𝙉𝙀𝙨𝙨𝙖 π™›π™žπ™‘π™π™–πŸ©· {𝘝𝘦...

By sina_little

2.2K 318 19

πŸπŸŽπŸπŸ’πŸ’« 𝙉π™ͺπ™£π™šπ™¬ π˜Ύπ™π™–π™¬π™–π™§π™žπ™£, um Γ΄mega que sempre foi apaixonado por π™•π™šπ™š 𝙋𝙧π™ͺ𝙠, um alfa lΓΊpus... More

Elenco de Nossa filhaπŸŽ€
" NΓ£o Γ© um adeus "
" De volta para casa "
" Reencontro "
" Começando laços "
" Almoço em família: caixa de surpresas "
" Parque de diversΓ΅es "
" Novos problemas "
" Problemas de saΓΊde "
" Coração quebrado "
" AngΓΊstia "
" Meu passado "
" Um mal reencontro "
" Uma irmΓ£? "
" Minha vΓ³ "
Antepenúltimo: " Reconciliação "
PenΓΊltimo: " O contrato "
Final: A descoberta "

" Sentimentos "

155 20 0
By sina_little

Me sentei no sofá suspirando, Zee não era pra voltar porquê ele está aqui? Estava muito melhor só eu e minha filha! Mas só pra mim.

Não consegui imaginar Kaew feliz com essa situação, eu pensava que era ótimo só nós dois.. Claro pela ciência chegaria um momento que a filhote sentiria falta do Alfa pai...

Mas Kaew sempre foi discreta e esconde seus sentimentos, ela não me conta oque sente, parece que ela quer só que eu fique feliz. Eu não entendo isso...

╚═══════ ೋღ 🩷 ღೋ ═══════╝

A campainha soou pela porta, Nat havia marcado de vim hoje a noite pra cá, seria bom eu desabafar com alguém sobre oque esta acontecendo...

Me direcionei até a porta e abri ela com receio, meus olhos encararam quem eu não queria ver ali naquele momento, Zee está parado na minha frente me encarando.

Meu mundo parece desmoronar na minha frente.

- É sério que você me enviou o número errado? sua expressão incrédula tomou conta do seu rosto com aquele sorriso.

Engoli seco, eu achei que daria certo meu plano!

- Desculpa - murmurei.

Kaew no fundo queria conhecer seu pai alfa, eu não posso esconder isso pra sempre, uma hora ela iria querer ir atrás para saber, Luna estava certo, talvez ele esteja dizendo aquilo para não me magoar.

Suspirei e com as mãos trêmulas e encarei Zee, segurei a maçaneta da porta e dei dois passos para trás. Ele ficou quieto, podia ver que ele observava o local. Me senti nervoso, e por minutos eu pude sentir a energia de Luna, ouvi ele suspirar pesado e dizer:

- Eu quero ver minha filha, por favor.

Deu uma olhada pra trás e o apartamento estava quieto, provavelmente Kaew estava vendo algum filme no celular ou jogando nessas horas, enchi meu pulmão de ar e retornei o olhar para Zee.

- Podemos conversar lá fora? - mordi o lábio inferior. - por favor.

- Certo.

Não dizemos mais nada, apenas saímos do meu apartamento e ficamos no corredor do lado onde era vazio, Zee encarava a parede que parecia ser mais interessante naquele momento.

- Oque quer falar? - resolveu se manifestar, então eu respirei fundo e mordi os lábios nervoso.

- Eu vou falar tudo, está bem? - Perguntei antes de falar qualquer coisa, eu estava inseguro por falar mas eu necessitava disso, se Zee quisesse entrar na vida da minha filha ele teria que me escutar.

- Sim, pode dizer estou aqui pra ouvir. - por um segundo eu senti aquela frase meia acolhedora.

- Zee... - Respirei fundo. - Você não pode aparecer assim do nada e querer entrar na vida da Kaew, éramos só nos dois... Eu confesso que na gravidez foi muito difícil cuidar de tudo sozinho, mas esta tudo bem sabe? Eu só não quero que você entre e bagunce a mente da minha filha, desculpa esconder de você por todo esse tempo, mas pra mim você não estava nem ligando pra isso. Você não sabia meu nome Zee, e nem minha idade! E eu tenho certeza que você ficou abalado por saber que você tinha uma filha. Desculpa por isso mas por favor eu só quero que você compreenda e não bagunce tudo. Oque eu quero dizer é, não chegue perto da Kaew dizendo coisas como "eu sou seu pai" não seja tão direto assim, por favor! E também não tire ela de mim...

Os lábios de Zee fecharam e aquele silêncio maldito ficou entre nós dois.

- Nunew, naquele dia quando você foi embora... - Respirei fundo engolindo a vontade de chorar. - Você estava grávido?

- Sim.

- Porquê não me contou? - ergui o olhar incrédulo.

- Você nem sabia minha idade Zee! - bati o pé no chão irritado.

- Não, eu não sabia a merda da sua idade Nunew! Mas poderia ter dito! - Seu tom de voz ficou mais grosso e o cheiro de menta havia ficado mais forte, era o alfa que estava no controle, ele parecia irritado.

Meus olhos ficaram roxos, era Luna pedindo permissão pra poder falar com o lobo de Zee, eu sentia ele magoado.

- Como? Você queria que eu fosse mais um dos seus casos? Me entenda por favor! - falei alto fechando meus olhos.

- Que casos Nunew? Era só você se aproximar de mim e conversar comigo, naquele dia eu estava notando um cheiro de alfa estranho naquele lugar onde estávamos, era só ter dito! Se você era tão obcecado por mim deveria saber que eu esqueço as coisas quando bebo!

O barulho de tapa ecoou pelo corredor vazio, eu não, e sim Luna havia dado um tapa no rosto de Zee, meus olhos encheram de lágrimas, Luna saiu do controle, aquilo me machucava tanto, saber do passado novamente.

- Vamos embora Nu...

Luna falou choramingando baixinho, então eu dei dois passos pra trás, Zee ainda estava em silêncio e com sua bochecha avermelhada.

- Desculpa. - Murmurei antes de começar a caminhar devagar me afastando dele.

Como uma simples conversa entre adultos se tornou em briga?

- Nunew! - Zee caminhava atrás de mim, quando eu parei ele segurou meu braço e me virou pra ele.

- Me deixa em paz Zee! - limpei as lágrimas que caiam.

- Me desculpa por favor, meu alfa estava irritado com tudo, eu não queria... Eu... - senti suas mãos tremendo enquanto segurava meu braço. - Sinto muito, eu não quero ferir você, só que eu fiquei irritado quando soube que você estava longe de mim e eu não podia concertar as coisas, se eu soubesse controlar isso eu tinha certeza que nós seríamos uma família perfeita que você e seu ômega sempre quiseram ter, Nunew eu passei por todos esses anos esperando você retornar, eu conversava com Nat e ele me enviava fotos da Kaew e eu sempre notava você também nas fotos, Nu eu não quero que você me odeie, eu só quero recomeçar tudo por favor me de uma chance para eu provar que posso sim ser seu alfa. É estranho falar isso? Sim! Mas eu confesso que durante esses anos meu lobo sentia necessidade de estar perto de você! Naquela noite que fizemos a Kaew meu lobo tinha escolhido seu ômega e eu recebi punições do meu alfa por ter deixado você partir, toda noite eu sentia angústia e dores por você, eu quero seu bem e da nosso filha, então por favor me perdoe e me deixe tentar?

- Zee eu só não quero que você bagunce
tudo... - murmurei.

- Eu não irei, eu quero começar do zero, sei que você sente algo ainda por mim, podemos recomeçar? - ele soltou meu braço e começou um carinho em meu cabelo, o clima havia ficado mais tranquilo e eu estava me acalmando, podia sentir o Luna ficando mais calmo por dentro, afirmei com a cabeça e então Zee sorriu agradecido pra mim.

- Papai? - meu coração disparou quando ouvi a voz do Kaew atrás de mim, me virei rapidamente me soltando de Zee. - Você
estava chorando? E quem é ele? - eu estava paralisado não sabia oque fazer e nem dizer.

- Olá, eu sou Zee chefe do seu pai. - meu corpo estremeceu quando o braço de Zee contornou meus ombros me trazendo pra perto do seu corpo.

- Oi, por que o papai esta chorando? - mordi o lábio e ouvi Zee soltar uma risada fraca.

- É que ele esta feliz por ter ganhado um cargo novo na empresa, não é Nu? - meu corpo arrepiou com o apelido que Zee me chamou.

- Sim! Sim! Não é nada do que se preocupar filha. - abri um sorriso fraco.

- Certo... - saiu desconfiado - Eu vou esperar lá dentro, boa noite senhor. - Kaew acenou para Zee que fez o mesmo sorrindo, então Kaew saiu é entrou pela porta do apartamento.

Ficamos em silêncio até Zee sorrir e rir.

- Ela é uma graça! - olhei para ele que tinha um sorriso bobo - Parece comigo não é?

- Sim, é sua cara... - murmurei.

- Você esta melhor? - Zee perguntou e eu afirmei com a cabeça. - Certo, dessa vez me de o número certo, quero manter contato com você.

- Ok.

Continue Reading

You'll Also Like

Match By luabiely

Fanfiction

8.5K 1.2K 21
ApΓ³s a morte de seu amado marido, Xiao Zhan sofre por longos meses. A mΓ£e vendo a dor do filho, faz de tudo para que ele consiga amar alguΓ©m novament...
561K 17.2K 28
VocΓͺ e sua mΓ£e tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi entΓ£o que vocΓͺ descobriu que teria um meio-irmΓ£o, vocΓͺ sΓ³ nΓ£o esperava sa...
1.3M 79.6K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
8.2K 1.1K 8
Bright Γ© formado em Design de Interiores e estΓ‘ procurando um trabalho. Por sorte, acaba conhecendo Win, que se torna o seu chefe em uma loja qualque...