lauren procurou, hesitante, uma reação de Camila. Camila estava olhando para ela com uma expressão ilegível. "Você acha que é estúpido, não acha?"

Camila saiu de seus pensamentos. "Não, Lauren. Claro que não. Você só... nunca mencionou qualquer interesse na aplicação da lei antes. Há quanto tempo você quer fazer isso?"

"Há um tempo. Eu não tinha certeza do que você acharia. Se você iria achar que era uma ideia idiota."

"Tudo o que é um sonho não é idiota, Lauren."

Lauren sorriu suavemente para Camila e abaixou os olhos timidamente. Ela deveria saber que Camila iria apoiá-la. Seus pais, por outro lado...

"E quanto à faculdade?"

Camila já havia feito prova para a Universidade Cambridge de Boston e Lauren sabia que ela já tinha o pé lá dentro garantido.

"Eu pensei sobre isso." Lauren assentiu olhando para as mãos. "Eu vou fazer prova para a faculdade comunitária. Eu não pertenço a uma grande Universidade. Eu preciso ir pra lá." Lauren fez um gesto em direção à tela do laptop. "Eu só sei que dentro do meu coração eu quero ajudar as pessoas. Protegê-las. E eu também quero resolver crimes loucos e levar os bandidos à justiça."

Camila a observava silenciosamente e Lauren se sentiu como uma formiga sob um microscópio. "O que foi?" Ela encolheu os ombros timidamente.

"Isso... isso é maravilhoso, Lauren. Eu acho que é notável que você encontrou algo pelo qual sinta uma verdadeira paixão. Acho que o que você quer fazer é heroico."

"Sério?"

Camila sorriu. "Sério." Ela se inclinou e deu um beijo suave na bochecha corada de Lauren.

"Você vai ficar bem com isso?" Lauren perguntou. "Namorando uma estudante universitária da comunidade que está treinando na academia de polícia?"

"Ficarei mais do que bem com isso. Estou orgulhosa de você por ir atrás de seus sonhos."

Lauren sorriu. "Obrigada, Camz."

Elas se inclinaram e compartilharam um beijo suave. Elas olharam algumas páginas no site e Camila se lembrou da finalidade de ter ido ver sua namorada.

"Lauren?"

"Hmm?" A morena disse com os olhos ainda colados à tela do laptop.

"Eu tive um encontro interessante no shopping esta tarde."

"Foi?"

"Foi. Ele envolveu de Drew Chadwick."

O corpo de Lauren se tornou rígido e ela lentamente encontrou os olhos de Camila com uma expressão séria. "Ele fez alguma coisa?" Ela praticamente rosnou.

"Não, ele não fez, o que eu achei muito estranho. Depois que ele viu Cece e eu, ele se afastou e evitou qualquer contato visual com a gente."

Lauren zombou e acenou com a cabeça em aprovação. "Que bom. Aquele otário finalmente aprendeu a lição."

Camila fez uma careta. "Que lição?"

Lauren se encolheu internamente e desejou que pudesse deletar seu último comentário. "Nenhuma." Lauren sacudiu a cabeça. "Contanto que ele não te incomode."

"O que o impediria de me incomodar?"

Lauren suspirou profundamente e jogou o cabelo para trás nervosamente.

"Lauren." Camila cuidadosamente começou. "Você entrou em uma luta com ele enquanto eu estava fora?"

"Não... não realmente..." Lauren deu de ombros.

"Lauren." Camila falou severamente. "O que aconteceu?"

Quando ela ouviu Camila falar daquele jeito ela sabia que não havia como fugir. "Foi durante as férias de inverno, quando você estava em Paris. Drew me encontrou no festival de Luzes de Inverno e ele... mais ou menos deu em cima de mim."

"Ele o quê?" Camila perguntou confusa.

Lauren, a contragosto, explicou o que havia acontecido entre ela e Drew no parque. Ela mal conseguia olhar nos olhos de Camila por medo do iria encontrar lá. Quando ela finalmente terminou de contar os acontecimentos do incidente, ela ainda tinha que ouvir uma resposta de Camila, mas ela estava sentada imóvel.

"Diga alguma coisa..." Lauren pediu com incerteza. Ela olhou de soslaio para Camila, mas ainda era incapaz de olhar em seus olhos.

"Ele te machucou?" Camila perguntou suavemente.

"Não. Eu não deixei."

Camila soltou um suspiro de que soou como alívio. Ela começou a brincar com os dedos. Lauren olhou para baixo e para as mãos de Camila, percebendo o hábito nervoso.

As sobrancelhas de Camila estavam franzidas enquanto ela pensava, como se estivesse tendo uma batalha interna dentro de si mesma. Depois de um momento, ela finalmente falou. "Eu não gosto quando você resolve os problemas com violência, Lauren."

Lauren engoliu em seco e deu um aceno de cabeça. "Eu sei..."

"Mas, neste caso, vejo que não tinha escolha. Ele atacou você."

Lauren ouviu a voz de Camila vacilar um pouco e finalmente foi capaz de encontrar o olhar dela. Lágrimas estavam brilhando em seus olhos. Lauren virou seu corpo para Camila, alarmada. "Oh, amor, não chora." Ela estendeu a mão para enxugar as lágrimas de Camila, mas Camila desviou do toque e se moveu abruptamente para fora da cama. Lauren a olhou confusa.

"Como é que você não me conta que isso aconteceu?"

Lauren podia ouvir a dor na voz de Camila se transformar em raiva e desespero. Aquilo fez Lauren se encolher, sentindo-se culpada. "Eu- eu não queria que você se preocupasse."

"Eu prefiro me preocupar sabendo a verdade a ser enganada e ignorante."

"Camila, eu cuidei dele. Era algo que eu precisava fazer."

"Eu entendo isso, Lauren. Porque é que não me falou sobre isso?"

"Eu não achava que seria grande coisa. Ele não está nos incomodando mais."

"Se não fosse grande coisa você teria dito algo sobre isso."

Lauren baixou a cabeça e suspirou profundamente.

"Ele confessou seus sentimentos por você, Lauren. E então ele te atacou. Como isso não é uma grande coisa?" Camila começou a levantar a voz.

A cabeça de Lauren ferveu. "Ok, tá vendo!" A morena gesticulou com os braços. "Foi por isso que eu não disse nada. Eu sabia que você ia ficar assim."

Camila ergueu o queixo com altivez e franziu a testa. "Assim como?"

"Chateada!"

"Eu tenho todo o direito de ficar chateada quando você esconde as coisas de mim!" Camila se irritou.

Lauren suspirou e balançou a cabeça. Ela olhou nos olhos de Camila e não tinha visto tata intensidade desde a primeira vez que Lauren tentou beijá-la no aquário. Dor, angústia e tristeza estavam olhando para ela.

"Camila..." Lauren não sabia o que dizer. Elas se olharam em silêncio por alguns segundos até que Camila balançou a cabeça e se virou, saindo do quarto.

"Camila, qual é!" Lauren chamou, pulando para fora de sua cama para ir atrás dela.

Camila estava descendo as escadas rapidamente quando Lauren agarrou seu braço no meio caminho.
"Lauren, só... por favor!" Camila exigiu, tirando seu braço do aperto de Lauren. "Eu não sei se eu estou chateada com você por esconder isso de mim ou feliz que você está bem e se defendeu. É só que... é muito pra mim agora."

Lauren ficou lá e engoliu em seco. Desamparo era tudo o que ela sentia. "Tudo bem."

Camila desceu o resto dos degraus da escadas e saiu pela porta da frente, sem olhar para trás. Lauren observou Camila sair e sentiu seu coração afundar. Ela sabia que era errado esconder o que havia acontecido com Drew. A única pessoa que ela havia contado tinha sido Wes e foi apenas para que ele pudesse ser um vigia de Camila na escola caso Drew tentasse algo quando ela não estivesse por perto. Desde que Cece pareceu tão chocada quanto Camila com as ações de Drew no shopping, ela soube que Wes tinha mantido sua palavra de não dizer a ninguém sobre o incidente do parque. Que bagunça tudo aquilo acabou por ser.

Lauren se sentou no degrau que estava de pé e escondeu o rosto entre as mãos. "Merda."

"Laur, eu ouvi uma discussão." Clara disse surgindo ao lado da escada. A julgar pela rapidez que sua mãe apareceu, ela sabia que Clara tinha ouvido mais do que apenas vozes altas e passos apressados. "O que aconteceu?"

"Nada, Ma." Lauren resmungou.

"Não pareceu nada. O que você fez a Camila?" Clara exigiu.

Lauren olhou para sua mãe perplexa. Tudo sempre tinha que ser sua culpa...

É migos, infelizmente só temos mais dois capítulos :(


Twitter: ifjsguar  

Continue Reading

You'll Also Like

61.8K 7.5K 36
Você já se viu preso aos próprios sonhos? De uma forma que tudo parece tão real ao ponto de se considerar incapaz de compreender a sutil diferença en...
12.8K 495 24
Uma amiga gostosa vai ficar na casa de Camila enquanto seu pai está fora. Que pena que um romance entre as duas é contra as regras... (Baseada em uma...
214K 11.6K 110
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
308K 42.8K 37
"𝐐𝐔𝐄𝐑𝐈𝐃𝐎 𝐁𝐄𝐁𝐄... Eu nunca quis ser mãe ao contrário do seu pai, que sempre sonhou com a paternidade. Nós vivemos a vida inteira em mundos...