O Garoto da Sala ao Lado 2

By ThaYoongi

80.7K 5.5K 789

Segunda temporada. More

"Me ajuda?"
Bônus/Karol
"Que Tal?"
Bônus/Megh
''Vamos comemorar"
''E essa distância entre nós?''
"Então é isso?"
"Tá tudo acabado"
"Será que eu devo?"
"Então era mentira?"
Bônus/Melany
"Preciso de você caralho"
"Você?"
"Talvez"
"Casamento"
"Almoço"
livro novo
''Porque?''
"Um irmão? "
"Nunca"
"Estranho"
"Eu sinto muito"
"Desculpa?"
"Um conhecido?"
"Jantar"
aviso
"Sorte te encontrar de novo"
"Primeira vez"
"DNA"
"Eu merecia uma ligacão"

"Ela vai casar"

10.2K 349 29
By ThaYoongi

3 Mêses depois.

- Mel.- Karol fala me tirando a total atenção que eu depositava em um livro.

-Você me desconcentrou, e eu tava lendo a parte melhor. - respondo enquanto ela comia uma panela de brigadeiro, ela vira pra mim e da de ombros. Alguém entra no AP, Megh, pois é, desde a formatura a gente virou amigas e ela ta ajudando a Karol com o casamento, e claro que eu tambem. Ah, eu esqueci de dizer, no fim da formatura o Gabriel simplismente subiu no palco e fez uma bela declaração e no fim pediu Karol em casamento, fofinhos.

-Karol, você não vai acreditar, os convites ficaram prontos.- Megh fala enquanto uns homens entram com umas caixas. Karol queria uma festa grande. Vocês devem tá se perguntando, com que dinheiro? Então, a mãe da Karol meio que ajudou bastante.

-Meuu deus, abre, abre logo isso.- Karol surta quando ver os convites.

-Que lindos.- Falo fazendo biquinho.

-Eles são mais bonitos ao vivo.- Karol fala com os olhos enxendo de lagrimas.


-Não vai chorar não. - Megh fala com uma expressão positiva.

-Cheguei meu povo. - Sofia entra e quando ver os convites ela trava e logo depois corre pra ver.- Nossa que lindos, mesmo assim acho uma injustiça você casar primeiro que eu. -Ela fala abraçando a Karol.

-Desde quando você quer casar?.- Pergunto .

-Desde quando o Felipe me peça em casamento.- Respondeu enquanto tirava o celular do bolso que tocava desparadamente, uma chamada atras da outra.

-Nem acredito que você vai se casar proximo mês.- Comento.

-Nem eu.

-Desculpa não poder ficar mais pra falar sobre a festa, mas não vou poder mesmo, Felipe ta me esperando lá em baixo, beijo gatas do meu coração.- Ela manda beijo da porta e sai.

-Bom eu também tenho que ir, mas tá marcado, hoje as 5 eu tô aqui. - Megh fala. A gente marcou de comprar o buquê.

-Nossa, eu nessecito descansar.- Karol fala se jogando no sofá.

-Eu preciso de férias.- Me jogo no chão, perai, eu me joguei no chão? Meu deus, parabéns Melany, você vai ganhar um prêmio por se jogar no chão, me levantei e sentei no sofá. Deito a cabeça sobre as costas do sofá e fico olhando pra porta aberta, pela minha sorte aparece um par de olhos azuis ali.

-Nossa, vocês estão acabadas.- Guilherme fala entrando na sala.

-Não precisa falar, a gente sabe.- Ele me puxa e da aquele abraço que me cobre toda, maravilha, ele me da um beijo e vai até os convites, logo faz uma espressão indiguinada.

-Nossa, quantos convites tem aqui?. -Boa pergunta, nem eu sabia, mentira eu sabia sim, eu que escolhi e encomendei.

-500. -Karol responde.

-Exagerada.

-Claro que não.

-Então me fala de onde você vai tirar tanta gente pra convidar?- Ele pergunta cruzando os braços e eu fico assistindo o bate boca dos dois.

-Só o que não falta no mundo é gente. - Ela mostra a lingua e vai em direção ao quarto.

-Deixa ela ser feliz.- falo me levantando pra pegar água. Nunca se sabe se vai casar de novo então tem que ser festão, pelo menos eu acho. Guilherme me encarava á alguns minutos, ele colocou as mãos no bolso e continuou me encarando, lindo como sempre, dessa vez com uma bermuda branca e uma camisa rosa clara, é icrivél como ele fica lindo de todo jeito.- Vai ficar me olhando o dia todo?.

-Não, na verdade, não.- Ele coça a cabeça, tão fofinho quando tá com vergonha. Com certeza ele quer me dizer algo.

-O que aconteceu?. -Pergunto, já pensando mil e uma coisa.

-Não aconteceu nada, só tava pensando aqui.

-Pensando o que?.

-Ah, quando a gente for casar também.- ele senta do meu lado. Fico olhando pra ele sorrindo. Meu deus, será que ele quer casar comigo agora?, não pelo amor de deus coisinha, ta cedo, não que eu não tenha certeza do que eu sinto por ele, pelo contrario, eu amo ele, mas ta cedo pra casar, ou não, ah sei lá.

-O que vai fazer hoje a tarde?.- Mudei de assunto legal.

-Ah, vou com o Felipe e o Gabriel comprar os ternos.- Ele parece bem relaxado. Bom, os noivos brigaram muito para escolher os padrinhos, mais escolheram, eu e Guilherme seremos os de Karol e Sofia e Felipe os de Gabriel.- e você?.

-Vou comprar o buquê com a Karol e a Megh.- Sofia não tava podendo ajudar muito, ela tava resolvendo uns probleminhas mais prometeu que quando pudesse ajudava. Ele coloca a cabeça em meu colo e eu fico mexendo no cabelo dele, logo fica tudo silêncio (que paz) até o Gabriel chegar gritando antes mesmo de chegar até a porta do AP.

-Desculpa atrapalhar o momento romântico do casal, mas por acaso vocês viram minha noiva?. - Ele pergunta intusiasmado e mesmo antes que um de nós respondesse seus olhos capitaram os convites.- Nossa, quanto convite.

-Claro, mas fala amor, o que você achou dos convites?.- Karol fala vindo até a sala.

-Eu achei meio gay.- Gabriel responde sem nenhuma expressão ao certo.

-Como assim você achou meio gay? Gay é você porque os convites são lindos.- ela se altera um pouco, se eles já brigam tanto agora, imagina quando casar.

-Eu tô brincando meu amor, são lindos como você.

-Que fofo, te amo tá, mais pode ir embora, você e o Guilherme, trate de comprar esses ternos porque não quero que nada dê errado.- Falta 1 mês miga, tem muito tempo pra compra terno, com certeza não vai acontecer nada, ou não, porque quando você pensa que não pode mais acontecer nada, acontece.

-Não precisava expulsar.-Guilherme fala.

-É desse jeito que minha noiva me trata, vocês estão de prova.- Ele fala abraçando ela.

-Não é isso amor, você sabe que não estou expulsando.- ela fala fazendo biquinho.

-Eu vou expulsar mesmo, porque eu quero dormir, então tchau Gabriel.- Falo puxando ele pelo braço interrompendo o beijo dele e da Karol.

-Calmaê.

-Você também.- Karol fala empurrando o Guilherme até a porta, a gente se despede deles e tranca a porta.

-Vou dormir, quando der 5h me acorde.- falo

-Quem acorda primeiro acorda a outra.- Retruca.

Vou pro quarto e me deito na cama, Karol se deitou do meu lado e em torno de 2 minutos já tava roncando. Eu fiquei pensando um pouco, assim, Karol preferiu que o casamento fosse aqui, porque ela e o Gabriel tão decidindo se vão morar no Brasil, e se eles forem, ela quer passar esse tempo aqui.

A mãe dela chega amanhã e vem pra cá, por isso que tenho que dar uma geral nessa casa, imagina se ela chega aqui e ver essa bagunça, ela vai pensar o que?. Na verdade a bagunça foi mais por causa do casamento essas coisas, mas isso não quer dizer que eu não posso tirar um tempinho pra arrumar, se bem que eu podia chamar o Guilherme pra me ajudar, a Karol não vai pôder, ela tem o teste do vestido de noiva e ainda vai buscar a mãe dela no aeroporto com o Gabriel.

Bom, eu ia trabalhar claro, mas decidi procurar um emprego depois do casamento da Karol, assim ia ter mais tempo. Guilherme tá tomando conta de uma das empresas de seu pai e Karol tem 2 opicões, vai para o brasil ou fica aqui e provavelmente faz seu teste para teatro, Gabriel tá tentando montar uma loja de motos, ele ama motos e decidiu fazer isso, pois é.

E Sofia, ela tá tentando fazer adivocacia, Felipe não faz nada, brincadeira, ele ainda não sabe o que quer fazer.

Enfim, nós estamos tentando.

----

Gente, espero que vocês gostem da segunda temporada.

Beijão <3

Continue Reading

You'll Also Like

13.8M 847K 69
Mais uma história de amor, ou dor.
474K 39K 121
Ayla Cazarez Mora uma adolescente que é mal vista pelas garotas da sua escola por achar os garotos da escola idiotas e babacas, por mais que sejam bo...
846K 42.6K 117
"Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz!" PLÁGIO É CRI...
28.3K 4.1K 32
𝐀 𝐀́𝐑𝐕𝐎𝐑𝐄 𝐆𝐄𝐍𝐄𝐀𝐋𝐎́𝐆𝐈𝐂𝐀 da Família Scamander era extraordinariamente composta por grandes lufanos e futuros Magizoologistas, algo qu...