Be Mine

By RMonsterGirl

112K 9.1K 2.2K

Park Yui é filha de um grande advogado. Eles moram em Ilsan, mas para o bem da família seu pai decidiu que de... More

Bye Ilsan
School
First Day
"So Sweet"
The Forest
Bad
"I love you"
Tag, You're It
Date
Beach
Fights
"Can u Be Mine?"
Date//2
Again
Piece of Me
Takahashi Naomi
"I Love Her"
I Forgive You/ Drunk
"Do you forgive me?"
Claustrophobia
Chwe Hansol
The Kiss
"I do not respond"
Present
Date//3
Revelations
The Festival
The Girl
It's Late?
The Notice
Studying
Fast Food
In the Beach
Birthday
The Letter
Unpleasantness
Christimans
New Year
The Last Kiss/ Final
Epilogue
THANKSSS
Run
Bônus I
Bônus II
Bônus lll

"Just Smile For Me"

3.6K 315 67
By RMonsterGirl

(A: trilha sonora para ler este capítulo, House of Cards)

Capítulo 6

Sábado

O sol batia em meu rosto. Fui abrindo meus olhos devagar e eu ainda podia sentir a mão do Rap Mon em minha cintura, me puxando para ele. Abri os olhos e consegui ver Sakura e o Hoseok rindo. Por que eles estavam rindo? Sentei rapidamente.

- Por que vocês estão rindo? O que aprontaram?- eles param de rir.

- Bem, não é exatamente engraçado, é fofo. Tiramos duas fotos sua e do Namjoon dormindo. A primeira ficou engraçada... Mas isso você não precisa ver.- Hoseok se jogou no chão e começou a rir.

- EU VOU MATAR VOCÊS!- eles desceram da sacada correndo, nem deu tempo de correr atrás, e eu também não estava afim. Peguei meu celular e olhei as horas, eram 10:30. Deixei meu celular em cima do saco de dormir e fui até a grade da sacada para olhar o que estava acontecendo lá embaixo. Os nove pestes estavam conversando, e acabaram voltando para o nosso ponto de acampamento. Pude ver que Hoseok e Sakura não paravam de rir. Mas que merda de foto. Desbloqueei a tela e pude ver que ela tirou com o meu celular também, e não ficou feia, afinal eu estava com a cara enfiada no travesseiro e o rosto de Namjoon estava sendo escondido pela minha cabeça. Ele puxava minha cintura como um ursinho, parecíamos mesmo... um casal. Mas não éramos, então. Tudo ótimo. Queria aquela foto como recordação, coloquei ela como papel de parede do WhatsApp e a que a gente tirou outro dia como papel de parede de bloqueio. Falando em fotos e Namjoon ele ainda estava dormindo. Levanto para poder ir até as escadas, arrumar um jeito de que eu possa descer desta sacada.
Quando ia passando pelos sacos de dormir, sinto uma mão segurando minha perna. O Namjoon.
- Ah, Yui! Aonde vai?

- Voltar a "civilização".- disse fazendo aspas.

- Oh. Me espere, por favor...

- Sim.- Namjoon se ofereceu para carregar os sacos de dormir, e eu aceitei que ele levasse depois de muita discussão. Chegando lá, todos começam a gritar " Wooo!" ou "Casal!". Aquilo me deixou envergonhada. Mostraram a foto que tiraram minha e do Namjoon. Eu corri para dentro da barraca. Ao chegar lá, eu abri um sorriso de orelha a orelha e comecei a rir. O Hoseok abre a barraca.

- Seus risinhos são realmente lindos. Mas vamos almoçar agora.- ele me ajuda a sair da barraca me zoando e pulando em mim. Pude sentir o olhar de Saku me fuzilando.
Jin trouxe sushi's prontos que podem ser assados, o que foi uma ótima desculpa para ligar a fogueira de manhã, junto com um arroz com um tipo de molho. Comemos bastante, além de beber os refrigerantes que estavam nas caixas com gelo.

- O que iremos fazer?- Saku perguntou, realmente o tédio reinou.

- Podemos nadar.- disse o Taehyung e todos concordaram.

- Mas existe um porém... Onde vamos nos trocar? - disse Saku.

- Óbvio que nas barracas, eles se trocam aqui fora.- disse Haru.

- Estamos de acordo então? - disse Jin. Todos falaram "Aye!"
Eu Haru, Sakura e Tae nos dirigimos à barraca para trocarmos de roupa. Eu não tinha trazido biquíni.

- Hm, eu não vou me trocar.- disse.

- Ah, vai sim!- disse Tae.

- Por que não vai se trocar?- perguntou Haru.

- Por que eu não trouxe biquíni...- Saku me olhou com cara de "Fala sério!"

- Eu trouxe dois, usa esse!- ela jogou o biquíni na minha cara, me troquei e saí, colocando minha blusa que ia até um pouquinho em baixo da minha bunda, que eu usava pra dormir. E saí da barraca levando minha câmera, meu celular não pois ia molhar, para tirar fotos. Calço o meu chinelo e vou em direção há parte inicial da cachoeira onde não haviam correntezas, só um lugar fundo para nadar. O caminho era como se fossem 2 quadras de casa. Andei devagar para as meninas conseguirem me alcançar. Saku e Tae estavam sem camisa-vestido, e eu e Haru com.

- Vocês são ridículas!- disse Tae.

- Por que?!- eu e Haru perguntamos indignadas.

- Vocês usando essas blusas vestido.- disse Saku. Eu me sinto mais confortável assim quando estou de biquíni.

Chegamos ao lugar e os meninos já estavam lá brincando na água. Tae, Saku e Haru estavam entrando na água. Yoongi não parava de olhar para o corpo de Haru, Hoseok enchia o rio com sua baba olhando para Sakura e JungKook estava paralisado olhando para Tae.
Elas entraram na água e começaram a brincar de briga de galo com os meninos, era engraçado, então aproveitei para tirar fotos. Tirei fotos de todos, Namjoon até fez pose pra câmera. Ele ficou engraçado na foto.

- Hey, Yui!- Jimin grita pra mim.- Entra na água, vamos mudar de duplas na briga de galo, fica com o Namjoon.

- Ta bom, já vou.- tirei meus chinelos e a minha blusa-vestido. Deixando a câmera no chão. Amarrei meu cabelo num coque e entrei na água. Todos olhavam pra mim. Jimin começou a ficar irritado.

- Olhem para outra pessoa que não seja minha irmã por favor?!- pararam de me olhar.- Obrigado. Vamos Namjoon e Yui contra Taehyung e Tae. Vai!

Eu e Tae subimos nas costas de Namjoon e Taehyung. Quando Jimin gritou já, começamos. Consegui derrubar-los na água. Eu e Namjoon ficamos brincando até perder para Haru e Hoseok.

- Eu vou sair um pouco.- eu disse para o Namjoon.

-Ah, eu também.- saímos e todos continuaram brincando.
Namjoon me ajudou a subir na margem, pois eu ter 1,70m não ajudou muito.
Vesti minha camisa-vestido e sentei no chão. Pude ver o Namjoon tirando várias fotos com minha câmera, quando fui sentar ao lado dele ele me puxou.

- Vem tirar foto comigo!- tiramos várias fotos legais, fofas, e engraçadas. Depois todos saíram do rio, tiramos várias selfies em grupo. Todos estavam com fome novamente, o que deu a oportunidade de comermos os sanduíches que eu e Jimin trouxemos e beber mais refrigerantes. Voltamos ao rio, ficamos lá até anoitecer. Eram 21:00 quando todos tomaram os seus banhos nas cabines que se localizavam perto do templo antigo. Resolveram voltar a brincar da brincadeira que brincavam ontem. Com as duas garrafas de whiskey só que uma estava há metade. Verdade ou desafio.
Sentamos em roda, eu estava no meio de Yoongi e Jin. Giraram a garrafa, que parou em Jin e Jimin. Jin pergunta, Jimin responde.

- Verdade ou Desafio?

- Desafio.- Jimin escolhe muito mal.

- Hm, Desafio você a beijar sua própria irmã!

- Eu já fiz isso.- todos ficaram com cara de como assim. E eu comecei a rir.

- Nossa, calma. Quando a gente tinha 5 anos, nós brigavamos muito, omma como castigo mandou darmos um selinho, morriamos de nojo, ela tirou uma foto e disse que se não parassemos de brigar ia mostrar pra família inteira. Páramos de brigar e ela mostrou pra família inteira, mas estávamos com tanto medo de ela nos mandar fazer isso de novo que nem nos importamos e temos essa relação que obtivemos hoje em dia.- todos fizeram um grande "Aah!" e pude ver o Namjoon fazendo um gesto de alívio. Por que?
Depois de muitos desafios e verdades, finalmente a garrafa parou em mim. Eu respondo e o Taehyung pergunta.

- Verdade ou Desafio?- ele pergunta. Eu não queria ser desafiada a coisas radicais, então... Verdade.

- Verdade.

- Você já sofreu por amor? Se sim, o que aconteceu. - aquela pergunta me dói, o Jimin sabe o quanto. Ele olhou pra mim com uma cara de dó, pois ele sabe o quanto eu sofri.

- S-sim.

- Como foi..

- V, faça outra pergunta que não seja essa, por favor!- disse Jimin.

- Eu não tenho outra pergunta há fazer. Vai Yui, responde!

- Eu não quero falar sobre isso!

- Não aconteceu nada demais, certo?- quando ele percebeu que sim...

- Desculpa Yui, eu não...- disse Taehyung.

- Não! Esquece!- peguei a porcaria da garrafa de whiskey pela metade e saí andando até a parte do rio onde nadamos, tirei meus vans e comecei a molhar meus pés. Peguei a garrafa e abri, fui colocando tudo para dentro. Pude sentir o álcool queimar minha garganta enquanto descia. Meu celular que estava no bolso começou a tocar, tremer por causa de mensagens e ligações. Tirei o toque, e coloquei de volta ao bolso. Terminei toda a garrafa e eu queria mais.
Com a pergunta do Taehyung, eu comecei a pensar no que ocorreu, não consegui segurar as lágrimas. Comecei a chorar, e a raiva e a tristeza tomou meu coração. Joguei garrafa em alguma pedra localizada na beira do rio. Ela se quebrou, comecei a socar o chão, quando alguém segurou a minha mão, me impedindo de fazer o mesmo.

- Para Yui!- era o Namjoon.

- Não da pra parar! Eu tenho raiva e sinto culpa por ter tido esse passado!

- Não adianta. Você vive feliz aqui, comigo, com a gente. Esquece esse passado e vive o nosso presente.

- Mas Rap Mon, não dá!

- Por favor, isso só machuca você.

- Eu tenho medo, de acontecer o que já aconteceu.

- Se for por mim, não acontece de novo.

- Obrigada.- prendi meus olhos nos seus novamente, ele foi se aproximando, eu pude sentir sua respiração no meu rosto, estava quente e cada vez mais perto. Ele finalmente selou nossos lábios. Por que faz isso comigo Namjoon?!

Depois, ficou um silêncio meio constrangedor. Ele segurou minha mão.

- Faz uma coisa por mim?- disse ele.

- Depende, o que?

- Só sorria para mim.- ele puxou suas próprias bochechas, fazendo um sorriso forçado, com intuição de me fazer rir. Foi fofo e engraçado, eu consegui sorrir de orelha a orelha.

- Viu, eu quero este sorriso.

------------------------------------------------------------

Obrigado por ler, ❤

Continue Reading

You'll Also Like

48.5K 2.4K 20
S/n , uma mulher rica e poderosa , estava entediada em suas férias , ela decide se arriscar aos perigos do mercado negro , até que se interessa por a...
1.2M 65K 156
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
2.7K 190 16
kim taehyung ex da sn. kim taehyung terminou com a sn pq achou melhor terminar por causa dos haters. Muitos anos se passaram e.......
276K 27.9K 34
[CONCLUÍDA] Depois que Crystal Davies perdeu sua amada mãe, teve que lidar com grandes responsabilidades, como cuidar da floricultura, já que o seu...