CAPÍTULO 46

17.7K 1K 105
                                    

Três meses depois...

- Ai! Mia! - digo quando Mia me espeta com o alfinete.

- Ei, não reclame. Não tenho culpa se você deu uma engordada desde a última prova do vestido - ela diz e eu sorrio largamente.

Olho para frente e vejo meu reflexo no enorme espelho. Eu estou linda. Meu vestido é branco, justo a pele, longo e destaca o quadril magro que estou começando a perder e meus seios medianos. Tem detalhes bordados, as alsas abaixo dos ombros e um decote discreto. Meus sapatos são scarpam, brancos. No meu pescoço à um lindo cordão de diamantes, assim como os lindos brincos também de diamantes dados por Daniel. Meus olhos estão destacados com um delineador preto claro, cílios postiços e sobrancelha feita, o batom é rosa claro e por cima à um gloss de cor natural. Meus cabelos estão ondulados e colocados para frente em uma trança lateral.

- Está me chamando de gorda? - brinco e ela me alfineta novamente. - Ai!

- Sim, ou você está quase acima do peso ou você está... - ela põe as mãos na boca e olha para a minha barriga.

- Ou...? - arqueio a sobrancelha.

- Não pode ser! Lara, você está grávida?! - pergunta sorridente.

- Shhh, Mia! Ninguém pode saber! - tapo sua boca com as mãos e ela concorda.

- Meu Deus, isso é maravilhoso!.

- Sim, eu sei, depois que perdi meu primeiro filho nem pensava mais em ser mãe, mais agora, estou muito feliz com a notícia - digo e acaricio minha barriga.

- Eu vou ser titia! - diz e me abraça.

[...]

Eu me sinto em um sonho. Um sonho do qual eu não quero acordar nunca. Estou ao lado do homem que eu amo prestes a virarmos marido e mulher. Daniel segura firme a minha mão e em quase todo o tempo vejo seu olhar sedutor e penetrante em mim. Não consigo conter as lágrimas que insistem em cair. Hoje é sem dúvida o dia mais feliz da minha vida. Pensar em como tudo aconteceu passa a ser uma grande ironia do destino. Se não fosse Devon me trazer para Seattle, eu jamais teria conhecido Daniel. Nisso eu tenho que agradecer e muito a ele. Eu amo Daniel com todas as forças do meu ser, não consigo mais imaginar minha vida sem ele, sinto que até o ar que eu respiro depende dele. Amo seu toque, seu corpo, beijos, carícias, nossas noites de amor. Me sinto a mulher mais realizada do mundo por estar me tornando sua mulher e por estar esperando um filho dele. Um filho que vai ser muito amado e paparicado por nós dois. Daniel foi meu salvador, minha luz no fim do túnel e eu tenho que agradecer muito a Deus por ter colocado ele na minha vida.

Finalmente a família Breyner parece estar entrando nos eixos. Bárbara está muito feliz em finalmente ver a mudança dos filhos e ver todos se endireitando para um caminho certo. Tyler tem se mostrado um homem que eu nunca imaginei que ele fosse. Responsável e disposto a todo custo a assumir o filho. Seu comportamento mudou e muito e eu fico feliz com sua mudança. Dylan tem se mostrado um ótimo rapaz e muito contente com a nova namorada que apresentou a família. Mia tem dado boa parte de sua atenção a Melody, e tem se saído uma mãe maravilhosa, nunca vi Melody tão feliz por finalmente ter uma mãe presente. Também está muito contente com o inicio de suas aulas no curso de Medicina.

O que surpreendeu muito a todos foi saber que Jessica e Devon estavam juntos com a intenção de separar a mim e Daniel. Eduardo finalmente percebeu que sua protegida na verdade era uma vigarista de primeira.

Daniel estava lindo em um smoking preto, abotoaduras com as iniciais L e D. Seu smoking era puro luxo e dava a ele um toque sensual e o deixava ainda mais poderoso. Seu cabelos devidamente penteados e colocados para trás com o gel. Seu perfume inundava o ambiente e me deixava alucinada. Ele era meu. Todo, inteiramente e completamente meu.

EMBOSCADAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora