Mundos Opostos

By AnneMafra16

15.4K 642 130

O Que Vocês Acham de Uma Menina Que Estuda Em uma Escola Particular de Paris, Mais Ela é Apenas Uma Bolsist... More

Prólogo
2° Capítulo:. Sonho ??
3°Capítulo :. encrenca......
4° Capítulo:. Amizades
5° Capítulo:. Dupla ??
6° Capítulo :. Química
7° Capítulo:. Baile
8° Capítulo:. Confuso
9°Capítulo:. Country
10° Capítulo:. Foto ?
11° Capítulo:. Romeu e Julieta
12° Capítulo:. Não Dá Mais
13° Capítulo:. Você Aceita ?
14º Capítulo:. Apresentação
16° Capítulo :. Família
17º Capítulo:. Reflexão
18° Capítulo:. Aposta ✋
19º Capítulo :. Arrependimento
Epílogo
Nota da Autora

15ºCapítulo :. Espetáculo

385 23 1
By AnneMafra16

P.O.V Marcos

Acordo já é 10:00h vou tomar banho e me lembro do que os meus amigos me falaram ontem, sobre eu estar "amarrado". Eu nunca quis me envolver com ninguém justamente para preservar minha liberdade, e agora estou com Lindy. Não é que eu me arrependa pelo contrário eu a amo, mais eu não sei se conseguirei viver sem as festas, pois eu amo boates e qualquer tipo de lugar que tenha bebidas, já a Lindy é totalmente o avesso disso. Tem muitas garotas que curtem esses tipos de lugares e eu super me interesso por elas, mais por outro lado é só naquele momento depois já era.

Lindy tem um jeito único, mais também é muito recatada e tenho certeza que ela não irá se entregar tão facilmente pra mim, e eu esperarei esse momento dela. Mais poxa eu sou homem e não sou de ferro espero conseguir esperar por ela, não quero magoa-lá, mais eu já me acostumei com as outras garotas se entregarem facilmente pra mim.

Terei que me adaptar ao jeito dela e saber entendê-la da melhor maneira possível.

Saio do banho, apenas com um calção, desco as escadas e deduzo, que os meninos estejam na área de lazer.

-Oi pra vocês - Falo me sentando na espreguiçadeira.

- Acordou o belo adormecido- Thiago fala mergulhando.

- E aí vai nos contar quem foi que laçou seu coração ?- Roberto fala se sentando na espreguiçadeira a minha frente.

- Lindy Collins Portilla ela estuda comigo, o professor de matemática formou duplas e ela é a minha no começo a gente se odiava eu pertubava ela, e ela por outro lado não deixava barato, teve um baile no qual tinha um apagão e nesse apagão você poderia puxar quem quisesse eu a puxei e lhe dei um beijo e depois daquele dia não consegui tirar ela da minha cabeça só que eu não sabia o real motivo, depois que eu vim perceber que eu a ama... que eu gostava dela.-

Não sei por que mais eu não consigo falar pra outras pessoas que eu estou amando, acho que é porque no fundo esse não sou eu. Mais por outro lado eu a amo, eu estou tão confuso ultimamente que nem eu mesmo estou me entendendo.

- Cara, depois que aquilo aconteceu eu não te imaginava ver com outra pessoa assim tão cedo.- Roberto Fala.

-Eu também pensei que fosse ser assim, mais não foi.- Digo com as mãos no rosto.

- Mais e aí já levou ela pra cama?- Thiago pergunta saindo da piscina.

- Olha a Lindy não é desse tipo de garota que nós já estamos acostumados, ela é diferente.-

-Quer dizer que você ainda não conseguiu ?- Roberto pergunta com uma cara de indiferença

- Não, até agora não.- Falo arqueando uma sobrancelha.

- Ela é virgem ?- Thiago pergunta se sentando na outra espreguiçadeira, que está ao lado de Roberto.

- Claro que é.- Respondo abaixando a cabeça.

- Cara essa menina vive em que século? Século XV? - Roberto pergunta ficando de pé.

- Nem todas as meninas, vão pra cama no primeiro encontro ou no primeiro beijo.- Falo tirando o calção.

- Mais todas que nós pegamos iam pra cama no primeiro encontro sim com a gente.- Thiago fala e pula na piscina.

- Acontece que ela é diferente.- Falo pulando na piscina também

- Você não vai aguentar esse namoro por muito tempo Marcos, nós somos os tipos de homem que somos acostumados a ter todas as meninas nos nossos pés e sim nós levamos elas pra cama no primeiro encontro no primeiro beijo. Você também não é cara de ter uma só, tem que ter várias, esse relacionamento não vai durar muito tempo escreve o que eu to te dizendo, ainda mais que a mina é virgem.- Roberto fala encostado na borda.

- Tá agora vamos parar com esse papo, que já tá me dando agonia. Vamo melhorar esse papo, que tal irmos em uma boate hoje ? - Thiago pergunta também pulando na piscina.

- Eu topo, mais o garanhão talvez não vá querer ir por causa da daminha.- Roberto fala com ar de irônia.

- Eu vou sim, mais agora dá pra parar de encher meu saco sobre esse assunto.- Falo querendo esquecer um pouco esse assunto.

No fundo eu acho que eles tem um pouco de razão, estou acostumado a ter todas as garotas facilmente na minha cama, já Lindy não é assim. Ela é uma garota diferente, e não sei se vou resistir. Pois ela é como esse tipo de garota de vir com aquele papo de " Eu quero esperar a hora certa". " Tem que ser tudo do meu jeito". " Tem que ser com a pessoa ideal" " Não vamos apressas as coisas".
E eu tenho medo de não saber esperar ela, de não saber esperar esse momento que pra ela vai ser tão especial e pra mim vai ser só mais uma virgindade como várias outras que eu já tirei. Simples assim. Mais enfim eu não quero ficar me atormentando com esse tipo de assunto, se eu não esperar o tempo dela vai ser porque eu realmente não a amo verdadeiramente, eu acho. Mais acho que eu não teria coragem nem uma de trair ela. Assim como fui traído. Acabo adormecendo, e me esqueço totalmente do horário do almoço que teria com meus pais.

Acordo 13:30 com minha mãe me chamando, preciso nem dizer que ela faltou me matar né? Me chamou de irresponsável já perdi a conta de quantas vezes isso aconteceu. Mais ela parece realmente está chateada comigo. Ela falou que eu tenho que criar mais responsabilidade. E eu sei que ela tá certa, mais poxa eu tava dormindo. Nós almoçamos e ela disse que ela e meu pai iriam viajar para os Estados Unidos e só voltariam no mês de setembro. E eu vou ficar só, aliás ela só tem eu e outro "irmão" que ficar com ele é a mesma coisa de estar sozinho. Por isso ela quer que eu tenha mais responsabilidade, e falou que quando ela voltar ela pretende achar a casa inteira. Falei que vou tentar. Ela me repreendeu mais uma vez e falou que viaja essa madrugada. Já avisei que vou sair. Ela me pede pra tomar conta da casa e não fazer muitas festas. Apenas concenti e voltei ao meu quarto.

P.O.V Marcos OFF
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

P.O.V Lindy

Hoje amanheci mais feliz que o normal, hoje é o grande dia. Eu sei que todos os anos participo , mais esse ano será mais responsabilidade. Hoje será minha grande apresentação, não posso dizer que será de Ballet e Jazz pois terá vários ritmos. Então vamos lá eu irei dançar no Ballet em grupo e no solo. No ballet solo dançarei a música ( Chandelier- SIA). No ballet em grupo dançarei a música ( Big Girls Cry) dançarei no Jazz grupo a música( Whort It - Fifhty Harmony) e no jazz farei um dueto ( Thinking Out Loud- Ed Sheramm) na dança do ventre farei um solo com uma música árabe, e dançarei um sertanejo com uma mistura de hip hop ( Assim você mata o papai - Wigle Wigle) e por último a Zumba ( que será um mix de música. E ainda terá uma dança de jazz que também sera um dueto a música sera do filme ritmo quente.

São muitas coreografias, mais as principais e as ultimas serão a do Ballet e Jazz. Posso afirmar que estou muito realizada. Resolvo ir ver o que o povo dessa casa anda fazendo que tudo está muito quieto. Todos estão na cozinha, menos Nathan. Meus pais disseram que ele foi buscar a Carla, e já sei que o almoço não vai ser muito agradável.

Finalmente o almoço acabou, acho que ela se manteve mais recatada pelo fato de estar na nossa casa e na presença dos meus pais, por que se não fosse isso acho que ela iria está dando piti como sempre.

Resolvo dormir para estar bem acordada durante a noite, durmo e quando acordo é com minha mãe me chamando avisando que já são 17:45h, eu sei que o espetáculo só começa às 20:00h, mais vocês já viram uma bailarina se arrumar ? Pois se elas já demoram quando é aula imagine espetáculo, ainda mais que minha maquiagem tem que ser marcante.

Começo tomando meu banho, e visto a meia e o collan, resolvo fazer o coque pego uma rosquinha que eu comprei ela é em formato do coque na mesma cor do meu cabelo. E vou fazendo como eu tenho muito cabelo eu faço o coque e ainda sobra cabelo resolvo fazer uma trança com ajuda da minha mãe claro se não, estaria uma porcaria, e a trança fica em volta do coque. A maquiagem ficou divina !! E o resto vou vestir no próprio teatro que é o mais renomado da França. Resolvo ligar pra Emilly para convidá-la e a mesma confirma presença. Minha mãe fala que vai se arrumar, fico pensando se ligo pra Marcos já que a minha mensagem foi a última ontem, resolvo ligar para convidá-lo mais o mesmo não atende. É 19:15 quando chego no teatro que já esta bem cheio. Meus pais pegam as primeiras fileiras. Para sentarem mais perto. Eles não terão preocupação de gravar pois teremos o CD com tudo gravado e todas as fotos também. Emilly chega e fala que estou linda, ela exige em tirar foto comigo, subimos no palco e tiramos várias fotos. Eu ela meus pais e claro que com Nathan também...
Vou pro "camarim" e vamos começar a nos apresentar. Irei participar de todas as danças, o que é uma honra e ao mesmo tempo muita responsabilidade enquanto vão falando os patrocinadores e essas coisas tento ligar pra marcos mais não consigo entrar em contato com ele e já foram mais de 15 chamadas não atendidas. Chegou a hora.

A primeira é big girls cry, que é o ballet em grupo. Foi um sucesso, todos se retiram quando a música acaba e eu continuo e vou dançar chandelier. É uma emoção fazer um solo. E uma baita concentração, só quem fez ou faz ballet entende, é muita coordenação motora e ainda por cima flexibilidade, nessa coreografia são muitos saltos. Alias eu disse que estou dançando na Ponta sim eu estou na sapatilha de ponta. Isso é mais que uma honra. Sou muito aplaudida no final. Enquanto o narrador tem alguns minutos para falar uma mensagem de incentivo a dança esse é o tempo que tenho para troca de figurino.

Está sendo tudo um sucesso e estou radiante de tanta felicidade. Espero que onde quer que o Marcos esteja ele possa estar bem.

P.O.V Lindy OFF
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
P.O.V Marcos

A boate está lotada, muitas gatas e não sei se vou conseguir me controlar. Quantas taças de Martinne já tomei? Não me faça essa pergunta que já perdi a conta. Tem umas gatas vindo na nossa direção elas estão se insinuando desde a hora que chegamos aqui nessa boate. São três meninas e são três homens, tudo perfeito. Peço mais uma taça de Martinne bebo e quando viro meu amigos já estão beijando as meninas e me sobrou uma loira. Nada contra mais as ruivas e morenas são sensacionais. Nós conversamos um pouco mais não me pergunte o nome dela que eu não faço a mínima idéia. Ela me chamou pra dançar e eu não recusei. Ela não tá dançando ela tá se insinuando pra mim, o que é totalmente diferente. E eu sou humano e não resisti eu a beijei e depois disso só me lembro de ficar beijando-a não me perguntem nada agora pois não irei saber responder. Vou falar com Thiago e Roberto avisar que vou pra casa. Preciso nem dizer que eles faltaram me carregar no colo e super me apoiaram e falaram que esse é o verdadeiro Marcos.
Levei a garota que eu não sei o nome pra minha casa mais especificamente pra minha cama, pelo menos pra alguma coisa ela serve.

O dia amanhece e olho pro meu lado vejo a cama bagunçada e mais a frente a garota se vestindo. Eu me arrependo amargamente do que eu fiz na noite passada ela vem ao meu lado me da um beijo e diz que foi incrível.

Pego meu celular e vejo que havia mais de 15 chamadas perdidas dela. Droga droga. Não acredito por que eu fiz isso com ela. Caramba, e agora ? Não acredito, como tive coragem de fazer isso com a pessoa que eu amo.? Mais em uma coisa meus amigos tem razão eu preciso curtir minha vida.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continue Reading

You'll Also Like

2.1M 157K 45
Strix é uma escola de submissas onde mafiosos investem para terem as suas. Emma foi criada na Strix e ensinada para se tornar uma, mas a garota não é...
68K 3.9K 53
Joana é uma garota de 17 anos, que faz tudo o que quer, até encontrar o seu amor. Não posso contar tudo se não perde a graça. Plágio é crime! 👽
477 63 36
O enredo se passa com a história de vida de Mavie, a filha mais velha que amadureceu bem cedo pra conseguir ajudar a mãe a pagar por toda a dispesas...
33.1K 1.4K 13
Esse livro é pra você que não consegue esquecer aquela pessoa, já fez de tudo e mesmo assim não consegue se desapegar. Você verá dicas de como se liv...