60 dias com Harry

By granulada

204K 15.2K 5.9K

A história de uma garota, que focada em seus estudos investe tudo que tem para estudar inglês em Londres. No... More

01
02
03
04
05
06
07
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
Continuação

08

8.2K 705 359
By granulada

— Relaxa, não farei nada com você. — Harry disse olhando para mim. — Você deve saber quem sou eu. — Harry estica a a mão para mim, eu ainda estava sentando próximo a janela tentando absorver o que havia acontecido ali.

Levantei com ajuda do Harry e esfreguei os olhos antes de olhar novamente em seus olhos.

Aquilo estava realmente acontecendo?

— Harry Styles. — ele se apresentou.

— Eu sei — respondi ainda gaguejando.

— Não se preocupe. Não farei nada com você e um dos meus seguranças vira para me buscar. — Ele retirou o celular do bolso da calça e pareceu mandar uma mensagem.

— Não tem problema. — finalmente disse. — O que aconteceu aqui? — silabei com dificuldade.

— Eu estava fazendo compras por aqui perto e de repente a loja em que eu estava foi tomada por garotas, eu consegui correr mas meus seguranças ficaram segurando algumas garotas e não me alcançaram. — Ele bufou e sorriu.— Elas são rápidas.

— Elas são suas fãs? — perguntei mesmo já fazendo ideia de quem eram.

— Algumas delas. — disse rindo. — Elas são rápidas e eu te vi virando a rua, não tinha nada a perder, elas me pegariam de qualquer forma. — ele deu de ombros. — Só pensei que talvez a sua porta seguraria elas por mais tempo.

— Você quase me matou de susto. Caramba! — estava tão chocada que acabei deixando o "caramba" escapar em português.

— Você não é daqui, não é? — perguntou.

— Desculpa, acabei falando português.

— Brasileira? — Harry perguntou.

— Sim. — respondi.

— Eu amo o Brasil!

— Acho que sua tatuagem em homenagem ao Brasil entrega isso. — Deixei escapar junto com um riso alto.

— Então eu estou preso em um quarto com uma fã?

— Prefiro que você chame de casa! — Fingi estar levemente ofendida. Ele não poderia chamar o que será meu lar durante dois meses só de quarto! Será que ele não viu que eu tenho um fogão? — E não me chamaria de fã, já gastei minhas energias gostando de você quando era adolescente. — acabei deixando escapar a confissão de meu amor adolescente por ele.

Mas a verdade é que eu estava surtando por dentro. Surtando muito. Mas aquilo estava mesmo acontecendo? Eu estava paralisada. Não fazia a menor ideia de como reagir a aquilo tudo.

— Então você já gostou de mim? — ele sorriu confiante, o que era incrivelmente sexy e me olhou de maneira cafajeste e fofa que só Harry Styles consegue.

— Desculpa Harry, mas estou aqui para estudar. Acordei muito cedo e estou com fome. — Falei e caminhei em direção ao armário.

Senti minhas bochechas corarem, Harry havia conseguido me envergonhar com aquela pergunta. Mas eu não havia mentindo, só agora percebi que não tinha comido o dia todo.

—Tudo bem! — Harry disse. Pareceu que ele iria falar algo mas seu celular começou a tocar. — Minha carona chegou. — Disse guardando seu celular no bolso da frente e com a outra mão arrumou uma mecha de seu cabelo.

Caramba! Eu realmente só consegui pensar nessa palavra. Como ele ficava lindo quando mexia no cabelo.

Caminhei em direção a porta e a abri. Harry saiu e virando para mim perguntou.

— Qual é o nome?

— Marisa.

— Então... Hum... Obrigada, Marisa. E desculpa pelo susto. — só então ele virou para a rua e caminhou.

Fiquei observando ele indo embora, no final no corredor. Na avenida estava um de seus seguranças, ele bagunçou o cabelo do Harry quando eles ficaram próximos, soltei uma risada nasalada vendo aquela cena. Então Harry entrou em um carro de luxo, que parecia ser bem caro, e não olhou para trás.

E lá se foi Harry Styles pelas ruas de Londres.

Quem diria que uma coisa como essa poderia acontecer? Bem, eu não diria. Nem nos meus sonhos mais loucos. E eu já havia tido sonhos bem loucos com Harry Styles.

Então, aquele era o homem por quem eu morria de amores na minha adolescência? Ele invadiu meu apartamento, quase me causou um ataque cardíaco e depois de agradecer, simplesmente partiu?

Continue Reading

You'll Also Like

82.3K 1.9K 5
"E naquela festa a minha salvação ou o meu desastre acabara de começar." A Harry Styles Fanfiction. Copyright by stybeyo.
134K 6.8K 58
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
161K 6.7K 121
"Se for amor, vai durar" Editando
261K 15.2K 43
Am I Allowed To Love You?