Hybrid Kitten|| H.S. [Werewol...

By Minnie_69_

76.6K 7.8K 2.3K

"We can't be together because of our nature, but I'm not gonna give up on you."-Harry Styles Esta fanfic é ÚN... More

hybrid kitten
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.
17.
18.
19.
20.
21.
22.
23.
24.
25.

1.

4.5K 376 72
By Minnie_69_

Corro por entre a folhagem, tenho pouco tempo até notarem que eu fugi. Tento não tropeçar nos ramos sem qualquer vida no chão. Assim que encontro um pequeno caminho, em terra, começo rapidamente a segui-lo. Deve dar à cidade certo?

Sei que não irei conseguir fugir da América e também não irei passar muito tempo fora do laboratório, mas pelo menos sentirei a natureza. Nem sei o porquê de eles me manterem lá. Eles podiam matar-me, sei Assim que os meus pés descalços calcam uma superfície bem mais dura e menos incerta que as folhas, juntamente com a lama do dia anterior, que foi causada pela chuva. Elevo o meu olhar, arregalando-o de seguida. Lobos a lutar, homens nus e semi-nus. Oh deus. Observo todo o terreno. Dois lobos encontravam-se no meio de uma roda, formada por humanos, acho, a lutarem. O mais pequeno, do mesmo tamanho que um lobo normal, enfrentava um lobo preto, gigante, mais ou menos do meu tamanho.

-Gato híbrido!-Ouço um dos homens a gritar e arregalo os olhos. Vejo que agora que todos os olhares, incluindo o do lobo preto, se dirigem para mim, alguns irritados, outros confusos, mas o do lobo negro era... diferente, parecia, feliz. Só se for para me comer. Assusto-me assim que alguns homens transformam-se em lobos, rapidamente viro-me e volto a correr pela floresta, mas desta vez com lobos atrás de mim. Terror, é o que estou a sentir. Eu sei que não vou conseguir escapar, mas vou tentar, eu vou correr pela minha vida. Mantenho o meu olhar no caminho, tentando não tropeçar, se cair é o meu fim. Passava por entre as árvores fugindo para longe do caminho que tinha anteriormente entrado. Avisto uma pequena clareira, pelo canto do meu olho e dirijo-me até à mesma, encarando um pequeno riacho. Não sinto os meus músculos das pernas. Sento-me no chão, perto , tentando recuperar da correria.

Mergulho a minha pequena mão no pequeno percurso de àgua e passo-o levemente pelo meu pé, sentindo as feridas a arder. Suspiro, tentando estar quieta, porque sei que pode estar aí um lobo-ou lobos-, à minha procura, para me matar. 

Ouço uns passos, mais exatamente, sons de folhas secas a partirem, atrás de mim. Viro-me rapidamente e observo o grande lobo preto a olhar-me com os seus olhos vermelhos.Passo rapidamente para o outro lado do riacho, entrando na floresta, começando a correr, sujando e magoando os meus pés. Sinto as minhas pernas a falhar e caio desamparada no chão, sinto as minhas bochechas a serem molhadas pelas pequenas lágrimas que me escorriam pela cara.

Elevo a cabeça e o mesmo lobo aparece-me à frente e eu assusto-me, tentando-me levantar, mas falho na tarefa, caindo, outra vez, no chão. Olho de olhos arregalados para o mesmo e sinto a minha ansiedade e o medo a subir cada vez mais. Respiro fundo, começando a gatinhar, tentando fugir, pois não confiava nos meus pés e estava completamente exausta. Suspiro assim que vejo o riacho novamente. Porque é que ele simplesmente não me mata? Sou um alvo demasiado fácil. Chego-me para a borda do mesmo, observo pela primeira vez o meu reflexo em anos. Finalmente consegui ver-me a mim própria, já passaram alguns anos desde a última vez. O meu cabelo, preto, demasiado preto-um pouco castanho, pois estava sujo-, o que combinava com as minhas orelhas, os meus olhos, azuis e a minha pupila, com duas extremidades em bico, três finos riscos em cada lado da minha cara, provavelmente bigodes, parecia mesmo um gato, na verdade, os lobisomens vêm-nos como um brinquedo, sexual, ou não. 

Viro-me rapidamente quando me lembro que tenho um lobo atrás de mim e observo o seu pelo brilhante e os seus olhos, que me observavam atentamente. A sua pata direita dá um pequeno passo na minha direção, mas mantenho-me quieta, olhando-o insegura, mas os seus olhos de alguma forma mantinha-me estranhamente bem. As suas patas dirigem-se agora lentamente até mim, parando à minha frente.

É o meu fim.



---------------------

Olá!

O que acharam? Continuo?

Podem partilhar a fanfic(Assim como eu o vou fazer) se gostarem?

Minnie



Continue Reading

You'll Also Like

206K 21.3K 94
Louis é um jovem camponês que vive em uma pacata floresta, sua vida muda drasticamente quando uma guerra estoura e seus pais são mortos por usar magi...
952K 71.4K 44
Beatrix nunca se apaixonou e sinceramente prefere que continue assim. Ela não encontrou seu companheiro e acha que isso é uma forma que a deusa da lu...
7.9K 704 34
Por serem inimigos isso acabou se transformando em um AMOR 𝐋𝐞𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞 𝐇𝐚𝐧 𝐣𝐢𝐬𝐮𝐧𝐠 se tornaram 𝐬𝐨𝐮𝐥𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬 Han pensou que nu...
836K 60.3K 41
A sequência de sequestrada por um alfa. NÃO LEIA ESTE LIVRO OU SUA DESCRIÇÃO SE VOCÊ NÃO LEU O PRIMEIRO, PRINCIPAIS SPOILERS A SEGUIR. Belle está des...