EMBOSCADA

By Luana__Maia

778K 55.4K 2K

Lara Evans é mais uma vítima do tráfico internacional de mulheres. Ao chegar nos Estados Unidos, descobre que... More

EPÍLOGO
CAPÍTULO 1
CAPÍTULO 2
CAPÍTULO 3
CAPÍTULO 4
CAPÍTULO 5
CAPÍTULO 6
CAPÍTULO 7
CAPÍTULO 8
CAPÍTULO 9
CAPÍTULO 10
CAPÍTULO 11
CAPÍTULO 12
CAPÍTULO 13
CAPÍTULO 14
CAPÍTULO 15
CAPÍTULO 16
CAPÍTULO 17
CAPÍTULO 18
CAPÍTULO 19
CAPÍTULO 20
CAPÍTULO 21
CAPÍTULO 22
CAPÍTULO 23
CAPÍTULO 24
CAPÍTULO 25
CAPÍTULO 26
CAPÍTULO 27
CAPÍTULO 28
CAPÍTULO 29
CAPÍTULO 30
CAPÍTULO 31
CAPÍTULO 32
CAPÍTULO 33
CAPÍTULO 34
CAPÍTULO 35
CAPÍTULO 36
CAPÍTULO 37
CAPÍTULO 38
CAPÍTULO 39
CAPÍTULO 40
CAPÍTULO 41
CAPÍTULO 42
CAPÍTULO 43
CAPÍTULO 44
CAPÍTULO 45
Aviso
AVISO!

CAPÍTULO 46

17.7K 1K 105
By Luana__Maia

Três meses depois...

- Ai! Mia! - digo quando Mia me espeta com o alfinete.

- Ei, não reclame. Não tenho culpa se você deu uma engordada desde a última prova do vestido - ela diz e eu sorrio largamente.

Olho para frente e vejo meu reflexo no enorme espelho. Eu estou linda. Meu vestido é branco, justo a pele, longo e destaca o quadril magro que estou começando a perder e meus seios medianos. Tem detalhes bordados, as alsas abaixo dos ombros e um decote discreto. Meus sapatos são scarpam, brancos. No meu pescoço à um lindo cordão de diamantes, assim como os lindos brincos também de diamantes dados por Daniel. Meus olhos estão destacados com um delineador preto claro, cílios postiços e sobrancelha feita, o batom é rosa claro e por cima à um gloss de cor natural. Meus cabelos estão ondulados e colocados para frente em uma trança lateral.

- Está me chamando de gorda? - brinco e ela me alfineta novamente. - Ai!

- Sim, ou você está quase acima do peso ou você está... - ela põe as mãos na boca e olha para a minha barriga.

- Ou...? - arqueio a sobrancelha.

- Não pode ser! Lara, você está grávida?! - pergunta sorridente.

- Shhh, Mia! Ninguém pode saber! - tapo sua boca com as mãos e ela concorda.

- Meu Deus, isso é maravilhoso!.

- Sim, eu sei, depois que perdi meu primeiro filho nem pensava mais em ser mãe, mais agora, estou muito feliz com a notícia - digo e acaricio minha barriga.

- Eu vou ser titia! - diz e me abraça.

[...]

Eu me sinto em um sonho. Um sonho do qual eu não quero acordar nunca. Estou ao lado do homem que eu amo prestes a virarmos marido e mulher. Daniel segura firme a minha mão e em quase todo o tempo vejo seu olhar sedutor e penetrante em mim. Não consigo conter as lágrimas que insistem em cair. Hoje é sem dúvida o dia mais feliz da minha vida. Pensar em como tudo aconteceu passa a ser uma grande ironia do destino. Se não fosse Devon me trazer para Seattle, eu jamais teria conhecido Daniel. Nisso eu tenho que agradecer e muito a ele. Eu amo Daniel com todas as forças do meu ser, não consigo mais imaginar minha vida sem ele, sinto que até o ar que eu respiro depende dele. Amo seu toque, seu corpo, beijos, carícias, nossas noites de amor. Me sinto a mulher mais realizada do mundo por estar me tornando sua mulher e por estar esperando um filho dele. Um filho que vai ser muito amado e paparicado por nós dois. Daniel foi meu salvador, minha luz no fim do túnel e eu tenho que agradecer muito a Deus por ter colocado ele na minha vida.

Finalmente a família Breyner parece estar entrando nos eixos. Bárbara está muito feliz em finalmente ver a mudança dos filhos e ver todos se endireitando para um caminho certo. Tyler tem se mostrado um homem que eu nunca imaginei que ele fosse. Responsável e disposto a todo custo a assumir o filho. Seu comportamento mudou e muito e eu fico feliz com sua mudança. Dylan tem se mostrado um ótimo rapaz e muito contente com a nova namorada que apresentou a família. Mia tem dado boa parte de sua atenção a Melody, e tem se saído uma mãe maravilhosa, nunca vi Melody tão feliz por finalmente ter uma mãe presente. Também está muito contente com o inicio de suas aulas no curso de Medicina.

O que surpreendeu muito a todos foi saber que Jessica e Devon estavam juntos com a intenção de separar a mim e Daniel. Eduardo finalmente percebeu que sua protegida na verdade era uma vigarista de primeira.

Daniel estava lindo em um smoking preto, abotoaduras com as iniciais L e D. Seu smoking era puro luxo e dava a ele um toque sensual e o deixava ainda mais poderoso. Seu cabelos devidamente penteados e colocados para trás com o gel. Seu perfume inundava o ambiente e me deixava alucinada. Ele era meu. Todo, inteiramente e completamente meu.

Depois de recebermos o "sim" um do outro somos declarados marido e mulher. Agora serei conhecida como a senhora Lara Breyner. E eu vou fazer valer os nossos votos, será eterno, até que a morte nos separe.

Todos os convidados estavam na pista de dança do clube onde estava ocorrendo a cerimônia. Daniel organizou tudo nos mínimos detalhes. Eu fiquei simplesmente encantada pela escolha do lugar. Fino, sofisticado e simplesmente encantador. Havia poucos convidados, apenas os mais íntimos de Daniel, da família e os meus. Fiz questão de chamar Carolina, Peterson, Diana e Cleo. Os garçons a todo momento andavam de um lado para o outro servindo aos convidados com bandejas de champanhe e aperitivos. O banquete foi farto e excelente. O buffet foi escolhido por mim e Mia, as comidas eram deliciosas e os champanhes dos mais finos e deliciosos.

- Essa com certeza é a noiva mais linda que já vi - a voz familiar diz.

Quando me viro vejo Lilian. Linda e exuberante em um vestido azul marinho.

- Lilian! - a abraço. Quanta saudade senti dela.

- Meus parabéns minha amiga! - diz.

- Obrigada. Estou tão contente que está aqui! - a encaro - Mais espere, como sabia?.

- Daniel. Ele me mandou o convite.

- Daniel? - pergunto surpresa - Oh meu Deus Lilian, me perdoa! Depois que você voltou pra Espanha, não me ligou, nem deu notícias. Pensei que tivesse me esquecido.

- Te esquecer? - bufa - Como se isso fosse possível! Desculpe por não ter ligado, mais eu estava tão contente! Tinha tanta coisa que eu perdi, e precisava recuperar - diz e se vira para olhar o homem na pista de dança. Ele segura um menino no colo. E logo os reconheço pela foto que Lilian me mostrou.

- Eu os recuperei, Lara - diz com olhos vermelhos de lágrimas.

- Eu fico muito feliz por você - digo com sinceridade.

- Olha isso - ela diz e mostra a aliança na mão esquerda.

- Oh meu Deus, sério?! - digo sorridente.

- Sim! Você está diante da senhora Collins agora - ela diz e eu a abraço novamente.

- Que você seja muito feliz Lilian.

- Que a felicidade vire rotina para nos duas.

- Com licença, senhoras - Daniel diz e passa o braço em volta da minha cintura - Será que posso tirar minha linda esposa para dançar? - me pergunta sorridente.

Olho para Lilian e faço careta.

- Não se preocupe comigo, eu vou sobreviver sem você - ela diz e sorri.

- Então - seguro seu cotovelo -Como quiser meu marido.

A música que toca é Chasing Pavements da cantora Adele. No momento que Daniel coloca os braços em volta da minha cintura é como se nada, nem ninguém mais existisse a nossa volta. Meus braços estão em volta do seu pescoço e nossos olhares apaixonados um ao outro. Aquele seu olhar penetrante, intenso, fez minhas pernas se derreterem como gelatina e meu corpo inteiro se arrepiar. Mal posso esperar pela lua de mel. Encosto minha testa a sua e fecho os olhos, deixando a sensação maravilhosa que estou sentindo dominar o meu corpo.

- É um orgulho para qualquer pai ver sua menina vestida de noiva - abro os olhos e vejo meu pai, minha mãe e minha irmã. Meu pai está a um passo a frente.

Daniel e eu paramos a dança e seu aperto aumenta na minha cintura.

- Pai - digo em surpresa e ele me abraça.

- Como vai filha? - pergunta. Ver meu pai de terno, arrumado e aparentemente lúcido é realmente uma surpresa pra mim.

- Ótima, surpresa ao vê-lo...lúcido - digo com sinceridade.

- Eu não bebo mais, minha ruivinha - diz meu apelido favorito quando era criança.

- Seu pai diz a verdade - minha mãe fala e põe uma mão no seu ombro.

- Bom, fico feliz em saber - digo.

- É tão gratificante pra mim ver que está tão bem querida - diz minha mãe.

- Vocês também parecem ótimos.
- Graças ao seu marido. Ele é um homem muito bom, Deus colocou um homem maravilhoso em seu caminho - ela diz e olha para Daniel.

- Eu sei, sou muito sortuda por tê-lo na minha vida - sorrio para Daniel que pisca pra mim.

- Lara - minha irmã diz e me abraça - Ele é o maior gato - sussurra no meu ouvido.

- Como vai você? - digo forçando um sorriso.

- Eu estou ótima. Vou começar minha faculdade de administração e estou conhecendo um carinha aí que é lindo com L maiúsculo!

- Que bom, mais peço que tenha cuidado, se previna, e não abandone os estudos por nada nesse mundo.

- Isso jamais! Nem precisa se preocupar.

- Diga-me que está com esse rapaz por gostar dele e não pelo dinheiro.

- Bom, você sabe muito bem que não namoro perrapados - sorri.

- Sim, eu sei - digo com pesar.

- A propósito, seu cunhado é um gato!.

- Quem?.

- O que está ao lado da sua sogra - ela diz e olha para frente, sigo o olhar na mesma direção e vejo Tyler sorridente ao lado de Bárbara.

- Tyler? Oh meu Deus, fique longe dele.

- Porque?.

- Ele tem namorada - minto. Na verdade, Tyler precisa de uma mulher de verdade e não uma interesseira.

- Que pena.

- Desejo felicidades, querida - minha mãe me puxa e me abraça.

- Faça minha ruivinha feliz, rapaz. Vou saber se descumprir a promessa e aí você terá que se ver comigo - meu pai diz e toca o ombro de Daniel.

Daniel mantém sua postura rígida e olhar frio para minha família. Eu não o culpo por se sentir assim. Também não me sinto bem perto da minha família.

- Eu a amo, e agora Lara é minha responsabilidade. Todo o amor e carinho que ela não recebeu da família, receberá de mim - Daniel diz e dá um sorriso torto - Com licença - diz e me puxa para longe.

- Você trouxe eles aqui - digo assim que estamos longe.

- Eu sei que no fundo você se preocupava em saber como eles estavam.

- Na verdade sim. Obrigada.

- Não me agradeça, não estou nem um pouco contente com a presença deles aqui.

- Eu sei, e entendo, também não me agrada muito. Apesar de ser minha família, o sinto como estranhos.

- Ei, vocês dois, pombinhos apaixonados, parem de cochichos! - diz Tyler do outro lado da sala - Esperam a lua de mel!

- Porque não vai procurar outro para roubar a paciência Tyler? - Daniel diz com um sorriso.

- Eu já tenho você irmãozinho, e não abro mão - diz sorridente e levanta sua taça.

- Essa é a hora perfeita para um brinde! - Mia diz.

- Eu concordo - diz Bárbara.

- Então vamos brindar! - meu marido diz e faz um aceno para o garçom.

O garçom serve a todos da família Breyner com uma taça de champanhe.

- Então, um brinde aos noivos! - diz Dylan.

- Toda a felicidade do mundo para você meu filho - diz Eduardo.

- Que o amor prevaleça - bárbara diz.

- Um brinde à essa linda mulher que conseguiu a façanha de laçar o chato do meu irmão! - Tyler diz.

- Que haja muitas surpresas boas na vida dos dois - Mia diz e pisca pra mim.

- Ao nosso amor - digo olhando para Daniel.

- Ao nosso amor - ele repete olhando sorridente para mim.

Por fim, todos levantamos nossas taças e brindamos. Depois do brinde agarro a mão de Daniel e o puxo para fora do salão, na área externa do clube.

- Meu amor, porque estamos aqui? - pergunta.

- Eu tenho uma surpresa - digo sorridente.

- Uma surpresa? O que é? Já estou curioso.

- Na verdade, é o meu presente de casamento pra você.

- Meu amor, eu disse a você que...

- Que o maior presente que eu poderia te dar seria o meu sim.

- Exato.

- Mais eu tenho um melhor ainda!.

- Melhor que isso? Impossível - diz e toca meu rosto com os polegares.

Pego a mão de Daniel e coloco na minha barriga.

- Nossa família terá mais um novo integrante - digo sorridente. Ele arregala os olhos.

- Lara, você...você está... - sua voz está rouca.

- Parabéns meu amor, tem um pequeno ser aqui dentro louco para te chamar de papai! - digo com lágrimas nos olhos. Daniel sorri abertamente.

Ele mais se parece uma criança de cinco anos que acabou de ganhar o presente de natal. O brilho nos seus olhos faz meu sorriso se ampliar.

- Isso é sério? Você tem certeza?.

- Fiz o teste de sangue, deu positivo! Eu estou grávida, meu amor!.

- Oh meu Deus! - Daniel diz e me abraça forte me erguendo do chão e me girando no ar - Isso é maravilhoso!.

- Vamos ser pais. E dessa vez, vai dar tudo certo.

- Claro que vai - diz e me beija - Eu vou amá-lo, ser um bom pai. Cristo, eu vou ser o melhor pai do mundo!

- Eu sei que vai - digo e acaricio seu rosto.

- Eu te amo - diz e toca a minha barriga.

- Eu também te amo - o beijo.

- Você, eu, e nosso filho vamos ser muito felizes.

- Senhor Breyner, conhecer você foi a melhor emboscada em que eu poderia ter caído - digo e o beijo profundamente.

FIM

Continue Reading

You'll Also Like

226K 9.5K 82
ᵂᵉˡᶜᵒᵐᵉ ᵗᵒ ᵃ ᵐᵃᵍⁱᶜᵃˡ ʷᵒʳˡᵈ! →Pedidos FECHADOS! →Não atendo pedidos que envolvam pedófilia, assédio, estupro ou qualquer outro tipo de abuso. →+16 ano...
76.9K 4K 43
𝐍𝐞𝐧𝐡𝐮𝐦 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐦𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐞𝐧𝐜𝐞, 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐨𝐬 𝐭𝐫𝐚𝐝𝐮𝐳𝐢 𝐝𝐨 𝐓𝐮𝐦𝐛𝐥𝐫. |𝑵𝒐 𝒇𝒊𝒎 𝒅𝒆 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 �...
9.3K 1.1K 26
Jeon Jungkook, um dedicado detetive, se vê em uma encruzilhada quando é designado para investigar uma série de crimes brutais por um sádico enigmátic...
276K 20.2K 25
NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA Jeon Jungkook primeiro Alfa lúpus puro criado pelo deus Amon ,mais temido Don da Máfia Italiana ,lobo incontrolável...