Chapter 26

10.1K 620 275
                                    

[Liam POV.]

Niall estava seguro. Mesmo tendo uma quantidade generosa de pontos em seu ombro, mas ele estava seguro. Levei-o para o nosso apartamento depois de deixarmos Louis e Harry, e sonolento ele tropeçou em direção ao sofá com a Maisy em seus braços. Tentei ajudá-lo a se deitar no sofá para não machucar ainda mais o seu ombro, mas ele simplesmente balançou a cabeça e sorriu.

“Meu!” ele riu.

“Quer que eu a segure pra você dormir?” perguntei. “Eu não sei como vamos alimentá-la, porque não temos a comida apropriada pra ela ainda... E amanhã terei que falar com o dono do apartamento sobre a Maisy, mas-”

“Eu não quero dormir aqui, Li-Li.” Ele murmurou. “Só quero comer, eu e a Maisy estamos com fome.”

Acariciei suavemente seu cabelo que estava sujo e despenteado, sussurrando: “O que você quer? Faço qualquer coisa.”

Ele me ofereceu um pequeno sorriso: “Apenas um sanduíche. Posso tomar banho? E pode ficar com a Maisy enquanto eu faço isso?”

Honestamente, eu não queria que Niall saísse das minhas vistas. No entanto, o menino detestava quando eu ficava preocupado com ele. Às vezes ele tentava me fazer sentir pena dele, apenas para me obrigar a fazer as coisas, mas quando ele realmente estava machucado, queria ser independente.

“Você não precisa de ajuda?” mordi o lábio nervosamente.

Eu estava esperando que ele fizesse alguma piada sexual, mas Niall apenas me encarou e balançou a cabeça: “Não, eu tô legal.”

“Cuidado.” Suspirei, beijando sua testa. “Não vá escorregar e cair. Tenho uma coisa pra te dar quando você terminar.”

“Oh, um presente?” Niall perguntou, e sua cauda abanou, brincando com os pelos do cachorrinho.

“Acho que sim.” Abaixei-me para tirar Maisy do seu colo, na tentativa de ajudá-lo, e mais uma vez ele empurrou minhas mãos suavemente.

“Eu apenas estou com o ombro machucado, Li. Não estou paralisado ou qualquer coisa.” Ele riu.

“Niall, eu-” respirei fundo, tentando me acalmar. Niall estava vivo e bem na minha frente, mas eu não conseguia tirar a imagem dele no tapete branco com uma assustadora poça de sangue ao seu lado, da minha cabeça.

Então, ele entendeu. Suas orelhas caíram e ele colocou Maisy no chão, e sua cauda caiu também: “Ah... Eu estou bem, Li-Li... Veja, só estou com o ombro machucado. Harry provavelmente estava bem pior, quero dizer... Ele parou de respirar e tudo.”

Eu cobri meu rosto com minhas mãos e murmurei: “Ok.”

Niall se aproximou de mim, envolvendo seus braços ao meu redor com força: “Não se preocupe. O Dr. Shell levou a Ella e o seu irmão, isso significa que estamos bem agora. Não ficaremos separados de novo. Você está preso a mim agora, noivo.”

Suspirei. “Ok, isso não pode esperar mais. Fique aqui.”

Niall assentiu com a cabeça confusa, mas me soltou, então eu corri para a cozinha. Abri a gaveta que eu guardava as chaves, tirei o fundo falso e peguei a caixinha preta que estava ali há quase um mês. Corri de volta para Niall, caindo de joelhos a sua frente.

“Oh...” Niall suspirou, um sorriso dançando em seus lábios. “Esse é o presente? Um boquete?”

“Mais tarde.” Murmurei rapidamente, abrindo a caixinha e pegando sua mão. Num movimento suave, deslizei o anel de ouro em seu dedo anelar da mão esquerda. Para minha sorte, encaixou-se muito bem. Eu tinha descoberto que seu dedo era um pouco mais magro que o meu. “Eu já te pedi em casamento, e poderia pedir novamente se você quiser, mas eu tinha que dar isso a você. Torna tudo mais real. Você é meu. Pra sempre.”

Uniquely Flawless ~ Portuguese Version [Book 2]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora