Perfect [H.S]

By alwayscatz

133K 7.3K 4.5K

Quando achamos que tudo vai melhorar, acontece alguma coisa que nos faz mudar de ideias. Viver com o Harry... More

Introdução
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Aviso
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65 - Último

Capítulo 61

1K 76 51
By alwayscatz

Quem quiser pode colocar já a música e quando acabar coloquem de novo.
Poderão achar que não combina com o capítulo, mas eu adorei na mesma e espero que vocês também adorem

- - - -

POV Ashley

Chego finalmente ao local do acidente. Estão dezenas de pessoas a observar o sucedido e até eu conseguir atingir a vítima, passo pelo meio de todas estas pessoas abrindo o meu caminho. As luzes de emergência que iluminam este local são imensas, o que ainda me deixa mais preocupada.

" - Meu deus! Como este mundo está! Deus o proteja. " - ouço uma senhora já com alguma idade comentar enquanto eu caminhava.

" - O que se passou aqui? " - perguntei.

" - Um rapaz teve um acidente e está em estado muito grave. " - disse-me.

Continuo o meu caminho até me aproximar e vejo o estado do carro em causa.

Mas ...
Não!

PELO AMOR DE DEUS! Não, não pode ser verdade!

Aproximo-me do corpo deitado numa maca e foi agora, neste exacto momento, que caio na realidade.
É ele, é o Harry. O meu Harry!

Os seus cabelos encaracolados perderam toda a vida, os seus olhos verdes que tanto amo estão fechados, os seus lábios tão perfeitamente desenhados já não me demonstram um sorriso, as suas covinhas tão presentes nas suas bochechas neste momento deixaram de existir.

" HARRY ! NÃO ! " - grito desesperada enquanto corro para perto dele. " - Harry por favor! Desculpa-me. Eu amo-te tanto. Não me deixes meu amor, eu preciso tanto de ti! " - gritei mais uma vez e aproximei-me do seu rosto cheio de sangue. As minhas mãos agarravam no seu rosto enquanto eu chorava freneticamente no seu peito. Lágrimas de angústia rebentam dos meus olhos, o meu coração está apertado e tudo o que sinto é medo. " - Eu amo-te mais que tudo Harry ! Fica comigo, peço-te. "

Medo de quê? De tudo.

Medo de ficar sem ele, eu tenho medo de o perder.
Perder o seu jeito convencido, o seu sorriso tão carinhoso sempre presente nos seus lábios, medo de perder os seus carinhos, os seus beijos, os seus abraços tão apertados. Tenho medo de perder a sua proteção, medo de perder a sua alegria, os seus bons dias.

Eu tenho medo de perder o seu amor.

" - Conhece-o ? " - perguntaram-me.

Abano a minha cabeça em concordância.

" - Então se quiser pode acompanhar-nos. "

" - Quero muito. " - disse acompanhado o Harry até ao hospital e ao meu lado vão mais dois senhores enquanto vão dando algumas assistências a Harry. " - Por favor, digam-me que ele vai ficar bem. " - peço com a minha mão entrelaçada na dele.

" - Gostaria de poder dizer isso mas até agora não sabemos de nada. Apenas no hospital poderão responder-lhe a isso. "

Sinto-me tão idiota, tão tão idiota! Porque é que eu sou tão estúpida, porque é que eu sou tão cega?! Porque é que eu prefiro acreditar noutras pessoas em vez de acreditar na pessoa que amo?

Ver o Harry desta forma e não poder fazer nada mata-me por dentro.

Peço com todas as minhas forças que nada de mal lhe aconteça. Porque se algo de mal lhe acontecer, eu nunca mais me irei perdoar.
Eu tinha a melhor pessoa deste mundo ao meu lado, ele apenas pedia por carinho e compreensão.

É apenas um rapaz que perdeu o seu pai e sente-se culpado desde que o viu morrer. É apenas um rapaz que procura o carinho que o seu pai não lhe pôde dar por estar morto. Apenas procurava não ser julgado, e ser amado tal como ele é.

E não imaginas o quanto eu te amo, Harry Styles.

Já no hospital ...

Os médicos não me disseram nada até agora. Já passou imenso tempo desde que o Harry foi transportado para as emergências.

Neste momento, está deitado numa cama de hospital, e como é óbvio, eu estou ao seu lado.
Aguardo impacientemente por uma resposta enquanto olho para o rapaz que amo ainda sem qualquer reação e os meus olhos já me ardem de tanto chorar.

" - Menina, Ashley Adams? " - perguntou um médico.

" - Sim, sou eu! " - disse aproximando-me e limpando as minhas lágrimas com as costas das minhas mãos. " - Ele vai ficar bem? "

" - Bem, ele sofreu algumas lesões graves, mas tudo irá ficar bem e não sei como, mas em breve poderá acordar. Parece-me que este rapaz tinha um anjinho a olhar por ele. Dadas as circunstâncias do acidente e à velocidade a que ele ia, poderia ter sido morte imediata. " - explicou.

Um sorriso cresce no meu rosto misturado com lágrimas de alegria e corro de imediato para perto do meu bebé grande novamente largando imensos beijos nas suas bochechas.

" - Não duvide que ele tem mesmo um anjo a olhar por ele, e eu sei disso, e apesar de ele estar neste estado, tenho a certeza que ele também o sabe. " - disse entre soluços de choro.

" - Acredito. Vou lhe deixar à vontade, o dever chama-me. "

" - Claro, obrigada doutor. "

Fico sozinha neste quarto de hospital apenas com a pessoa que amo. Uma cadeira encontra-se num canto e eu vou busca-la colocando-a ao lado da sua cama.
Encosto a minha cabeça perto do seu corpo e entrelaço mais uma vez a minha mão na sua.

Horas passam, começa a ficar escuro lá fora e eu continuo acordada na mesma posição à espera de uma reação da parte de Harry.

" - Espero que um dia me possas perdoar Harry. Eu tive tanto medo de te perder, tanto tanto! Nunca deveria ter desconfiado de ti, eu amo-te e tu amas-me, e isto deveria valer muito mais do que uma simples fotografia. " - falei sozinha.

" - Concordo. " - ouço a voz rouca que conheço tão bem, mas num tom fraco.

" - Harry? " - levanto a minha cabeça para observa-lo e os seus olhos verdes encaram-me como se fosse a primeira vez que me visse. " - Harry ! Graças a deus! " - gritei e levantei-me de imediato daquela cadeira que em que tenho estado há horas e começo a dar pulos de alegria como uma criança de 5 anos. Abraço o rapaz à minha frente mas logo paro quando vejo que ele começa a tossir. " - Upsss, demasiada força. " - disse.

Um sorriso sai dos lábios de Harry e ele olha-me com carinho.

" - Desculpa. " - ele disse.

" - Não me peças desculpa Harry! Se há alguém aqui que tem que pedir desculpas sou eu. Nunca deveria ter duvidado das tuas palavras, nunca devia ter-te negado compreensão, nunca deveria ter-me afastado de ti. És tão importante para mim, macaquinho. Pensava que te dia perder! " - disse e algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto novamente.

" - Eii, Ash, não chores! Está tudo bem. Tu nunca me vais perder, nunca! " - disse-me.

" - Isso quer dizer que me perdoas? " - pergunto.

"- Isso quer dizer que eu preciso de ti tanto quanto tu precisas de mim. E quando duas pessoas se amam de verdade, nada os pode separar. Porque mais tarde ou mais cedo, acabam por ficar juntas. Ambos errámos, mas o que importa agora é que tu estás aqui, não há nada para perdoar. " - disse-me

" - Amo-te muito ! " - disse-lhe e se seguida baixei-me ao seu nível beijando os seus lábios de forma leve e rápida.

" - Eu também te amo muito, macaquinha! " - sorriu. " - Senti tanto a tua falta Ashley! Tanta falta dos seus beijos e dos teus carinhos. Eu ia falar contigo quando houve o acidente... Senti-me como um completo inútil por... " - começou.

" - Shhh. Não vale a pena falarmos disso agora. Só quero que fiques bem, e ao meu lado. Como sempre deverias ter permanecido. " - disse acariciando as suas bochechas.

" - Eu irei ficar bebé, mas não vou descansar enquanto não descobrir quem nos fez isto. Alguém queria ver-nos separados, e eu vou descobrir quem. "

" - Não precisas de descobrir quem foi, porque esse alguém fui eu. " - alguém diz quando entra no quarto de hospital em que o Harry está.

Mas...

O quê?! Não é possível.


Continue Reading

You'll Also Like

227K 8K 129
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
257K 11.7K 33
Iniciada: 18/02/2019 Finalizada: 17/01/2021
130K 6.6K 58
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
3.9K 213 5
(Noart adaptation) noart || Onde Sina deixa uma carta despedindo-se de seu melhor amigo na véspera de seu casamento Fanfic by: @BYSKYWALKER_ Adaptati...