Uniquely Flawless ~ Portugues...

By TaamyB

386K 23K 21.7K

Louis caiu de amores pelo seu menino gatinho, Harry. E Harry ama Louis tanto! Mas as coisas não podem ser pe... More

Chapter 1
Chapter 2
Chapter 3
Chapter 5
Chapter 6
Chapter 7
Chapter 8
Chapter 9
Chapter 10
Chapter 11
Chapter 12
Chapter 13
Chapter 14
Chapter 15
Chapter 16
Chapter 17
Chapter 18
Chapter 19
Chapter 20
Chapter 21
Chapter 22
Chapter 23
Chapter 24
Chapter 25
Chapter 26
Chapter 27
Epilogue

Chapter 4

16.8K 1K 686
By TaamyB

[Louis POV.]

Enquanto eu estava andando com os cães, Harry estava ajudando Zayn a escovar alguns dos gatos que tinham mais pelo, então liguei para o dono do apartamento. Ele só descobriu que Harry estava morando comigo há dois meses, e ele não ficou muito feliz por saber que eu já tinha um companheiro sem pedir sua permissão. No entanto, o apartamento só tinha um quarto e o dono do apartamento não podia aumentar o aluguel. Como eu não tinha pedido permissão por causa de Harry, achei que seria uma boa ideia pedir a permissão para termos um gato.

“Alô?” Steve, o dono do apartamento respondeu, e eu apertei a coleira de restrição de um labrador animado chamado Colby.

“Ei Steve”, eu disse educadamente. “É o Louis Tomlinson.”

“Sr. Tomlinson”, Steve suspirou. “Não há mais adições na sua casa, certo?”

“É justamente por isso que eu estou ligando.” Ri nervosamente.

“Se há outra pessoa morando com você, eu vou-”

“Não, não!” rapidamente eu o assegurei. “Não tem mais ninguém, ainda. Estou ligando pra saber se eu posso trazer mais alguém.”

“Como diabos você vai acolher outra pessoa num apartamento de um só quarto?” Steve resmungou.

“Não é uma pessoa... É um gato.” Murmurei, tentando fazer com que o cachorro ficasse quieto. “Colby, senta!”

“O que?” Steve riu.

“Desculpe, não é com você.” o cachorro aos meus pés se sentou imediatamente, abanando o rabo alegremente. “É que eu estou passeando com um cachorro para a clínica que eu trabalho.” Suspirei. “Eu acho que seria legal... Erm... Ter um animal de estimação. Obviamente que terei todo o cuidado com a higiene e tudo mais.”

“Só não deixe o gato se multiplicar e não verei problema.” Steve respondeu.

Eu sorri largadamente: “Obrigado, Steve!”

“Só não deixe ele se multiplicar, Sr. Tomlinson!” ele me lembrou e então nos despedimos, encerrando a ligação.

 Colby e eu andamos mais um pouco e depois voltamos para a clínica. Harry e Zayn estavam sentados na recepção, e Harry comia um corndog. Ele saltou para vir me abraçar, mas quando viu que eu estava segurando o Colby, fez um beicinho e se sentou.

“Espere, gatinho.” Eu ri. “Deixe-me guardar o Colby.”

Rapidamente eu levei o Colby para o Canil e voltei para a recepção. Brian havia retornado e preenchia uma papelada, Harry correu e me deu um abraço: “Harry sentiu falta de você!”

“Também senti a sua falta.” Eu ri. “Ei... Você tem algum gatinho favorito aqui na clínica?”

A cabeça de Harry caiu, infelizmente, “Harry gostava de Pizza, mas ela não está mais aqui...”

“Eu sei, amor...” afaguei suas costas. “Mas tem outro?”

“Há um gatinho...” Harry disse lentamente. “Harry pode mostrar a Louis?”

Balancei com a cabeça e respondi: “Mostre-me. Eu quero ver esse gatinho.”

Harry agarrou minha mão e então me arrastou até a área dos gatinhos, feliz.

Algumas pessoas estavam no longo corredor, Sean – um dos outros funcionários – apresentava alguns dos gatos mais velhos que tinham mais necessidade de serem adotados. Harry me levou até o final do corredor, parando em frente a uma jaula que parecia estar vazia.

“Aqui”, ele apontou para um pequeno pedaço preto no canto da gaiola. “Lucy...”

“Lucy?” eu perguntei.

“Sim.” Ele concordou. “Assim que Zayn a chama... Ela parece sempre tão triste...”

“Vamos dar uma olhada mais de perto na Lucy.” Eu ri, destrancando a porta da gaiola e chegando perto do pequeno animal.

Ela tentou se esquivar de medo, mas gentilmente eu a peguei com as duas mãos. Ela era minúscula, mas deve ser porque ainda era um bebê de dois meses, ela tinha o pelo macio e era muito fofa. Os olhos de Harry arregalaram e ele se aproximou de mim, rapidamente eu a coloquei em suas mãos.

Harry deu um gritinho de surpresa, mas ele abraçou a gatinha pequena. “Lucy não costuma deixar Harry abraçá-la...”

“Ela está com medo.” Disse a ele suavemente. “Ela não sabe onde e está e provavelmente quer algum carinho.”

“Ela não precisa ter medo.” Harry murmurou, esfregando suavemente o polegar entre suas pequenas orelhas. “Harry é legal...”

“Ela deve sentir falta de sua família.” Eu estendi a mão para afagar a pequena bola de pelos. Ela enterrou o rosto na curva do braço de Harry.

“Ela tem um Louis?” Harry engasgou. “Será q-que ela não sente falta dele?”

“Tenho certeza de que se ela tivesse um Louis, ele teria feito tudo que podia para tê-la encontrado.” Eu dei ao rapaz um sorriso carinhoso. “Acho que ela provavelmente tinha uma mãe e irmãos e irmãs.”

“Louis tem irmãs.” Harry apontou e eu concordei com a cabeça.

Harry aconchegou a gatinha mais perto, cantando baixinho para ela antes de olhar pra mim: “Lucy tem que voltar para a gaiola?”

“Na verdade, gatinho...” eu sorri. “Nós poderíamos levar a Lucy para casa com a gente, se você quiser.”

“Sim!” Harry exclamou imediatamente, fazendo com que a pequena gatinha saltasse ligeiramente, ele baixou o tom de voz. “Harry quer levar Lucy para casa!”

Concordei de novo com a cabeça, “Nós vamos ter que preencher alguns papéis, mas quando sairmos mais tarde, ela pode vir com a gente.”

Harry, ainda com Lucy em um braço, atirou o braço livre em volta de mim: “Obrigado!”

Eu ri, “Qualquer coisa para o meu gatinho!”

“Harry também tem um gatinho agora”, anunciou. “A gatinha Lucy...”

“Sim”, assenti. Enquanto caminhávamos de volta para a sala com o pequeno gatinho.

Harry correu para o saguão indo até Zayn para contar a novidade, e o mesmo riu antes de sorrir pra mim: “Vocês vão adotar a Lucy?”

Eu assenti, observando Harry se sentar numa das cadeiras e abraçar a gatinha, falando baixinho com ela. Zayn pegou os papéis de adoção no armário e os entregou ara mim, com uma caneta. Rapidamente eu preenchi todos os papéis, devolvendo-os para o Zayn, pegando minha carteira. Depois de pagar a pequena taxa de adoção, Zayn me entregou um comprovante como tínhamos adotado a Lucy e eu o mostrei para Harry, que sorriu largamente e olhou para a pequena gatinha em seus braços.

“Lucy vai voltar para casa com Harry!” ele disse a pequena gatinha, que se contorceu um pouco, tentando se esconder ainda mais em Harry. “Não tenha medo Lucy! Você está segura agora.”

Durante o resto do dia, até que eu saísse do trabalho, Harry ficou sentado atrás da mesa com a Lucy. Ocasionalmente, ele a levava de volta para a gaiola para ver se ela precisava usar o banheiro ou se ela queria um pouco de comida ou água.

Uma vez que finalmente deu a hora de ir embora, Harry vestiu seu casaco e colocou Lucy cuidadosamente dentro. Nós entrelaçamos nossos dedos enquanto eu equilibrava nossos copos térmicos na mão livre e caminhávamos em direção ao carro. Harry sentou no banco do carona e eu fui sentar no do motorista, encontrei-o colocando Lucy em seu colo para que ele pudesse olhar melhor para ela.

“Lucy tem olhos verdes”, ele disse.

Olhei para o pequeno gatinho curvado de medo no colo de Harry. Ela lentamente se aproximou de Harry e se enrolou sobre o seu estômago. Ele resmungou algumas palavras de conforto para ela e acariciou seu pelo macio.

“Gatinho”, eu ri. “Sua mão é maior do que a Lucy!”

Harry acenou com a cabeça. “Harry terá que cuidar muito bem dela... Por que... Porque ela é pequena.”

Sorri com carinho pelas palavras do menino. Não havia dúvida de que Harry cuidaria da Lucy o melhor possível, o menino tinha um dos maiores corações que eu conhecia. Harry colocou seu casaco em torno da pequena gatinha, afagando-a cuidadosamente e pegando a minha mão com a outra.

Paramos numa loja no caminho de casa para comprar uma caixa de areia, alguns brinquedos de gato e um pouco de ração para gatinhos. Harry, que não queria ser deixado sozinho no carro, mas não podia deixar Lucy sozinha, sorrateiramente escondeu o pequeno gatinho em seu casaco. Ele conversava com ela baixio, enquanto caminhávamos por toda a loja.

Depois de comprar tudo o que Lucy precisaria, voltamos para casa, e fiquei surpreso ao encontrar o carro de Liam e Niall estacionado na garagem. Eu tinha me esquecido de que os convidei para comerem pizza conosco. Harry me seguiu para dentro de casa enquanto eu carregava as sacolas e ele segurava Lucy. Niall que estava sentado no sofá, ficou de pé num instante e correu para nós.

“Espere, Niall!” rapidamente eu o avisei, enquanto ele jogou os braços ao redor de mim e estava prestes a passar para Harry. “Não abrace Harry ainda.”

“Por quê?” Niall choramingou. “Outra coisa, por que não tem comida? Eu estou com fome!”

“Acalme-se, Niall!” Liam riu e as orelhas do garoto loiro se achataram em seu cabelo.

“Niall está assustando a Lucy.” Harry informou suavemente.

“Lucy?” Niall retrucou, com a testa franzida. “Quem é Lucy?”

Coloquei as sacolas no chão e gentilmente estendi a mão para pegar Lucy. Harry a tirou do seu casaco e a colocou cuidadosamente o gatinho enrolado nas minhas mãos, e eu a mostrei para Niall: “Essa é a Lucy.”

“Oh!” Niall suspirou. “Ela é tão pequena! E adorável!”

“Eu quero ver!” Liam exclamou, saltando do sofá e espreitou por cima do ombro de Niall.

O gatinho em meus braços começou a se contorcer na tentativa de fugir, e rapidamente eu murmurei: “Você está bem, Lucy...”

Ela deu um miado lamentável e Harry – que estava ao meu lado – parou de tirar os sapatos e o gorro. “Q-Qual o problema da Lucy?”

Ofereci a Harry o gatinho se contorcendo, ele a pegou suavemente e a abraçou em seu pescoço. Ela se acalmou imediatamente, enterrando-se em Harry. Niall riu: “Vejo que ela já gosta de Harry!”

“Eu acho que ele tem uma vantagem”, Liam apontou. “Ele é parte gato.”

Niall estendeu as mãos, “Posso segurar a Lucy, Harry?”

Harry hesitou por um momento, mas depois foi cuidadosamente entregar Lucy a Niall.

Niall pegou o gatinho pelo seu torso, segurando-a para que ele pudesse olhar para o rosto dela. Embora ela estivesse bem segura, Lucy aparentemente não gostou de Niall ou da forma como ele a segurava.

Ela deu um pequeno miado e arranhou as mãos de Niall. Ele deu um grito de surpresa, soltando o pequeno gatinho. Todos nós, incluindo Niall, engasgamos, mas felizmente Lucy se prendeu na camisa de Niall e deu um sonoro miado de aflição.

Harry se mexeu freneticamente para frente e a tirou de Niall, aconchegando-a: “Pobre Lucy! Niall, você não pode deixar a Lucy de Harry cair!”

“Eu sinto muito, Harry... Eu não fiz de propósito!” Niall pediu desculpas. “Eu não acho que ela gostou de mim...”

“Lucy está bem?” Harry perguntou ao pequeno gatinho, preocupado.

“Eu acho que ela está bem agora, gatinho.” Disse suavemente a ele. “Está vendo? Ela está se aconchegando a você de novo.”

Harry assentiu com a cabeça, dando um passo a frente para se aconchegar a mim. Passei os braços ao redor dele, tomando cuidado para não esmagar a Lucy, e dei um beijo na testa de Harry. Ele sorriu, “Podemos ter pizza agora?”

Peguei meu celular e o joguei para o Liam, “Ligue para a pizzaria, ok? Harry e eu vamos ajeitara caixa de areia da Lucy, a tigela de comida e a de água.”

“Posso ajudar?” Niall perguntou animadamente.

“Niall não vai segurar a Lucy de novo hoje.” Harry o informou.

“Eu só quero ver o que ela faz quando você a colocar no chão!” Niall implorou.

"Eu só quero ver o que ela faz quando você colocá-la para baixo!" Niallimplorou.

“Ok...” o menino de orelhas de gatinho assentiu com a testa franzida.

Colocamos a caixa de areia de Lucy no canto da sala e Harry colocou cuidadosamente a pequena gatinha nela para que ela soubesse onde estava. Lucy deu algumas patadas na caixa por um momento, mas quando viu Niall, correu para fora da caixa de areia e quase correu para trás da estante. Mas eu a peguei rapidamente e a coloquei nos braços de Harry.

“Ela tem medo do Niall”, eu ri. “Acho que ela sabe que ele é parte cão.”

“Harry também não gosta de cães, Lucy.” Harry disse a gatinha suavemente. “Mas tudo bem. Harry vai manter Lucy segura.”

Estávamos colocando a comida e a água da Lucy nas tigelas, quando alguém bateu na porta. Liam foi atender e logo depois apareceu com várias caixas de pizza. Niall nos abandonou em um instante e foi correndo para a comida.

“Ah!” Liam gritou, resmungando para Niall: “Vá lavar as mãos!”

Niall fez beicinho, mas lavou as mãos na pia da cozinha. Mostrei a Harry quantas colheres de comida ele devia deixar na tigela e ele colocou a gatinha em frente ao alimento. A gatinha me olhou com cuidado, mas hesitantemente começou a comer. Harry gentilmente afagou as costas de Lucy que começou a emitir um som.

Harry sorriu largamente, “Lucy está feliz e... Ronronando!”

“Ela gosta de você e da comida!” eu ri. “É claro que ela está feliz!”

Nós fomos lavar nossas mãos, depois peguei um prato para nós dois e um pouco de leite, e fui me sentar ao lado do menino mais novo e a gatinha. Harry se contorceu para mais perto e se aconchegou a mim. “Obrigado pela Lucy! H-Harry realmente gostou dela!”

Dei-lhe um rápido beijo nos lábios e sorri, porque ele tinha gosto de pizza: “Eu amo você.”

“Harry ama seu Louis”, Harry me beijou mais uma vez e da mesa Niall riu.

“Eu gosto quando vocês estão assim!” ele anunciou. “Sobra mais pizza pra mim!”

Quando terminamos de comer, Lucy também terminou. Coloquei nossos pratos e copos na pia, enquanto Harry pegou a gatinha e a levou para a caixa de areia. Depois de alguns minutos Harry apareceu enquanto eu lavava a louça e disse: “Lucy usou sua caixa de coisa!”

“Ela usou a caixa de areia?” sorri largamente. “Isso é bom! Isso significa que ela está aprendendo!”

Niall apareceu correndo depois de Harry, o rabo escondido sob a camisa e o gorro tapando as orelhas: “Liam diz que temos que ir logo. Posso, por favor, carregar a Lucy mais uma vez?”

Harry franziu a testa e foi pegar a Lucy, “Niall quase deixou cair a Lucy de Harry...”

Liam entrou na cozinha, “Talvez você possa segurá-la amanhã, Niall. Ela e Harry provavelmente virão para o nosso apartamento, certo? Enquanto o Louis trabalha.”

“Oh sim...” eu fiz uma careta. “O que vamos fazer em relação a caixa de areia dela?”

“Eu posso comprar uma para deixar lá no apartamento.” Liam disse. “Você tem apenas que fornecer a areia e comida também.”

Harry assentiu com a cabeça, “Harry não vai se esquecer de alimentar a Lucy!”

Eu dei um beijo na bochecha do garoto e sorri: “Você é tão doce, gatinho!”

“Eu acho que você está confuso, Lou.” Niall suspirou e apontou para a Lucy. “Isso é um gatinho. O Harry não é um gatinho.”

“Harry é o meu gatinho!” rebati. “E fim da história.”

“Vamos Niall.” Liam riu. “Harry, Louis e Lucy precisam dormir. Tchau pessoal!”

“Tchau...” Niall fez beicinho e acenou enquanto Liam o puxava para fora do apartamento.

Assim que os dois foram embora, eu coloquei Harry com Lucy no sofá para assistir “Os Aristogatas” enquanto eu tomava banho. Quando terminei, segurei Lucy para Harry fazer o mesmo. O tempo todo, Lucy chorava miando e olhava perdida.

Quando Harry apareceu depois de seu banho, vestido apenas em uma boxer, e tinha um olhar preocupado: “Por que a Lucy está chorando?”

“Eu acho que ela sentiu falta de você.” murmurei, observando Harry se arrastar no sofá e colocar no meu colo, ao lado de Lucy. A gatinha silenciou o choro e olhou calmamente para Harry.

Harry riu, “Harry tem as orelhas como as da Lucy!”

Lucy se aproximou de Harry, enrolando-se a ele de modo que Harry acabou com o nariz enterrado na pele da gatinha. Eu ri: “Ela é adorável! E minúscula!”

“Harry gosta muito da Lucy!” Harry concordou.

Eu desliguei a TV, “Você está pronto pra dormir, gatinho? A Lucy pode vir também.”

Harry acenou com a cabeça, pegando a Lucy e a embalando em seu braço, enquanto segurava o meu outro braço. Peguei Harry no colo, levando os dois para o nosso quarto e os coloquei gentilmente sobre a cama. Harry abraçou Lucy em seu peito, e se aconchegou a mim uma vez que eu me deitei ao seu lado.

“Boa noite Louis, boa noite Lucy.” Harry desejou.

“Boa noite gatinho do Louis. Boa noite gatinha do Harry.” eu ri e Harry me acompanhou.

“Harry ama seu Louis... E a Lucy.” Harry suspirou feliz.

“Eu também te amo, bebê gatinho.” Respondi, esfregando meu nariz com carinho em seus cachos.

Então Harry e eu dormimos aconchegados, junto a nossa nova adição da família: Lucy.

~*~

N/T (para quem não entendeu ainda, N/T = Nota da Tradutora): AAAAAWWWWN *-*

Baby kittens, sejam apresentadas (os) a Lucy! *-* A foto dela está bem aí ao lado na “multimídia”. Ela é muito fofinha. E já perceberam o quão protetor o Harry é com a gatinha? Ainda terão muitos momentos fofos com a gatinha e não se preocupem, fãs do Niall, que futuramente ele também terá um bichinho de estimação. Ok, chega de spoilers.

Obrigada por já termos passado dos mil reads e dos 70 votos. Vocês são lindos!

Até amanhã <3

Continue Reading

You'll Also Like

122K 11.6K 17
Numa época aonde as pessoas vivem em um mundo preto e branco, a única maneira de ver o "verdadeiro mundo" é encontrando seu soulmate No momento que L...
415K 35.8K 24
Na qual Harry e Louis são irmãos de consideração. Há muito mais que apenas isso. Fanfiction escrita por @jimincereja. Completed.
414K 21.3K 91
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
348K 30.2K 160
eu tinha um namorado ele se chamava louis tomlinson louis era alcoólico ••••••••••••••••••••• original por @cometruelarry