21.

2.2K 266 115
                                    

Bufo, aborrecida pelo facto do Harry já estar fora do quarto à uma hora. Seria assim tão mau ir lá? Quer dizer, não sei onde ele está, mas posso procurar, certo?

Levanto-me lentamente, dirigindo-me à porta. Mas rapidamente os meus pensamentos me impedem, enchendo-me da tão conhecida frase que me atormenta.

"A curiosidade matou o gato." Não me parece que o Harry esconda alguma coisa de mim, afinal ele próprio o disse. "Eu não lhe escondo, nem pretendo esconder-lhe nada."

Respiro fundo, abrindo a porta, encarando o grande corredor. Uma senhora passa à minha frente, sorrindo-me.

-Bom dia, minha Luna.-E após estas palavras, continua o seu percurso como se nada tivesse acontecido. Encolho os ombros, tentando esquecer a tal mulher concentrando-me em encontrar o Harry.

Dirijo o meu olhar para as escadas e decido descer, afinal está quase na hora do almoço. Até que um som, estranhamente baixo, ouve-se. Parecia que alguém estava a gritar e vinha debaixo de mim. Olho em volta, encontrando uma porta mesmo debaixo das escadas. Dirijo-me à mesma, abrindo-a lentamente, deixando os gritos terem a sua verdadeira intensidade. Eram gritos de dor.

Arregalo os olhos, pensando no pior cenário. Fecho a porta atrás de mim, devagarinho, descendo as escadas pequenas e traiçoeiras, tentando não alertar os lobisomens que poderiam estar lá. Uma luz encontrava-se no fundo das escadas, deixando-me cada vez mais ansiosa para saber o que poderia encontrar e...



----------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá!

Bem, eu era para acabar aqui, mas como eu gosto muito de vocês, continuem a ler ahahha.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Até que chego ao fim das escadas, a luz vinha de uma das portas, também, a única aberta. Dou pequenos passos, parando um pouco antes da porta, ajoelho-me no chão, espreitando pela mesma.

A cena deixou-me completamente aterrorizada.

Um homem, no meio da sala estava atado com uma corda e de joelhos no chão, a sua cara estava cheia de ferimentos e de lágrimas, até que os seus olhos azuis me encontram. Ele parece ter notado o meu medo e sorri. À sua volta estavam três homens, um com uma arma, de fogo ao seu lado, os outros apenas estavam de costas para mim. O Harry estava de costas para mim. Sinto as lágrimas que eu tentei conter durante este tempo a caírem.

O homem ferido continuava a olhar-me, ele parecia-me familiar, de alguma maneira eu conhecia-o. Os meus pensamentos são interrompidos quando vejo que o Harry deu um pontapé na barriga do mesmo.

Fecho os meus olhos para não ver a cena e foi aí que eu me lembrei.

-Mano?-A cabeça do Harry vira-se rapidamente para trás, ouvindo a minha voz. Os seus olhos arregalam-se.

-Não, não, não, bebé.-Afasto-me do mesmo, correndo pelas escadas acima.

Não pode ser o meu irmão, ele saiu de casa quando eu tinha 10 anos, vagamente me lembro dele. Mas porque é que ele voltou?

Retiro rapidamente esses pensamentos da minha cabeça, abrindo a porta que fechei à pouco, pensando apenas numa coisa:

Fugir.






--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá!!

Espero que tenham gostado <3, porque é que acham que o irmão dela voltou?

Amo-vos

Minnie

Hybrid Kitten|| H.S. [Werewolf Fanfiction]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora