You Always Saved My Heart

By LarryLove_Sofi

81.2K 6.2K 3.3K

No passado Harry salvou o coração de Louis ao fazê-lo acreditar no amor novamente, mas depois de três anos ju... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 15

Capítulo 14

4.5K 374 109
By LarryLove_Sofi

POV Louis

Eu não conseguia parar de encarar a aliança no meu dedo. Harry e eu já tínhamos uma vida de casados, mas poder oficializar isso seria incrível, e ele conseguiu realmente me surpreender com o pedido, nem imaginei que ele faria algo assim, foi a melhor surpresa do mundo.

Todos passamos por momentos complicados ultimamente, só agora a vida estava voltando ao normal e ele, Josh e Anne estavam conseguindo lidar melhor com a morte do Robin, então ter uma notícia boa dessas com certeza faria bem para todos.

Eu já tinha milhões de ideias de como seria o nosso casamento, nada muito grande e nem exagerado, seria simples e romântico, perfeito!

Depois do pedido maravilhoso, Harry e eu ficamos um bom tempo apenas curtindo o nosso momento no antigo atelier dele, aliás, foi um lugar ideal para o pedido, eu tinha muitas boas memórias de nós dois ali. Mas quando enfim descemos para a doceria novamente, corremos para contar a Emma a novidade, é claro que ela ficou muito feliz e emocionada e nos apertou em um abraço por longos instantes.

Depois dela, fiz questão de ligarmos para os meus pais, eu queria que a notícia fosse dada pessoalmente, mas não sabíamos quando poderíamos vê-los e eu precisava compartilhar com eles essa novidade logo, então Harry e eu contamos e mesmo do outro lado da linha eu podia sentir toda a felicidade deles, a minha mãe até se empolgou e perguntou logo por netos, e não nego que o meu coração acelerou quando Harry respondeu que logo providenciaríamos o primeiro, na verdade cada vez mais constantemente nós vínhamos falando sobre adotar uma criança, acho que depois do casamento seria mesmo o nosso próximo passo, e eu mal podia esperar por isso.

Com meus pais já sabendo de tudo, nós decidimos que pelo menos os rapazes teriam a notícia pessoalmente, por isso ligamos para todos e marcamos de eles irem jantar lá em casa mais tarde, Anne que estava passando o dia com Josh e Niall também estaria presente, mesmo que ela já soubesse de tudo.

Agora Harry e eu precisávamos ir ao mercado comprar umas coisas porque ele decidiu que cozinharia para o nosso jantar e eu o ajudaria, apesar de que ele era bem melhor nisso do que eu. Ao menos conseguimos fazer as compras rapidamente e depois fomos direto para casa.

-É melhor começarmos logo, as horas voam e daqui a pouco eles chegam. – comentei enquanto deixávamos as sacolas no balcão da cozinha, mas Harry demonstrou que tinha outras intenções ao me abraçar por trás e distribuir beijos pelo meu pescoço.

-Ainda temos um tempinho. – ele murmurou, os seus beijos e carícias já me deixando todo arrepiado. –Precisamos comemorar direito o nosso noivado.

Eu ri, mas nem hesitei em me virar de frente para ele e beijá-lo.

-Então é melhor sermos rápidos. – puxei os cabelos dele levemente e mordiquei o seu queixo.

-Não tão rápidos assim. – ele me ergueu e prontamente envolvi as minhas pernas ao redor do seu corpo.

-Eu te amo tanto. – gemi ao sentir os lábios dele pelo meu pescoço.

Harry se moveu, comigo ainda em seu colo e sua boca na minha pele, pensei que ele nos levaria para o nosso quarto, mas me surpreendi ao ser colocado sentado em cima da nossa mesa.

-Amor... – tentei dizer, mas fui calado por um beijo que me tirou qualquer restinho de sanidade que eu ainda tinha.

-Eu preciso de você agora. – ele tirou a minha camisa e eu abri as pernas, acomodando-o entre elas.

-Me pedir em casamento te deixou com tesão? – provoquei com uma risada enquanto deslizava uma das minhas mãos até a frente do jeans dele e apertava seu membro já meio duro.

-Você sempre me deixa com tesão, baby. – ele se pressionou mais contra a minha mão.

-Então está esperando o quê? – abri o seu jeans e enfiei minha mão em sua cueca, o gemido dele me deixou ainda mais excitado.

Nossas bocas se encontraram em outro beijo profundo e intenso, eu delirava com o jeito como a língua dele se enrolava com a minha e como ele mordiscava os meus lábios.

Não demorou nada para as nossas roupas e sapatos estarem espalhados pelo chão ao redor da mesa, nossas bocas não se desgrudavam e eu só conseguia pensar em como o queria dentro de mim de uma vez, desejo que só aumentou quando ele se inclinou entre as minhas pernas, deixando minhas coxas bem espalhadas, e envolveu o meu pênis com suas mãos e boca.

-Harry, por favor, baby, eu preciso de você em mim. – não me importei de estar implorando.

-Você é tão delicioso. – ele murmurou depois de lamber todo o meu pênis ao mesmo tempo em que um dos seus dedos sondava a minha entrada.

-Harry! – praticamente gritei, eu já estava quase completamente deitado sobre a mesa, então tomei um susto quando ele me puxou com força, me colocou de novo no chão e me virou de costas para ele, me debruçando sobre a mesa.

Eu sabia como estava exposto naquela posição, mas apenas encostei a minha testa contra a madeira da mesa e abri mais as minhas pernas, gemendo ao sentir o pênis dele roçando por toda a minha entrada.

Me inclinei mais para trás, deixando bem claro o que eu queria, e gemi quando ele espalmou suas mãos sobre minha bunda.

-Calma, baby, você ainda não está preparado. – ele se debruçou sobre mim, seu peito nas minhas costas e sua boca no meu ouvido.

-Eu não me importo. – resmunguei e ele riu, virando o meu rosto para que pudesse me beijar antes de se afastar abruptamente de novo.

Eu já estava pronto para reclamar, mas qualquer reclamação simplesmente sumiu quando ele se ajoelhou atrás de mim e pressionou sua língua na minha entrada.

-Puta merda. – gemi sem controle algum sobre as minhas reações e sensações, eu estava completamente entregue a ele ali, debruçado sobre a mesa, e era incrível.

Na certa as mãos dele deixariam marcas pela minha bunda, do jeito como eu as sentia me apertar, mas é claro que aquilo não me incomodava nem um pouco.

A língua e os dedos dele faziam maravilhas em mim e quando eu comecei a me tocar, ele rapidamente afastou minha mão e segurou o meu pênis, me masturbando deliciosamente.

-Harry, eu já estou pronto, por favor, amor... – eu já nem conseguia me mexer direito, minhas pernas tremiam.

-Eu amo te ver tão desesperado assim por mim. – ele murmurou ao se erguer de novo e voltar a pressionar o corpo contra o meu.

-Você está me matando aqui. – consegui levantar a cabeça da mesa para poder virar o rosto e encará-lo.

Ele sorriu maliciosamente e sem nenhum aviso começou a me penetrar.

-Isso... – suspirei de prazer ao senti-lo finalmente dentro de mim, uma de suas mãos estava firmemente no meu quadril e a outra ainda envolvia o meu pênis.

-Você é tão lindo, Lou... Eu te amo tanto, sou tão louco por você. – Harry sussurrava o tempo todo no meu ouvido enquanto investia com cada vez mais precisão e força dentro de mim.

Eu já não conseguia nem pensar direito, quanto mais falar algo, então apenas continuei debruçado contra a mesa e o deixei me amar como só ele conseguia fazer e foi magnífico.

    ***

-Não acredito que fizemos sexo na mesa em que daqui a pouco daremos um jantar para nossos amigos e sua mãe. – dei risada.

-Eu limpei tudo bem direitinho. – Harry riu comigo. –E foi uma delícia.

Nós já tínhamos tomado um banho e agora eu estava sentado sobre o balcão da cozinha enquanto o observava cozinhar.

-Ah, o Brian me ligou ontem e esqueci de falar, amanhã preciso ir na galeria resolver alguns últimos detalhes da exposição, você pode ir comigo? – ele perguntou.

-Claro, nem acredito que será em uma semana, está nervoso?

-Saber que você estará lá comigo me deixa bem mais tranquilo. – ele sorriu.

Eu me dava melhor com o Brian agora, às vezes ainda sentia um pouco de ciúmes da proximidade dele com o Harry, assim como o Harry ainda reclamava vez ou outra da minha amizade com o Peter, mesmo que ele estivesse namorando agora um cara bem bacana, mas era só ciúme bobo e que não nos afetava mais, confiávamos plenamente um no outro, Harry sabia que eu nunca teria olhos para mais ninguém e eu tinha certeza de que com ele era a mesma coisa.

Continuamos a conversar enquanto ele terminava o jantar e eu o ajudava apenas quando ele me pedia, mas no fim ficou tudo pronto, eu cuidei de arrumar a mesa e nós nos trocamos pouco antes dos rapazes e a Anne chegarem.

Ela nos abraçou com força, já sabendo o motivo da comemoração, mas os outros estavam bem curiosos.

-Você até cozinhou pra gente, Harry? – Niall arqueou a sobrancelha quando já estávamos todos ao redor da mesa e começávamos a nos servir.

-É impressão minha ou tem algum motivo especial para esse jantar repentino? – Liam nos olhos desconfiado.

-Verdade, mamãe não parava de sorrir o dia todo e ficou bem animada quando você ligou falando desse jantar. – Josh completou.

-Eles até tentaram me fazer falar alguma coisa, mas me mantive firme. – Anne riu.

-Então tem mesmo algo acontecendo! – Zayn exclamou. –Digam logo, sabem como odeio segredos.

-A gente conta se vocês pararem de tagarelar tanto. – Harry revirou os olhos e eu ri.

-Então... – Liam disse, tão impaciente quanto o namorado.

-Como vocês não perceberam isso? – ergui minha mão com o anel e Harry fez o mesmo. –Vamos nos casar.

Um silêncio pesou por alguns instantes até que Niall foi o primeiro a gritar alegremente e vir nos abraçar, sendo prontamente seguido por todos os outros.

-Não acredito que você não me contou antes, Harry! – Josh ralhou com o irmão, mas estava sorrindo abertamente.

-Isso é tão maravilhoso. – Zayn me abraçou com força antes de ir fazer o mesmo com o Harry.

Em seguida fui envolvido pelos braços de Anne, mas nem hesitei em retribuir o carinho e a apertei contra mim.

-Sei que já me desculpei pelo modo como agi com você no passado, mas quero deixar bem claro mais uma vez como me arrependo do que fiz e como estou feliz por vocês dois. – ela sussurrou.

-O passado já está superado, Anne.

-Eu desejo toda a felicidade do mundo para vocês. – ela puxou Harry também para o nosso abraço e para que ele pudesse ouvi-la.

-Obrigado, mãe. – Harry a beijou carinhosamente na testa.

-Sim, é muito importante termos o seu apoio. – garanti, tê-la naquele momento com a gente tornava tudo mais especial, principalmente para Harry e também para o Josh.

Ela voltou a nos abraçar e eu sentia que estava tudo em seu devido lugar, tudo perfeito!

   ***

  Uma semana depois

Eu observava Harry passeando pela galeria, falando com os convidados, recebendo elogios e sorrindo o tempo todo. Nossos amigos estavam ali, Anne, meus pais, até alguns alunos dele, e eu mal cabia em mim de tanto orgulho do meu noivo.

A exposição estava impecável, os quadros eram um mais lindo do que o outro e confesso que fiquei um pouco envergonhado ao ver algumas pinturas que ele fez de mim ali, mas era fantástico.

-Você está babando. – Josh disse aparecendo ao meu lado.

-Nem vem, você também está todo orgulhoso do seu irmão. – retruquei com um sorriso.

-Estou mesmo. – ele passou um braço pelos meus ombros. –Está tudo incrível, né?!

-Ele trabalhou duro por isso, merece que saia tudo perfeito. – eu disse.

-E olha só minha mãe... – Josh apontou para Anne que conversava alegremente com os meus pais. –Às vezes nem consigo acreditar no quanto ela mudou.

-Verdade. – assenti. –Também é bom vê-la se recuperando aos poucos da morte do Robin.

-Todos estamos. – ele deu um aperto no meu ombro.

-O que estão fofocando aí? – Niall se aproximou com Zayn e Liam.

-Só estamos orgulhosos pelo Harry. – Josh o puxou para os braços dele.

-Ele é mesmo um artista incrível. – Zayn disse.

-Bem, eu vou lá ver como o meu artista incrível está. – pisquei pra eles que riram.

Quando me aproximei, Harry estava conversando com um senhor e me apresentou orgulhosamente como o seu noivo, o que obviamente me deixou radiante. Quando o senhor se afastou e ficamos sozinhos, Harry me abraçou por trás e apoiou o rosto no meu ombro.

-Você merece tudo isso o que conquistou, amor. – virei o rosto até alcançar os lábios dele.

-Eu ainda nem acredito que isso está mesmo acontecendo. – ele sorriu. –E agora o próximo grande evento será o nosso casamento.

-Mal vejo a hora. – murmurei.

-Então vamos fazer com que seja o mais rápido possível. – ele disse e concordei prontamente.

O restante do evento foi maravilhoso, Harry e sua arte fizeram o maior sucesso e o meu momento favorito foi quando em certo momento Brian o chamou para dizer algumas palavras aos convidados.

-Essa é uma noite muito especial e agradeço a todos pela presença, poder mostrar a minha arte é o que eu sempre quis. – Harry disse todo sorridente. -Agradeço ao Brian pela oportunidade, minha mãe, irmão e amigos pelo apoio e principalmente ao Louis, meu noivo, que é o grande amor da minha vida e a minha maior inspiração.

Não preciso nem dizer que o meu coração quase saltou do peito nesse instante, momentos como esse só provavam como eu era sortudo por ter o Harry na minha vida.

Eu fui até ele enquanto ouvíamos aplausos e o abracei com força, beijando-o delicadamente em seguida, eu realmente mal via a hora de me tornar esposo desse homem maravilhoso.

    ****

N/A: Oii :) Enquanto escrevia esse capítulo, me dei conta de que o próximo já será o último e nem acreditei, mas é, falta só mais um e prometo que virá ainda na próxima semana :)

Muuito obrigada a todos que votam e comentam, não deixem de comentar, por favor e tbm me perdoem por algum errinho que deixei escapar, estou meio cansada, mas queria postar logo <3

    beijos 



Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 68.7K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
3.7K 230 15
𝔖/𝔑 𝔢𝔰𝔱á 𝔫𝔬 ú𝔩𝔱𝔦𝔪𝔬 𝔞𝔫𝔬 𝔡𝔬 𝔢𝔫𝔰𝔦𝔫𝔬 𝔪é𝔡𝔦𝔬, 𝔢𝔩𝔞 𝔫ã𝔬 𝔱𝔢𝔳𝔢 𝔞 𝔪𝔢𝔩𝔥𝔬𝔯 𝔳𝔦𝔡𝔞 𝔡𝔢𝔰𝔡𝔢 𝔮𝔲𝔢 𝔭𝔢𝔯𝔡𝔢𝔲 𝔞 �...
Delicate By Ste

Fanfiction

419K 28.6K 36
Harry deixara um passado cheio de incertezas em Holmes Chapel para tentar encontrar o que realmente queria em Londres, mesmo que nem ele soubesse mui...
1.2M 64.2K 155
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...