Strange

By i_coke_

4.1K 256 59

[Terminado/ Em Revisão] "Eu acredito em um mundo evoluído,em um mundo que aqueles que são os considerados nor... More

Personagens
Prelúdio
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capitulo 20
Capitulo 21
Cena Extra(Pós-Créditos)
Trilha Sonora
Universo Superium Comic Books

Capítulo 8

118 10 5
By i_coke_

-Primeiro grupo,impedir a queda do avião,o segundo,parem Scott!-gritou Dr.White e então o primeiro grupo de mutantes junto a ele,Lauren,Raio-Rubro e Faísca foram impedir Scott e os outros foram encarregados de impedir a queda,Hayden fez um gesto para diminuir a velocidade com a ajuda de Marjorie.

-Ethan,vá com Emily e Jack pra dentro do avião,tirem todos de lá!-disse Hayden e os três foram teletransportados por Ethan,enquanto ele fazia força pra segurar o avião junto a Marjorie voando com ele.-Espero que tenha aprendido isso no treino!-disse ele.

-Na verdade,a simulação era impedir a explosão de um foguete,mas isso até que lembra a parte de segurar.-disse ela e então árvores foram jogadas contra eles e desviaram-se e as jogaram pra longe,viram Scott bloqueando os ataques dos outros mutantes e fazendo tudo a seu lado voar como se sua mente fosse a gravidade,em seguida nuvens cinzas começaram a surgir ao redor do lugar,Dr.White estava ao ar com os braços abertos e seus olhos ficaram brancos,em seguida ele fez um gesto lançando um raio em direção a Scott,que fez um campo de força bloqueando e fazendo um clarão contra eles.

Enquanto isso no avião,Ethan e Emily tentavam reunir os passageiros e os que ali trabalhavam num grupo para sair dali,havia quase duzentas pessoas,desesperadas:

-Hayden não consegue parar uma porcaria dessas?-perguntou Ethan.

-Acho que ele está ocupado em outra coisa.-disse Emily olhando da janela Scott jogar árvores e pedras contra eles e forçarem a usar mais seus poderes.-Temos que dar uma ajuda mais significativa.-disse ela.

-Acho que posso segurar o bico do avião,mas preciso que você o teletransporte pra outro lugar.-disse Jack olhando para Ethan.

-Nunca tentei com uma coisa desse tamanho,principalmente com mais duzentas pessoas aqui,o risco é grande.-disse ele.

-Não existe acerto sem risco.-disse Jack.-Vamos,você consegue.-disse ele e Ethan assentiu tocando no chão do avião.

-Segurem na mão de todos e pelo menos dois fiquem me tocando.-disse ele.-E sem mão boba,por favor.-disse ele olhando pra Jack e Emily,ele fechou bem os olhos e se concentrou por alguns minutos,em seguida suspirou e abriu os olhos e o avião desapareceu junto a eles,deixando Marjorie e Hayden assustados.

-Onde foi parar o avião?!-perguntou Marjorie.

-Ethan deve ter levado ele para algum lugar,temos que ajudar os outros!-disse ele voando junto a ela para ajudar os outros que ainda batalhavam contra Scott,quando Raio-Rubro,Faísca e mais dois mutantes soltaram seus poderes contra ele e Dr.White lançou um imenso raio,um campo de força cobria Scott que com as duas mãos,bloqueava os ataques.

-Eu tenho que entrar na mente dele.-disse Marjorie.

-Como é?-perguntou Hayden quando os ataques pararam e o campo de força sumiu,Scott sorriu com olhar assassino.

-Minha vez.-disse ele lançando o campo de força contra eles e os jogando pra longe dele e antes que Dr.White atacasse,ele fez um gesto e ele ficou paralisado e sendo sufocado,em seguida ele bloqueou os outros num imenso campo de força.-Acho que estamos bem sozinhos,não?-disse ele a Dr.White.

-Você não precisa fazer isso Scott!Controle-se,é um jogo de Sebastian!Ele está fazendo sua mente mais bagunçada!Ele vai destruir ela aos poucos,como estava fazendo antes!-gritou ele.

-Cala a boca!-gritou Scott jogando ao chão e fazendo um imenso impacto,até que Lauren chegou empurrando-o e Dr.White e os outros estavam soltos,ela lutava contra ele agilmente.-Coragem sua,lutar contra mim.-disse ele bloqueando os golpes dela e em seguida ela lhe deu um soco que o jogou contra uma árvore.

-Eu não quero te machucar Scott,sabe disso.-disse ela desviando do que ele jogava.-Então controle a sua mente,deixe a gente te ajudar e...-antes de ela falar,ele jogou uma árvore com um gesto contra ela e ela foi arrastada para onde os outros estavam,até que antes de ele agir novamente,Hayden apareceu bloqueando a pedra que Scott ia jogando e a quebrando em pedaços com um gesto.

-Olha só,o bruxinho.-disse Scott sorrindo.

-Não vou pedir mais de uma vez,deixe nós te ajudarmos,pare com essa sua...-ele ia falando,mas Scott fez um gesto jogando-o ao chão.

-Qual o problema bruxinho?Está com saudade do colinho da mamãe?Perdeu o prendedor de cabelo na escola?Diga o problema!-gritou Scott quando Hayden disparou voando e levando Scott ao mesmo tempo lutando contra ele.

-O meu problema é que você está dando uma de idiota,e está me obrigando a dar um jeito nisso,a melhor maneira é dando uma surra,coisa que eu to adorando fazer.-disse Hayden largando Scott ao chão e fazendo gestos lançando vultos rubros contra Scott e por fim prendendo-o ao chão.-Desista,estaria morto se eu quisesse.

-Então por que não me mata?-disse Scott jogando uma pedra contra Hayden e se soltando do vulto imobilizando Hayden com a mão aberta.-Agora sei por que...você é fraco,sempre tendo piedade contra os outros quando na verdade nunca deveria,você é muito fraco Hayden,você sente pena em vez de ódio.-disse Scott se aproximando de Hayden.-Aprenda que piedade é um erro dos bons contra aqueles que merecem a morte,eu não tenho piedade,por isso estou vivo.-disse ele.

-O seu problema é que você fala demais,deveria matar logo.Agora Marjorie!-gritou ele e então ela surgiu surpreendendo Scott,ela botou a mão na lateral de sua cabeça e entrou na sua mente,Scott gritou e não conseguiu evitar.

Marjorie via a vida de Scott em flashbacks rápidos,desde de sua infância de difícil adaptação com seus poderes,a discórdia com o irmão e a procura da cura da doenças de sua irmã,via James o ajudando e ambos roubando para conseguirem o que queriam,viu eles sendo presos e em seguida a morte de James,ver a dor de Scott cada vez que lembrava e o ódio que sentia ao pensar em Sebastian,cujo a imagem de maior inimigo e aquele que pode causar dor e perda em todos,a tortura que causou em Scott,que fugiu e foi ganhando a vida,ver Dr.White o abrigando e o ensinando a ser uma boa pessoa,controlar seus poderes,em seguida a parida para viver mentiras necessárias.Sua volta a San Francisco e a conversa com sua família.

Enquanto isso,Ethan teletransportava Jack para o bico do avião e estavam em uma cidade,parecia ser o centro de Moscou,os passageiros estavam desesperados e as pessoas da cidade também:

-Ethan onde estamos?!-gritou Emily e ele voltou.

-Eu não pensei direito!-gritou ele.

-Ethan tira eles daqui agora!-gritou Jack e o avião foi de impacto ao chão e Jack se virou segurando o bico para não colidir,sua força estava ao limite segurando-o,as pessoas dentro foram jogadas e então Emily abriu a porta do avião e correu tirando as pessoas na rua do caminho,então Ethan foi teletransportando uma por uma dentro do avião para o teto do prédio,Jack ia arrastando a estrada causando um grande estrago na cidade em si,então ele foi parando e levantou o bico do avião até ficar em pé e o abaixar lentamente.

Emily já suspirava cansada e não havia mais ninguém na rua ou na calçada,Ethan já voltava sem nenhum passageiro no avião e Jack estava exausto e largou o avião,as pessoas nos prédios estavam assustadas e olhavam para eles com medo,os três se uniram próximo do avião e olhavam para elas com uma certa timidez:

-Tinha que ser em Moscou?-perguntou Emily.

-Eu estava pensando na hora,era isso ou o deserto.-disse ele.

-Confesso que no deserto,os camelos não iam reclamar.-disse Jack.-Leve a gente pra mansão.-disse ele e Ethan segurou nos dois e foram pra mansão e viram os outros,Dr.White estava a frente e Lauren e Raio-Rubro tiravam Hayden lentamente e viram Marjorie lutando contra Scott pela mente,ele gritava e ela estava com medo.-Marjorie!-gritou ele indo,mas Dr.White o impediu.

-Essa batalha é deles dois.-disse ele.

Marjorie se esforçava ao máximo para tirar o controle de Sebastian,porém um fundo escuro apareceu ela caiu lentamente e Sebastian estava de pé sorrindo:

-Garota tola...por que ajuda?Sabe que é inútil lutar contra mim.-disse ele.

-Eu acredito que posso derrotar você,não vou desistir ...não vou desistir dele!-gritou ela caindo e então parou e ficou de pé.-Scott...se pode me ouvir...se liberte...você é mais forte...você pode lutar...lute!-gritou ela e então o fundo escuro foi se quebrando como vidro e Sebastian estava se quebrando como vidro aos poucos,ele gritou é antes de atacar ela,se quebrou e os vidros pararam frente ela em pequenos pedaços em câmera lenta,então ambos voltaram ao normal,Scott caiu desacordado ao chão e ela de joelhos,os outros rapidamente foram até ela,Jack a segurou junto a Emily,Ethan e Raio-Rubro seguraram Scott.

-Você está bem?-perguntou Jack a ela.

-Estou um pouco fraca.-disse ela.-A mente dele...é mais poderosa do que eu pensava,e mais sombria do que qualquer que eu vi.

-Levem ele para enfermaria.-disse Dr.White e Ethan teletransportou Scott para lá,em seguida olhou para Marjorie.-Bom trabalho,minha cara.-disse ele.-Descanse,você usou muito seu poder hoje.-disse ele se virando e caminhando até a mansão,Jack ajudou ela a se levantar e foram seguindo ele.

-Professor.-Hayden o chamou já de pé ao lado de Lauren.-Como vamos saber se ele não está controlado ainda?

-Pergunte isto a senhorita Marjorie,ela que entrou na mente de Scott.-disse ele.

-E o senhor acredita?-perguntou ele.

-Scott lutou,não tenho duvida,resta saber se está forte depois desta luta.-respondeu ele.-E sem mais perguntas.-disse ele,em seguida Faísca ficou a seu lado.

-Acha que isso foi uma prévia de Sebastian?-perguntou ela quando Raio-Rubro se juntou também.

-Ele está dando muitos avisos depois de tantos anos,ele realmente se fortaleceu,acredito que nossa batalha cada dia chega mais perto.-disse ele.

-O avião parou em Moscou segundo Jack.-disse Raio-Rubro.

-Não irei culpar eles por isto,salvaram a nós e quem estava lá.-disse ele.-Localizem primeiramente Sebastian ou algum dos Infernais,evitem aparecer muito aos olhos do governo,cada dia Sebastian dá a intenção de que nós estamos do lado inimigo,liguem o sistema de segurança,ele não vai desistir até ver essa mansão destruída.-disse ele entrando na mansão com os dois.

*Hotel em Nova Iorque,localização onde o ministro russo está hospedado*

-Esta foi a gota d'água,se os mutantes estão do lado americano,não vejo nenhum motivo para não atacar eles!-gritou o ministro no celular.

-Posso muito bem opinar sobre isto,ministro.-disse Sebastian surgindo próximo a janela do hotel.

-Sr.Sebastian...o que faz aqui?Onde esteve depois do ataque e...-antes de ele falar,Sebastian fez um gesto e o ministro parou,os olhos não piscavam.

-O ataque foi de terroristas,o governo americano diz que foi dos norte-coreanos e estão quase assinando uma ordem de ataque a eles,além disto,estão certos que radicais russos que querem a Criméia também tem participação,mas o senhor vai mandar uma carta ao presidente dizendo que se atacarem,vocês irão fazer o mesmo,se a marinha americana ameaçar cruzar a linha da fronteira da Criméia ou ameaçar bomba a Coreia,a Rússia fará um ataque nuclear na cidade de Miami,fui claro ministro?-disse Sebastian.

-Sim...farei isto.-disse ele pegando uma folha dada por Hiang e logo a escrevendo,Sebastian sorriu e foi indo embora com Hiang.

-Seu aprendiz foi derrotado na mansão.-disse Hiang.

-Ele ainda precisa de treino,creio que Robert fará isto por mim,agora com nossas ordens já dadas e o ministro americano já noticiado,faça uma visita a Londres daqui uns dias,certeza que um ataque lá fará os americanos irem para Crimeia e na fronteira com a Coreia mais rápido que qualquer velocista.

-Sim senhor.-disse Hiang dando passos a frente.

- Ah e Hiang...sem erros desta vez.-disse ele e Hiang assentiu,em seguida Sebastian entrou em um quarto e pegou uma maleta na sua cama,abriu e tirou um capacete metálico de cor rubra com detalhes cinzas,o botou e se viu no espelho.-Gostei,é bem a meu estilo.-disse ele sorrindo.-Vamos ver o que o espera Robert,acho que nosso temido encontro se aproxima.-disse ele fechando os olhos e vendo Scott na enfermaria ainda desacordado e sendo observado por Robert preocupado.-Como nos velhos tempos.

Continue Reading

You'll Also Like

555K 25.1K 102
- Sempre foi, e sempre será você, branca. Uma história que se passa na Rocinha, Rio de Janeiro. Repleta de possibilidades fascinantes, onde duas pess...
1.1M 157K 93
Trilogia COMPLETA ⚠ ATENÇÃO! Este é o segundo livro da trilogia A RESISTÊNCIA, a sinopse pode conter spoilers. Após descobrir que Emily faz parte da...
1.1M 78.5K 52
Emma, aos 10 anos de idade, nutre sentimentos pelo filho da melhor amiga de sua mãe. Porém, o mesmo a rejeita na época, por considera-la uma irmã. El...
288K 35.6K 46
Após vários dias em coma, Malu acorda em uma cama de hospital, sem lembrar nada sobre seu passado. Sua única companhia - além de colegas de quarto es...