Indiscreto

By izabellaroxy

712 115 66

Roxy Black. Prima de Sirius, da mesma idade que ele e tão rebelde quanto. Roxy era a caçula das quatro irmãs... More

Prologo - Uma bomba a explodir
1 - Roupas curtas
2 - Alívio
3- Beco Diagonal
4- A revelação que poderia mudar tudo
5 - Uma certa desconfiança
6 - Madrugada caótica
7- Aniversário
8- A festa de halloween pt. 1
9- A festa de halloween pt. 2
10- A festa de halloween pt. 3 (final)
12- Hora de crescer
13- Confissões
14- Beijos
15- Um olho roxo
16- Declarações
17- Os gêmeos
18- Vagamundos de Wigtown
19- A mansão Black
20- A copa
21- Discussões idiotas
22- Uma decisão
23- As irmãs
24 - O aniversário
25- Dezessete presentes

11- O caos na comunal verde e prata

30 4 1
By izabellaroxy

Roxy havia optado por passar o dia com os meninos. Suas amigas que não eram da Sonserina, ou estavam acamadas devido a ressaca, ou era Pandora cuidando de Geovana. Regulus acabou voltando para o quarto, para poder dormir e Roxy, que já estava com os Marotos, passou o dia com eles. Naquele momento, Sirius havia se levantado para ir a cozinha, pegar alguma coisa com os elfos, para eles poderem comer. Assim que ele saiu, Peter, que estava ao lado direito de Roxy, se virou para ela e perguntou:

- Ok, com quem você realmente passou a noite?

- Não sei. Eu realmente não sei quem era!

- Ficou doida? - Peter perguntou, em choque que ela de fato havia feito isso.

- Ele era gostoso!

- Imagino o quanto a "Bambi" deve ter brigado com você. - Disse Remus.

- Ela não brigou, porque eu nem dei tempo a ela. Saí logo com o gostoso.

James apenas ouvia tudo, observando detalhadamente o que ela iria falar a respeito dele.

- Mas ao menos valeu a pena? - Peter perguntou.

- Óbvio! Ele era muito gostoso, Peter! Forte, do tipo que eu gosto. O sorriso era bonito.

- Tamanho, espessura...

Remus riu de Peter.

- Grande. Não vou dar mais detalhes sobre o pau dele. Apenas digo que eu adoraria saber quem ele é, pra poder vê-lo e sei lá, sair com ele. Transar com ele. Ah que homem gostoso!

- Zero arrependimentos então.

- Jamais vou me arrepender de ter sentado naquele homem. Sirius tá vindo ali, melhor mudar de assunto. O cabelo dele tá bonito, né?

- Sirius sempre sendo o favorito. - Murmura Remus.

- Mas sério, olha aquele cabelo!

- Tá bonito mesmo. - Disse Peter. - Gostei dele de barba.

Roxy soltou um som que pareceu com um gemido.

- Porra, sim! Ficou com um ar de... sei lá, homem gostoso, que não presta, mas fode bem.

Sirius chegou quando ela falava a última frase e a olhou sério. Ficou um pouco irritado e se sentou a esquerda dela, onde estava antes, deixando o bolo que havia pego, no meio deles.

- Está falando sério? - Perguntou Sirius.

- Claro! - Respondeu ela, com um sorriso.

- E quem é o filho da puta da vez? Só pra que eu fique de olho nele. Se ele partir seu coração, eu parto a cara dele.

- Dessa vez o filho da puta é você, Almofadinhas. - Disse Remus.

O olhar irritado mudou para um olhar de choque. Ele olhou de Remus para Roxy e ficou a encarando, de cenho franzido, por alguns segundos, antes de dizer:

- Por que?

- Porra... - Murmurou James.

Remus havia levado a mão na testa.

- A garota diz que você tá... enfim, e tudo o que você fala é isso?

- Quero saber o contexto.

- Peter e eu estávamos falando da sua barba.

- Gostou?

- ELA TE CHAMOU DE GOSTOSO! É CLARO QUE ELA GOSTOU! - Remus gritou, irritado.

- Nisso que dá andar com o Potter. Ficou lerdo. - Disse Roxy.

- Aí, tava demorando ela começar de implicância comigo!

- Tá bom. Certo. Entendi. É que do nada, a Roxy falar isso de mim, me pegou de surpresa!

- Tadinho... - Disse ela, sorrindo para ele.

Assim os meninos mudaram de assunto e a conversa seguiu calmamente. Assim, até que Roxy olhou para Sirius sorrindo e decidiu que seria uma ótima ideia, morder o rapaz, cravando os dentes na bochecha dele. Sirius gritou pra tirarem ela dali. James quase rolava no chão, de tanto rir. Peter tirou uma foto do momento e postou. Mas Remus tentava, em meio a risada, acalmar a situação. Quando ela finalmente largou as bochechas de Sirius, pediu desculpas.

- Para de me morder!

- Desculpa! É que você quando sorri, fica tão lindo...

Ele sorri e deposita um beijo na testa dela. Assim eles passaram todo o dia juntos, se separando pouco antes do sol se pôr. Roxy foi para o quarto, tomou um banho e aproveitou que a luz estava boa, para tirar uma foto. Em seguida, ela a postou, tranquila.

Não demorou nem um minuto e as notificações de diversas pessoas, começaram a chegar. Eram de pessoas de todas as casas, amigos, amigas... todos. Remus respondeu com um "o Sirius vai querer te matar depois dessa". Peter elogiou a amiga, como era de costume dele fazer. James curtiu e quase respondeu, mas preferiu não falar nada, por enquanto, apesar de que aquela foto o lembrava o tempo todo, da noite anterior.

Notificações

Amos Diggory: ah meu sonho!

Regulus Black: linda, como sempre

Marlene Mckinnon: porra mulher, assim você me mata

Barty Crouch Jr: uma obra de arte dessas

Sirius Black: apaga!

Roxy ignorou a mensagem de Sirius. Outra notificação chegou.

Sirius Black: mandando você apagar!
Por que não apagou ainda?
Roxy...
APAGA ESSA PORRA!

Ela visualizou, mas não fez nada. Sirius digitou alguma coisa, mas desistiu de enviar e não mandou mais nada. Ela seguiu deitada em sua cama, vestindo apenas a camisa de Peter, respondendo às mensagens que chegavam e esperando alguma do garoto da noite anterior.

Dez minutos depois, as garotas na comunal das serpentes, começaram a suspirar, pois Sirius entrou ali. Algumas pessoas olhavam de cara feia para ele, mas a maioria o olhava com desejo. Regulus, que estava sentado com Severus, começou a rir, já sabendo do que se tratava a aparição de seu irmão, claramente irritado.

Agora que Sirius sabia qual era o quarto de Roxy, ele foi direto até ele, abriu a porta, assustando a menina, e disse que ela deveria apagar. Roxy olhou com deboche para ele e disse um "não". Irritado, Sirius caminhou até ela, para pegar o celular da garota. Imediatamente ela se levantou e começou a correr. Ele foi atrás dela e assim, os dois passaram a correr pela comunal. Todo mundo olhava sem nada entender e Regulus queria fingir que não os conhecia.

Acabou que Roxy saiu da comunal e começou a correr pelas masmorras. Passou por Horácio Slughorn, que deu um sorriso a ela, do qual foi correspondido. Sirius seguia atrás dela, mas se atrasou para sair da comunal, já que não estava acostumado com a saída e entrada dali. A garota ruiva virou num corredor a esquerda, achando que assim teria despistado Sirius, mas segundos depois, Roxy sentiu a mão dele no pescoço dela, a outra na cintura, a empurrando contra a parede.

- Apaga! - Disse ele, bravo.

- Você não manda em mim, idiota. E eu não vou apagar.

Sirius parece ainda mais irritado e aproxima o seu rosto do dela, olhando nos olhos castanhos, com uma expressão de ódio.

- Eu disse pra você apagar a foto...

- E eu ouvi. Mas não vou apagar. A rede social é minha e eu posto o que eu quiser.

O rosto de Sirius estava tão perto, que era possível sentir o hálito mentolado dele, o que começou a deixar Roxy ansiosa.

- Porque você não podia simplismente não ter postado?

- É uma foto bonita demais pra ficar só pra mim.

- Concordo. Mandasse ela pra mim então. - Roxy revirou os olhos. - Para de fazer isso! Eu to pensando no quanto as pessoas podem ser cruéis e usarem essa foto contra você!

- Ninguém vai ser cruel comigo, por causa daquela foto.

Sirius nesse momento, soltou o pescoço dela e a cintura, mas apoiou as mãos na parede, uma de cada lado da cabeça dela. Ele parecia mais calmo.

- Você é muito inocente...

- O máximo que vão fazer, é o que estão fazendo: me elogiar.

O rapaz não consegue ocultar seu ciúme ao ouvir isso. Ele aproxima mais o rosto dela (já que havia afastado) e começa a sussurrar.

- Eu sou melhor que eles. Quer elogios, eu teria te dado todos, se tivesse enviado pra mim. Eu posso te dar muito mais do que qualquer um desses caras aí.

- Eu não pensei que...

- Eu sei que não. - Respondeu ele, com um sorriso. Então ele acariciou o rosto da menina. - Da próxima vez, manda pra mim. Ou pra o Peter, não ligo dele ver. Afinal, ele gosta de garotos. Tudo bem?

Roxy concorda, com um aceno de cabeça, mas fica encarando os lábios de Sirius. Deseja-lo, sempre foi um problema para ela. Esse desejo sempre existiu e ela sempre lutou contra ele, devido a tudo que os envolvia antes. Mas agora, onde ela sabia que não eram mesmo parentes e que ele um dia sentiu algo por ela, parecia que as barreiras caíram e o desejo dela por ele, estava indiscreto. Sirius notou que ela olhava seus lábios e levou a mão a cintura dela, a puxando para mais perto.

- Só Merlin sabe o quanto eu quero te beijar. - Murmurou ele.

O coração de Roxy batia mais rápido, sua respiração estava fraca e ela olhou para os olhos dele, levando suas mãos à nuca do rapaz. Sirius entendeu aquilo como um "sim", pois de fato era, se aproximou lentamente dela e a beijou.

Continue Reading

You'll Also Like

99.4K 5.7K 33
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...
1K 106 8
Que comece o primeira teste. Posted:01/01/24 -Finished:? Plágio é crime!obras literárias são protegidas pela Lei n.º 9.610/98. Portanto,isso configur...
286K 13.7K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
35.4K 1.6K 7
Esta fanfic é sobre Nanatsu No Taizai mas eu inventei muita coisa: -Não existirá guerra santa nenhuma mas as deusas e os demónios odeiam-se, mas eles...