KAEL - Renascendo para o amor

By larasmithe

117K 17.5K 4.3K

À Venda na Amazon. Uma História instigante, romântica, quente e que levará você além da sua imaginação. LIVR... More

Apresentação (À VENDA NA AMAZON)
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41

SINOPSE

6.4K 705 154
By larasmithe

LIVRO DISPONÍVEL SÓ PARA APRECIAÇÃO(SÓ CONSTAM A APRESENTAÇÃO, A SINOPSE E UMA PARTE DO CAPÍTULO 13. FICOU COMPLETO ATÉ O DIA 19/01/2017  



Boa noite meus amores! Apertem o play e leiam a sinopse escutando a música.




"A vida não cessa. A vida é fonte eterna e a morte é jogo escuro das ilusões. O grande rio tem seu trajeto, antes do mar imenso. Copiando-lhe a expressão, a alma percorre igualmente caminhos variados e etapas diversas, também recebe afluentes de conhecimentos, aqui e ali, avoluma-se em expressão e purifica-se em qualidade, antes de encontrar o Oceano Eterno da Sabedoria."

Chico Xavier




                 Acreditem, já fui um anjo, um sentinela que do paraíso vigiava a terra, mas um dia a vi. Nada me fazia esquecer, foi inevitável me apaixonar... Deixei meu posto, a segui, observei e não consegui me conter... Perdi-me em minha obsessão. O castigo veio junto com uma existência mortal... Sofrida... Perdida. Ganhei um espírito e virei um humano.

Sempre houve o encontro... Desencontro, tristeza, possessão, ódio... Morte. E renascia e buscava até encontrar. O caminho foi longo e desgastante, mas tinha que aprender a desprender.

Quantas vidas seria preciso para entender que o amor verdadeiro é livre e feliz? Tanto amor desperdiçado no poço do ódio e na frustração de sempre perder.

Quantas vidas eu levaria para quebrar esse ciclo maldito que se repetia eternamente? Aprender e aceitar que não se separam almas gêmeas, e que aqui o meu destino era outro, não ela.

Quantas vidas seriam necessárias até que deixasse o amor inundar minha alma e enxergar que o amor verdadeiro é aquele que te faz dar tudo, o melhor de si para ver o sorriso brotar no rosto de quem se ama? Mesmo na dor dar o direito de escolha, mesmo que essa escolha não seja você.

Levei muitas vidas tentando tomar como minha alguém que jamais me pertenceu. Cometi erros horríveis em nome do tal amor, que na verdade era só meu, só de minha parte. Ela sempre o encontrava... Era inevitável. Eu enlouquecia, me tornei um espírito errante e perseguidor, não conseguia ver, muito menos entender.

Quantas vidas eu ainda viveria para vê-la morrer nos braços dele, pelo amor verdadeiro... Que não era o meu e foi sempre assim, até minha ultima existência.

Quantas vidas eu ainda levaria para que o amor contido em minha alma decidisse pelo correto, por dar a ela tudo de mim? Na hora certa soube que ela sempre seria tudo pra mim, sem ela era melhor a morte. Num momento de inspiração divina, mesmo com todas as minhas limitações... A protegi como pude. Livrei-a da morte certa, que seria a minha morte também... Se ela se fosse estaria tudo acabado e mais uma existência perdida em minhas fraquezas. Mas não mais desta vez... ela sobreviveria já eu, não tinha tanta certeza assim, nem que me levasse à morte. Eu a reencontraria, como sempre ao longo desses séculos... Nessa jornada do aprender.

Quantas vidas eu levaria para que ela me amasse?

Como já era certo nos reencontramos... Como sempre foi ela estava com ele, à alma que junto comigo renascia para viver seu grande amor que tantas vezes impedi de acontecer. O amor que sempre quis pra mim, mas o verdadeiro amor é dado de graça, sem cobranças... Apenas acontece como tem que ser.

Foi assim que entendi, ela era mais importante que eu. Vi no azul infinito de seus olhos a lembrança do paraíso... Na terra, entendi meu castigo, minha missão e resignei-me.

A felicidade dela seria minha redenção.

Quantas vidas eu levaria... Chegou a hora de quebrar as correntes dessa escravidão... Ela finalmente seria feliz. Salvei meu adversário... libertaria minha alma desse carma, dei a ela tudo de mim. Minha vida por sua felicidade, por seu perdão. Pela primeira vez nessa eternidade vivida senti o amor verdadeiro me abraçar. Em suas lágrimas o amor que tanto persegui aflorou em sua face amada, perfeita nos olhos que sempre amei. Angel estava livre para finalmente seguir seu caminho... Eu pagaria minhas dívidas e o destino de minha alma já não me interessava mais... Estaria perdido para sempre.

Quantas vidas eu levaria...?

Mas o Deus da vida me trouxe de volta, sua luz de infinita bondade brilhou e me deu novos caminhos e novos aprendizados e desafios.

Quantas vidas eu levaria? ...Não mais, nenhuma a mais. Renasci no ventre do meu grande amor, filho de meu único e grande adversário. Vim para resolver minhas pendências e aprender o caminho da retidão e da verdade, vim aprender a aceitar e a amar. Não será fácil, mas vou viver, seguirei meu caminho...

Vou de encontro ao meu destino... Quantas vidas? Nenhuma a mais, vou abraçar essa chance e superar os erros que cometi. Bem vindos a minha história, a minha vida... Meu nome é Kael.    


Boa Noite anjos lindos! Aqui está Kael, nosso odiado e amado personagem de Cold Heart. Espero que ele consiga emocioná-las, Kael está sendo muito gostoso de escrever, pois a cada capítulo, ele está tornando-se um homem apaixonado, e consigo ver que ele está tentando ser diferente das suas outras reencarnações... Divirtam-se, apaixonem-se e sintam o amor se construindo aos poucos. Nesta história não tem sofrência, mas tem muito aprendizado. Bem, não quero impor a ninguém que acredite em: Reencarnação, vida a após a morte, espíritos de luzes (anjos), é a minha crença, eu acredito, porém você não precisa acreditar e se isto incomodá-lo, encare a história como uma ficção sobrenatural ou pare de ler, só não critique... RESPEITE. Desejo a todas uma excelente viagem na trama de K A E L. Beijos e até o dia 21/03. LaraSmithe.

Continue Reading

You'll Also Like

923K 64.1K 42
Antony Delucca Labarra, filho de um importante advogado, se vê em um beco sem saída quando seu pai, cansado da vida de farra que seu filho leva, lhe...
4.7K 676 13
Segunda parte da história de Mabel e Diogo
33.3K 2.2K 33
Uma história de amor é realmente o suficiente para manter um casamento vivo entre duas pessoas imperfeitas? Quando uma música começa, a melodia é per...
766K 55K 44
Dois corações, que não estão afim de se entregar. Dois passados, marcados por perdas. Três vidas que estão destinadas a se entrelaçarem. Sophia Lop...