Friends With Benefits » lh

By Im_a_marmaid

222K 10.5K 992

- MAKE LOVE - DON'T FIGHT - LET'S FUCK TONIGHT {All Rights Reserved ®} ; {Began In September 2014 ©} More

0.1
0.2
0.3
0.4
0.5
0.6
0.7
0.8
0.9
1.0
1.1
1.2
1.3
1.4
1.5
1.6
1.7
1.8
1.9
2.0
2.1
2.2
2.3
2.4
2.5
2.6
2.7
2.8
2.9
3.0
3.2
3.3
3.4
3.5

3.1

1K 50 4
By Im_a_marmaid

"Como é que tu só consegues pensar em sexo?"

"Eu gosto mesmo de ti, e és boa no sexo comigo." Riu-se e logo me ri com a sua resposta.

"Vamos para casa?"

"Oh querida Ariana..." Olhei-o confusa, este levantasse, tira a camisola e corre para a zona do mar. "O último a chegar tem de fazer uma oral ao outro!!"

Logo me levantei e corri o mais que pude e facilmente chego perto de Luke, este pára e olha-me indignado. "Como é que..."

"Andei 3 anos no atletismo, ganhei!" Levantei os meus braços como uma criança e rodei o meu corpo andando às voltas.

"Vais cair." Avisa-me. "Porque é que eu gosto de ti?" Páro e olho-o.

"Duuh, impossível não te apaixonares por mim!" Aponto para todo o meu corpo e abano o rabo. "Tudo isto só para ti, Daddy."

"Ai... Eu quero tanto beijar-te e levar-te às estrelas!" Sorri e dento-me de barriga para baixo na areia. "Aqui? Pronto, já que insistes..."

Rapidamente ele se apressa em se deitar em cima de mim e começa a acariciar toda a minha zona abdominal com beijos molhados.

"Hm, Luke..."

"Nem sabes o quanto me excita ouvir-te a gemer o meu nome." Ouço-o a dizer num tom provocante ao meu ouvido.

Mal ele encosta o seu corpo ao meu, sinto o seu membro já duro de desejo por mim. Ai como eu gosto dele...

"Engraçado como és muito rápido a ficar pronto para mim."

"Já prova o efeito especial que tens sobre mim." Sem nunca me parar de beijar, Luke passa a sua mão pela minha coxa indo em direção ao meu rabo.

"Rápido, Lukezinho..."

Num ápice estávamos ambos apenas com a fina camada de roupa interior. Ambos estávamos deveras excitados e a desejar um pelo outro.

Luke apertava um seio e chupava o outro. Ele desliza a sua mão pela minha barriga até à minha intimidade, afastou as minhas cuecas para o lado e depois de ter colocado o preservativo, penetrou com força.

"Ahhh Luke, hmm."

"Incrivelmente apertadinha, hmm." Sussurrou-me ao ouvido e beija-me. Os movimentos de Luke, se bem que posso afirmar, transmitiam amor... Eu podia sentir isso.

Cravei as minhas unhas nas suas costas numa tentativa de não gemer demasiado alto para que ninguém nos ouvisse.

Chegamos ao orgasmo, Luke veste os seus boxers e deitasse a meu lado na areia.

"És tão bonita."

"Que sentimental, Hemmings." Ri e dei-lhe um murro no ombro. "Mas vá, tu também és muito bonito."

"Eu não sei como nem o porquê, mas eu gosto realmente de ti Ariana."

"Pára Luke, não brinques com isto."

"Namora comigo, eu amo-te."

"Ahm... Podes-me levar a casa? "Luke olha-me confuso. "Por favor?"

"Sim..." Recompusemo-nos e andamos até ao carro. Eu estava literalmente a entrar em pânico mentalmente. "Tu nunca gostaste de mim não é? Porque é que não me disseste que nunca me queria ver de outra forma para além disto do amigos com benefícios? Eu pensava que estávamos na mesma onda, Ariana! Eu sei que às vezes sou bruto e isso tudo mas eu tenho sentimentos porra!"

Permaneci calada e assim ficamos praticamente a viagem toda. Passei a viagem toda a matutar comigo que lhe devia contar como me sentia e o que sinto, mas é tão complicado...

Luke estaciona em frente a minha casa e põe-se a olhar para mim.

"Está bem eu falo!" Levantei as mãos num ar de derrotada. "Eu não sei se alguma vez te contaram ou assim mas eu sou um desastre a amar, um desastre nas relações, todas as relações que eu tive foram sempre uma incerteza para mim é acabava por me fartar das pessoas, não quero que isso aconteça contigo, connosco."

"Eu não te vou forçar nada, mas por ter acontecido uma vez vais desistir? Vais proibir que alguém te ame e te faça sentir amada? Oh Ariana, olha para mim... Eu sou péssimo em tudo! Relações, escola, amores... E não desisto. Há que tentar e não desistir. Quem sabe se para a semana já não somos dois idosos com 5 netos a brincar na nossa quinta... Vai dormir e pensa no que achares melhor para nós. Amo-te." Eu. Estava. Em. Lágrimas.

"És-me tão importante Luke, obrigada por não desistires." Abracei-o e dei-lhe um beijinho na cara. "Amanhã aparece por cá." Sorri, ainda corada e entrei dentro de casa.

Continue Reading

You'll Also Like

853K 51.5K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...
197K 5.5K 24
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
40.6K 3K 26
Afastada dois anos da suas redes sociais, Josephine Langford decide voltar. Com apenas 17 anos, a menina que mora em Seattle, está no seu último ano...
675K 34.9K 127
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...