Capítulo 3 - Troca de olhares

3.4K 448 33
                                    

                                                                    

Ousada é o volume 2 da Série Provocante, e encontra-se disponível em e-book na Amazon.

https://bityli.com/5ikJ9


Rodrigo


Como fazia quase todos os sábados pela manhã, saí do ringue deixando ali toda a tensão e energia negativa acumulada durante a semana. Eu era praticante de Muay Thay já há alguns anos. Era o tipo de esporte que me trazia benefícios em todas as áreas. Além de deixar meu corpo mais forte e definido, me dava também flexibilidade, agilidade e resistência, já que utiliza quase todos os membros do corpo humano como armas de combate, sendo o objetivo principal colocar os adversários à submissão. Mais um fator que muito me interessava. Principalmente com relação às mulheres. Não que eu fosse exatamente o tipo dominador, mas gostava de ter certo controle e porque não dizer uma dose de poder.

Não era somente condicionamento físico e força que eu ganhava. O treino mental, controlar as emoções e os pensamentos negativos durante o combate, me ajudava nos tribunais. Assim como na luta é preciso ter foco no adversário e atenção para coordenar os golpes e evitar lesões, no dia a dia em meu escritório, eu precisava de equilíbrio, moderação, constância.

Depois de um banho ali mesmo na academia, resolvi ligar para Pedro, ver se ele me acompanhava no almoço. A ligação caiu na caixa postal e logo em seguida me enviou uma mensagem de "outros planos". Entendi que ele deveria ter conseguido o que queria com a sua contadora. E imediatamente lembrei-me da noite anterior.


Tínhamos chegado ao local combinado quando elas já estavam lá. Meu amigo estava todo ansioso, parecendo até um jovem inexperiente. A situação chegava a ser cômica. Eu o segui com o olhar, quando ele se dirigiu à mesa onde estava sua presa e as amigas.

Era interessante observar uma cena premeditada como aquela. Vi quando uma das amigas, a que estava à frente de Paola, olhou mais atentamente para Pedro que estava ao pé da escada, cochichando alguma coisa com as demais. Aliás, amiga bem interessante!

Aqueles cabelos cor de fogo descendo em cascata pelos ombros, me fizeram lembrar de há quanto tempo eu não comia uma ruiva. Era difícil encontrar uma que valesse a pena. Parecia bem feminina e falante. Sim, pelo visto era muito falante. Até desviar o olhar para onde eu estava. E ali se fixar, calando-se.

Posso dizer que foi um baque encontrar aqueles olhos que me examinaram atentamente. Havia algo quente naquela avaliação que ela fazia. Com certeza ela gostou do que viu, assim como eu. E entrando naquele jogo que eu conhecia tão bem, apenas sustentei seu olhar, lançando um sorriso que eu sabia que iria lhe abalar. E assim o foi, pois ela imediatamente desviou, não parecendo mais tão à vontade como há alguns minutos.

Pedro logo desceu, todas a ocupantes daquela mesa acompanhando para onde ele se dirigia. Obviamente todas impressionadas com os dois belos exemplares masculinos. Modéstia à parte, nós batíamos um bolão.

- E então? Fácil como tirar um doce de uma criança? – perguntei tão logo ele se sentou.

- Pressinto uma noite muito interessante – sorriu, chamando o garçom e solicitando uma água.

- Você está de brincadeira comigo? Você me chama para beber e pede água?

- Vai se foder Rodrigo! Cuide das suas conquistas que eu cuido das minhas. Quero me dar bem hoje e para isso não posso beber. Preciso me garantir de levar uma loira embora – virou o restante do chopp – Quero aquela gostosa na minha cama essa noite.

OUSADA - Série Provocante - Vol 2 - Ebook completo à venda na AmazonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora