República de Garotos ✔

By Tia_Kitty

37.7K 2.9K 2.1K

Não recomendado para menores de 18 anos - (BoyxBoy) No fundo... Mas bem no fundo mesmo, pode tentar ver, todo... More

Prólogo
Fuga do Castelo
Colidindo Com o Desconhecido
Alívio E Uma Boa Notícia.
Encontro Quase Homicida.
TalkShow
Meus Demônios
Bom sentimento, Mal Pressentimento.
Quiz 1 - Filmes de desenho
Respostas
Quase em Casa.
Encontros e Desavenças
A Muito Tempo Esperando por Você Novamente
Sonhos e Brincadeiras
Um Dia Quente... Bem Quente.
Uma Nova Vilã...?
Romance, chá e biscoitos (Parte 1)
Romance, chá e biscoitos (Parte 2)
Especial 01
T.T
Voando...
Amar Incondicionalmente -Final
Papo
olha eu akii

Romance, chá e Biscoitos (Parte 3)

1.2K 97 38
By Tia_Kitty

Jack

Eu subia as escadas para o segundo andar com cuidado, como se estivesse carregando uma boneca de vidro que poderia quebrar a qualquer momento, e, bom, para mim, ele era mais precioso que isso. Chegando a porta do quarto do garoto, empurrei a mesma com um pé para que abrisse. Senti ele se mexer desconfortável em meu colo e me apressei a coloca -lo em sua cama, cobrindo o mesmo com os lençóis marrons.

-Uffa, ele não acordou. -Sentei -me em um dos poofs de seu quarto e me pus a observa -lo.

Sua respiração estava tão calma e silenciosa quanto as brisas de verão, o que me levava a pensar se estava ou não, realmente, respirando e ia até ele para checar a cada cinco segundos. Pode parecer desespero da minha parte em ficar olhando ele dormir e checar se não morreu, mas eu não quero perde -lo como aconteceu com tantas pessoas a minha volta.

Mesmo fazendo muito tempo, eu ainda sofro com a perda das minhas memorias sobre mae, irmã... Mesmo que eu tenha recuperado a de quando eu virei "Jack Frost" ao invez de ser apenas "Jack (sobrenome). Eu ainda as quero de volta.

-Uhmm... Banguela... -Ele se virou de bruços e falou enquanto ainda dormia. -Não sobe aí.

-Haha. Você fala dormindo -Ele estremeceu e se mexeu mais um pouco.

Falando sério pessoal, eu estou loucamente apaixonado por esse garoto tonto e ciumento que acertou meu coração em cheio desde o primeiro sorriso que vi dele. É tão... Estranhamente repentino, quando a gente se vê pensando em alguém 24h por dia... Pensa em como essa pessoa é bonita, inteligente, corajosa, amigável, fofa em umas horas e nas outras forte... Você percebe que não pode ver essa pessoa sem que seu coração dispare em milhões de fogos de artifício... Sente suas mãos suarem, suas bochechas queimarem em vermelho e seu estômago se encher de borboletas quando ela fala com você... Seu corpo não reage como deveria e você se embola e não faz as coisas certas perto dessa pessoa... Quando ela passa, seus olhos a seguem sem que perceba... Quando ela sorri, você Sorri. Quando ela chora, você chora... E se quando você a toca. Ah, quando você a toca... Milhares de choques elétricos correm pelo seu corpo. É meu amigo, se você sentir um desses sintomas pode se tratar, pois está doente de amor... Assim como eu por esse baixinho.

-Jack... -Sai de meus devaneios pessoais ao ouvi-lo falar meu nome dormindo. Corei.

-S-sim... -Tolamente eu respondi rsrs.

-... -Sussurrou algo que não
entendi.

-O que disse Hic? -Cheguei mais perto e coloquei seu cabelo atras da orelha.

-Desculpe. -Ele abriu os olhos de uma vez e segurou minha mão em seu rosto. Eu.quase.morri.de.susto. Aí meu deus ele estava acordado o tempo todo.

-O-o que?

-Exagerei muito hoje mais cedo e me arrependi depois que falei com o Gumball. Eu estava sendo ciumento com algo que não é nem meu... -Sorriu corado. -Desculpa? -Ele fez o biquinho mais fofo que eu já tinha visto na minha vida toda.

-Haha... Hiccup Haddock. -Tombou a cabeça para o lado. -Eu sempre vou ser, até mesmo quando nao me quiser mais, todo e completamente seu, seu garoto bobo. -Seu rostinho ficou fortemente vermelho mas ele sorriu pequeno. Um sorriso fofo.

-N-nossa.

-Você é muito fofo. -Segurei seu rosto dos dois lados e beijei sua testa. -Ah, e você fala enquanto dorme.

-S-serio? Que vergonha. -Riu.

-Foi Bonitinho, Haha.

-O que eu disse?

-Algo sobre o Banguela. -Seu sorriso morreu e seus olhos se arregalaram. -O que?

-Ele ainda está no meio da floresta. Está perto de um lago e vai ter comida, mas é a chuva? Aí Thor, eu tenho que ir até lá. -Levantou rápido.

-Nem pensar que o senhor vai sair daqui sozinho nessa chuva e de noite para ir até o meio da floresta. Vista roupas quentes e me espere aqui que vou até lá com você.

-O-ok. -Corou.

Sai do quarto dele rápido e fui em direção ao meu, mas, quando estava chegando perto da minha porta, esbarrei com Gumball com a mais na maçaneta da porta do Marshall, que é do lado do meu. Ele Corou muito quando me viu e deu um risinho sem graça. O que ia fazer ali eu não sei...🌚

-Ahm, oops?

-O que está fazendo acordado Gumball? Achei que já estivesse dormindo. -Sorri de lado.

-Ah, Haha. Não eu... Estou indo falar com o Marshall. -Apontou o polegar para a porta.

-Falar, sei.

-Jack, não diga isso. -Abriu a porta do quarto dele enquanto eu ria. -Não diga nada a ninguém ok? -Piscou.

-Tudo bem, só não façam muito barulho.

-Acho que já posso morrer agora. Boa noite. -Entrou no quarto e fechou a porta.

-Hahaha. -Ri baixo. Peguei alguma roupa no quarto e vesti, voltando para o do garoto logo em seguida. -Pronto, podemos ir. -Ele havia colocado um cachecol, casaco e sapatos de cano mais alto.

-Espera. -Colocou um cachecol em volta do meu pescoço também. -Agora está bom. -Corou. -Vamos? -Estendeu a mao.

-Sim. -A Segurei sorrindo. Eu ainda vou morder as bochechas desse garoto.

Como estava chovendo muito, ele disse que ia pegar um guarda chuva no armário, mas eu disse a ele que não ia precisar porque tinha uma ideia que não íamos nos molhar.

-E qual a grande ideia? -Cruzou os braços. Em um movimento rápido, enlacei sua cintura com os braços e o manti bem perto de mim. -J-Jack o que está fazendo? -Corou.

-É apenas para você não cair. -Hehe.

-Sei... -Começamos a flutuar. -Ahh... -Agarrou meu pescoço com força.

-Relaxe Hahaha... Vai ficar tudo ok. Eu não vou te deixar cair. -Sorri e ele Assentiu assustado.

Criei algo como um meio círculo de gelo sobre nossas cabeças para não ficarmos muito molhados quando sairmos. Ele se agarrou com mais força ao meu pescoço quando passamos pela janela que eu abri e comecei a leva-lo pelo caminho que o mesmo dizia. Estava o sentindo tremer debaixo de mim, acho que por medo ou receio de eu deixa-lo cair. Bom, ele deve estar assustado com sua primeira vez... Desculpem mas, só agora percebi a duplicidade do sentido dessa frase.

-É aqui. -Ele se agitou e quase caiu dos meus braços.

-Calma, assim você vai cair. Já vou pousar. -Desci com bastante calma. Mal toquei o chão e ele já pulou do meu colo e correu árvores a dentro. -Hiccup. -Corri atrás dele sem me importar com a chuva.

Quando encontrei o garoto ele já estava ao lado do dragão negro como a noite -para ser mais exato, debaixo da asa dele -e conversava avidamente com o mesmo. Parecia estar pedindo desculpas por tê-lo deixado nessa situação difícil...

-Jack... Aqui. -Acenou. Andei ate ele.

-Oi garotão... Quanto tempo. -Acariciei o focinho dele ele me empurrou com a cabeça para debaixo da asa, junto com Hic.

-Pelo jeito já são amigos. -Rimos. -Temos que voltar não é? -Disse desanimado.

-Sim.

-Mas... É tão bonito aqui. -Ele olhou para o céu e Suspirou. -Eu amo chuva.

-É, eu sei. -Apontei para suas roupas molhadas. -Vai acabar pegando um resfriado.

-Haha, não precisa se preocupar tanto assim seu bobo. -Riu.

-Não tem como não me preocupar com o garoto que vigio a quase dois anos. -Ele Corou e sorriu.

-Dois anos? -Assenti.

-Nem mesmo percebi o tempo passando.

-E por que nunca foi falar comigo? -Deitou a cabeça no meu ombro.

-Tinha medo do que podia achar. -Beijei seu couro cabeludo.

-Haha... Eu ia adorar saber que tem alguém interessado em mim. -Corei e ele Riu mais. -E você é um fofo quando está com vergonha.

-Aff Hic... -Rimos juntos.

Ficamos mais um tempo conversando enquanto esperávamos a chuva diminuir para não ter perigo em levar Banguela para casa. Eu estava descobrindo ainda mais coisas sobre o pequeno domador de dragões... Algumas eu não gostei nem um pouco. Tipo o garoto tê-lo beijado na bochecha no ultimo treinamento. Mas ne... O que eu posso fazer?

Do nada ele se levantou de onde estávamos e me puxou para a chuva. Eu estranhei um pouco o movimento repentino, mas deixei que fizesse o que estava pensando... Seja lá o que for. Ele colocou minha mai direita em sua cintura e depois a esquerda, então enlaçou as suas em meu pescoço.

-Dança comigo? -Sorriu corado.

-Sem musica? -Levantou uma sobrancelha. -Haha, ok.

Começamos a nos movimentar bem devagar de um lado para o outro em ritmo de alguma música que estava em nossas cabeças. Ele deitou a cabeça em meu peito e fechou os olhos e eu apoiei o nariz em seus cabelos fazendo o mesmo. Comecei a cantar bem baixinho no seu ouvido uma música.(A música é Shattered do Trading Yesterday)

-Você tem uma voz tão linda. -Levantou o rosto e Sorriu.

-Você é tão lindo. -Sorri também.

Estava tudo tão perfeito... A chuva, as estrelas, a dança e a musica, ele perto de mim... Tem como não ama-lo? Acariciei sua bochecha direita com as pontas dos dedos.

-Frio... -Ele pressionou minha mão na mesma. -Mas continua quente. Como é possível isso? -Sorrimos. -Jack... Me Beija. -Fiquei estático por alguns poucos segundos.

-Claro. -Sorri.

Minhas mãos escorregaram até seu pescoço e o puxei mais para perto de meu rosto. Colei meus labios nos seus e os movi devagar em uma dança serena e molhada, claro que não era só pela chuva rsrs. Sua língua pediu passagem e eu nao demorei a conceder, pois queria, já a algum tempo, sentir o gosto delicioso dessa boquinha pequena e linda. (Diria também sexy, doce, atrevida e várias outras coisa hehe🌚).

-Hic... -Me separei dele. Os dois com sorrisos nos labios. -Vamos pra casa?

-S-sim. -Suspirou. -Banguela, vamos. -O dragão que assistia toda a cena se aproximou rolando os olhos. -Ah, qual é, ele não é tão ruim é? -Tombou a cabeça para o lado. -Ele quis dizer que gosta de você. -Me olhou. Banguela deu uma cabeçada em seu joelho.

-Hahaha... Você é incrível. E eu também gosto de você garoto. -Passei a mão em sua cabeça. -Agora vamos aproveitar que a chuva parou um pouco e vamos indo.

-Sim.

E assim fomos pra casa sobre Banguela e com o mesmo meio círculo, ou sei lá, de gelo sobre nossas cabeças para não nos molharmos. Quando chegamos em casa já estava amanhecendo e nem estávamos cansados rsrs. Colocamos Banguela na parte coberta da casa que era como uma casinha de cachorro gigante, mas iríamos precisar pregar algumas tábuas de madeira na parte de trás.

Assim que entramos em casa, pela porta de vidro da cozinha, encontramos com Gumball de shorts e um moletom azul que era bem maior que seus braços, então não dava para ver suas mãos. Ele estava distraído com seus fones de ouvido enquanto tomava uma xícara de café.

-Bom dia Gumball. -Coloquei a mão em seu ombro.

-Ah, oi, bom dia. -Sorriu e Coçou o olho direito. -Onde estavam? E estão molhados, vão acabar pegando um resfriado.

-Passamos a noite na chuva. -Hic Riu.

-Isso não é engraçado Hiccup, vao trocar de roupa logo...

-Ok e você vai dormir porque está com cara de Cansado. Parece que não voltou do quarto do Marshall tão cedo né. -Ele corou.

-Como assim quarto dele? -Perguntou Hic. Gumball me olhou de modo assassino.

-Jack...

-Eu não disse nada. -Levantei os braços.

-Alguem me explica o que aconteceu enquanto eu não estava.

-É até simples garoto... -Marshall saiu da sala de estar também de moletom e shorts, mas a blusa era vermelha. -Ficamos conversando até tarde e ele dormiu no meu quarto. Nada de mais, apenas relembrando os velhos tempos.

-Uhum, sei. -Eu Riu.

-Aí meu glob, vão logo se trocar antes que fiquem gripados.

-Ta mãe, já vou. -Hic me pegou pelo braço e subimos as escadas para seu quarto. -Vem tomar banho comigo ou eu vou sozinho? -Fez bico e eu Corei.

-B-bom...

----------
Oiieeeeee meu morangos dançantes... Eu meio que deixei o respo para o próximo ou o outro *bem escondida dos fãs nervosos*

Hehe

Comentem <3

Kissus

Continue Reading

You'll Also Like

315 57 10
.。₍🍷₎┊𝗛𝗔́ 𝗘𝗫𝗔𝗧𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗖𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗢𝗦 𝗔𝗧𝗥𝗔́𝗦, durante a luta contra a Ditadura Vampírica, no solstício de inverno, um castelo mister...
1.4K 187 16
oiiii mais uma fic desses minis kiridos apenas avisando que jake,tonowaki,Neytiri e ronal não serão pais deles
13.4K 1.6K 10
Para Uraraka, a vida de universitário significava romance e diversão. Mas Izuku não queria saber disso, desejava apenas focar nos estudos, em suas ve...
68.3K 4.5K 19
Um compilado de oneshots de vários casais de Mo Dao Zu Shi, a sinopse de cada história estará no início do "capítulo" e o casal de cada uma estará no...