Uniquely Perfect ~ Portuguese...

By TaamyB

1.3M 92.9K 134K

Quando Louis Tomlinson encontra Harry Styles sentado em um beco, ele não esperava que Harry fosse diferente... More

Chapter 1
Chapter 2
Chapter 3
Chapter 4
Chapter 5
Chapter 6
Chapter 7
Chapter 8
Chapter 9
Chapter 10
Chapter 11
Chapter 12
Chapter 14
Chapter 15
Chapter 16
Chapter 17
Chapter 18
Chapter 19
Chapter 20
Chapter 21
Chapter 22
Chapter 23
Chapter 24
Chapter 25
Chapter 26
Chapter 27
Chapter 28
Chapter 29
Chapter 30
Chapter 31
Chapter 32
Chapter 33
Chapter 34
Chapter 35
Chapter 36
Chapter 37
Chapter 38
Chapter 39
Chapter 40
Chapter 41
Chapter 42
Chapter 43
Chapter 44
Chapter 45
Chapter 46
Epílogo
Prêmios?!

Chapter 13

28.2K 2.1K 3.2K
By TaamyB

[Louis POV.]

“Então deixa ver se eu entendi...” Zayn começou depois de eu ter resumido o que tinha acontecido, mas deixei de fora a parte em que Harry e Niall haviam sido levados. “Você está amarrado no chão da sua própria casa?”

“Sim...” Eu bufei. “Agora eu preciso que você venha desatar a mim e ao meu amigo Liam, para que eu possa descobrir uma maneira de pegar Harry de volta.”

“Espere, o quê?” Zayn perguntou, confuso. “Pegar Harry de volta, para onde ele foi?”

Fiz uma pausa por um momento antes de responder baixinho: “Foi tudo culpa minha... Dr. Shell estava procurando por Harry, daí ele viu a nós dois andando próximo a minha casa. Então ele apareceu de repente aqui e o levou. E levou Niall, também... Niall é outro híbrido. Mas ele não é parte gato, ele é parte cão.”

“Alguém pegou Harry?” ele parecia assustado.

“É... Um idiota careca chamado Lucca Shell.” eu resmunguei.

“Lucca Shell”, Zayn repetiu categoricamente. “Com um piercing na sobrancelha?”

“Sim...” Eu disse lentamente. “Como você sabe disso?”

“Oh, eu odeio esse cara!” Zayn assobiou.

“Você o conhece?” Perguntei estridentemente, fazendo com que Liam, que estava sem vida e de bruços sobre o tapete, olhar para mim rapidamente.

“Ele o conhece?” Liam suspirou. “Será que Zayn sabe onde ele mora? Poderíamos... Niall... E Harry! Podemos... Podemos encontrá-los!”

“Você sabe onde ele mora?” Exigi.

“Não...” Zayn me contou. Eu gemi, deixando minha cabeça bater no chão. Mas então, Zayn falou: “Eu tenho um número de telefone que ele me deu...”

Engoli em seco, me contorcendo de volta: “Você tem? Vem nos desatar! Por favor, Zayn... Venha nos desamarrar e nos dê o número do telefone dele!”

“Ele tem o seu número?” Liam chiou, mas eu o ignorei preocupado em ouvir o que Zayn estava dizendo.

“Eu já estou andando na direção que vi você e Harry andando... Isso é assustador?” ele riu.

“Em qualquer outra circunstância eu diria que sim, mas você está vindo ao nosso socorro e você tem o número de telefone que poderá nos ajudar a ter Harry e Niall de volta, e-”

“Você vai parar de divagar e me dizer o seu endereço?” ele suspirou.

Eu rapidamente lhe passei o meu endereço, antes de acrescentar: “Definitivamente eu pensei que ia odiar você, mas tenho certeza que nós poderíamos ser os melhores amigos agora!”

“Calma lá”, Zayn riu. “Não vamos nos apressar.”

“Será mesmo que ele tem o número do Dr. Shell, Louis?” Liam repetiu desesperadamente.

“Sim, Li!” Eu o acalmava. “Eu acredito que sim!”

“Graças a Deus!” Liam sussurrou. “Eu posso pegar meu Niall de volta... Eu não sei o que eu faria sem o meu Nialler.”

“Estou na sua rua”, Zayn me informou. “Então... Como exatamente eu devo entrar no seu apartamento, se você está amarrado no chão?”

“Você acabou de entrar,” eu disse a ele. “Está destrancado.”

“Eu adoro entrar em casas de estranhos”, declarou ele.

“De alguma forma, isso não me surpreende.” Eu zombei.

“Eu estava brincando”, ele disse lentamente.

“Ah... Então eu também estava.” eu murmurei.

Eventualmente, depois de ouvir Zayn resmungar para si mesmo a cada momento e em seguida, através do telefone, a porta do apartamento se abriu e o garoto de topete olhou para nós com uma sobrancelha levantada, “Você não estava brincando... Você está... Bem amarrado.”

“Se as circunstâncias fossem outras eu realmente não teria chamado alguém que eu mal conheço para me ajudar.” eu respondi.

“Então eu acho que não devo ajudar...” ele começou.

“Não!” Liam gritou. “Não, por favor! Nós precisamos do número do Dr. Shell, pelo menos...”

Zayn pareceu surpreso com a explosão de Liam, mas foi desamarrá-lo primeiro, “Você realmente quer pegar Harry de volta, hein?”

“Bem, sim.” Liam murmurou, lutando para desamarrar os pés uma vez que Zayn tinha desamarrado suas mãos. “Mas Niall... Eu preciso pegá-lo de volta.”

Zayn veio até mim, desatando minhas mãos. Eu murmurei um obrigado e fui desamarrar meus pés, Zayn pegou meu telefone do chão. Eu olhei para ele confuso: “O que você está fazendo com isso?”

Zayn pegou seu próprio telefone, ainda segurando o meu: “Shh...”

Ele mexeu em seu telefone por alguns segundos antes de voltar para o meu, digitando algo nele e o entregou para mim. Liam se sentou ao meu lado, olhando para o meu telefone, “Esse é o número?”

“Acho que sim”, Zayn deu de ombros. “Já faz um tempo... O número pode ter mudado.”

“Vamos torcer para que ainda seja o mesmo número,” eu gemi. “Espera... Como você o conhece?”

Zayn empurrou seu topete e apontou para suas orelhas: “Ele de alguma forma descobriu sobre elas... Eu não sei como, porque eu não ando por aí vestindo uma camisa dizendo Eu sou parte gato, mas ele veio até mim um dia e perguntou se eu queria ser sua experiência. Eu gentilmente o mandei se fod-... Ok, eu não disse de forma gentil. Ainda assim, mantive o número que ele me deu para o caso de mudar de ideia... Você sabe, se eu quisesse brincar com ele ou algo do tipo.”

Liam assentiu com a cabeça: “É uma chance, Louis. Ligue pra ele!”

Eu apertei o botão de chamada e pressionei rapidamente o botão do viva-voz também. Liam estava praticamente tremendo de ansiedade, e eu coloquei a mão em suas costas para tentar acalmá-lo. Para a minha decepção e a de Liam, uma voz pelos alto-falantes nos informou que o telefone não existia.

Liam gemeu, deixando cair à cabeça em suas mãos. Eu estava me sentindo muito desesperado mesmo. Esse número foi uma das únicas chances que eu poderia chegar a Harry e a Niall, e não havia funcionado.

“Eu realmente sinto muito.” Zayn me disse sinceramente, e apontou para Liam. “Ele está bem?”

Cheguei até Liam e afaguei o pouco de cabelo que ele tinha. Liam sempre teve belos castanhos, mas ele dizia que era irritante ter que cuidar deles, então praticamente os raspou recentemente, “Liam, companheiro... Você quer passar a noite aqui?”

“Não”, ele sussurrou. “Eu deveria... Eu preciso ir para casa.”

“Quer que eu vá com você?” Perguntei-lhe.

"Não, obrigado.” ele chiou. “Talvez eu... Talvez eu te veja amanhã?”

“Eu não tenho que trabalhar amanhã”, eu dei de ombros.

A percepção de que eu não teria Harry se enrolando contra mim no sofá para assistir a televisão, de repente me abateu, e me abateu duramente. Eu só tinha o menino em torno de pouco mais de uma semana, mas eu sabia que me sentiria como se algo estivesse faltando uma vez que ele não estava aqui agora.

Eu não podia sequer imaginar como Liam estava se sentindo. Ele amava Niall. Niall estava com ele há quase dois anos, e de repente não ter o animado rapaz loiro deveria ser aterrorizante.

“Certo.” Liam disse com a voz rouca, já de pé e foi colocar o casaco e os sapatos. Enquanto ele estava fazendo isso, acabou congelando, deixando escapar o que soou como um soluço abafado.

Zayn já estava de pé também, e sem saber o que fazer, mas eu pulei e corri para abraçar Liam: “Eu sei... Eu sei, isso realmente é uma porcaria... Eu sinto muito... É tudo minha culpa.”

“Não”, ele gemeu, sacudindo a cabeça. “Não, é só que... Eles nem sequer estavam usando seus casacos ou sapatos.”

Eu olhei para os sapatos e para o cabideiro, sentindo que havia uma bola em minha garganta, “Você tem certeza de que não quer ficar aqui?”

“Eu preciso ir para casa”, Liam se afastou, enxugando os olhos. Eu balancei a cabeça atordoado, “Ok... Eu vou te ver amanhã, Li... Nós vamos... Vamos descobrir alguma coisa. E vamos pegá-los de volta.”

Os olhos castanhos de Liam brotaram mais lágrimas, e ele balançou a cabeça rapidamente antes de se virar e sair do apartamento.

Virei-me para Zayn que estava olhando para mim com simpatia: “Ele realmente se importa com esse Niall, né?”

Engoli em seco e balancei a cabeça, “É... Quer dizer, eu cuido de Harry, por que... Porque sim. Harry é tão... Eu não sei, ele é tão doce e carinhoso para mim. Como um gatinho... É por isso que às vezes eu o chamo assim... Bem, por isso e porque ele é parte gato. Niall é da mesma forma com Liam, a diferença é que a relação deles cresceu ao longo de dois anos, e agora eles têm um relacionamento como os seus pais tinham...”

“Oh...” Zayn pareceu surpreso. “Então vocês não gostam de mantê-los como animais de estimação...”

“Nem um pouco”, eu suspirei. “Harry era livre para fazer o que quisesse realmente... Menos a sair sozinho, porque eu tinha medo de que alguém tentasse falar com ele ou algo assim e... Bem, você já ouviu a maneira adorável que ele fala. Outras pessoas saberiam que ele não é como todo estranho que você encontra na rua.”

“Adorável, hein?” Zayn riu. "Eu acho que vocês vão acabar exatamente como Liam e Niall.”

Eu suspirei, “Eu só espero conseguir descobrir onde ele está, para saber se eu e Harry vamos acabar como eles...”

“Desculpe se eu não consegui ajudar mais”, ele me disse.

“Não é culpa sua se o número não deu certo”, eu suspirei.

"Bem... Eu acho que você sabe como me achar, se precisar de mais alguma coisa”, ele deu de ombros, abrindo a porta do apartamento.

“Obrigado, Zayn.” Eu disse a ele, honestamente.

“Sem problemas.” ele me deu um sorriso de lado. “Tchau.”

“Tchau”, eu respondi e ele foi embora, deixando-me sozinho em meu apartamento.

Estava começando a ficar escuro do lado de fora, considerando que Niall e Liam tinham vindo para o almoço e tinham ficado por quase cinco horas antes de o meu apartamento ser invadido.

Eu vagava sem rumo pela sala, verificando as horas no meu telefone.

Oito e meia da noite.

A televisão parecia ser a minha única opção, então eu me afundei lentamente no meio do sofá, pegando o controle remoto e ligando a televisão. Ainda passava os créditos do filme Aristogatas que eu e Harry assistimos ontem à noite, e eu me mexi para desligar a televisão novamente. Era óbvio que eu não ia ser capaz de assistir a esse filme sem um menino gatinho escondido contra o meu lado.

Pela primeira vez desde que Harry e Niall tinham sido levados, senti uma queimação na minha garganta, o que era um sinal indesejado de lágrimas. Chorar não ia me fazer nada bem. Minha mãe sempre me disse que não valia a pena chorar sobre o leite derramado.

Harry adorava leite... Comecei a chorar e enterrei meu rosto no braço do sofá. Acabei por dormir chorando no sofá em vez de jantar e ir me rastejar para a minha própria cama.

Quando acordei na manhã seguinte, foi porque o meu telefone estava tocando em algum lugar debaixo de mim. Sentei-me atordoado e comecei a procurar pelo aparelho, completamente atrapalhado, até que eu o encontrei e o puxei para o meu ouvido:

“Alô?” eu resmunguei com a voz rouca.

“Olá!” veio uma voz agradável. “Louis, correto?”

“Sim?” Eu disse em confusão. “Quem é?”

“É o Dr. Shell”, a voz riu.

Uma fúria correu através de mim. “Seu bastardo!” Eu cuspi. “Eu não acho que você entenda que Harry e Niall não são apenas criaturas que você pode reivindicar, porque você os criou! Eles são pessoas!”

“Eu poderia desligar...” Dr. Shell me lembrou.

“Não.” eu sussurrei, a raiva correndo imediatamente para fora de mim. “Não, espere...”

“Eu liguei para informar que Harry está bem,” Dr. Shell disse em um tom aborrecido. “Ele não acordou ainda, mas ele não está morto. Isso é uma vantagem, certo?”

“Tem certeza de que não está apenas me ligando para jogar na minha cara que o tirou de mim?” Eu atirei.

“Bem...” Dr. Shell disse lentamente. “Eu acho que essa é uma boa razão também...”

Fiquei em silêncio por um momento antes de eu soltei: “O que você quer? O que posso fazer para tê-los de volta?”

“O que eu quero?” ele riu.

“Eu posso te dar qualquer coisa”, eu disse desesperadamente.

“Mil e quinhentas libras”, afirmou.

Engoli em seco, “Sério? Você vai me devolvê-los se eu te der mil e quinhentas libras?”

“Cada um”, respondeu ele.

“Feito!” Eu disse freneticamente. “Ok! Quando você quer o dinheiro?”

“Amanhã ou nada feito.” ele suspirou.

“Ok!” Eu concordei. “Yeah! Aonde vamos nos encontrar amanhã e a que horas?”

“Meio-dia de amanhã... Hm... Que tal nos encontrarmos naquele estacionamento abandonado a poucos quarteirões de distância do parque perto de onde você mora?” ele perguntou.

“Perfeito, ao meio-dia!” Eu disse alegremente.

“Três mil libras. Vejo você depois.” e antes que eu pudesse pedir para falar com Harry ou Niall ele encerrou a chamada.

Procurei o número para ver se eu podia retornar a ligação, mas eu não podia. Ele usou um número restrito. Não era como se isso importasse. No dia seguinte, eu teria o menino gatinho e Niall de volta...

E então eu me lembrei de algo muito importante. Eu não tenho três mil libras. Eu e Liam provavelmente não tínhamos sequer três mil libras juntos. Tudo bem que Liam fazia muito mais dinheiro do que eu com seus livros, mas sua carreira de escritor tinha apenas começado. Ele ainda tinha muito mais a escrever antes que de fazer milhões. Eu tenho que ir ao banco e pedir um empréstimo.

Então, com isso, eu já estava fora do sofá, calçando os sapatos e pegando as chaves do carro. Corri para fora do apartamento com as mesmas roupas que tinha usado no dia anterior. Eu dirigi o mais rápido que pude para o meu banco, correndo para dentro e exigindo falar com o meu gerente.

A secretária da mesa olhou para mim, provavelmente porque eu quase derrubei a plaquinha de bronze com o nome dela. Ela apontou duramente para o escritório na parte de trás do prédio, e eu corri até lá, entrando direto na sala e sem bater. Atirei-me na cadeira em frente à sua mesa de trabalho, fazendo com que o homem saltasse.

“Oh... Sr. Tomlinson!” meu gerente, Chris, disse em uma voz assustada.

“Olá. Eu preciso de um empréstimo.” eu exigi do homem.

Ele estava em seus vinte e tantos anos, tinha cabelos ruivos que viviam no gel, e usava grossos óculos de armação.

“Bem, então...”, ele riu. “Esse é um pedido interessante. Empréstimos exigem um pouco de burocracia... Por isso, gostaria de me dizer por que você precisa deste empréstimo?”

Eu não tinha pensado exatamente nisso. E se eu não conseguisse o dinheiro?

Tomei um grande fôlego: “É complicado?”

O homem me examinou, “Isso não é bom o suficiente, Sr. Tomlinson.”

Eu bufei, “É... Não é para mim. Bem, pra mim também... Mas estará beneficiando três outras pessoas também.”

Chris riu, “Como estará os beneficiando? Você não está tirando alguém da prisão, está?”

“Bem...” Eu disse, coçando a cabeça. “Em certo sentido... Eu meio que estou.”

“Chega de charadas, Louis!” Chris disse, inclinando-se para frente com determinação. Eu fiquei chocado pela maneira que ele disse meu nome. “Fale comigo não como o seu gerente, mas como seu amigo, e então talvez eu possa ajudá-lo.”

Sentei-me em silêncio por um momento, antes de falar: “Eu tenho um amigo... Dois amigos na verdade. Um foi recentemente adquirido e o outro é um velho amigo. Bem, eu acidentalmente coloquei esses meus amigos em uma situação que não acho que poderia ajudar, mas acontece que se eu pagar três mil libras, poderei.”

“Então, quem é a outra pessoa que seria beneficiada?” Chris perguntou curiosamente.

“Meu amigo Liam... Ele tem uma espécie de relacionamento com uma das pessoas que eu coloquei nessa situação... O meu velho amigo.” eu disse, voltando o meu olhar para o chão.

“Quando você diz que esse amigo foi adicionado recentemente... Quão recente é isso? Se ele é recente, então por que você se importa tanto?” Chris estava inclinado para frente, com o queixo entre as mãos e os cotovelos apoiados sobre a mesa.

“Porque ele só tem a mim...” Eu disse, encolhendo meus ombros. “Harry é... Bem, tente entender quando eu digo que ele é como um gatinho. Você não pode ajudar, mas gosto dele.”

“Um gatinho, hein? Orelhas peludas e tudo mais?” Chris riu e eu ri nervosamente em troca. Porém, Chris continuou, “Não, honestamente Louis. Ele tem orelhas?”

“Isso é um absurdo”, eu murmurei fracamente.

“Quero que você saiba que eu tinha um amigo próximo... Uma alma gêmea, por assim dizer... Ele tinha orelhas... E uma cauda, sério.” disse Chris, com naturalidade.

Sentei-me em linha reta na cadeira, “Você está mentindo...”

“Eu não estou...” Chris me deu um sorriso triste. “O nome dele era Adam. Ele tinha o cabelo loiro, as orelhas brancas, e uma cauda. Adam... Eu o amei muito... E ele me amava.”

“E-eu...” eu gaguejei, completamente sem palavras. “Espere, você disse que o amava. Não há mais uma relação, o que aconteceu?”

“Adam está morto.” Chris me disse em voz baixa. “Mas você está certo,eu ainda o amo.”

“Oh...” eu murmurei, sentindo meu rosto pálido.

“Acidente de carro.” Chris me deu um sorriso forçado e sem pensar, eu estendi a mão para afagar a mão do meu gerente. Chris sorriu para mim: “Isso foi há muitos anos... Ainda é doloroso, mas eu aprendi a me concentrar nas boas lembranças. Acredito que Adam quer que eu seja feliz. Ele sempre odiava quando eu ficava triste... Mas ele era muito carinhoso, tinha os melhores abraços do mundo!”

“É assim que Harry é!” Exclamei em reverência. “Recentemente, as questões de dinheiro me assombraram, e eu só havia conhecido Harry há oito dias, mas ele ficou no meu apartamento o tempo todo, porque ele é um pouco indefeso e não tem mais para onde ir. Mas de qualquer maneira, ele percebeu que eu estava chateado... E então ele apenas se sentou no meu colo e me abraçou... Acariciando meu cabelo... Basicamente, só fez tudo que podia para me animar.”

“Então ele é um híbrido, não é?” Chris me perguntou em voz baixa, olhando para a porta, certificando-se de que ninguém estava espiando lá fora.

Eu balancei a cabeça, “Tanto ele como Niall são. Harry não tem uma cauda, mas ele tem as orelhas. Niall é parte cachorro, ele tem duas orelhas e um rabo.”

“Você conhece dois híbridos!” Chris sorriu. “Você tem muita sorte! Eles são pessoas maravilhosas de se conhecer!”

“Três”, eu murmurei.

“Três!” Chris suspirou. “Quem é o terceiro?”

“Zayn.” eu disse a ele. “Eu não sei o seu sobrenome... Eu só o conheci há poucos dias.”

“Ah, bem...” Chris acenou com a mão. “Nós não vamos nos preocupar com isso, vamos falar sobre o empréstimo, ok?”

Eu balancei a cabeça rapidamente, “Yeah... £ 3.000.”

Chris se virou para um computador, digitando rapidamente alguma coisa, mas antes ele me disse: “Louis... Como o gerente do banco... Eu não posso lhe dar o empréstimo.”

Meu coração ficou apertado e eu sussurrei: “Entendo... Mas eu preciso de uma maneira que me faça ter três mil libras até amanhã.”

“Agora, como um amigo, que acho que você pode me chamar agora, eu posso lhe dar o dinheiro”, começou Chris.

“Você está falando sério?” Engoli em seco. "Você me daria? Você tem três mil libras?”

“Nós, os gerentes, fazemos muito dinheiro.” Chris sorriu. “Espere um pouco. Deixe-me pegar meu talão de cheques aqui, e vou escrever para você... Para quem é o dinheiro, exatamente?”

“Basta escrever Lucca Shell no cheque”, eu disse. “Eu acho que é assim que o Dr. Shell vai querer.”

“Dr. Shell?” Chris perguntou curiosamente, puxando o talão de cheques e começando a rabiscar sobre ele com uma caneta.

“Criador do Harry e do Niall”, eu respondi.

“Sei...” Chris terminou de preencher o cheque e o estendeu para mim, fui pegá-lo com entusiasmo, mas ele o puxou para fora de alcance. “Você vai me prometer que eu posso encontrar Harry e Niall?”

Eu balancei a cabeça freneticamente e Chris me entregou o cheque. Fiquei olhando para o pedaço de papel que significava que eu tinha conseguido as três mil libras. Harry e Niall estavam voltando para mim e para o Liam. Eu decidi que não iria dizer nada ao Liam. Pois a culpa era minha se tudo isso estava acontecendo.

Eu já estava de pé, correndo atrás da mesa de Chris e o segurando em meus braços para um abraço, “Como amigo, eu posso abraçá-lo?”

“Eu acho que eu poderia mesmo sendo o seu gerente.” Chris riu, de pé para me abraçar.

“Amanhã ao meio-dia eu irei pegá-los de volta!” Eu disse a Chris animadamente. “Então, da próxima vez que eu vier aqui, o que provavelmente será em breve, porque vou ter que dizer a vocês que não posso pagar minhas contas... Mas mesmo assim... Eu vou trazer Harry comigo. Talvez Niall também, se Liam deixar. E eu vou pagar a você assim que puder...”

“Eu quero conhecê-los, mas você não tem que me pagar de volta.” Chris riu.

Agradeci-o mais uma vez antes de sair do banco. Eu não conseguia parar de pensar em como em breve iria ter de volta o garoto de cabelos encaracolados.

Lembrei-me de mandar a Liam uma mensagem de texto dizendo que não estava me sentindo bem o suficiente para visitá-lo ou receber visitas, não que ele fosse sair de seu apartamento de qualquer maneira.

Imaginei que Liam deveria estar em sua cama com o travesseiro de Niall contra o seu peito. Eu não me sinto ruim por manter a boa notícia para mim, mas Liam seria feliz de novo, de qualquer maneira. Eu só tinha que esperar até o meio-dia de amanhã.

Continue Reading

You'll Also Like

218K 20.6K 44
ADAPTAÇÃO HBOTTOM DA FANFIC SWEET CREATURE (DE MINHA AUTORIA). FANFIC ORIGINAL NO MEU PERFIL. •••••••••••••••••• "Desconhecido: Já te disse como voc...
2.1K 276 8
Kelvin Santana, ao perder o marido, descobre todos os podres do antigo parceiro, incluindo a enorme quantidade de dívidas que ele deixou. Desamparado...
642K 72.6K 47
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
3.3K 444 20
Harry Styles é casado com Robert Williams, um empresario muito famoso pela sua estupidez e ignorância, o homem que se achava o dono do mundo e tratav...