Karma

By switch5hearts

1.3M 102K 79K

[FINALIZADA] Todos nós temos uma pessoa que não suportamos, mas só algumas delas levam aos extremos até ating... More

A Estúpida
A Vadia
Por favor, não.
Eu Não Gosto de Você.
Os Corpos
Mantenha a Calma
Bolinha Branca
Vinganças
Vovô Morgado
Exigências
Os Sentimentos e a Guerra
Me Deixe Orgulhosa
O Grande Jogo
Roteiros e Garotas Mimadas
Ela Precisa de Você
Elenco
Meu Lugar Favorito
O Final de Semana
Parte de Algo
O Muro da Escola
Consequências
Nosso Lugar
Sua vez, Jauregui
Luz, Câmeras e Perdedores
Sentimentos
Key West
Nosso Feriado
Apenas Nós
Ciúmes, Jogos e Bebidas
Último Dia
O Que Houve?
Resolvendo as Coisas
Temos Melhorias?
Nossos Filhos, Nossas Regras
É um Sinal?
Escolhas
Últimos Dias
Praia, Cinema e Carro
A Garota de Yale
8 DIAS PARA O LIVRO!!!
MEU LIVRO JÁ PODE SER ADQUIRIDO!!!!
Últimos Dias!!

Aula Particular

37.3K 3K 4.3K
By switch5hearts

Hey pessoal, espero que vocês gostem desse capítulo, eu não tive tempo de revisar ele por conta de eu estar ajeitando o próximo capítulo de its never easy enquanto eu discuto um trabalho dessa semana com uma amiga, então mil perdões caso tenha algum erro. 

Porrrrrrrrrrrrrrrr favor, não se esqueçam de comentar, votar e divulgar, isso é muito importante para que outras pessoas passem a conhecer a história e me deixa muito feliz também aksjdbakjbsd ♥

Boa leitura:  


Havia pegado uma única mesa do pátio somente para mim, meu caderno e apostila estavam abertos enquanto eu resolvia diversas contas para a aula de física.

Ajeito melhor meus óculos em meu rosto, eu havia derrubado minhas lentes no chão do banheiro e enquanto eu procurava Sofi entrou e acabou pisando nelas, o que me obrigou a vir de óculos depois de muito tempo. Confesso que não me sentia bem usando meus óculos, eles ficavam grandes demais em meu rosto e sempre acabavam escorregando pelo meu nariz, o que me irritava.

- Oi Mila. – Continuo encarando minhas anotações.

- Oi Ally, você trouxe as anotações que eu pedi? – Questiono subindo o meu olhar.

Senti minhas bochechas ficarem extremamente vermelhas quando noto que Ally não estava sozinha, Normani estava com ela. Kordei vestia uma linda jaqueta azul, uma blusa branca e seus cabelos negros pareciam estar mais lisos do que o normal. Encarei minha amiga, que riu baixinho, ela sabia a minha enorme dificuldade para fazer novas amizades e o quão tímida eu sou.

- Olá. – Normani sorri largo, mostrando seus lindos e perfeitos dentes brancos – É um prazer conhecer a famosa Camila Cabello. – Ri, estendendo a mão.

- F-Famosa? – Normani arregala os olhos, como se tivesse dito algo errado.

- É claro, Ally... Ally fala muito de você para mim. – Sorri sem jeito para Ally, que franze o cenho confusa.

- Você acha? – Arqueio minhas sobrancelhas – Eu lembro de comentar sobre Camila somente ontem... – Da de ombros, abrindo o embrulho do seu lanche.

- Você está muito esquecida. – Ela parecia nervosa – Enfim, que anotações você precisa?

- Da aula de física. – Comento voltando atenção para as minhas coisas – Ally estava me ajudando com a matéria, mas ela prefere apenas dar suas anotações do que me explicar a matéria.

- Eu posso explicar. – Normani se oferece – Deixa eu ver o que você está aprendendo. – Pega minhas anotações e eu encaro Ally com uma cara confusa.

- Temos a próxima aula juntas e Mani perguntou se poderia sentar conosco hoje, não vi problemas. – Sussurra, aproveitando que a garota estava concentrada nas minhas anotações.

- Oh essa matéria é fácil. – Se levanta e prontamente se senta ao meu lado – Se você não entender é só perguntar, ok? – Concordo com a cabeça, um pouco nervosa com sua aproximação repentina.

Durante todo o intervalo, enquanto nós comíamos, Normani me explicou toda a matéria de física que eu precisava saber para fazer os exercícios em sala de aula, ela era uma excelente tutora naquela matéria, mas de acordo com ela, não conseguia ser tão boa em matemática quanto era em física.

Diferente do que eu pensei durante as semanas que passei abominar Lauren Jauregui, Normani era uma pessoa extremamente engraçada e gentil, em momento algum fez qualquer piadinha maldosa sobre qualquer pessoa e até mesmo contou algumas histórias engraçadas sobre alguns acontecimentos de suas férias na casa de seus tios enquanto andávamos para dentro da escola.

Normani é a típica garota perfeita que todos amam, ela é gentil, engraçada, inteligente e linda. Ela possui uma beleza que chama atenção por onde passa. Depois das férias havia ganhado lindas curvas, o que fez mais uma enorme quantidade de pessoas se apaixonarem ainda mais por Kordei, assim como na última semana havia decidido assumir seus lindos cachos, que valorizaram seu lindo rosto e fez com que outras garotas fizessem o mesmo.

Vai ver a chata do grupo de amigas delas era a Lauren mesmo.

Antes de nos afastarmos Normani encontrou Lauren no meio do corredor, pediu licença e foi conversar com a amiga, que parecia extremamente irritada com Kordei, mas Normani pouco parecia se importar com o surto de Lauren. Não tive tempo de ficar para me despedir da amiga de Jauregui, apenas pedi para que Ally agradecesse a ajuda que Normani havia me dado, minha melhor amiga assentiu e se despediu de mim.

Confesso que estava nervosa para o dia de hoje, afinal Lauren iria para a minha casa depois da última aula. Me surpreendi quando propus que fossemos para a nossa casa e não na dela e Jauregui prontamente concordou com o meu pedido, seria mais fácil para mim poder ficar com Sofia enquanto Lauren e eu estudávamos juntas para suas notas melhorarem até o final daquela semana.

Confesso que não queria Lauren na minha casa, mexendo nas minhas coisas, conversando com a minha mãe e Sofia, não queria ela no meu quarto e ela me irritando a tarde inteira, mas foi algo necessário –afinal minha irmã não poderia ficar sozinha a tarde toda-.

- Então, está pronta para ir? – Subo o meu olhar.

- Estou. – Ajeito melhor a mochila no meu ombro e começo a caminhar atrás dela.

- Não coloque os pés no banco ou painel. Não bata a porta com força. E não se atreva a encostar no rádio. – Comenta destravando o carro antigo, um Maverick preto, com a pintura impecável.

- Você acha que eu sou o que? – Ela me encara com um sorrisinho sarcástico – Quer saber, não responda. – Completo rapidamente e Lauren solta uma risadinha – Você não cansa de ser chata?

- Você não cansa de encher o meu saco?

- Eu não encho o seu saco.

- Enche sim, você só sabe pegar no meu pé. – Bato a porta e ela me encara – Eu não pedi sua ajuda.

- Nem eu me ofereci para te ajudar. – Falo contragosto – Mas eu quero aquela nota e eu sei que você também quer, afinal você se forma esse ano e precisa de boas notas, não é?

- Ainda bem, não vou precisar mais ter a mesma aula que você. – Sai do estacionamento e eu abaixo o vidro manualmente.

- Acredite, o prazer de não ver a sua cara branca vai ser todo meu, vou me sentir muito mais segura em saber que quando eu olhar pelo corredor não vou correr o risco de ficar cega caso a luz reflita na sua pele branca. – Ela bufa e eu aperto minha mochila contra o meu corpo.

Lauren optou por não devolver a minha provocação, apenas colocou uma música qualquer e foi dirigindo para a minha casa, que por alguma coincidência infeliz não ficava muito longe da sua. Assim que chegamos pude notar seu olhar crítico sobre a mesma, o que me deixou completamente insegura, afinal Lauren já me zoava por milhares de motivos e não queria que a minha condição social fosse um novo alvo de suas piadinhas maldosas.

Empurrei a porta e pude escutar a gargalhada gostosa de Sofia, o que me fez sorrir fraquinho, dei espaço para Lauren entrar e só então notei sua timidez em pisar dentro da minha casa. Assim que minha mãe notou nossa presença abriu um largo sorriso e cumprimentou Lauren com toda a educação que ela havia me ensinado e eu nunca tinha usado com Jauregui, Sofia fez o mesmo e continuou comendo.

Ocupamos nossos assentos na mesa e eu prontamente estendi um prato para Lauren, questionando o que ela gostaria de comer, mas minha mãe acabou servindo um pouco de tudo em seu prato e nós acabamos ficando ali com Sofia enquanto minha mãe se despedia de nós para ir ao seu trabalho.

- Seus olhos são de verdade? – Sofia questiona interessada e Lauren ri.

- São sim.

- Por que eu não posso ter olhos iguais aos seus?

- Porque você não é irmã dela. – Respondo sem vontade, Sofia só estava conversando com Lauren e me ignorando completamente.

- A gente poderia trocar de olhos? – Lauren volta a rir e eu reviro os olhos – Porque eu queria ter olhos assim. – Apoia sua cabeça em sua mãozinha.

- Sofi você gosta do céu? – Minha irmã concorda com a cabeça freneticamente – Até quando ele está escuro? – Ela continua assentindo.

- Tem estrelas, é claro que eu gosto dele quando o céu fica escuro.

- Então, seus olhos são negros como o céu pela noite, e brilham tanto quanto as estrelas que ficam espalhadas por ele. – Encaro Lauren surpresa, era a primeira vez que eu a via ser gentil com qualquer pessoa – Porque você quer trocar de olhos comigo? Meus olhos são da cor da grama do parque.

Uma grama muito bonita.

- Então você acha meus olhos mais bonitos que o seu? – Sofia pergunta com seus lindos olhos negros brilhantes.

- Com toda certeza. – Sorri gentil e eu não consigo evitar de sorrir junto.

Com crianças ela pelo menos não falava maldades, nem na frente de adultos. Lauren aparentava ser aquela famosa provocadora que enche o saco até a morte de alguém da escola, mas na frente de outras é uma santa do pau oco. Se Ally não acreditava no que essa garota faz comigo, imagina agora com Sofia falando bem dela e dos olhos dela e da minha mãe provavelmente tagarelando alguma coisa sobre o quanto Lauren é bonita.

Ela é bonita, mas não é legal, quando as pessoas iriam entender isso?

Terminamos de almoçar e eu subi as escadas para pegar os lápis de cores mais o caderno de colorir da Sofia, iria ligar a televisão e deixar ela entretida com algo que não fosse a babaca da Lauren tentando aprender algo comigo. Quando voltei para a sala Sofia estava mostrando todas as suas bonecas para Lauren, que parecia realmente interessada no que minha pequena irmã tinha a falar.

- Sofia, Lauren e eu temos que estudar. – Coloco suas coisas em cima da mesinha – Então por favor, não faça barulho e fique sentada.

- Mas Lolo disse que iria brincar comigo. – Fuzilo Lauren com os olhos – Ela até falou que poderíamos brincar com as suas coisas!

- Sofia era o nosso segredo. – Cruzo os braços.

- Lauren não tem tempo para isso, Sofi. – Me abaixo – Ela tem dificuldade em aprender, que nem aquele menino da sua sala e precisa que alguém revise a matéria com ele...

- Você está induzindo que eu sou retardada para a sua irmã?

- O que é 'induzindo'? – Sofia questiona e eu bufo, as duas iriam me deixar loucas.

- Sofia sentada. – Aponto para o sofá – Daqui a pouco eu volto, veja televisão e mais tarde ela pode brincar com você. E você, já para a cozinha, você não entra no meu quarto. – Dou um leve empurrão e ela pega sua bolsa do chão, entrando na cozinha logo em seguida.

- Não quer que eu veja seus pôsteres espalhados pelo quarto? – Reviro os olhos – Sofia deixou bem claro que você acha que é casada com o Ryan Gosling.

- Para de conversar com a minha irmã. – Aponto o dedo na sua cara – E cala a boca, do jeito que você é lerda vou demorar mil anos para explicar toda a matéria.

- Para de falar isso.

- Para de respirar. – Rosno irritada – Ugh eu odeio você. – Puxo a cadeira e ela me encara surpresa.

Foi a primeira vez que notei Lauren ficar completamente sem fala comigo, não por não querer responder, mas provavelmente por não saber o que dizer. Notei que quando ela falou novamente o seu tom era completamente indiferente, ela fazia tudo o que eu mandava e não se distraiu mais –como eu achei que iria acontecer-, foi como se ela tivesse ligado no piloto automático.

Não acreditava que o que eu havia dito tivesse magoado Lauren de alguma forma, afinal é Lauren, ela sabe o quanto me irrita e o quanto eu não suporto sua presença no mesmo metro quadrado. Nas últimas semanas as únicas coisas que ela sabe fazer é me torrar a paciência e garantir que minha vida escolar seja ainda mais irritante, não importa o que eu faço ou o que eu digo, lá está ela para fazer piadinhas e tornar qualquer situação ainda mais vergonhosa.

Minha colega de sala tirou pouquíssimas dúvidas, não se atreveu a me irritar e muito menos traçar outra piadinha sem graça em relação a qualquer outra coisa. Diversas vezes notei seus olhos me encararem com uma enorme intensidade, da mesma maneira que notei o quão rude sua voz soava toda vez que eu tentava conversar.

Não tinha culpa de Lauren finalmente descobrir como eu me sentia sobre ela, afinal o que ela esperava? Que eu beijasse seus pés? A amasse com todo o meu coração? A venerasse por ela me irritar todos os dias, cinco vezes por semana?

Quando finalmente terminamos de revisar a matéria simplesmente me levantei para preparar algo para que pudéssemos comer, afinal eu ainda era uma boa anfitriã, mas assim que me virei para questionar sobre o que ela gostava ou não, suas coisas não estavam mais em cima da mesa e ela não estava mais na cozinha.

- Tudo bem. – Vejo Lauren batendo a mão dela com a de Sofia.

- Outro dia volto para brincarmos. – Bagunça os cabelos da pequena e se vira, segurando a alça da sua mochila – Eu já vou, minha mãe está me esperando. – Me encara uma última vez, caminhando em direção a porta – E desculpa por desperdiçar o seu tempo. – Abre a porta e simplesmente sai de casa, sem dizer mais nenhuma palavra.

Bipolar. Essa garota é bipolar.

(...)

Naquela mesma semana descobri que tinha uma bomba em mãos, ao menos foi o que pareceu, e eu havia acendido a mesma. Lauren era a bomba que eu tinha em mãos e dizer que eu a odiava havia sido a faísca para a explosão.

Se eu achava que ela rude, mal-educada e grossa antes era porque eu não havia dito que a odiava, porque depois dessa maldita palavra as coisas ficaram mil vezes piores. Agora suas piadas não vinham em tom de deboche ou sarcasmo, com aquele sorriso torto que me irritava mil vezes mais, a indiferença em seu rosto me matava aos poucos e seus comentários realmente me machucavam as vezes.

- Hoje é o dia da verdade. – Entrego minha autorização para o museu e a de Ally para a secretária na diretoria.

- Dia da verdade? – Franzo o cenho para a minha amiga.

- Vamos ver se você é uma boa professora ou não. – Ajeita melhor sua mochila em suas costas, caminhando ao meu lado – Recebi minha nota de Jordan no segundo período e minha nota e a de Normani foram as maiores da sala. – Bate palminhas, animada.

- Lauren é mais burra que uma porta, duvido que tenhamos ido bem.

- Não fale assim dela. – Ally me olha feio – Lauren é muito inteligente, até onde eu sei.

- É, veremos. – Reviro os olhos.

Entro na sala e já vejo Lauren sentada em sua cadeira, ela tinha a mesma expressão indiferente de sempre e parecia até mesmo irritada, o que me deixou um pouco tensa em saber que seu humor poderia estar pior que o de costume. Antes de me sentar notei que ela passou a mão pelo rosto e abaixou a cabeça, evitando olhar para mim de qualquer maneira, o que me deixou curiosa por notar que talvez ela não fosse me provocar no dia de hoje, mesmo estando de mau humor.

O nosso professor não demorou absolutamente nada para entrar na sala, seguido de outros alunos, que ocuparam seus lugares rapidamente. Jordan pediu para que resolvêssemos alguns exercícios que havia na apostila, mas somente para que ele pudesse falar calmamente com cada dupla sobre as listas.

Ele chamou dupla por dupla e quase no final meu nome e o de Lauren soou pelo cômodo, nós duas levantamos e caminhamos em sua direção, ele tinha a expressão decepcionada e prontamente entregou nossas listas. A minha nota estava com uma caneta azul e a de Lauren em uma caneta vermelha, o que me fez olha-la completamente chocada.

Nós havíamos revisado aquela matéria duas vezes e ela parecia entender tudo na minha casa, ela resolveu tudo na minha casa e tirou dúvidas, era impossível ela ter ficado com aquela nota.

- Eu realmente achei que vocês iriam se dar bem depois da tutoria, mas posso ver que nem se esforçaram, não é mesmo?! – Jordan cruza os braços – Eu ia mudar, mas mantenho a minha palavra até que Lauren melhore suas notas, com a sua ajuda. – Direciona seu olhar para mim.

- Ok. – Diz somente e eu a encaro, sem saber o que dizer.

- Ótimo. – O sinal toca e Lauren se vira, caminhando em direção as suas coisas, Jordan sai da sala e eu vou atrás de Lauren.

- Você fez isso de propósito! – Acuso já irritada.

- Como é? – Franze o cenho – Você acha que eu tirei essa nota porque quis?

- É só mais uma forma de me tirar do sério, não é, Lauren?! Você sabe o quanto notas são importantes para mim, eu te disse que...

- Abra os olhos, Cabello! – Trinca o maxilar – O mundo não gira ao seu redor, eu me formo esse ano e você acha que quero esse tipo de nota no meu boletim? – Me encolho – Eu preciso de boas notas para entrar em uma boa faculdade. – Amassa a lista – E se você acha que eu vou arriscar o meu futuro somente para te provocar? – Joga a folha no chão e passa ao meu lado, esbarrando com força no meu ombro – Eu tenho coisas mais importantes para fazer do que me importar com o que importa ou não para você. – Sai da sala de aula e me deixa sozinha.

Nunca me senti tão pequena como naquele momento, o tom áspero e rude de sua voz fez com que eu me sentisse o pior ser humano de todo o mundo. O meu ponto fraco é falar das minhas raízes, coisas que já fizeram demais e o que me tirou muito do sério; vai ver o ponto fraco de Lauren era quando subestimavam sua inteligência.

Me abaixei e peguei a folha que Lauren havia amassado, desamassando a mesma, apenas para ver o que ela havia errado e feito essa nota vermelha aparecer no canto de sua folha. Me surpreendendo ao notar que eram os mesmos erros que ela havia tirado dúvida comigo.

Se ela não havia feito de propósito o que havia acontecido para que errasse coisas tão bobas como essa?


Hummmmm o que será que fez a Lauren errar as coisas? E porque será que ela anda tão irritada?

Me desculpem caso tenha tido qualquer erro, eu não tive tempo de corrigir porque eu tenho que postar um capítulo da minha outra história e ainda preparar um trabalho enorme!!! Obrigada por tudo, qualquer coisa é só chamar no tt switch5Hearts ou então mandar pergunta no ask.fm/SushiDaMegan 

Natália xX(:  

Continue Reading

You'll Also Like

1M 66.4K 57
Lauren é filha de um poderoso delegado da polícia, ao entrar para a faculdade dispensa a proteção do Serviço Secreto. Michael, com medo do que poderi...
15.4M 937K 62
Jason Williams leva todas as mulheres a loucura. O cabelo bagunçado, o olhar predador, o corpo tatuado fazem esse roqueiro levar qualquer mulher par...
7M 555K 40
Emma Hills passa pelo término de um relacionamento tóxico, e sua amiga cansada de ver ela sofrer, decide arrumar 27 dates pra ela. Depois de tantos e...