L'AMOUR DE MA VIE

Galing kay Aline9408

10.3K 1.3K 723

Onde as historias de Isabella Pivani e Billie Eilish O'Connell se cruzam, duas herdeiras, das maiores mafias... Higit pa

Capítulo
Capítulo 2
Capítulo 3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

15

348 38 28
Galing kay Aline9408

A manhã chega e com ela o susto, a porta de meu quarto se abre de forma brusca revelando Billie, a mesma me olhava com o cenho franzido, e seu look totalmente black resaltava sua beleza.

- que foi?- pergunto me enrolando no edredom

-o café já está posto, e eu já estou esperando há pelo menos 10 minutos- ela fala, com sua voz rouca, demonstrando que fazia pouco tempo que ela havia acordado - não demore

-me da 5 minutos - exclamei me sentando na cama enquanto passava as mãos em meu rosto, olho para Billie e vejo que a mesma ainda estava ali - já pode sair

Billie me olha e deixa um riso nasalado escapar enquanto nega com a cabeça, a mesma se retira e eu me levanto da cama, caminho até minha mala pegando uma roupa confortavel mas arrumada para explorar a redondeza.

Não deveria estar criando expectativas.

Coloco minha roupa, faço minhas higienes e passo meu perfume, me olho no espelho só conferindo se estava tudo certo, dou de ombros e pego meu celular que estava na cama, havia umas 30 mensagens de Claudia perguntando como havia sido a noite.

Dormi super bem.

Saio do quarto indo em direção a mesa que já estava posta Billie demorou a notar minha presença mas quando notou me olhou de cima a baixo, ignoro o ato e passo meus olhos pela mesa.

-mesa linda - falo me sentando

- são todos alimentos veganos- ela fala servindo suco de maça

- é claro que são - respondo pegando um potinho de saladas de frutas - desse jeito você vai me obrigar a me tornar vegana - exclamo enquanto servia um pouco de café para mim

- é a intenção - Billie responde atraindo meu olhar -o que você prentende fazer hoje? - ela pergunta de forma comum me fazendo tombar a cabeça com o cenho franzido

-como assim? eu pensei que poderiamos fazer alguma coisa - respondo confusa vendo a expressão neutra de Billie.

-tenho compromisso - ela explica desviando o olhar

- tem compromisso durante o dia e a noite também? - pergunto atraindo seu olhar

Billie relaxa sob a mesa sentando de forma largada, ela cruza seus braços arqueando as sobrancelhas, essa postura a deixou tão atraente.

- exatamente- ela responde enquanto afirmava com a cabeça - porque?

- por nada - minto

Billie não questiona nada, apenas finaliza seu café, ela se despede de mim a vejo pegar sua arma ela levanta seu moletom e coloca a arma na cintura, ela olha para mim e seu olhar encontra ao meu, ela pisca um de seus olhos antes de se retirar.

E mais uma vez, eu estava sozinha, olho para o lado tendo a vista da cidade, o lugar onde estavamos era lindo, e é uma pena não podermos aproveitar da melhor maneira. Desvio meu olhar vendo o espelho que estava instalado em uma das paredes que estavam ali

Eu não preciso de ninguem para aproveitar esse lugar, posso fazer isso muito bem sozinha, me levanto da mesa voltando para meu quarto, pego meu boné e meu celular, me direciono ao elevador.

O dia foi muito bom, eu amava minha companhia, isso reforçava o quanto eu era forte, eu sempre recomendo um momento a sós para as pessoas, faz bem pra nossa mente, o sol já estava se pondo, então decido voltar para o hotel, e para o total de zero surpresas, Billie ainda não estava.

Largo os presentes que havia comprado dentro da mala, e vejo uma caixa branca, retiro de dentro da mala e abro a caixa, era uma lingerie, e pelo modelo foi ela quem escolheu, ela sempre fala que na sua lua de mel iria fazer um desfile de lingeries para seu esposo, acho rindo com a lembrança.

Coloco a caixa em cima da cama, e uma ideia me veio a mente, tomo um banho bem quente, assim que finalizo o banho coloco Leave me Alone da Renee Rapp a tocar na caixinha de som, passo um hidratante corporal extremamente cheiroso, retiro a peça delicada da caixa e visto com cuidado, equanto dançava em frente ao espelho no ritmo da música.

Assim que termino de colocar a última peça, paro em frente ao espelho, não deixei de sorrir ao ver o resultado, de fato Claudia tinha um ótimo gosto, seco meu cabelo e passo meu perfume, eu estava uma grande gostosa.

- Isabella - A porta se abre e Billie entra sem nem me dar tempo de me cobrir - essa música está muito al...

- Seria muito interessante se você batesse na porta antes de entrar - afirmo de forma firme abraçando meu corpo tentando conter minha timidez.

Billie se escora no batente da porta e de forma descarada passa seus olhos de cima a baixo no corpo, o olhar dela passou de forma tão lenta sob mim que senti minha pele queimar, a mesma desescora do batente da porta e caminha lentamente até mim, parando atrás de mim.

Eu queria morrer agora.

Billie passou as pontas de seus dedos pelas minhas costas lentamente, e obviamente meu maldito corpo reagiu de forma tão instantanêa que fez Billie sorrir satisfeita, as mãos de Billie chegaram ao corset da lingerie, ela puxou as duas cordinhas apertando o tecido ao meu corpo, pelas cordinhas ela puxa de leve meu corpo colando contra ao seu, aquilo bastou pra sentir uma onda eletrica.

- o que você quer? - pergunto olhando para Billie através do reflexo do espelho

Billie olha para mim com um olhar que desmonta toda minha armadura, ela tomba sua cabeça desçendo e subindo seus olhar sob meu corpo mais uma vez, e de novo mais um calafrio de invade.

- o que eu quero? - ela pergunta tranquila passando de leve suas mãos nas laterais da minha coxa- Bom, com você assim eu gostaria de fazer inumeras coisas.

Bastou aquilo, pra algo dentro de mim aflorar, algo forte, Billie e eu já haviamos nos tocado antes, ela já havia me levado ao orgasmo apenas com os dedos, eu tinha muita curiosidade de saber do seu potencial por inteiro.

Viro parando de frente para Billie, passo meus olhos pela garota a olhando de cima a baixo, paro meus olhos no volume que marcava a calça de Billie, faço um biquinho tombando a cabeça.

- te deixou assim Senhora O'connell? - pergunto de forma debochada, mas antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, Billie segura em minha mão e leva até seu pênis, ela coloca minha mão em sua genital, e assim eu pude sentir o quão dura ela estava.

- é assim que você me deixa Isabella!

Sua resposta sai firme, levanto meu olhar encontrando o seu , em seu rosto havia um sorriso ladino malicioso e aquilo era a única coisa que me faltava. Sem pensar duas vezes envolvo minhas mãos em sua nuca selando nossos lábios como sempre de forma agressiva.

As mãos de Billie envolvem minha cintura com uma força até mesmo desnecessaria, mas eu não estava me importando com isso no momento. A mesma nos guia com passos presisos até a cama que estava ali por perto, e assim que sinto o movél bater nas minhas pernas, não demora muito para que ela me toque na cama.

Um suspiro escapa de meus lábios assim que minhas costas batem forte contra a cama, Billie apoia um dos seus joelhos ao lado da lateral de meu corpo, ela se inclina ficando em cima de meu corpo, sua mão segura firme meu rosto, me obrigando a olhar para ela.

- Você é virgem? - Billie pergunta fazendo meu estomago borbulhar

- eu sou! - minha resposta sai direta assim como o sorriso de Billie

- eu vou te comer de todas as formas que eu quero a partir de hoje

Mordo meu lábio tentando controlar a sensação que uma simples fala havia causado em mim, nossos lábios se envolver de novo de forma agressiva aos mãos de Billie passeiam pelo meu corpo como se estivessem decorando cada detalhe dele, e com aquele simples toque eu já estava molhada, me permito fazer o mesmo, passo minhas mãos pelos braços definidos de Billie, e depois em seus seios fartos fazendo a garota arfar no meio de nosso beijo.

Acho que aquilo serviu como gatilho para ela, Billie se levantou retirando sua jaqueta e desabotoando os botões de sua camisa preta, revelando seu top preto rendado, eu quase gozei só de ver ela assim.

-Abre as pernas - Billie ordena me trazendo a realidade e assim eu faço, Billie retira minha calçinha e passa dois de seus dedos por toda a extensão de minha intimidade, me fazendo gemer - parece que não sou só eu que fico assim! - ela fala tranquila - você está toda molhada com um simples toque meu!

-bom coincidencia - respondo de forma debochada a fazendo rir

Billie se abaixa ficando com o seu rosto na altura de minha intimidade, ela olha para mim e depois leva sua boca até minha intimidade, sua lingua quente me arrepia inteira, toco minha cabeça para trás deixando um suspiro longos escapar, na tentativa de me controlar, o que foi totalmente inútil, já que Billie, estava totalmente determinada a acabar com minha linha de equilibrio, a sua lingua não começou de forma lenta, pelo contrário, ela foi direto ao meu clitores e com uma pressição única, fez movimentos circulares, eu sentia meu corpo inteiro entrar em colapso.

Billie intercalava seus movimentos, entre movimentos circulares em meu clitores e lambidas lentas e precisas por toda a minha intimidade, gemidos altos começaram a escapar de meus lábios, apoio meus cotovelos na cama ficando suspensa, assim conseguindo levar meu olhar diretamente para uma das minhas visões preferidas no mundo, e eu nem sei por que isso se tornou minha visão preferida.

Billie trás seu olhar no meu quando pentra dois de seus dedos dentro de mim, Billie penetra seus dedos de forma rápida, fazendo meus gemidos aumentarem a frequencia e o ritmo, senti meu quadril começar a fazer movimentos involuntarios contra a boca de Billie, eu queria mais.

- Billie - a chamo com dificuldade, ela não para de fazer o que estava fazendo, apenas me olha nos olhos - me come de uma vez!

O olhar de Billie escureceu, a mesma se afastou lentamente , ela abriu sua calça e deixou cair lentamente pelo seu corpo junto de sua cueca, nessse memento meu olhar foi totalmente atraido pelo pau de Billie.

-gosta do que vê?- Billie pergunta me fazendo olhar em seu rosto - eu sei que gosta

Billie se ajeita no meio de minhas pernas, ela segura seu pênis e pincela por minha minha intimidade e porra, eu queria morrer com aquilo, que sensação gostosa, a forma como a nossa lubrificação ajudava no delize me fazia gemer.

-você sabe que vai doer né?- ela pergunta e eu afirmo - mas eu vou te fazer gozar inumeras vezes essas noite!

Billie deliza seu pau para dentro de mim, eu senti meu ar faltar, fecho meus olhos sabendo que isso era normal, abro meus olhos e vejo Billie olhando para mim, ela estava parada,apenas me olhando, aos poucos sinto toda a dor indo embora e parece que Billie notou e parecer que isso serviu de aviso para que Billie começasse seus movimentos lentamente.

Meu corpo entrou em extase e a melhor sensação que havia sentido na minha vida , eu estava sentido agora, meu corpo estava provando de sensações que eu não saberia expressar, as mãos de Billie seguravam meu corpo de forma tão forte que me deixariam marcada, e eu que sempre imaginei que gostaria do sexo de um gente "fofo e romantico" descobri que o "agrassivo" é muito melhor.

Billie se inclinou sob meu corpo deixando seu peso cair sobre mim, ela levou sua mão esquerda até meu pescoço e apertou enquanto com a mão livre, ela puxou minha perna direita assim dando mais espaço para ela estocar de forma mais funda.

-Caralho - era a primeira vez que eu escutava Billie tão entregue assim, seu gemido era música- tão apertada - fecho meus olhos sentindo a onda de prazer única -Olha para mim Isabella - eu obedeço - você é minha

Envolvo minhas pernas em volta de seu quadril e Billie sorrie, ela gostou do ato, e acho que estou entendo o motivo dela querer ouvir de minha boca que sou virgem.

- se eu sou sua, você também é minha- falo levando minha mão até seu pescoço e cravo de leve minhas unhas

- é, estamos nessa merda juntas - Billie responde com sua voz rouca enquanto erguia seu corpo, Billie leva suas mãos até minha cintura onde ela aperta firme e volta a intensificar suas escotadas.

Os nosso gemidos juntos formavam a melodia perfeita, o som pornografico dos nossos corpos se chocando, tornavam o momento mais gostoso, nossas intimidades se encaixando de da melhor forma que eu pudesse imaginar.

-porra eu vou gozar- resmungo com minha fala fraca

Billie sai de dentro de mim me deixando confusa, mas a mesma logo me coloca de lado se deitando atrás de mim, ela não avia apenas penetra, dessa vez facil. Suas estocadas me levavam a loucura toco minha cabeça para trás escorando em seus ombros e sou pega de surpresa com um beijo quente de Billie. A mesma levanta minha perna e leva seus dedos até minha intimidade onde começa a masturbar o local e era só esse estimilo que eu precisava para finalmente gritar seu nome em um orgasmo.

Não demora muito para que Billie gozasse também, a mesma fica dentro de mim durante alguns minutos, era possivel escutar somente nossas respirações ofegantes, sinto o momento em que Billie saiu de dentro de mim olho para trás e vejo a mesma se ajeitando para dormir.

Ela iria dormir ali, no meu corpo na minha cama e comigo, e por um momento estavamos parecendo um casal apaixonado.

Voltei amore mioooo

Gente como é difícil escrever hot levei dois dias escrevendo, acreditam?, se ficou um lixo me perdoem , me deem um feedback e digam o que vocês esperam de cenas como essas? Isso iria me ajudar muitoooo

Ipagpatuloy ang Pagbabasa

Magugustuhan mo rin

9.2K 1K 30
Valentine e Lorenzo ficam finalmente juntos, casados! Os dois são verdadeiros bonny e clyde! O casal da máfia, ela ama ir junto nas missões com ele...
115K 14.1K 50
2 anos se passaram desde o desaparecimento misterioso de Maddy, desde que Billie teve sua alegria interrompida, como presente de casamento. Mais uma...
16.2K 1.2K 29
Billie uma mulher chefe dos chefes da máfia, uma mulher poderosa e possessiva com oque é seu... S/n uma jovem de 18 anos e herdeira da máfia italiana...
29.4K 2.5K 35
Daphine Miller é a atriz mais desejada de Hollywood, enquanto Billie Eilish é a estrela que o mundo não consegue tirar dos ouvidos. Elas não apenas b...
Wattpad App - I-unlock ang mga eksklusibong feature