Uniquely Flawless ~ Portugues...

By TaamyB

385K 23K 21.7K

Louis caiu de amores pelo seu menino gatinho, Harry. E Harry ama Louis tanto! Mas as coisas não podem ser pe... More

Chapter 1
Chapter 2
Chapter 3
Chapter 4
Chapter 5
Chapter 6
Chapter 7
Chapter 8
Chapter 9
Chapter 10
Chapter 11
Chapter 12
Chapter 13
Chapter 14
Chapter 15
Chapter 16
Chapter 17
Chapter 18
Chapter 19
Chapter 20
Chapter 21
Chapter 22
Chapter 23
Chapter 24
Chapter 25
Chapter 27
Epilogue

Chapter 26

10.1K 620 275
By TaamyB

[Liam POV.]

Niall estava seguro. Mesmo tendo uma quantidade generosa de pontos em seu ombro, mas ele estava seguro. Levei-o para o nosso apartamento depois de deixarmos Louis e Harry, e sonolento ele tropeçou em direção ao sofá com a Maisy em seus braços. Tentei ajudá-lo a se deitar no sofá para não machucar ainda mais o seu ombro, mas ele simplesmente balançou a cabeça e sorriu.

“Meu!” ele riu.

“Quer que eu a segure pra você dormir?” perguntei. “Eu não sei como vamos alimentá-la, porque não temos a comida apropriada pra ela ainda... E amanhã terei que falar com o dono do apartamento sobre a Maisy, mas-”

“Eu não quero dormir aqui, Li-Li.” Ele murmurou. “Só quero comer, eu e a Maisy estamos com fome.”

Acariciei suavemente seu cabelo que estava sujo e despenteado, sussurrando: “O que você quer? Faço qualquer coisa.”

Ele me ofereceu um pequeno sorriso: “Apenas um sanduíche. Posso tomar banho? E pode ficar com a Maisy enquanto eu faço isso?”

Honestamente, eu não queria que Niall saísse das minhas vistas. No entanto, o menino detestava quando eu ficava preocupado com ele. Às vezes ele tentava me fazer sentir pena dele, apenas para me obrigar a fazer as coisas, mas quando ele realmente estava machucado, queria ser independente.

“Você não precisa de ajuda?” mordi o lábio nervosamente.

Eu estava esperando que ele fizesse alguma piada sexual, mas Niall apenas me encarou e balançou a cabeça: “Não, eu tô legal.”

“Cuidado.” Suspirei, beijando sua testa. “Não vá escorregar e cair. Tenho uma coisa pra te dar quando você terminar.”

“Oh, um presente?” Niall perguntou, e sua cauda abanou, brincando com os pelos do cachorrinho.

“Acho que sim.” Abaixei-me para tirar Maisy do seu colo, na tentativa de ajudá-lo, e mais uma vez ele empurrou minhas mãos suavemente.

“Eu apenas estou com o ombro machucado, Li. Não estou paralisado ou qualquer coisa.” Ele riu.

“Niall, eu-” respirei fundo, tentando me acalmar. Niall estava vivo e bem na minha frente, mas eu não conseguia tirar a imagem dele no tapete branco com uma assustadora poça de sangue ao seu lado, da minha cabeça.

Então, ele entendeu. Suas orelhas caíram e ele colocou Maisy no chão, e sua cauda caiu também: “Ah... Eu estou bem, Li-Li... Veja, só estou com o ombro machucado. Harry provavelmente estava bem pior, quero dizer... Ele parou de respirar e tudo.”

Eu cobri meu rosto com minhas mãos e murmurei: “Ok.”

Niall se aproximou de mim, envolvendo seus braços ao meu redor com força: “Não se preocupe. O Dr. Shell levou a Ella e o seu irmão, isso significa que estamos bem agora. Não ficaremos separados de novo. Você está preso a mim agora, noivo.”

Suspirei. “Ok, isso não pode esperar mais. Fique aqui.”

Niall assentiu com a cabeça confusa, mas me soltou, então eu corri para a cozinha. Abri a gaveta que eu guardava as chaves, tirei o fundo falso e peguei a caixinha preta que estava ali há quase um mês. Corri de volta para Niall, caindo de joelhos a sua frente.

“Oh...” Niall suspirou, um sorriso dançando em seus lábios. “Esse é o presente? Um boquete?”

“Mais tarde.” Murmurei rapidamente, abrindo a caixinha e pegando sua mão. Num movimento suave, deslizei o anel de ouro em seu dedo anelar da mão esquerda. Para minha sorte, encaixou-se muito bem. Eu tinha descoberto que seu dedo era um pouco mais magro que o meu. “Eu já te pedi em casamento, e poderia pedir novamente se você quiser, mas eu tinha que dar isso a você. Torna tudo mais real. Você é meu. Pra sempre.”

Niall manteve sua mão descansando sobre a minha, mas ele olhava em choque para o anel: “Liam, eu...”

“Oh não,” engasguei de repente. “Você mudou de ideia? Eu...”

Niall soltou um gemido, puxando-me para cima e se jogando no meu peito, “Eu sou seu! E você é meu!”

“Sim.” Eu sussurrei para ele, envolvendo meus braços ao redor da sua cintura para abraçá-lo firmemente, e não machucando seu ombro. “Todo meu.”

Niall recuou e limpou suas lágrimas: “Como será o casamento, Li?”

Enxuguei minhas próprias lágrimas, “Bem... O nosso casamento não será tradicional, porque se você não notou... Nós somos um tipo diferente de casal. O Dr. Shell vai nos ajudar, temos que comprar os anéis e tudo. Mas esse que eu te dei, é um anel de noivado. Ainda teremos que comprar outras coisas para o casamento.”

“Gostaria de não ser um pedaço de merda, para poder te ajudar a comprar as coisas.” Niall abaixou a cabeça.

“Você não é um pedaço de merda...” aproximei-me dele e levantei seu queixo. “Eu te amo, muito.”

“Eu também te amo”, ele sussurrou baixinho.

“Você vai me esperar antes de tomar o seu banho?” perguntei, esperançoso. “Vamos fazer o seu sanduíche e então-”

“Nós vamos transar!” Niall sorriu. “Maisy pode dormir na banheira enquanto nós-”

“Só porque você está machucado não significa que pode usar essa palavra.” Eu disse a ele, desaprovando.

“Então nós podemos fazer amor!” ele corrigiu.

“Não, posso ferir os seus pontos.” Discordei.

“E se eu for o ativo?” ele perguntou esperançoso. “Podemos fazer amor, então?”

“Veremos.” Suspirei. “Agora, vamos encontrar a Maisy. Acho que ela me seguiu até a cozinha.”

“Yay!” ele cantarolou, pulando atrás de mim. No entanto, ele parou no meio da entrada para a cozinha e gemeu. “Não deveria ter corrido... Minha cabeça dói.”

Cori até ele, “Talvez você devesse ficar quietinho, baby.”

“Baby?” Niall arqueou uma sobrancelha. “É assim que o Louis chama o Harry o tempo todo, mas muito raramente você me chama assim... Acho que eu gosto.”

Eu sorri: “Você pode se sentar, por mim? Por favor, príncipe Niall?”

“Tudo bem, escravo.” Niall suspirou dramaticamente. “Mas é melhor que eu consiga alguma coisa depois disso.”

“Sim, senhor.” Eu sorri para ele, nem mesmo me preocupando em revirar olhos, porque eu tinha sentido falta do seu jeito Niall de ser.

Niall se sentou e segurava a Maisy, enquanto me contava sobre como ele manteve Harry calmo quando o menino mais novo queria o Louis, e sobre como Harry gostou do cachorrinho. Eu fiz o sanduíche dele e dei alguns pedaços de presunto para a Maisy. Sentei-me ao lado de Niall, escovando meus pés contra os dele.

“É ruim se eu disser que só isso está me excitando?” ele perguntou.

Eu suspirei, “Niall... Não devemos fazer qualquer coisa com o seu ombro machucado.”

“Eu estou sobre efeito dos analgésicos.” Ele acenou com a mão. “Nós podemos fazer sexo agora e mais tarde, e quando o efeito do remédio passar, ainda poderemos transar. Muito sexo. Sexo é bom.”

“E se eu disse a você para esperarmos, já que vamos nos casar?” eu levantei uma sobrancelha.

Seu queixo caiu, “Você faria isso?”

“Nunca se sabe...” eu dei de ombros. “Mas, eu poderia.”

“Hm...” Niall me olhou espantado. “Acho que eu iria esperar... Mas ficaria muito triste.”

“E eu não poderia fazer o meu príncipe triste.” Inclinei-me e dei um beijo na sua bochecha.

Ele sorriu, movendo-se da cadeira e indo para o meu colo. Propositalmente, ele se mexeu, tentando me instigar. Agarrei seus quadris e ergui as sobrancelhas, fazendo-o sorrir: “Quer ir para o quarto?”

“Que tal dar a Maisy um pouco de água e aguardar alguns minutos para levá-la ao penico? Ela não pode usar uma caixa de areia com a Lucy... Ela tem que ser treinada.” Expliquei.

Niall assentiu: “Eu posso fazer isso! Ela já me ouve. Assista!”

Niall fez um som de latindo para a pequena cadela, que atravessou a cozinha. Ela saltou um pouco antes de vir lutando de volta para nós. Eu ri, “Niall, eu acho que você a assustou e ela está correndo para se sentir segura.”

“Se você diz, Liam.” Niall deu de ombros, saindo do meu colo e saindo da cozinha com Maisy em seu encalço. O pequeno filhote tropeçou em suas patas desajeitas, enquanto Niall ria do seu jeito desengonçado.

“Ela é tão desajeitada quanto o Harry!” ele gargalhou.

Eu segui os dois, enquanto Maisy farejava a grama até que ela fez o seu xixi. “Agora diga que ela é um bom cachorro, Niall.”

“Bom cachorrinho!” Niall cantarolou. “Maisy boazinha.”

“Você provavelmente deve informar a ela o que fazer”, eu disse a ele. “Não vai fazer muito sentido, mas diga algo como... ‘Maisy boazinha! Banheiro lá fora!’. Apenas diga algo nesse sentido.”

“O chefe da polícia da gramática está me dizendo para usá-la incorretamente?” ele suspirou, pegando a Maisy, que se aconchegava nele, e levando-a de volta pra dentro de casa. “Onde este mundo vai parar?”

“Coloque-a no chão, antes que você piore o seu ombro.” Pedi.

“Vou levá-la para o banheiro,” ele disse. “Nós vamos transar, mesmo que eu tenha que te amarrar pra isso.”

“Isso não será necessário”, suspirei. “Vou para o nosso quarto.”

“Yay!” Niall aplaudiu do banheiro, e vi que ele estava fazendo uma cama de toalhas.

Então, eu tirei minha roupa e esperei que o menino terminasse de deixar a Maisy confortável. Eu adorava o sexo com Niall, mas não queria que ele se esforçasse, já que ele estava machucado. Seus pontos poderiam soltar e piorar a lesão.

Ele chegou ao quarto, deslizando cuidadosamente o anel de seu dedo e o colocando na mesa de cabeceira. Arrastou-se para a cama comigo, aconchegando-se a mim.

“Tem certeza de que não quer apenas dormir?” perguntei, esperançoso.

“Você se esqueceu de como eu sou nesse tempo que estive fora?” ele tentou brincar, mas meu coração fraquejou dolorosamente e fechei os olhos com força, para lutar contra as emoções indesejadas. As mãos de Niall automaticamente acariciaram o meu rosto e pararam no meu peito. “Desculpe! Quem vai... Ser o ativo?”

“O que você quiser...” eu sussurrei suavemente.

“Bem... Eu realmente quero sentir o seu peso sobre mim.” Ele admitiu, dando um beijo em meus lábios. “Por que... Eu senti a sua falta. Se Harry não estivesse lá para me ajudar a manter a cal,ma, provavelmente teria feito alguma besteira.”

“Avise-me se eu te machucar.” Pedi e rolei sobre ele, deslizando até o seu membro, acariciando-o com a boca.

Instantaneamente ele endureceu, deixando um suspiro escapar enquanto suas mãos viveram para a minha cabeça. Ele moveu suas mãos para as minhas costas e depois voltou para o lençol, querendo algo para agarrar quando comecei a chupá-lo. Devagar e às vezes escorrendo minha língua na ponta do seu pênis. De repente, Niall pegou o lubrificante que estava sobre a mesa de cabeceira, e disse ofegante: “Por favor, dois dedos seria ótimo.”

Com o dedo do meio lubrificado, circulei o músculo apertado da sua entrada para fazê-lo se contorcer e gemer antes de empurrá-lo juntamente com o dedo indicador pelo seu buraco: “Tudo bem? Algo a mais, príncipe?”

“Rápido?” ele pediu sem fôlego. “E com força.”

Comecei a correr meus dedos para dentro e para fora, acelerado e com força, antes de entortar e torcê-los em busca do ponto que Niall arquearia sobre a cama. Ele quasei gritou quando eu o encontrei, movendo-se sobre os meus dedos na esperança de ir mais profundo. Mantive meus dedos dentro dele enquanto minha boca voltava para o seu pau e beijando a pele macia do seu abdômen logo acima dele.

Ele gemia e eu usei minha mão livre para empurrar suas pernas um pouco mais, “Diga-me quando.”

“Agora!” ele engasgou. “Agora, agora, agora! Assim, por favor... Eu preciso que você-”

Tirei meus dedos, “Estou indo.”

Coloquei uma camisinha e passei um pouco de lubrificante por toda a extensão do meu pau completamente endurecido, que já estava quase perto do meu estômago. Apoiei um travesseiro na parte inferior das costas e na cabeça dele, tendo a certeza de que seus pontos não iriam romper, e Niall gritou: “Ok, Liam! Por favor!”

“Shhh...” sussurrei em suas orelhas peludas, roçando meu nariz até sua mandíbula, descendo até o seu pescoço e lhe dando um chupão. “Meu.”

“Todo seu...” ele arquejou. “Me fode, Liam!”

“Ok, ok!” eu ri, posicionando-me e começando a penetrá-lo, inclinando-me na direção dele e encontrando seus lábios. Ele estremeceu quando meus quadris o pressionaram, e automaticamente começou a se mover experimentalmente.

“Você deve saber que tenho que me ajustar, agora.” Ele disse sem fôlego.

“Tem apenas um dia ou dois...” fechei meus olhos contra o prazer do seu calor apertado que sentia. Niall se moveu de novo, tomei isso como a minha deixa para começar a estocá-lo. Movi-me lentamente no começo, arrastando meu pau tão lento quanto e podia e gemendo por causa do intenso prazer que estava sentindo.

Niall estava choramingando e parecia que ele estava satisfeito, querendo mais. E eu concordei. Lento foi bom, mas nós dois precisávamos de mais rapidez. Então, quando ele começou a mover seu quadril mais rápido, acelerei minhas estocadas fazendo com que a cama rangesse e batesse contra a parede.

“Niall...” eu gemi.

“Mais forte.” Ele ofegou, puxando-me, o que me fez cair sobre ele. “Eu senti tanto a  sua falta...”

Suas palavras me atingiram em cheio. Ella tinha planejado deixar Niall e Harry morrerem, por isso se o Dr. Shell não tivesse contado a Louis e, se eu e ele não tivéssemos chegado logo, nunca mais eu teria o meu menino loiro para beijar, ou falar, ou nos aconchegar, e muito menos ficar conectados tão intimamente como fazíamos. Todas as minhas emoções pareciam estar ao máximo, porque não soube ao certo o motivo de começar a chorar.

As lágrimas deslizaram pelo meu rosto enquanto eu o estocava tão forte quanto me era permitido. Niall arqueou e gemeu alto, então soube que tinha encontrado sua próstata. Suas orelhas estavam achatadas em seu cabelo, sua cauda estava enrolada debaixo dele, e seu rosto estava contorcido de prazer, seus olhos estavam cerrados com força.

Eu coloquei minha testa contra sua, sentindo sua respiração quente em minha boca. Algumas das minhas lágrimas pingaram em seu rosto e seus olhos se abriram. Ele engasgou quando percebeu que eu chorava, envolveu seus braços e pernas em mim tão apertado quanto pode. “Eu te amo, Liam! Eu te amo demais!”

Um soluço me escapou enquanto eu acelerei o ritmo. Ele arqueou as costas de novo, dando um gemido baixo como um aviso antes de se derramar entre os nossos estômagos, o atrito do seu pênis pressionado entre nós, foi o suficiente para que eu gozasse também. Ele me segurou enquanto eu jorrava dentro dele, enquanto continuava a soluçar.

Saí de cima dele e Niall tirou a minha camisinha, amarrando-a e a jogando no lixo. Então, voltou pra mim e se aconchegou em meu peito, permitindo-me soluçar em seu cabelo: “Eu também te amo, Niall. Muito. Eu não posso te perder, certo?”

“Então é por isso que você chora...” Niall murmurou baixinho. “Por causa do meu ombro?”

“Havia muito sangue, sei que não aconteceu nada demais... Mas eu fiquei assustado pelo quantidade de sangue que você perdeu, e Harry tinha parado de respirar e Louis ficou um desastre... E tudo seria pior se eu te perdesse-”

“Hey!” Niall me silenciou. “Calma, Liam. Você está tão assustado que não está pensando direito. Eu estou bem, você me tem e eu sou seu. Eu ia colocar o anel pra te mostrar, mas assim que nos limparmos e eu pegar a Maisy... Aposto que vou dormir agora.”

Eu funguei, “Meu. Pra sempre. O que significa que você não pode me deixar.”

“Eu não planejo”, ele me disse com sinceridade. “Mudando de assunto... Isso foi fantástico! Mas você começou a chorar, o que me assustou... Mas depois eu entendi.”

“Eu não sei...” eu sussurrei. “Eu estava apenas emocional demais... Eu realmente preciso de você comigo, essa é a única explicação que eu tenho e não é uma boa.”

“Está tudo bem.” Ele sussurrou. “Vamos nos limpar e pegar a Maisy?”

“Sim.” Limpei meus olhos. “Desculpe por isso.”

“Está tudo bem, Li-Li.” Ele me abraçou apertado.

“Seu ombro está bem?” perguntei. “Esqueci completamente disso!”

“Meu ombro está legal.” Ele me beijou. “Agora... Maisy?”

“Vou fazer isso.” Assegurei-o. “Você está machucado e precisa dormir. Além disso, você se acostou com essa coisa de filhote de cachorro muito rápido.”

“Adotar uma criança é o próximo passo, certo?” ele perguntou, esperançoso.

“Que tal nos casarmos primeiro?” suspirei.

“Tudo bem”, ele deu de ombros e fez uma careta. “Oh... Talvez o efeito do remédio esteja passando.”

“Você fica aqui enquanto eu pego uma toalha.” Eu disse a ele, beijando seus lábios mais uma vez antes de ir ao banheiro.

Maisy estava tentando sair da banheira, chorando. Bati com a cabeça e me limpei, então voltei par ao quarto e lhe dei uma toalha. “Vou buscar a Maisy, então se limpe e vá dormir.”

Coloquei um pijama e fui pegar a Maisy, levei-a para fora, ela precisa usar o seu banheiro, então voltamos pra casa. Coloquei-a de volta na banheira, para que ela não incomodasse Niall, fechei a porta para ela não nos ouvir e voltei para o nosso quarto escuro.

Tentei me arrastar silenciosamente para debaixo dos cobertores, Niall rolou para o meu abraço e beijou meu pescoço.

“Você está com frio”, ele me disse baixinho. “Vou te aquecer.”

“Você é tão perfeito...” eu sussurrei enquanto ele se aconchegava mais a mim.

“Boa noite, Li-Li. Eu te amo.” Ele sussurrou. “Vejo você pela manhã.”

“Eu te amo, meu príncipe.” Passei meus braços firmemente ao seu redor. “Boa noite.”

~*~

N/T: Aww... Esse capítulo foi tão fofo. *u* Niam é absurdamente perfeito *---*

Tadinho do Liam, isso foi terrível pra ele. As emoções estavam à flor da pele pra ele.

Então, kittens... Eu não postei ontem, como a maioria já está sabendo, porque cheguei estressada e muito cansada da faculdade ontem. Preciso de férias, na boa. Mas ainda tenho mais 2 semanas de aula pra aguentar.

Bom, agora só faltam mais dois capítulos da UF. Amanhã, eu vou postar os dois últimos e acho que vou me dar 1 semana de férias pra poder começar a Uniquely Three no próximo final de semana, ok? Férias da tradução, porque eu tenho outras fanfics em andamento que tenho que atualizar, tudo bem pra vocês?

Amanhã eu volto com os dois capítulos finais.

Buh-bye kittens <3

Continue Reading

You'll Also Like

701 54 8
pomni estava no quarto dela quando ragatha bate na porta dela falando pra ela se arrumar pra a festa digital, e nessa festa que ela descobre que a vi...
106K 7.2K 21
Quando Louis e Harry se reencontram após três anos a ultima coisa que Louis imaginava era que Harry estaria noivo. De uma mulher. •*•*•*•*•*•*•*•...
637K 34.9K 62
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
947 101 15
Harry Styles e Louis Tomlinson viveram um romance secreto quando adolescentes; atrás do lago vermelho, onde estavam seguros das garras da discriminaç...