Perfect [H.S]

By alwayscatz

133K 7.3K 4.5K

Quando achamos que tudo vai melhorar, acontece alguma coisa que nos faz mudar de ideias. Viver com o Harry... More

Introdução
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Aviso
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65 - Último

Capítulo 1

7.9K 276 232
By alwayscatz

" - Vamos, vamos ! " - disse Rosemary assim se chamava a minha mãe, fazendo um pequeno sinal para que saíssemos do carro.

Já estamos em Londres e... Oh, meu, deus ! Isto é lindo !

" - Vou ter saudades tuas mana! " - disse o pequeno maroto interrompendo as minhas observações.

" - Eu também piolho! Não estamos assim tão longe uns dos outros mas a mana promete que sempre que puder vem visitar-vos. E vocês também sim?!"

" - Sim. " - respondeu Steve incerto do que eu lhe estava a prometer e abraçou-se às minha pernas.

Adoro este miúdo!

"- Vamos entrar? " - perguntou a minha mãe à espera que eu abrisse a porta do que a partir de agora será o meu novo apartamento.

" - Claro. " - disse suspirando.

É agora ! Oh meus deus, não sei se estou mais ansiosa para entrar dentro desta casa ou para ver com quem irei passar muito do meu tempo.

Abri a porta e não vejo ninguém o que me deu tempo para respirar.

" - Bom dia, está aqui alguém? " - perguntei à espera de obter uma resposta mas foi em vão. Talvez ainda não tivesse chegado.

Decidi ir ver toda a casa com a companhia da minha família e toda a decoração apesar de ser simples via-se que era pensada ao pormenor e eu adorei. Uma vantagem ? Tinha dois quartos, eu gosto muito de ter a minha privacidade de vez em quando por isso é ótimo. A casa já está aprovada, só falta a minha companheira que nunca mais chega.

Estávamos todos sentados no sofá à espera e nunca mais ninguém chegava. Já passou provavelmente uma hora desde que cá chegámos e nada.

" - Vocês podem ir embora, eu fico bem. " - disse à minha mãe que estava visivelmente cansada.

" - Mas Ashley, era suposto fazermos isto todos juntos. "

" - Já o fizemos mãe. Seja quem for a rapariga eu vou ter que me habituar. Podes ir, não te preocupes. " - acalmei a minha mãe.

" - Tudo bem filha. " - cedeu a minha mãe levantando-se do sofá. "- Espero que gostes muito de estar aqui e nunca te esqueças que a tua família te ama muito. Vai dando notícias e liga-me sempre que quiseres ou precisares. " - disse a minha mãe já lavada em lágrimas  e puxando-me para si dando-me um abraço extremamente apertado.

" - Mãe, primeiro não precisas de estar a chorar, segundo... Se continuas assim vais chorar pela minha morte, quase não consigo respirar! " - reclamei do seu abraço exagerado e ela soltou-me de imediato. " - Vai ficar tudo bem, eu vou visitar-vos várias vezes."

A minha mãe apenas abanou a sua cabeça em concordância limpando as suas lágrimas e caminhou até à porta de saída, eu segui os seus passos acompanhando-a.

" - Amo-vos ! " - disse quando a minha mãe rodou a maçaneta para se ir embora.

" - Nós também mana! " - disse o meu irmão quase pondo-me a chorar.

Despedi-me de ambos com dois beijos e grandes abraços. De seguida a porta fechou-se atrás deles e foi aí que percebi que a partir de agora moro sozinha.

Bem, praticamente sozinha.

Se eu me sentar de novo no sofá vou acabar por adormecer por isso decidi ir tomar um banho enquanto não chegava ninguém, seria vergonhoso alguém entrar e eu estar a dormir provavelmente de boca aberta e toda babada.

Assim o fiz, e quando acabei enrolei o meu corpo numa toalha branca e pus outra em volta dos meus cabelos castanhos escuros. Peguei nas minhas roupas que estavam no chão e quando estava pronta para voltar ao meu quarto vejo a porta da casa de banho a abrir.

" - Ups, desculpa. " - disse um rapaz de cabelos encaracolados e com uns lindos olhos verdes coçando a sua nuca.

" - Pedes desculpa mas não sais ! " - resmunguei

" - Pois, porque foi isso que eu disse... Eu pedi desculpa, não disse que me queria ir embora. " - disse olhando-me com um sorriso tarado. " - Bem, eu sou o Harry, Harry Styles. Vá... Só Harry para os conhecidos, tu podes tratar-me por ...'Lindo.' "

" - Sou a Ashley, Ashley Adams e tu podes tratar-me assim mesmo, visto que nem meu conhecido és. " - atirei. " - Agora com licença, tenho que me ir vestir e conhecer a tua irmã ou prima seja o que for.

Saí de imediato daquela casa de banho e fui até ao meu quarto. Coloquei umas calças de ganga escura justas ao meu corpo e uma camisa branca. Como calçado pus uns ténis igualmente brancos. Estava simples mas estava bem.

" - Peço desculpa mas como nunca mais vinhas decidi ir tomar banho. " - falei alto enquanto entrava na sala de estar novamente na esperança de falar com a minha companheira de casa mas única pessoa que lá está é o tal de Larry sentado no sofá.

" - Larry, a tua prima, irmã, amiga, namorada, mulher seja lá o que for, não vem? " - perguntei

" - Primeiramente chamo-me Harry, não é Larry, e eu pedi-te para me tratares por lindo. " - começou. " - E depois, não estou a perceber nada do que estás a dizer. "

" - Eu estou a tentar perguntar-te pela minha companheira de casa, tens que a conhecer se não, não tinhas as chaves. " - expliquei

" - Oh ... Espera " - começou gargalhando histericamente. " - A sério que ainda não percebeste?!" - perguntou ainda rindo.

" - Não percebi o quê? Estás a irritar-me ! " - disse

" - Desculpa mas isto é hilariante! Não sei se não vês ou se não o queres ver mas eu explico-te Ashley Adams... Eu sou o teu companheiro de casa. "- disse mandando mais gargalhadas.

" - Não pode ser ! " - disse jogando-me para cima do sofá individual presente.

" - Peço desculpa mas é menina Adams, agora toma cuidado e não te apaixones! " - gozou o rapaz de caracóis.

" - Que mal é que eu fiz a deus ?! " - suspirei.

" - Não percebi..."

" - Nada Larry, nada ! " - disse levantando-me do sofá para ir para o meu quarto.

" - É HARRY ! " - gritou ele enquanto eu virava costas.

Harry ou Larry é igual. O meu pior pesadelo aconteceu! Vou morar com um rapaz, que tal como eu esperava é convencido... Só falta cheirar mal dos pés.
Ai, deus me dê paciência para o que estiver por vir.

Continue Reading

You'll Also Like

246K 11.6K 83
Ela, uma menina ofuscada pelo próprio medo de se mostrar as pessoas. Sendo muito difícil conseguir desifrar tudo que existe dentro de Isabella Jader...
651K 41.1K 64
!ATENÇÃO! A paper plane foi escrita em 2015, a minha escrita não era a melhor na altura, mas mantenho a história aqui na mesma! Se não quiser ler, po...
1M 50.8K 72
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
106K 4.5K 61
Não, nós começamos Dois corações em um lar É difícil quando discutimos Nós dois somos teimosos, eu sei Mas, oh ... Doce criatura, doce criatura Onde...