My Fucking "Sister"

By beaisqueen

104K 6.3K 2.2K

- bessi; [bea miller & jessi case] More

My Fucking "Sister"
1. Could you tell me what time is?
2. What does she have?
3. Jessi, I need to talk with you...
4. You don't know nothing about my life...
5. Are you a Demi's fan?
6. The dream...
7. Good morning 'little sister'...
8. I'll stay a few days here...
9. I swear. I don't know...
10. The plan
11. If you knew...
12. Pizza
13. Woooow
14. Good to know...
15. Last time?
16. #Bessi
17. Are you okay?
18. I'll show you...
19. I want you.
20. I'll not give details...
21. Ice cream
22. Will you help?
23. Gifts
24. Grandma's house
25. Christmas
26. You make me crazy, girl...
28. I love you, Bea.
29. Always
30. New Year
31. Of course I want...
32. Fuck me, baby.
SOCORRO
33. Beach day
34. Paradise
35. I promisse
36. Oooh...
Migs...
37. She's the love of my life...
38. Happy Birthday
39. Fifth Harmony
40. Force of Nature
41. The deal
42. I'm sorry...
43. Chocolate
44. Hi mom...
45. Wake up
PERGUNTAS Q&A
Q&A
46. The accident
47. New life
OLAAAAA
48. Pool party
49. I love when we're drunk...

27. What do you think you're doing?

1.8K 115 30
By beaisqueen

Uma palhaçada dessas...

Então se você não conseguiu ler o cap 26, acho que tem que me seguir e atualizar sua biblioteca. Se não funcionar, remove a estória e adiciona de novo. Acho que é assim mesmo.

Obrigada pela atenção e boa leitura!!! ☺️

Bea's POV

Depois daquela cena no meu quarto eu vesti minha blusa corretamente, escondi os sutiãs, arrumei minha cama e desci, neste momento estou encarando Jessi, nossas mães estão na cozinha e nós duas estamos na sala, sentadas em sofás diferentes. O nervosismo está tomando conta de mim e Jessi parece ter percebido isso. Pegou seu celular e logo senti o meu vibrar.

Jessi: Você está bem?

Eu: por enquanto sim :)

Jessi: Como assim "por enquanto"? O que aconteceu? Você parece nervosa.

Eu: e estou, minha mãe desconfiou, ela viu algumas "provas" no quarto

No momento em que a mensagem foi enviada eu ergui meu olhar para ver a reação de Jessi. Se minha situação não fosse tão crítica eu provavelmente estaria gargalhando, o olhar de pavor que ela direcionava a mim só me deixou mais nervosa ainda. Dei um sorriso sem mostrar os dentes e logo ela voltou a digitar.

Jessi: Você está brincando comigo?

Eu: olha pra minha cara e me responde: eu pareço estar brincando?

Olhei para ela que estava olhando para mim, logo desceu seu olhar para o celular e começou a digitar, logo meu celular vibrou novamente.

Jessi: Realmente, não parece. Mas e agora? O que vamos fazer?

Eu: você não vai fazer nada, eu vou conversar com a minha mãe e depois te falo o que aconteceu

Jessi: Sinceramente, a gente devia ter tomado cuidado. A culpa é sua, você que começou tudo.

Eu: e você parecia estar amando enquanto rebolava nos meus dedos

Não consegui segurar a risada quando vi coloração avermelhada no rosto de Jessi, em segundos seu olhar vergonhoso mudou para raivoso, e logo ela voltou a digitar.

Jessi: Vá se foder, não é hora para brincadeiras sua idiota. Quem deveria rir sou eu já que quem vai se foder é você.

Dessa vez foi ela quem gargalhou ao ver meu rosto. Lembrar que conversaria com a minha mãe em poucos minutos não me deixava nem um pouco confortável. Ouvimos as vozes de nossas mães se aproximando e logo guardamos nossos celulares. Kim e Hilery chegaram na sala e o olhar de minha mãe fez meu corpo se arrepiar. Era um olhar que dizia "Quando elas forem embora teremos uma conversa." E tudo o que eu menos queria era conversar com minha mãe sobre o que eu estava tendo com Jessi, até porque, nem eu sabia o que estávamos tendo. O que mais me tranquilizava era Hilery, ela parecia não desconfiar de nada já que estava rindo e brincando a todo momento. Acredito que minha mãe quer conversar comigo antes de tomar qualquer providência.

Alguns minutos se passaram e Hilery chamou Jessi para ir embora. Minha mãe não pediu para ficarem e eu sei bem o motivo. Me despedi de Hilery e Jessi de minha mãe, enquanto as duas se despediam demoradamente como sempre, recebi um abraço de minha "irmã" e pude ouvir um "Boa Sorte" em meu ouvido, nos separamos e elas se foram, me deixando sozinha com minha mãe. Me sentei no sofá e pude vê-la se aproximar.

- O que você pensa que está fazendo? - Ela foi a primeira a se pronunciar.

- Eu não estou fazendo nada. - Tentei parecer calma e pude perceber seu olhar sobre mim.

- Beatrice, eu realmente não sei o que te dizer. - Eu abri a boca para falar mas ela ergueu sua mão, como se pedisse para eu ficar calada, eu fiquei. - Se você acha que pode brincar com Jessi como faz com as inúmeras garotas que "pega"... - Fez aspas com os dedos. - ... você está redondamente enganada. - Naquele momento eu me exaltei.

- O que? Brincar? Você acha que estou brincando com ela? Pelo amor de Deus.

Minha mãe me analisou com o olhar.

- O que você quer com ela?

Eu a encarei e abri a boca para falar mas eu não sabia o que falar. Eu não sabia o que queria com ela. Eu não sabia o que estava sentindo e não sabia o que estava acontecendo comigo.

- Eu não sei. - Foi a única coisa que consegui falar. Encarei um ponto fixo no chão e minha mãe se aproximou, se sentando ao meu lado.

- Eu nunca te vi assim, não sei o que está acontecendo com você e não sei nem o que te falar. - Fez uma pausa mas logo continuou. - Só peço para que pense bem. Não vou interferir nisso, não vou falar com Hilery pois é como você já me disse, ela tem 16 anos e sabe o que fazer, assim como você. Mas por favor, não brinque com a garota. Ela não é como as meninas que você fica nas festas, posso te garantir isso.

- Eu sei. - Falei tão baixo que nem sei se ela ouviu. Eu realmente sabia. Jessi é diferente. Diferente de todas as garotas que eu conheci em toda a minha vida. Ela é única e o que eu sinto quando estou com ela também. São sentimentos únicos, não sei definir e acredito que nunca irei saber.

Minha mãe falou mais algumas coisas, me desejou boa noite e subiu para seu quarto. Me deixou ali, pensando nas coisas que ela havia me dito e fazendo com que eu pensasse melhor sobre as coisas que iria fazer daqui para frente.

Jessi's POV

Saímos da casa de Bea e tudo o que eu queria era ser um mosquito para ficar lá e ouvir as coisas que ela iria conversar com sua mãe. Na volta para casa eu e minha mãe trocamos poucas palavras. Nesse tempo eu parei para pensar e vi a grande burrada que eu estava fazendo. Eu procurava um amor de verdade, uma pessoa que correspondesse meus sentimentos e encontrei Beatrice Miller. Uma garota linda, inteligente, porém não se prende a ninguém, nunca se relaciona com ninguém e seus casos não passam de uma noite. "O que eu estou fazendo?" me perguntei pela enésima vez em poucos minutos. Eu estava apaixonada por uma garota que nunca corresponderia meus sentimentos. Não era só paixão, eu me sentia incrivelmente bem quando estávamos juntas, Bea me encanta, sua risada e sorriso faz com que eu queria rir pelo resto da minha vida.

Eu sei que nos conhecemos a pouco tempo e que o que sinto por ela é muito forte mas eu não consigo encontrar outras palavras para definir o que sinto por ela. Não vou me precipitar e dizer o que não devo. Talvez eu deva me afastar e pensar bem nas coisas que estou fazendo para não me arrepender no final de tudo isso mas só de pensar em me afastar dela eu sinto meu coração se apertar. Eu estou completamente perdida. Ouvi estalos e reparei que minha mãe estava estalando os dedos na minha frente.

- Vai ficar ai? - Falou rindo.

- Ah não, só estava pensando. - Sorri sem mostrar os dentes e descemos do carro.

Minha mãe abriu a porta e nós entramos. Em poucos minutos minha mãe fez uma macarronada. Comemos e ainda assistimos um filme de comédia. Resolvi que era hora de subir, me despedi de minha mãe e fui para o meu quarto. Tomei banho, vesti meu pijama e me deitei. Meus pensamentos pararam em uma certa Miller e foi pensando nela que eu dormi.

Acordei bem cedo e tomei café da manhã com minha mãe, ficamos em casa fazendo nada e a todo momento eu pensava na conversa que Bea teve com sua mãe, estava bastante curiosa então resolvi mandar uma mensagem.

Eu: E ai? O que deu?

Alguns minutos se passaram e nada.

Eu: Bea, eu estou ficando preocupada...

Eu nunca fui uma garota persistente, mas minha preocupação foi maior e eu resolvi ligar.

Um toque, dois toques, três toques e eu ouvi a voz rouca de Bea do outro lado da linha.

"Jessi, ainda são 10 da manhã e você tá me acordando? Pelo amor de Deus..." Falou e eu prendi um riso.

"Bea, já são 10 da manhã e você ainda tá dormindo? Pelo amor de Deus..." Falei sarcasticamente e ouvi uns barulhos do outro lado da linha. "Mas sério, eu to preocupada, o que deu? Conversaram?"

"Aham, conversamos sim." Falou e eu revirei os olhos.

"Desenvolve, Beatrice"

"Ela falou que não vai falar nada pra sua mãe porque já somos grandes o bastante para saber o que estamos fazendo."

"Só isso?" Perguntei incrédula.

"Aham." Decidi não prolongar muito o assunto.

"Então tá bom, tchau." Falei e ja ia desligar quando ouvi sua voz.

"Não, calma... Er... Como você está? Dormiu bem?" Essa pergunta me surpreendeu.

"Oh, eu estou bem e dormi muito bem..." Dei uma pausa e pude ouvir um "hum" do outro lado da linha. "E você?"

"Estou bem também, teria dormido melhor se uma certa pessoa não tivesse me acordado cedo..." Falou e pude perceber que ela estava brincando. "Agora é sério, vai fazer o que hoje?" Fiquei mais surpresa ainda.

"Hum... vou ficar em casa esperando dar a hora certa pra ir buscar minha irmã no aeroporto. E você?"

"Ah sim, vou me arrumar e ir pra sua casa."

"Que?" Perguntei confusa.

"Isso mesmo, vo pra sua casa, dai a gente busca sua irmã juntas."

"Ah, er... ta bom. Te espero aqui."

"Tudo bem, beijo."

"Beijo."

Desliguei e me perguntei se aquela era a mesma Bea que conheci no restaurante. Não sei o que aconteceu com ela mas tenho certeza que prefiro essa "nova" Bea.

Bea's POV

Fui acordada por Jessi, que me ligava querendo saber sobre minha conversa com minha mãe. Falei o básico pois Jessi não precisava saber sobre tudo. Decidi seguir os conselhos de minha mãe e tratar Jessi como ela deve ser tratada. Ela é uma garota incrível e não posso decepcioná-la. Ela ia desligar e por impulso eu agi, se foi o certo eu não sei, mas eu não ligo.

Assim que desligamos eu corri para o banheiro e tomei banho, vesti uma calça jeans rasgada, uma blusa branca com uma camisa xadrez e calcei meu vans preto. Desci e falei para minha mãe que iria para a casa de Jessi e que depois iria com ela buscar sua irmã no aeroporto, ela resolveu ir junto, ligou para Hilery e falou para ela e Jessi se arrumarem pois iríamos almoçar juntas. Antes eu até reclamaria, mas agora não, até gostei dessa ideia.

Chegamos na casa de Jessi e minha mãe buzinou. Desci e entrei no banco de trás, um minuto depois vi Hilery e Jessi saindo de suas casas, eu não pude deixar de reparar em Jessi, ela estava literalmente maravilhosa. Ela vestia uma calça preta, uma blusa branca, em seus pés um coturno e tinha uma camisa xadrez amarrada em sua cintura. Elas entraram no carro, nos cumprimentamos e eu fiquei desnorteada quando senti o cheiro de Jessi, tão cheirosa, tão linda... Fui tirada de meus devaneios quando ouvi minha mãe perguntando onde iríamos. Chegamos a conclusão de que iríamos para o shopping, almoçaríamos e depois iríamos ao cinema. O dia com certeza seria maravilhoso.

Almoçamos em um clima descontraído, ao contrário do primeiro almoço que fizemos juntas, nesse eu estava conversando. Nossas mães estavam super felizes, assim como suas filhas. As vezes elas trocavam beijos rápidos e eu podia perceber os olhares que lançavam para elas. Minha vontade era ir até essas pessoas e falar algumas coisas mas eu ainda tinha juízo e fazia uso dele.

Quando saímos do restaurante fomos para o cinema, iríamos assistir 'Cidades de Papel', faltava duas horas para a próxima sessão, então decidimos ir andar. Nossas mães nos deram alguns dólares e pediram para nos encontrarmos na entrada do cinema 10 minutos antes de o filme começar. Nos separamos e logo eu e Jessi estávamos gastando o dinheiro que ganhamos, tudo com comida. Quando perguntei para que comida se tinhamos acabado de comer, ela disse que era "para não ficar com fome durante o filme". Tomamos sorvete e quando terminamos fomos para o banheiro, fizemos nossas necessidades e fomos lavar nossas mãos. Em um movimento rápido "joguei" Jessi em uma das cabines e ali ficamos, nos beijando até dar a hora de ir para a porta do cinema.

O filme foi bom, eu gostei bastante assim como Jessi e nossas mães, acredito que elas nem devem ter visto já que passaram quase metade do filme se "pegando", eu e Jessi não conseguimos acabar com toda a comida que compramos então guardamos o resto.

Quando saímos da sala vimos que ainda faltava muito tempo para Ally chegar, então resolvemos assistir outro filme. Minions foi o escolhido. Eu acho que nunca ri tanto em toda a minha vida como naquelas poucas horas de filme. Eu e Jessi conseguimos acabar como resto da comida e por incrível que pareça, nossas mães não se "pegaram" durante esse filme pois estavam muito ocupadas rindo.

Saímos do shopping e fomos para o aeroporto, que não era muito perto. Durante o caminho fiquei observando Jessi, que observava os carros e luzes na rua. Eu me perguntava como um ser pode ser tão lindo e como sempre acontecia, não obtive resposta alguma. Chegamos ao aeroporto e fomos nos sentar.

Algumas horas se passaram e eu podia ver o nervosismo em Jessi. Disfarçadamente eu peguei em sua mão e elas estavam geladas, suando. Sorri quando ela entrelaçou nossos dedos e apertou minha mão, com meu dedão eu acariciava as costas de sua mão e assim ficamos até ouvir o vôo de Ally ser anunciado. Jessi não soltou minha mão, só apertou mais ainda. Eu só conhecia sua irmã por fotos e pude reconhecer a linda garota passar pelo portão junta de outras pessoas. Ela nos procurou e assim que seus olhos pararam em nós seu sorriso se alargou. Jessi soltou minha mão e correndo foi até sua irmã. Me arrependo por não ter filmado, foi uma cena digna de filme. Jessi chorava enquanto abraçava fortemente sua irmã, que acariciava suas costas. Quando me aproximei pude confirmar o que já sabia. Ally é muito linda. Deus que me perdoe mas o pai dessas garotas fez um ótimo trabalho antes de partir.

Hilery abraçou Ally que com muito esforço conseguiu sair dos braços de sua irmã. Hilery nos apresentou para a moça alta que sorrindo dos cumprimentou de volta.

"Minha irmã falou muito de você." Ela disse enquanto caminhávamos para o carro. Pude ver sua expressão mudar de provocativa para dolorosa. Abaixei o olhar e vi Jessi apertando a mão de sua irmã enquanto corava fortemente. Gargalhei com aquela cena.

O pouco que conheci de Ally da pra perceber o quão gentil e extrovertida ela é.

"Mal conheço e já gosto muito." Foi o que pensei já dentro do carro.

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 157K 93
Trilogia COMPLETA ⚠ ATENÇÃO! Este é o segundo livro da trilogia A RESISTÊNCIA, a sinopse pode conter spoilers. Após descobrir que Emily faz parte da...
12.5M 213K 21
LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL NO LINK: https://www.editoralunas.com.br/renatacosta Amy Carter , morava com seu pai numa pequena cidade dos Estados Unidos...
5K 718 24
Continuação de À Travers le Miroir
1K 109 10
Essa hitoria e pra quem gosta de babitan