OUSADA - Série Provocante - V...

By paolascottautora

187K 3.1K 328

A obra, postada integralmente na plataforma, ficará disponível dessa forma até o dia 14/10/2020, quando então... More

Capítulo 1 - Descarregando a Tensão
Capítulo 2 - Um bom sexo
Capítulo 3 - Troca de olhares
Capítulo 4 - O Convite

SINOPSE

14.6K 851 73
By paolascottautora

                                                                                               SINOPSE

O que você faz quando a vida lhe dá uma segunda oportunidade? Agarra-a com unhas e dentes, vivendo cada dia como se fosse o último, sugando tudo o que houver de melhor e mais prazeroso.

Esse é o lema de Maitê, uma mulher moderna, profissional bem-sucedida, culta e divertida, apesar da grande decepção sofrida.

Decepção essa que apesar de ter ficado no passado, não a permite se entregar a um relacionamento sério. E na intenção de se proteger, se permite apenas envolvimentos momentâneos, aventuras de uma noite apenas, casos que não configurem compromisso. Resumindo, apenas sexo, em seu estado mais puro e devasso.

Porém, ao conhecer Rodrigo Meyer, sua couraça se desfaz. Aquele sexy e experiente advogado, a leva a patamares nunca antes alcançados, realizando todas as suas fantasias, sem cobranças, sem mentiras, sem rodeios.

E todo esse jogo de sedução, essa sinceridade escancarada, acaba por desnudar sua alma, fazendo com que ela abuse do sarcasmo para afastar esse homem que mexe com suas emoções.

Mas até quando ela conseguirá manter seu coração fechado? É possível ser feliz, enterrar o passado definitivamente e aceitar o amor?

Continue Reading

You'll Also Like

17.3M 1.2M 91
Jess sempre teve tudo o que quis, mas quando Aaron, o sexy badboy chega a escola, ela percebe que, no final das contas não pode ter tudo o que quer...
678K 35.6K 98
DARK ROMANCE +18: Ellie é uma adolescente de dezessete anos tímida com uma família conturbada mas vê a oportunidade perfeita para sair dessa situaç...
417K 797 4
História vencedora do Wattys 2016! História retirada do ar! Na semana de início de mais uma edição do festival de música Rock In Rio, no Brasil, jove...
152K 25.5K 51
Ela estava no lugar errado e na hora errada. Como Chloe foi se meter no meio de um fogo cruzado entre mafiosos? Drake tinha duas opções: Deixar que...