Capítulo 38

1.2K 260 68
                                    

ATENÇÃO! KAEL E ELA É MINHA já estão à venda na amazon.

ATENÇÃO! KAEL E ELA É MINHA já estão à venda na amazon

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Trecho do Capítulo de ELA É MINHA


Assistimos a um filme de ação, ela queria assistir um suspense entre vampiros e lobos. Olhei para ela com a sobrancelha arqueada e ofereci um sorriso de canto de boca. Ela entendeu. Eu lá tenho cara de homem que assiste a filme de vampiros e lobinhos, nem que me paguem.

Já estávamos no carro, quando percebi seu nervosismo e inquietação, de minutos em minutos se ajeitava no banco... Olhei-a de soslaio, e fiquei quieto por algum tempo.

— Você gostou do restaurante? — Indaguei, olhando-a rapidamente. Ela balançou a cabeça afirmando. — Parece que não gostou muito da comida, notei que não comeu quase nada. — Ela cruzou as mãos no colo e começou a friccionar os polegares um no outro. Lana estava nervosa. Parei o carro no acostamento. Soltei o meu cinto e virei-me para ela. — Lana, se quiser, podemos voltar, levo você de volta para sua casa, eu sei que sou intenso demais, mas não quero pressioná-la a fazer algo que não esteja preparada a fazer.

Ela baixou os olhos, e eles ficaram fixados em suas mãos. Toquei em seu joelho e o acariciei. Adorava fazer isso, sempre que estava dirigindo, minha mão ficava ali — em seu macio joelho esquerdo —, mantive a carícia enquanto a observava. Ela respirou fundo e voltou os olhos para os meus.

— Eu quero, e você sabe disso, mas... — ela respirou fundo outra vez. — É nossa primeira vez, e, e vo-você é tão experiente, tão, tão... Nem sei como dizer...

— Exigente — interrompi —, eu sou assim, Lana, e não vou mudar, tenho a natureza dominante e possessiva, e isso vai continuar por toda a minha vida, não consigo querer algo pela metade, eu quero tudo, e quando desejo desesperadamente fica pior... Você é minha, e quero tudo, até a sua última gota. — Ela voltou a fixar os olhos nas mãos, e estremeceu o corpo ao respirar fundo. — Lana, olhe para mim — exigi. Reticente, ela virou o rosto e levantou os olhos lentamente. — Quer voltar para casa? Sua última chance, porque se seguir a estrada, só volto depois de torná-la completamente minha. Decida-se.

Falava sério. Desde que começamos o nosso namoro, nunca passamos de poucos amassos. Quem sempre avançava o sinal, era eu. Ela sempre corria literalmente do pau... Às vezes, cheguei a pensar que ela fosse virgem, mas tirei essa hipótese da cabeça quando me lembrei do carinha que ela namorou um bom tempo — em certas ocasiões sentia uma vontade exacerbada de matá-lo —, mas continha minha ira, não tinha direitos sobre ela.

Agarrei-me a ideia de que a assustava com meus afoitamentos, e o meu mem.bro sempre duro como pedra quando encostava-se a ela.

E o que ela queria que eu fizesse? Meu te.são estava extrapolando todos os meus sentidos.

— Eu não quero voltar para casa, só tenha paciência comigo.

Sorri, e acariciei o seu lindo rosto com as pontas dos dedos.

— Sempre, desde que descobri que estava louco por você.

Chegamos ao flat. Não quis levá-la a um motel, nem tão pouco um hotel de luxo. Não queria que parecesse que era apenas se.xo sentimental — se.xo com compromisso romântico —, é assim que vejo os relacionamentos onde os homens levam suas namoradas para as fo.de.rem em algum motel ou hotel. Aluguel o flat para que, a partir de hoje, ele fosse a extensão da nossa casa, até o nosso casamento.

Posso até querer esconder esse meu lado, mas sou romântico...


KAEL

KAEL

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



*****    *****

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

*****    *****

Boa noite meus anjos! Como estão vocês? Em primeiro lugar, quero avisar que ELA É MINHA já está à venda na amazon, não esqueçam de deixar sua avaliação, todas que avaliarem ganharão lindos marcadores. Então, o que acharam sobre o capítulo? Como ficará de agora por diante a relação entre a Angeline e o Kael. Como ele vai reagir quando descobrir que a Angeline já sabe de tudo? Aguardo as respostas. Obrigada por todos os comentários sobre o capítulo anterior e se este merecer o seu voto, clique na estrela. Fiquem com Deus, beijos. LaraSmithe.

 LaraSmithe

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
KAEL - Renascendo para o amorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora