Bully in Love ( Versão Portug...

By jauretake

2.2M 117K 250K

Camila foi intimidada por Lauren desde seu segundo ano no ensino médio. Mas agora, como seniores, o que ela v... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26 - FINAL
Thank You + Aviso

Capítulo 23

60.5K 3.2K 5.4K
By jauretake

Lauren e Camila logo se sentaram à mesa com o grupo turbulento Jauregui. Eles passavam os pratos e tigelas de alimento abundante um para o outro enquanto conversavam animadamente entre si. Camila pensava que jamais iria se acostumar com aquela mesa de jantar, com pessoas falando alto e de boca cheia, mas agora já parecia ser normal. Ela se sentia em casa.

"É tão legal que você pode voltar mais cedo, Camila." Taylor comentou.

"É, graças a Deus. Laur era uma grande calça de gordura mal-humorada durante todo o tempo que você estava longe."

"Eu não era!" Lauren se defendeu.

"Por favor, Laur." Chris atirou de volta. "Se alguém te olhasse do jeito errado, você rasgaria a garganta da pessoa."

"Eu não era tão ruim assim."

"Sim, você era." Taylor disse.

Camila abafou uma risada.

"Ah, qual é!" Lauren jogou as mãos no ar. Ela sentiu tornando-se envergonhada, especialmente porque eles estavam dizendo todas aquelas coisas na frente de Camila. Lauren olhou para seu pai pedindo apoio. "Pop, me apoie."

O mais velho deu de ombros levemente e limpou a boca com um guardanapo antes de responder. "Desculpe, querida, mas você era uma resmungona."

"Viu!" Chris proclamou triunfante.

Camila riu abertamente das palhaçadas da família enquanto Lauren fez beicinho.

"Camila..." Chris sussurrou com uma voz chorosa.
"Eu quero a Camila..."

"Cala a boca!" Lauren gritou enquanto seus irmãos riam.

Camila segurou a mão de Lauren debaixo da mesa para ajudar a acalmar a morena. Ela sabia que Lauren não gostava de ficar vulnerável na frente de seus irmãos. Lauren sentiu sua raiva diminuir quando o polegar de Camila acariciou seus dedos.

"Parem de provocar sua irmã." Clara repreendeu os dois meninos. A mulher mais velha voltou sua atenção para Camila e sorriu suavemente. "Então, Camila, conte-nos sobre Paris." Ela pediu. "Eu tenho certeza que é bonita."

Camila sorriu. "Oh, isso é. É um dos meus lugares favoritos no mundo para viajar."

A maior parte da conversa durante o jantar consistiu em Clara rondando Camila para obter informações sobre Paris e Camila estava feliz em responder todas as perguntas. Lauren não se importava nem um pouco que Camila era o foco da atenção. Ela estava feliz que Camila estava em casa. Ela sorriu para Camila enquanto Camila contava fatos aleatórios sobre restaurantes e pontos turísticos de Paris e Clara a ouvia atentamente.

Eventualmente, a conversa mudou e Taylor se intrometeu. "Ei, Laur. E sobre o jogo de hóquei amanhã? Agora, Camila pode ir."

O rosto de Lauren se iluminou com a lembrança e ela se virou para Camila com um sorriso. "É verdade. Você está aqui. Oh, você está indo para o jogo de hóquei, espertinha." Lauren ordenou levemente.

Camila soltou uma risada. "Ok." Ela concordou.

Depois do jantar, a família foi para a sala de estar onde brincaram com alguns jogos de tabuleiro. Embora todos adoravam Camila, não foi muito divertido ter um 'cérebro ambulante' em sua companhia durante os jogos. Eles estavam frustrados e espantados com todas as palavras que Camila era capaz de se lembrar. Depois de um tempo, Chris e Taylor desistiram de contestar as palavras do 'Dicionário Camila'. Não havia motivo para aquilo, porque suas palavras sempre podiam ser encontradas, não importava o quão estranhas elas pareciam. Lauren morria de rir sempre que seus irmãos eram provados que estavam errados. Todos sabiam que Camila era inteligente, mas Lauren era a única que sabia que ela não conseguia mentir.

Lauren tinha se trocado para seus boxers e um top para dormir, à espera de Camila sair de seu banheiro. Ela entrou debaixo das cobertas e ligou a televisão. Quando ela olhou para a porta do banheiro, viu que estava aberta em uma fresta. Ela ouviu a pia funcionando por alguns segundos e depois parou. Só para ser intrometida, Lauren caminhou até a porta e a abriu. Camila estava no meio de sua escovação de dentes quando seus olhos se encontraram no reflexo do espelho. Lauren então deixou seus olhos percorrerem a camisola de Camila. Era uma camisola de seda marrom com rendas até o meio da coxa. A bunda de Camila estava praticamente convidando-a para agarrá-la. Camila levantou uma sobrancelha curiosa para ela.

A boca de Lauren de repente se tornou seca com a visão. E ela ainda queria que ela não a tocasse! Ainda olhando para o corpo de Camila, Lauren se adiantou e colocou os braços ao redor da cintura dela.

"Mmm, você está gostosa nesta camisola." Lauren sussurrou contra o pescoço de Camila.

Camila saltou ligeiramente com o toque súbito e tirou a escova de dente de sua boca. Sua boca permaneceu fechada por causa da espuma do creme dental. Ela chamou a atenção de Lauren pelo espelho.

"Lauren, pa-a. Eu renho e us-ir." Camila conseguiu dizer.

"O quê?" Lauren riu da boca de Camila cheia de creme dental.

"Cuspir!"

"Bem, então cuspa." Lauren simplesmente respondeu, ainda segurando o corpo de Camila.

"Nã... nã na -ua renrre." Camz tentou argumentar.

A morena deu de ombros com um sorriso. "Eu não me importo, Camz."

Camila franziu a testa em uma indignação silenciosa antes de se curvar ligeiramente sobre a pia. Ela olhou com cautela para o reflexo de Lauren mais uma vez e tentou esconder seu cuspe espumoso colocando a mão na boca. Lauren riu da ação.

Camila finalmente esvaziou a boca. "Não ria." Ela gaguejou.

Lauren sacudiu a cabeça, ainda rindo. "Você é adorável."

Camila se virou e atingiu o ombro de Lauren. "Você é um pé no saco."

Lauren levantou as sobrancelhas com diversão e puxou Camila mais contra seu corpo. "Você sabe que eu gosto quando você xinga, Camila Cabello. É melhor você ter cuidado."

Camila sorriu intensamente e colocou os braços em volta do pescoço de Lauren. "Eu gosto quando você joga ameaças vazias para mim porque eu sei que você é apenas um ursinho de pelúcia."

"Um ursinho de pelúcia, é?"

"É." Camila sorriu.

Lauren puxou Camila para mais perto de seu corpo. "Será que um ursinho de pelúcia faz isso?"

Lauren se inclinou e deu um beijo forte e molhado no pescoço de Camila. Camila fechou os olhos com a sensação.

"Os ursos de pelúcia... são incapazes de tais ações." Camila suspirou.

Lauren sorriu contra a pele de Camila. "Bem como eu pensei." Ela conectou seus lábios com os de Camila e logo elas estavam engajadas em um beijo profundo. Lauren apoiou Camila no balcão e pressionou seu corpo contra o dela. Ambas gemeram com o contato. Lauren depois levantou Camila para a superfície dura do balcão e se colocou entre suas coxas. As mãos de Camila se emaranharam nas mechas escuras de Lauren e a língua de Lauren invadiu sua boca. Enquanto elas se beijavam avidamente e se abraçavam apertado, ambas sentiram a dor de terem ficado separadas se evaporar. As mãos de Lauren seguraram as coxas de Camila e ela começou a mover sua camisola para cima.

Aquilo alertou Camila e ela quebrou o beijo. "Lauren..." Ela murmurou. "Nós não podemos."

"Por quê?" A morena praticamente choramingou.

"Você sabe por quê."

Lauren suspirou e baixou a cabeça. "Você gostaria de me ter implorando, não é?" Ela resmungou.

"Não é isso que estou tentando fazer, Lauren."

"Mas você está gostosa pra caralho nesta coisa!"

"Olha a boca."

"É, a boca..." Os olhos de Lauren miraram os lábios de Camila e ela foi para outro beijo, mas Camila se afastou.

"Lauren, nós não devemos fazer isso." Havia uma sinceridade na voz de Camz quando ela disse. "Eu quero muito, mas não podemos."

"Tudo bem." Lauren cedeu. Ela colocou os braços em volta de Camila e a abraçou com força. "Vamos para a cama, então. Pelo menos eu vou te abraçar a noite toda."

Camila a abraçou de volta e sorriu suavemente. "Estou ansiosa por isso." Ela disse dando um beijo no pescoço de Lauren.

Surpreendentemente, elas foram capazes de passar a noite sem fazer amor. Alguns beijos foram trocados, mas nada de mais. Aquilo matou Lauren. Ela estava esperando que Camila cedesse como da última vez que elas ficaram juntas na cama, mas não teve sorte.

Agora era o início da manhã, o sol estava quase aparecendo no horizonte da cidade, e Lauren ainda estava frustrada sexualmente, por assim dizer.

Os olhos de Lauren se abriram bem devagar e ela olhou para os cachos de cabelos castanhos escuros de Camila. Ela se inclinou e inalou o cheiro dela. Deus, ela amava o cheiro de Camila. O calor e a suavidade do corpo de Camila contra o dela enquanto ela a abraçava por trás estava fazendo seus hormônios saltarem pelas paredes.

"Você está acordada." A voz de Camila rompeu o silêncio, tirando Lauren de seus pensamentos.

A morena se aconchegou mais perto de Camila. "Como você sabe?" Sua voz rouca disse de volta.

"O seu padrão de respiração se alterou."

"Você esteve longe por um tempo, então?"

"É, um pouco."

Lauren fechou os olhos mais uma vez, apenas curtindo o momento de ter a garota que amava em seus braços. Camila virou seu corpo lentamente e agora repousava de costas. Lauren se apoiou em seu cotovelo e seus olhos verdes olharam para Camila.

Camila sentiu seu coração palpitar com o olhar gentil e amoroso nos olhos de Lauren.

A morena percebeu a mudança de expressão de Camila. "O que foi?" Lauren sussurrou suavemente.

Camila balançou a cabeça e sorriu suavemente. "Nada." Ela colocou a mão no rosto de Lauren e acariciou sua bochecha com o polegar. "Eu adoro quando você me olha assim."

Lauren sorriu suavemente e sentiu um rubor aquecer suas bochechas. Camila percebeu e puxou Lauren para um beijo suave. Aquele beijo se transformou em dois e em breve uma dança lenta liderada por suas línguas se seguiu. Era tranquila e suave. Camila gemia baixinho com o quão carinhosamente Lauren a estava beijando.

Por vontade própria, a mão de Lauren se moveu para a mama direita de Camila e deu um aperto suave. Camila engasgou na boca de Lauren e abriu os olhos. Lauren se afastou e olhou para baixo nos olhos de Camila. Ela não podia confundir aquele olhar. A excitação estava olhando para ela com olhos castanhos. Mantendo o olhar fixo, Lauren moveu sua mão pelo corpo de Camila coberto pela seda e colocou os dedos na barra de sua camisola.

Ela permaneceu lá por um tempo, esperando... pedindo permissão silenciosamente. Ela sabia que se Camila quisesse que ela parasse, ela já teria dito alguma coisa. Lauren rezou para que ela não quisesse. Seus dedos lentamente começaram a viajar até a pele macia da coxa de Camila e sob a roupa de seda.

A respiração de Camila ficou mais pesada quando o toque de Lauren quase alcançou o ápice de suas coxas.

"Lauren..." Camila engasgou.

Lauren parou seu movimento e fechou os olhos. Ela inclinou seu peso em cima de Camila e apoiou a cabeça no ombro dela. Ela estava se doendo para tocar Camila. "Camila..." Ela sussurrou. "Eu só... preciso te tocar... por favor..." A morena sussurrou.

Sua respiração quente acariciou a orelha de Camila, fazendo-a estremecer. Ela fechou os olhos ao sentir seu sexo pulsando, chamando pelo toque de Lauren.

"Eu só quero te fazer se sentir bem." Lauren suspirou. "Eu vou parar se você quiser."

"Eu..." Camila engoliu em seco e soltou um suspiro. "Eu não quero que você pare."

Lauren soltou um gemido, metade suspiro, satisfeito com as palavras de Camila. Ainda descansando a cabeça no ombro de Camila, seus dedos chegaram ao calor que estava entre as coxas dela e Camila soltou um gemido gutural com o contato. Ela foi baixa o suficiente para que ninguém na casa pudesse ouvir. Lauren fechou os olhos ao ouvir o som e saboreou a sensação da calcinha úmida e quente de Camila contra seus dedos. Ela começou a acariciar Camila lentamente, tornando sua respiração deficiente mais pesada enquanto a construção de seu orgasmo começava.

O sexo de Camila se tornou mais úmido e seus gemidos mais freqüentes. "Lauren... Eu quero você dentro..." Camila arquejou.

Lauren rosnou para o pedido e imediatamente colocou a calcinha de Camila de lado, deslizando dois dedos na umidade dela.

"Oh, merda..." Camz suspirou.

"Deus, Camila. Você está tão molhada."

Dentro e fora. Dentro e fora. O sentimento era tão deliciosamente bom que nenhuma delas queria que acabasse. Camila abriu as pernas ainda mais e moveu-se com o ritmo da mão de Lauren.

"Mais rápido." Camila soprou no ouvido de Lauren.

A morena obedeceu voluntariamente. Camila colocou os braços ao redor do corpo de Lauren e mordeu o lábio tentando segurar seus gemidos. Lauren bombeou dentro dela mais algumas vezes e até que Camila chegou ao pico. Lauren abafou seu grito de prazer com um beijo quando o orgasmo de Camila se rasgou através dela.

Lauren sorriu para si mesma quando Camila desceu do alto. Ela amava fazer Camz gozar. Ela beijou ao longo do pescoço de Camila e, em seguida, os lábios, antes de olhar para a garota exausta de baixo dela.

"Você está bem?" Ela sorriu.

Tentando voltar para a Terra, Camila deu um zumbido saciado. "Isso não deveria ter acontecido." Camila murmurou, abrindo os olhos lentamente.

Lauren deu outro beijo nos lábios de Camila e sorriu. "Eu acho que você queria que isso acontecesse."

Elas se olharam nos olhos por um longo tempo e um brilho de diversão brilhou nos olhos de Camila. "Eu queria."

"Eu imaginei. Admita, Camila. Você gosta de me provocar. Você sabia que de jeito nenhum eu ia deitar em uma cama com você sem tentar te tocar."

"Eu admito nada." Camila respondeu presunçosamente. "Eu só sabia que havia uma chance de noventa por cento que você ia me tocar."

"Embora você tenha me dito para não te tocar! E você usando esta camisola bunda quente? Isso é totalmente provocante, Camila."

Camila riu e afastou alguns fios selvagens do cabelo de Lauren que tinham caído no rosto da morena. "Estou surpresa que você se segurou durante a noite."

"Não foi fácil, mas acho que funcionou para nós duas no final."

"Não é bem assim." Camila ponderou.

Lauren levantou uma sobrancelha quando Camila a empurrou para se deitar ao seu lado. Camila, em seguida, inclinou-se perto do ouvido de Lauren.

"Tire seus boxers." Ela sussurrou.

"Eu acho que essa é a coisa mais sexy que eu já te ouvi dizer. Bem, além de eu estar dentro de você..."

"Tire logo, Jauregui." Camila ordenou.

Lauren sorriu e fez o que lhe foi dito, jogando a roupa no chão. Camila mordeu o lábio inferior em antecipação e subiu em cima de Lauren. O olhar sedutor em seus olhos fez a morena tremer ligeiramente.

Camila desapareceu debaixo das cobertas e Lauren sentiu suas coxas sendo agressivamente empurradas separadas. Lauren pegou um travesseiro e o colocou sobre o rosto. Ela ia precisar.

[...]

Lauren pulou de seu assento, derrubando alguns lanches que estavam em seu colo no chão. "Qual é, juiz! Abra os olhos! Isso exige um pênalti!"

Camila estava se divertindo enquanto observava a morena durante todo o jogo de hóquei. Elas estavam sozinhas no camarote e ninguém podia ouvi-las, mas Lauren ainda sentia a necessidade de gritar e brigar constantemente durante o jogo. Bem, aquilo não era fora do comum desde Lauren fazia aquilo na frente de uma televisão também. Pelo menos Camila sabia que ela estava se divertindo. Ambas estavam vestidas com as cores do Boston Bruins. Camila estava usando uma camiseta justa de 'cut girl' dos Bruins que Lauren tinha comprado para ela.

A morena finalmente sentou em seu lugar mais uma vez e tomou um grande gole de seu refrigerante. "Eu não posso acreditar nesse juiz."

"Eu anuo, Lauren. Um pênalti é projetado para restaurar uma oportunidade de marcar que foi perdida como resultado de uma falta cometida pela equipe infratora, com base nos parâmetros estabelecidos pela Liga Nacional de Hóquei. Neste caso em particular que ocorreu, poderia ter resultado em um pênalti."

Lauren olhou para ela, maravilhada. Te acalma coração acelerado. "Uau, você realmente está prestando atenção."

"Bem, eu posso ter feito uma pequena leitura sobre o assunto." Camila admitiu timidamente.

Lauren sorriu e beijou Camila na bochecha. Só Camila iria pesquisar antes de um encontro. Lauren achou adorável. "Eu gosto disso."

Camila corou.

"Você tem certeza que não quer nenhum nacho?"

"Não, obrigada."

Aquela era outra coisa que Lauren estava adorando. Uma fonte infinita de comida e bebida que acompanhava o camarote VIP. Quatro tipos diferentes de doces, pipoca, dois cachorros-quentes, três refrigerantes, uma fatia de pizza, sorvete e agora uma porção de nachos. Camila não conseguia entender como alguém tão em forma podia ingerir toda aquela comida de uma só vez.

"Você realmente deveria se abster de comer mais desses alimentos gordurosos, Lauren."

"Oh, Camz, relaxa. Só se vive uma vez, certo? E eu estou vivendo tanto neste momento." Lauren proclamou segurando a bandeja de nachos em uma mão e o refrigerante na outra. "Isto é perfeito. Sabe por quê?"

"Na verdade não."

"Porque eu aaaaaamo comer!" Lauren se inclinou mais perto. "E eu aaaaaamo hóquei!" Ela se inclinou ainda mais perto. "E eu aaaaaamo você!" Ela culminou sua sentença colocando beijos de borboleta no rosto de Camila, fazendo ela rir. "Eu diria eu esta é a combinação perfeita. Obrigada por isso."

"Pare de me agradecer. Este é o seu presente de Natal."

"Desculpe. Isso é tão... é incrível, Camila. Sério."

Camila sentiu-se derreter com a autenticidade do comentário de Lauren e sorriu suavemente. A morena passou um braço em volta dos ombros de Camila e Camila alegremente se abraçou contra ela enquanto elas continuaram a assistir ao fim do jogo.

Os Bruins venceram e Lauren estava em êxtase. No estacionamento no caminho para o carro de Camila, Lauren estava uma bola de energia. Ela continuou tentando reviver os movimentos que tinha visto os jogadores fazerem sobre o gelo.

"Ele fingiu pela esquerda, fingiu pela direita. E gol!" Lauren gritou em voz alta, bombeando os punhos no ar.

"Você sempre fica assim depois de cada jogo de hóquei que você vê ao vivo?" Camila riu.

Camila se surpreendeu com Lauren a agarrando de repente pela cintura e a levantando. Ela gritou quando Lauren a girou em círculos. "Só quando meu time ganha!"

Camila riu do comportamento brincalhão de Lauren e ela logo foi colocada de volta no chão. Lauren a estava segurando perto e Camila agarrou as golas do casaco dela, puxando-a para mais perto.

"Espero que você economize um pouco dessa energia para mim quando a gente voltar para minha casa."

Lauren deu um sorriso torto. "Eu sempre vou ter muita energia para você, meu amor."

Elas compartilharam um beijo longo e profundo, que possuía a promessa do que estava prestes a vir. Quando quebraram o beijo, Camila torceu o rosto ligeiramente. "Bafinho de nacho." Ela brincou.

A morena riu. "Você ama bafinho de nacho."

"Só se for o seu bafinho de nacho."

[...]

Camila foi empurrada para a cama vestindo apenas sutiã e calça jeans. Ela observou enquanto Lauren tirava a camiseta dos Bruins ao pé da cama. Os olhos de Camila queimavam de desejo enquanto ela encarava o abdôme forte de Lauren. Ela estava morrendo de vontade de tocá-los.

"Vem me mostrar alguns de seus melhores movimentos de hóquei." Camila ronronou.

"Com prazer." Lauren sorriu.

Ela praticamente pulou em Camila e elas começaram a se beijar loucamente. As mãos de Camila se espalmaram sobre o abdômen de Lauren e ela ficou mais excitada ainda em poder senti-los. Lauren mudou seus beijos para o pescoço quente de Camila, mas de repente parou. Ela se inclinou em seus braços e olhou para Camila, com uma expressão preocupada no rosto.

"O que foi?" Camila perguntou preocupada.

"Eu acho que estou... Oh Deus." Lauren saiu da cama rapidamente e correu para o banheiro de Camila. "Blurrragh!"

Camila se encolheu ao ouvir Lauren vomitar em seu banheiro. "Lauren..." Ela rapidamente saiu da cama e correu para o banheiro. Agindo rapidamente, ela segurou os cabelos de Lauren enquanto a morena continuou a esvaziar o conteúdo de seu estômago.

Quando finalmente parou, Lauren estava caída sobre o vaso sanitário, exausta.

Camila se aproximou e deu a descarga. "Oh, Lauren. Você está bem?" Camila perguntou gentilmente, acariciando a cabeça da morena.

"Acho que estou." Lauren disse asperamente.

Camila suspirou. "Eu estava com medo que isso iria acontecer. Isto é, obviamente, resultado de sua glutonaria."

Lauren franziu o cenho. "Minha o quê?"

"Gula. Você comeu mais do que seu estômago poderia lidar fisicamente. Você sabia que o seu estômago é tão grande quanto o seu punho fechado?"

"Só isso..." Lauren murmurou.

"Só, e quando uma pessoa come mais do que seu estômago pode suportar, o órgão tem a capacidade de se esticar, no entanto, também precisa de espaço para digerir o alimento que foi consumido. Se uma pessoa come até que esteja em sua plena capacidade, não há espaço para os processos digestivos ocorrerem. Foi isso o que te levou a..."

"Vomitar, entendi." Lauren gemeu quando se inclinou para longe do vaso sanitário. Ela se sentou no chão encostada na banheira de Camila. "Tudo o que sei é que eu nunca mais vou comer nachos ou cachorro-quente."

"Sério? Isso inclui a pizza, refrigerante, Mike & Ikes, sorvete..."

"Ok! Ok, pare!" Lauren resmungou levantando sua mão. "Chega de falar alimentos. Eu realmente não posso ouvir isso agora."

"Desculpe." Camila respondeu timidamente. "Eu vou pegar um pouco de água. Você precisa se hidratar. E também precisa se limpar."

Lauren observou enquanto Camila foi até seu armário e tirou uma escova de dentes nova, um antisséptico bucal e uma toalha. Ela os colocou cuidadosamente sobre o balcão.

"Que isso? Você tem um shopping center inteiro ai dentro?"

Camila revirou os olhos. "Eu simplesmente gosto de estar preparada, Lauren. Limpe-se. Vou pegar sua água."

Muito bem, Lauren. A morena se pôs de pé e começou a se limpar.

Quando Lauren voltou para o quarto de Camila, Camila estava chegando com seu copo de água. "Obrigada." A morena murmurou aceitando a água oferecida.

"Não tem de quê."

Ambas subiram na cama e encostaram-se nos travesseiros. Lauren apoiou a cabeça no ombro de Camila e envolveu um braço ao redor da cintura dela. Elas ficaram sentadas em silêncio por alguns instantes.

"Me desculpe, eu arruinei o nosso momento sexy."

Camila riu levemente. "Bem, se você simplesmente se abster da gula, isso não acontecerá novamente."

"É, obrigada." Lauren brincou.

"Está tudo bem, Lauren."

"Você ainda me ama? Mesmo eu sendo uma porca escavadora de comida?"

Camila riu. "Sim, apesar disso, eu ainda te amo." Ela beijou a cabeça de Lauren e inclinou o rosto contra a morena.

"Ainda assim eu tive uma diversão do caramba." Lauren sorriu.

Elas passaram o resto do dia juntas na casa de Camila e assistiram a um filme. À medida que a noite avançava e Lauren se sentia melhor, o momento sexy, eventualmente, se desenrolou.

Peoples, infelizmente nós estamos chegando ao final. Faltam apenas 3 capítulos contando com o epílogo 😔

E ah! Esse capítulo merece comentários e curtidas porque foi um amor, sem contar o meu esforço para postar dois capítulos seguidos, uhm?!

Um beijo, anjos.

Twitter: ifjsguar  

Continue Reading

You'll Also Like

2.8M 163K 66
"É óbvio se eu pudesse escolher quem eu gosto, não seria você."
11.3K 796 24
onde eu faço imagines pra vcs
1.1M 67K 74
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
150K 13.7K 32
Michelle Morgado teve uma noite totalmente apagada de suas memórias. Conforme tenta deixar para trás as lembranças da ex-namorada e seguir em frente...