9°Capítulo:. Country

757 31 12
                                    

#POV Lindy

Aqui estou eu mais uma vez, pensando naquele bendito baile. Quer dizer não estou pensando no baile, somente naquele beijo, que ódio não sei por que mais aquilo não sai da minha cabeça. Mais vai ter que sair de um jeito ou de outro.

Hoje será um grande dia, pois terá um evento que está sendo organizado pela minha tia, minha tia e meu tio são organizadores de eventos e de vez em quando eles puxam meu irmão e eu. Meus pais ainda estão viajando, minha mãe provavelmente irá chegar nas próximas semana, já meu pai não sei.

Minha tia me ligou esta manhã desesperada, pedindo socorro a mim e ao meu irmão. São 5 duplas sendo que uma delas era eu e meu irmão. Dentre essas 5 duplas tinha duas que eram as principais a minha, e a outra. Sendo que a outra dupla desistiu na noite passada, e como minha tia sabia que eu iria ter um baile não quis me avisar por isso que ela me ligou essa manhã implorando pra mim ajuda-lá já que as duplas principais  iriam  dançar 3 músicas e ainda ia ter outras coisas.

Eu e meu irmão neste momento estamos no salão, olhando o espaço e tudo mais, já que nós sabemos as nossas três coreografias que já iríamos dançar desde o princípio. Minha tia Sofia  está a mil. Com essa preocupação. Eu já à tranquilisei dizendo que isso não é motivo para desespero. Eu e meu irmão sempre temos coreografias country isso nunca foi um problema para nós dois. Sempre que estamos juntos em algum evento temos coreografias para dançar.

Nunca costumo ir em festas e essas baladas odeio esse tipo de lugar. Odeio qualquer tipo de bebida alcoólica e cigarros. Não suporto.

Mais geralmente costumo ir em eventos sociais e civilizados, jantares com sócios dos meus pais e dos meus tios, mais sempre são coisas calmas.

Os meus pais trabalham aqui em Paris só que a sede do trabalho deles é em Londres. Só que meu pai está vendo a possibilidade de montar o seu próprio negócio, aqui em Paris mesmo, minha mãe  trabalha em uma loja de moda e sonha em construir seu próprio ateliê de moda.
Meu pai viajou primeiro para Londres do que minha mãe, muito provavelmente até agosto ele já irá ter montado seu negócio de advocacia, ele já é formado à 6 anos e sempre exerceu essa função mais atualmente ele está se formando como juiz. E até agosto ele já terá montado seu próprio negócio na sua própria empresa. E as previsões da minha mãe são em montar seu ateliê até o final desse ano. Fico muito feliz por eles. Pois sei que eles sempre sonharam com isso. Minha casa é bem confortável temos tudo do bom e do melhor mais meus pais ainda não são satisfeitos eles querem poder crescer cada vez mais e claro que como toda família que sonha em ter um futuro promissor querem poder da mais conforto e comodidade para mim e para meu irmão.

Sou interrompida dos meus pensamentos pelo meu irmão que me chama.

- Então, a coreografia não me preocupa mais sim a escolha da música. Já que nós temos a nossa coreografia e a nossa música, e como estamos substituindo a outra dupla temos a coreografia e falta três músicas temos que escolher muito bem.- Fala se sentando na cadeira ao meu lado.

-Sim pra outras pessoas a coreografias a de ser mais importante que a música. Mais nosso quesito é diferente.-

- Isso é, e aí tem alguma sugestão?.- pergunta arqueando uma sobrancelha.

-Bom as nossas três músicas são:
Aquele 1% ( Marcos e Belutti), Casei de Novo (Cristiano Araújo) e Suít 14( Henrique e Diego) a que nós poderíamos escolher pra dançarmos aquelas coreografias pode ser Festa Boa ( Henrique e Diego), Coração Apertado (Thaeme e Thiago) e a outra eu não sei.-

-Pode ser, Efeitos (Cristiano Araújo).-

- Ok então! Está decidido. Agora vamos ajudar a tia a arrumar a decoração da festa.-

Mundos Opostos Where stories live. Discover now