Kiss Me ?

By namelessray

10.9K 531 12

-Você me bagunça. E ao mesmo tempo me ajeita, me completa. -Bom saber disso. Ele estava muito próximo de mim... More

Fanfic nova
Aviso!
Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Capitulo 4
Primeiro dia
Primeiro dia, parte 2
Segundo dia
Terceiro dia
Quarto dia
Sexto dia
Sétimo dia
Oitavo dia
Nono dia
Décimo dia
Aviso!
Décimo primeiro dia
Décimo segundo dia
Décimo terceiro dia
Décimo quarto dia
Décimo quinto dia
Décimo sexto dia
Décimo Sétimo dia
Décimo sétimo dia, parte 2
Décimo oitavo dia
Décimo oitavo dia, parte 2
Décimo nono dia
Vigésimo dia
Vigésimo dia, parte 2
Vigésimo primeiro dia
Vigésimo segundo dia
Vigésimo terceiro dia
Vigésimo terceiro dia, parte 2
Aviso!
Vigésimo quarto dia
Vigésimo quarto dia, parte 2
Vigésimo quinto dia
AVISO!
Avisos!

Quinto dia

236 19 0
By namelessray

Amanda narrando 

Eu estou muito feliz, com meu namoro com o Gabriel, as coisas estão maravilhosas entre a gente, aquela pequena cessão de filmes, que rolou la no meu quarto, foi muito bom, na verdade bom demais, ficamos namorando, e foi tao fofo, ele ficava cheirando e beijando meu pescoço, me causando arrepios.

Mas também estou mal pela minha amiga, a Manuela fica se fazendo de forte, mas por dentro ta muito destruída, eu implorei pro Thiago não ir pro quarto também assistir os filmes, mas não adiantou de nada, meu irmão e cabeça dura demais, parece que ele realmente gosta da Manu!

Como dormimos um pouco tarde, as meninas e eu, acordamos com o diretor batendo na nossa porta as 10:25 , eu quase falava um palavrão, só não disse, porque na hora que a Yasmim foi abrir a porta, eu escutei e reconheci a voz dele.

André- Meninas vamos daqui a 40 minutos em uma cachoeira, todos os alunos, então vamos levantar e começar a se arrumar, quero todas no salão principal do hotel, para fazer a chamada daqui a 20 minutos. Falou ele, já fechando a porta depois.

Começamos a nos arrumar, parecendo quatro loucas, tomamos um banho mega rápido, devido ao nosso atraso por causa do sono, mas ninguém sabia desse passeio então a culpa não e de ninguém, depois de todas prontas, fomos em direção ao salão.

Manuela narrando

Estava no salão principal, esperando o diretor fazer a chamada, ele disse que iríamos sair daqui a 40 minutos, fez a gente se apressar para se arrumar, e acabamos saindo acho que 1 hora e 20 minutos depois, pois muitas pessoas estavam fazendo hora para se arrumar, e o sono me consumia.

Quando finalmente entramos no ônibus, me sentei ao lado da janela, um menino sentou ao meu lado, se eu não me engano seu nome e Luan, ate que ele era bonito, acho que ele era da turma C. Botei meus fones, e fiquei escutando "Love me like you do" essa música e simplesmente linda, mas parei ela, quando o Luan puxou assunto comigo.

Luan- Oi, você e a Manuela da turma B né ? Falou mostrando aquelas covinhas na sua bochecha, que por sinal era lindas, e deixava ele mais lindo.

Manu- Sim, mas pode me chamar de Manu, você e o Luan, da turma C? Falei olhando em seus olhos castanhos meio pretos.

Luan- Sim, e então Manu, sempre vejo você com aquelas suas amigas, cade elas ? 

Manu- Me abandonaram, para ficar com os namorados ficantes, a sei lá, alguma coisa delas. Falei fazendo ele rir, e eu rir também.

Luan- Nossa. Olhei para ele confusa.-Seu sorriso e lindo! Falou ele me deixando totalmente sem graça.

Manu- Ah obrigada, o seu também e essas covinhas lindas. Falei botando meu dedo nas covinhas dele, fazendo ele rir novamente.- E serio, são muito lindas.

Luan- Obrigada, você e linda, não somente seu sorriso. Falou ele me deixando ainda mais sem graça.- Bem posso ficar ao seu lado nesse passeio, o povo da minha sala, e um saco. Disse ele bufando

Manu- Cla.. Fui interrompida pela pessoa mais inconveniente de todas.

Thiago- Claro que não, sai dai mano. Disse ele, mas segurei o Luan.

Manu- Sai você Thiago, não quero você ao meu lado, pelo amor de Deus sai, que coisa. Disse furiosa, com aquela situação, que ele me fazia passar, ele me olhou, e olhou para o Luan, com olhar de quem quer matar.-Desculpa Luan.

Luan- Não tudo bem, mas pensava que você era solteira. Falou ele olhando para suas pulseiras no seu pulso.- Triste ilusão. Rir com seu comentário 

Manu- Mas eu sou solteira, ele foi apenas um ficante de começo de viagem, que eu quero deixar lá no começo mesmo. Luan me olhou sorrindo, devolvi o sorriso, ele pegou me fone, e eu botei a música novamente.

Luan- Gosto dessa música. Ainda estava tocando love me like you do, sorrir para o mesmo.

Quando chegamos na tal cachoeira, era um lugar lindo, o nome dela era "Cachoeira da Feiticeira", botei minhas coisas em uma das pedras, junto com as minhas amigas, Luan botou sua mochila perto da minha, tirei minha blusa, ficando apenas de short, me sentei na pedra e fiquei olhando a galera toda naquela cachoeira mega gelada, Luan sentou ao meu lado.

Luan- Vai entrar não ? Falou me fitando.

Manu- Essa água ta um gelo. Ele sorriu, voltei a olhar para a cachoeira, e vi Thiago me olhando.- Mas quer saber ? Vamos sim. Me levantei tirei meu short, percebi o Luan me olhando.-Vamos! Peguei em sua mão.

Pulamos de mão dadas, e como eu disse a água estava um gelo, Luan me botou em seus ombros, a Amanda subiu no Gabriel, e ficamos brincando de "briga de galo", ela ganhou, pegamos uma bola, e fizemos uma grande roda, com toda a galera, ficamos ali brincando de "bobo", e quando a pessoa não pegava a bola, ia para o meio, e levava água na cara, quando o Thiago foi, fiz questão em jogar o máxima que eu conseguia, ainda bem que eu não fui!

A tarde foi bem divertida, Thiago ficou com uma puta raiva do Luan, ate tentou puxar uma briga com ele na cachoeira, mas mesmo na hora, eu puxei o Luan e fomos nos sentar, Luan me dava uma cantada de cinco em cinco minutos, ele era bem engraçado, me fazia rir toda hora!

Quando íamos voltar ao hotel era 18:00 horas, Thiago tentou sentar ao meu lado, mas ainda bem que o Luan foi mais rápido, tava sendo bem legal o Luan passando o dia colado comigo, quando chegamos ao hotel, o mesmo foi me deixar em meu quarto, as meninas ainda não tinha subido, fui ao banheiro, e tomei um banho relaxante. Quando sai, as meninas já haviam chagado, e me olharam imediatamente.

Manu- O que gente ? Perguntei totalmente confusa.

Yasmim- Já ta pegando o Luan ? Falou ela me fazendo rir.

Manu- Não, apesar que ele e bem gatinho, mas não.

Welyda- Na verdade ainda não né amiga ? Revirei os olhos

Amanda- Safada. Mostrei o dedo do meio para todas.- E ainda e revoltada.

As meninas foram se arrumar para descermos e jantarmos, eu vestir um shortinho jeans, e uma camiseta, depois de um tempão ao outras também ficaram prontas, ate alguém bater na porta.

Sara- Bora meu povo to com fome. Disse ela puxando eu e a Amanda pelo braço.

Amanda- Gorda! Disse brincando.

Fomos jantar, Luan sentou na mesma mesa que a minha, ficamos conversando um durante todo o jantar, Luan dizia uma coisas bem idiotas, fazendo todo mundo rir, menos Thiago que ficava na dele comendo. Quando deu 22:00 horas, Yasmim chamou o pessoa pra jogar verdade ou consequência, de início eu não queria muito, mas depois acabei aceitando, fomos todos para o jardim que fica perto da piscina do hotel, fizemos um roda, Luan me deu seu moletom, pois tava fazendo um frio, que jesus! Estava na hora de começar o jogo, e quem girou a garrafa primeiro foi a Amanda, parando no Luan.

Amanda- Verdade ou consequência ? Perguntou ela me olhando.

Luan- Verdade.

Amanda- E verdade, que você ta gostando da Manu ? Reprendi ela no mesmo instante.-Calma amiga, e só um jogo. Luan me olhou, e pegou na minha mão.

Luan- E verdade. falou ele me olhando nos olhos, e me arrancando um sorriso sem jeito.

Depois que Luan girou a garrafa, tinha caído na Camila, e quando ela girou parou e em mim, lá vem coisa! 

Camila- Verdade ou consequência ? Falou ela com aquela voz que me da nojo somente de escutar.

Manu- Desafio! Eu já imagina qual seria o desafio, e escolhi só para provocar Thiago, que no mesmo instante me olhou com cara de quem quer matar.

Camila- Desafio você a beijar o Luan. Disse ela, fazendo o Thiago se levantar.

Thiago- Chega dessa palhaçada desse jogo inútil. Falou ele já andando para entrar no hotel.

Camila- Calma Thi, ela nem cumpriu o desfio ainda. Falou ela provocando.

Gabriel- Agora chega mesmo com essa palhaçada, eu não quero mais jogar. Ele se levantou e a Amanda foi junto.

Luan- Vamos sair daqui ? Sussurrou em meu ouvido, apenas assenti.

Ficamos andando pela praia, ele me contava umas histórias bem loucas que aconteceram com ele quando o mesmo viajou para Las Vegas, me fazia rir a todo momento, minha bochechas já doíam de tanto rir, nos sentamos na areia, ficamos falando algumas besteiras, depois ele foi me deixar em meu quarto, tomei um banho e apaguei.


Continue Reading

You'll Also Like

11.1K 1.2K 33
𝗢𝗨 | Mayve Ross, uma garota típica adolescente que ama assistir filmes e sonha em viver atrás das câmeras fazendo filmes e séries; tem que se mudar...
1.1M 55.1K 147
"Sei lá posso me arrepender e me equivocar, me equivocar Melhor meter um atestado do que eu vou precisar Só cachaça, tequila e esse som, oh no É vári...
One night By j19ulia

Teen Fiction

49.7K 3.2K 54
- Não me olha com esse sorriso - ele falou segurando minha cintura Sorri pra ele quase que automático,fazendo ele me colocar contra a parede me aper...
23.8M 1.4M 75
Maya Ferreira mora na California e tem a vida simples de uma adolescente de 17 anos sem emoção nenhuma, até que uma fofoca que mais parecia irrelevan...